Com o Tempo Você Aprende

Cerca de 104 frases e pensamentos: Com o Tempo Você Aprende

Um dia você aprende que, depois de algum tempo você descobre a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

Veronica Shoffstall

“Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar a alma."
Adoro esta frase, ela me faz pensar e refletir melhor sobre a minha vida.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S

Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.

A lição de uma guerra

Com o tempo você aprende a aquietar seus sentimentos e controlar suas emoções, com o tempo você aprende a escutar mais as pessoas , aprende a falar menos e observar mais... Com o tempo você aprende que a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo, percebe que as pessoas que passam pela tua vida te modificam de alguma forma... Com o tempo você aprende que o mesmo não cura suas decepções, ele simplesmente te mostra que aquilo que parecia importante pra você naquele momento não era tão importante assim... ele nos mostra que toda dor é passageira, mesmo que na hora pareça não ter fim... Mas a coisa mais linda que o tempo nos mostra, é que um amor verdadeiro resiste ao tempo e a distância...

Lucianne Soledade

Com o tempo você aprende que não existe felicidade, e sim momentos felizes. A Felicidade é coisa de momento, e depende de inúmeros fatores minuciosamente combinados, mas sem planejamento nenhum, me atrevo a dizer que é obra do acaso. Sorte a nossa... Tal complexidade a torna impossível de ser criada, ela é uma mulher mimada que só aparece quando quer, que sorri pra vc só uma vez... Aproveite... Ela pode não voltar mais...

Paulo Henrique Santos Gonçalves

Com o tempo você aprende que sei lá
o que pode ou não valer a pena...

cintia cirino

Com o tempo você aprende que tudo o que você tem, é apenas emprestado para o seu bem, ou para o seu mau.

Alexandre Sebin

Com o tempo você aprende que para ser respondida o seu nome não deve em hipótese alguma ser real.
Aprende que as pessoas mais zuera se encontra no Twitter #Fandom ou no trabalho Iraci Almeida.
Aprende que ter devaneios é legal,mas o mais legal é realiza-los.
Aprende que você se apaixonar por uma pessoa que mora do outro lado do Brasil e que meio sem querer querendo ela vai ser sua #comadre Josemary Ferreira.
Aprende que quando nois decide alguma coisa nois paga pra ver.E se for caro!!! Tudo bem,nois se vira nos 30.
Aprende a escolher a felicidade sempre.Porque se tem uma coisa que nois pode fazer nessa vida é escolher.
E se você escolher passar agora, tudo bem também. Eu escolho você, que fique claro. Mas se prefere ir embora, se cuida, não vou te pedir pra ficar.

tacy ribeiro

Com o tempo você aprende a se dar ao luxo de esquecer as horas, e aproveitar a vida sem a tirania enlouquecedora do tic tac do relógio.

Edna Frigato

E com o passar do tempo você aprende. Você aprende que deixar livre o prende a você... Você aprende que tens que fazer do tempo o teu aliado para que ele não torne teu tormento, ou tampouco um inimigo. Com o tempo você aprende que o que tiver que ser seu, será. Que o que teve que ser, se foi, mas nunca se perde. Se você fez da maneira certa, ele sempre lembrará.

Carla Andrade

‎Com o tempo você aprende que a sua felicidade não pode depender de ninguém.

Vanessa Pimentel

Na teoria arriscar é a coisa certa, mas depois de um tempo você aprende que na prática dá sempre errado, é sempre burrice. É melhor ocupar seus dias evoluindo, batalhando sua vida, amando sua personalida e respeitando sua imagem do que sempre 'esperar', 'acreditar'. Faça, depois acredite.

Yasmine Pinto Rodrigue Gomes

Com o tempo você aprende que por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...

Porque estou admitindo a minha fraqueza ao lidar com os sentimentos. Que expectativa gera decepção, isso é fato. Fato é também que não podemos esperar nada das pessoas. Não podemos esperar que nos amem na mesma proporção, que retribuam o nosso amor. É preciso amar, e ponto. Estranho falar de amor quando já não acredito mais nele. O amor é um comércio, uma vitrine, um jogo.
No jogo do amor, colecionar perdas é admitir cicatrizes; ou feridas abertas, que insistem em não cicatrizarem nunca. Alguns dizem que é preciso tempo. Eu diria, que é preciso maturidade. É preciso admitir que nem sempre somos bons o bastante. No jogo do amor, é preciso saber perder.
Eu aprendi a perder, porque sei que cada vez que eu perco alguém, esse alguém também perdeu um pouco de mim... perdeu um pouco do meu amor tão silêncioso; quanto maior é, menos provas dá. Cultivo grandes amores, grandes admirações. Tenho ídolos anônimos que não sabem o quanto são essenciais. Faço questão de não dizer; o meu amor sempre cresceu no silêncio e se cala à medida em que cresce.

Admitir perdas é iniciar o processo doloroso da cicatrização de feridas abertas. Reconhecer fraquezas é crescer. Ter a humildade de reconhecer erros nos torna mais humanos.

Priscila Palma

Com o tempo você aprende a ver o que é realmente bom.

Diego Santos

GRAÇAS A DEUS,
É QUE...COM O TEMPO VOCÊ APRENDE A CONVIVER COM UNS,
E A SOBREVIVER SEM OS OUTROS..

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado

E com o tempo você aprende que a palavra inútil tem lá suas utilidades.

Sara de Souza de Oliveira

Seus medos com o tempo você aprende a encarar e dominar.

Mestre Arievlis

Com o tempo você aprende quem é realmente do bem e quem não passa de uma erva daninha colocada no teu caminho pra te impedir de florescer.

Stefani Alves

Com o passar do tempo você aprende a dar valor a quem te procurava todos os dias, a quem se fazia presente, a quem gostava de ti realmente, enquanto você nem mesmo percebia isso... ou simplesmente ignorava...

Mayque Schuengue

Com o tempo você aprende a olhar com carinho para as coisas e a compreender melhor as pessoas, pois um dia passa a perceber que, assim como você, nada é perfeito. Nem as coisas e nem as pessoas

Alessandra Souza