Coleção pessoal de maciel

Encontrados 6 pensamentos na coleção de maciel

Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre.

Santo Agostinho

Nutro por ti um grande sentimento. Sentimento de amor e pensamento embalado pela distância e pelo tempo que desejo e quero, no mais puro do meu ser. Hoje envio-lhe palavras, que sonorizam afinidades mil, que com o tempo não transformou nossas vidas. Mas você é e sempre esteve permeando o meu coração. O momento nos aproximará e ditará para ambos o quanto a vida é doce e bela.

Fátima Maciel

Pensar
O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento

Fátima Maciel

Reflexão
Hoje encontrei dois escritos dirigidos a duas amigas. Relatos sinceros, sensíveis e reflexivos. Palavras e palavras compõem uma verdadeira página de explosão de sentimentos. A filha relata como a separação de seus pais "bagunçou" o seu coração. Sentimento de solidão, desmotivação, insegurança, enfim como essas "coisas" da vida interfere em crianças e adolescentes.

Fátima Maciel

Sentimento
Escrever para alguém de maneira abstrata, baseando somente em algumas referências de perfil, me causa um "friozinho". Mas vamos lá, afinal trocar informações é bom, mecher com o nosso imaginário melhor ainda. Pelo pseudônimo tremazul já foi legal, pois afinal esta cor é a minha preferida. Lembra mar azul, céu azul, querubins, enfim perfeita harmonia.

Fátima Maciel

Saudades,
Hoje especialmente lembro de ti. Como é saudável pensar em ti. Felicidades essa que rasga d'alma, alguns resquícios que anotado de minha mente, me revela, me acompanha, me fortalece, me embala. Tenho a distância a me compartilhar com os meus pensamentos. Revelo mais intuitivamente que nasci de seres que realmente se amavam (meus pais). Neste mesmo diapazão, vou invocando os meus sentimentos de muita ternura e compreensão.
A amizade ressurgida agora vai se delineando para uma vida mais próxima, mais amorosa.

Fátima Bindes