Colhemos o que Plantamos

Cerca de 159 frases e pensamentos: Colhemos o que Plantamos

De todas as flores que colhemos nos campos, a Amizade é o único sentimento que os ventos podem soprar, mas, suas pétalas jamais cairão

Bia Cogan

O retorno que colhemos de ações generosas não é sempre evidente.

Francesco Guicciardini

O autocontrole é, antes de tudo, o controle da mente. O que semeamos em nossas mentes, colhemos em nossas ações. “Ler É Viver” foi o lema de uma recente campanha publicitária. É um testemunho do fato de que a vida não consiste apenas em trabalhar, comer, dormir. A mente tem de ser também alimentada. E o tipo de comida que nossas mentes receberem determinará que tipo de pessoa seremos. Mentes sadias têm um apetite sadio. Temos de satisfazê-las com alimento saudável, e não com drogas e venenos intelectuais perigosos.

John Stott

Por que a gente insiste em colher aquilo que não plantamos? Quer ganhar sorriso, dinheiro, elogio, amizade, oração e presentes??? Então DÊ!

Pr Lucinho

O que temos hoje é fruto do que plantamos ontem; o que teremos no amanhã será fruto do que plantarmos hoje.

Joel Alves Bezerra

Colhemos o que plantamos, é apenas uma questão de tempo!

Izzo Rocha

Bom penso assim: Nem tudo que PLANTAMOS COLHEMOS : explicando..nossas plantações podem ser infestada de ervas daninhas,sofrer com "pragas",receber sementes diversas vindas se sei lá onde..Mas COM CERTEZA escolhemos o que vamos PLANTAR!!

Andresa Martins Vicentini

Tudo o que acontece em nossa vida é consequencia de nossos próprios atos. Colhemos o que plantamos.

Roberto Longardi

Fazer o bem é como o eco da nossa voz, sempre volta duplicado, colhemos o que plantamos.

Elizaete Ribeiro

Nós colhemos aquilo que plantamos, se for amor recebemos amor, se for ódio recebemos o ódio. Não dá para plantarmos limões e colhermos maçãs.

T.Vitt Feitosa

O tempo passa e quando plantamos colhemos, vou continuar semeando quem sabe uma dia consigo.

Jorge Clésio

Colhemos o que plantamos, e se o que colhemos não for algo bom, e porquê e resultado de erros mal resolvidos da nossa vida!

Lavynea Silva

"Se colhemos o que plantamos… Porque colhi dor, se plantei amor?"

Vertices Of a Love.

Todo ser humano merece ser e ter a felicidade, Porem todos nós colhemos o que plantamos, Portanto plante bons frutos, para q a sua colheita seja de paz e felicidade...

Edy Almeida

Jogue sementes e não lixo, colhemos o que plantamos.

Silvinho Luiz

Nem sempre quando plantamos amor colhemos amor.. mesmo assim não devemos deixar de sermos nós mesmos. As decepções sempre causam dor..mas a cada dia que passa descobrimos que elas são inevitáveis. E de alguma maneira temos que seguir em frente. É preciso seguir!! E sempre!!

Gustavo Aschar

Colhemos o que plantamos

É certo que vamos colher o que plantamos. Não é possível colher algo diferente. Não temos como escapar desse fato. A questão é que nos enganamos a nós mesmos, pensando que seremos uma exceção. Mas, no tempo oportuno, quando menos esperamos, acabamos colhendo o que plantamos.

"Nenhuma árvore boa dá fruto ruim, nenhuma árvore ruim dá fruto bom. Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas. O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração". Lc 6:43-45

"Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá". Gl 6:7

Manu Schons

Pigmentamos a vida, colorimos a existência, e nesses jardins plantamos, regamos e colhemos nossas emoções. Temos “sabor”, cheiro.

Katiana Santiago

Plantamos as rosas no nosso jardim,
colhemos as frutas do nosso amor,
sentimos amor,sentimos paixão,
somos do mundo,somos de Deus.

Somos de barro,ao barro voltamos,
sentimos a agua,saciamos a sede,
sentimos alma,sentimos compaixão,
colhemos as flores,regamos as plantas.

Sentimo-nos amados,amamos também,
plantamos as flores no nosso jardim,
colhemos amor,colhemos paixão,
tivemos os filhos que Deus nós deu.!

isabelRibeiroFonseca