Com as Pedras que me Atiras Construirei

Cerca de 1079 frases e pensamentos: Com as Pedras que me Atiras Construirei

A terceira guerra mundial eu não sei como será mas a quarta será com paus e pedras

Albert Einsten

Charlie Brown: "Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia,
Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra"
Linus: “Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie".

Turma do Charlie Brown

"Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminhos se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem."

Diêgo Lima

Por que sempre vemos jóias raras em pedras que ainda nem foram lapidadas?

Pauline Reis Santana

Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra.
Linus: Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie.

Linus van Pelt e Charlie Brown

É besteira ficar se lamentando por nós que parecem desatados, mas seguem duros feitos as pedras nos molhes. A vida segue, é preciso trabalhar para sobreviver, mesmo teimando que viver já seria suficiente. Existem meses pela frente, e ainda uma penca desses feriados de mim mesma.

Gabito Nunes - Caras como eu

Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais...

Augudto Cury

A aqueles que me jogaram pedras, eu agradeço, pois foi com elas q construi meu castelo! Aprendi que a vida não é feita de finais felizes, que estrelas cadentes são apenas supertições, que ganhar não é chegar em primeiro, ganhar é competir! a Vida não é feita de Realidade muitos caem na ilusão!
Quero sonhar, sonhar mas manter meu pés na realidade!
Quem nunca acreditou em papai noel? Quem nunca quis saber quem era o coelhinho da páscoa? Quem nunca achou q a nuvem era de algodão? Quem nunca acreditou em fadas madrinhas? Quem nunca sonho?! Papai noel nunca existiu, coelhinho da pascoa é apenas o simbola da pascoa, nuvem é miragem, fadas não são reais, mas nem por isso deixo de sonhar!
Só o que eu quero é ser feliz!

Júlia Motta

"Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!"

Bruce Lee

Sai pela porta, mas deixa sempre uma janela aberta. Apressa o passo. Pula umas pedras pelo caminho e vai. Um sorriso aberto feito sol de verão que inaugura o dia. Lembra da menina que era ainda em outras primaveras. Quem inaugurava agora, era ela. Estampa o rosto de mudança. Percebe o tamanho das pernas. Prontas para pular. Agora abismos. Essa era sua especialidade. Pulos. Sempre em frente. Depois de muito tempo, ela agora sabia bem onde queria chegar.

Vanessa Leonardi

Assim como casas são feitas de pedras, a ciência é feita de fatos. Mas uma pilha de pedras não é uma casa e uma coleção de fatos não é, necessariamente, ciência

Jules Henri Poincare

...Se entre duas pedras;
Pode nascer uma flor;
Por que entre duas amizades;
Não pode nascer um AMOR!!!

Heloize Bordon

A pessoas falsas são como pedras. Pensam que são superiores por estarem por cima da terra, mas esquecem que sempre tem alguém por cima delas.

Diego Maia Mascarenhas

Transforme as pedras que tropeça, nos degraus de seu Castelo.

Daniella Saliba Abdalla

Siga o caminho das pedras,
mas não esqueça de olhar para traz...
Siga os teus instintos,
mas não esqueça de pensar no teu coração...
Siga os teus desejos,
mas nunca se esqueça da razão...
Siga a luz no fim do túnel,
mas não perca a esperança...
Siga os bons conselhos,
mas sem se perder na multidão...
Siga o teu caminho,
mas sem se deixar abater...
Siga seus pensamentos,
mas não permita que eles me apaguem da tua memória.

Alan Marinho Braga

Aos olhos de Deus ,
somos todos pedras preciosas.
E se a vida nos lapida,
a outra parte cabe a nós
de arredondar, colocar formas,
dar brilho e fazer diferença no mundo.

Letícia Thompson

"Eu escrevo teu nome nessas pedras, que vou jogando por onde passo. No fundo, espero que você me siga, mas não tenho coragem de pedir. Aí, tem gente que vem, sem nem ser chamado, sem nem se importar com o fato do nome escrito ali, ser outro. As pessoas não ligam pr´essas pequenezas, sabe? Eu ligo. Ligo pra tudo. Sou mais de detalhes, que do todo. Sempre fui. O fato é que fico olhando pra trás pra ver se você tá vindo e já tropecei umas quantas vezes. Esses dias mais. Isso porque não sinto teu cheiro no ar, não ouço o teu riso passeando pelas horas. E sinto falta. E sinto um quase-medo. Embora, não tenha a menor idéia de quê. Sabe quando você pressente o monstro no escuro, mesmo sem poder vê-lo? É assim. Não sei se você entende, não sei se alguém entende e, realmente, não me importo. Não me importo mais com um monte de coisas. Dos benefícios do tempo. Hoje, parei e sentei bem aqui na beira desse rio que me atravessa. Só pra te pensar bem forte e te fazer sentir amor do lado de lá. Sim, porque você ainda não atravessou a ponte, bem sei. Mas, ando me sentindo fraca e cansada. Tenho andado demais, jogado pedras demais, esperado demais e você não me alcança. Talvez, seja melhor mergulhar e afogar os pensamentos. Espero que você consiga chegar a tempo e salvar os mais bonitos."

Briza Mulatinho

Freddie: Por que me ataca com palavras?

Sam: Prefere que eu use pedras?

iCarly