Coleção pessoal de JorgeMello

1 - 20 do total de 453 pensamentos na coleção de JorgeMello

Existem momentos em que o amor é tudo que temos e nada mais faz sentido, até o tempo parece não conter esse amor, amor de certa força repreensível e agradável ao sentidos, perfeito como uma canção, mesmo quando não existe razão insisto em dizer que o amor é fruto sei lá de onde, mas é tão perfeito que não importa a quem amar, pois o importante é amar, pois no amor encontro a perfeição.

Jorge Mello

Jorge Mello

Mensagem para o mundo.

A tribulação faz crescer a paciência, pois através dela somos capacitados, não por trabalhos inúteis e sem a menor importância onde apenas um pequeno grupo de pessoas é beneficiado, mas pelo trabalho digno de honra e não de drogas onde os males são consumados e os mesmos extintos no seu devido tempo, pois tudo que é do mundo perece sem deixar frutos, mas o que é de Deus permanece para sempre.

Jorge Mello.

Jorge Mello

O entendimento e a vitória.

Na realidade nós tentamos entender, mas não conseguimos, e sabemos o quanto dói um servo sofrer e não compreender o porquê de tanto sofrimento, mas há um, ou mais pensamentos que não sai de nossas cabeças, será que Deus me esqueceu, será que sou pior, mas quando esses “serás” sumirem e a respostas viermos, nós, os que estamos em estado de lastimável sofrimento entenderemos, mas apesar de todo sofrimento, a vitória logo virá, e com jubilo iremos festejar a vitória. O entendimento vem com a vitória. Deus seja Louvado.
Jorge Mello.

Jorge Mello

O que alguns chamam de sorte,
eu chamo de milagre.

Jorge Mello

Que os muitos sonhos às vezes tristezas, não te deixem abater, mas com eterna persistência e o bom é viver não te permita sofrer.

Jorge Mello

Cada boa semente lançada é um ato inesgotável de amor ao próximo.

Jorge Mello

Toda a alegria merece ser compartilhada, com as pessoas que muitas vezes estando longe, são presentes, se revelando boa e saudável companhia no momento de alegria.

Jorge Mello

Salmo 2016.

A felicidade parece não existir, os amigos sumiram os familiares já desapareceram, momentos de dor e solidão, já não existe ninguém com quem possa contar, até a morte seria uma grande vitória neste momento, já não posso contar com ninguém, estou esquecido, porém, apenas Deus não me permite desistir, Senhor socorre-me, não deixe que minha essência se vá, pois em ti confiei não me deixe desamparado, muda a minha sorte, pelo nome que brilha em seu torno. Amém.

Jorge Mello

Jorge Mello

Existem momentos na vida que a fé é o que resta acreditar que tudo pode se perfeito, e que a nossa melhor companhia somos nós mesmos, sei lá, mas tudo é tão correto e ao mesmo tempo imperfeito, mas quando eu a vejo sei que o meu amanhã passa a ter razão, razão de existir, razão para sair à vida, razão para correr ao lado e tentar ser feliz, mas só posso se você jurar que ficará ao meu lado, e nesse tempo, me trazer ilusões e fantasias, coisas belas e muito melhores que ontem, pois o ontem já passou, e a razão passou com ela.

Jorge Mello

Jorge Mello

Bom dia amigo, que o seu dia seja bom e bom o suficiente para suprir as suas expectativas, seus sonhos diários, suas vontades e principalmente aquela vontade diária de ser feliz, vontade essa que todos temos, porém sem esquecer que ninguém é feliz o tempo todo, e que a nossa felicidade é temporal, é vida que segue atrás do vento sem nunca alcançar, mas como tudo que é temporal uma hora passa, um tempo depois já está tudo bem, assim segue-se a vida sem despedida até o dia final, mas no momento oportuno sejamos felizes, mesmo que a felicidade tenha prazo e não cobre sorrisos e que nós aguardamos o tempo favorável para a nossa alegria, sem esquecer que somos folha ao vento e nossa alegria tem um pouco de tristeza.


Jorge Mello

Jorge Mello

O amanhã Deus proverá, com certeza ele está preparando o mundo para um novo sonho a três, vida e alegria, lembrança sem despedida, certeza que querer fé, fé que vem da gratidão, eu, você e o amor sem ilusão, feito para durar enquanto andar com você no coração.

Jorge Mello

Reflexão noturna

O que faz um lugar importante, não é a imponência de suas instalações, mas as pessoas que lá estão. Os lugares passam, e junto às pessoas, aproveite os bons momentos e suporte os maus, pois a vida é um sopro que logo deixa saudade, e logo após é esquecido. Viva cada dia o seu mal, buscando sempre o bem, da mesma forma não guarde rancor e mágoas, pois costumam fazer mal apenas aos que as retém.

Jorge Mello

Com você meu paraíso é aqui, minha escudeira, meu sonho bom, com você penso delirantemente ir do céu ao inferno num breve instante. Com você eu atravessaria barreiras, enfrentaria meus piores medos e venceria alguns deles. Reinventei-me muitas vezes de forma mais simples, mas não consigo ser tão doce, coisa de instinto, sou assim às vezes, acho que isso é amor, ou está perto de ser.

Jorge Mello

Eu nunca fui bom em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, prefiro escrever minha própria história, que parece irreal e fora de padrão, e tentar fazer as coisas certas do meu jeito. Escolhi me arriscar e escrever a nossa história, mesmo sabendo que ela estava fadada a não passar de um sonho bom, mesmo sabendo que tudo seria uma daquelas histórias com finais dramáticos e repleta de clichês.

Jorge Mello

Mas eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e mágoas que ganhei nessa minha vida continuam comigo, pois esse sou eu, ou era eu, um conjunto de derrotas e acertos, de medos e incertezas de edificações interiores e grandes certezas.

Jorge Mello

Perdermos-nos não por falta de amor, talvez por amar de demais, por não compreender a forma do outro se entregar, por não entender a forma do outro de se dar, por não aceitar as escolhas do amor, e a minha escolha é buscar um coração cúmplice que deseja sair voando por aí, e a sua foi encontrar um coração que não saiba voar.

Jorge Mello

Tudo que fica traduz o que sinto por você, e isso reflete o sentido da vida, uma discreta conversa um abraço apertado, a memória que nunca se perde e não importa o passar do tempo. Assim é, ou será a nossa história, uma memória que nunca desaparecerá, é uma marca eterna, em meio a uma música e um bom vinho e outros dos nossos pensamentos cruzados sem distância para nos conectamos um ao outro.

Jorge Mello

Pensamos que alguns problemas jamais serão resolvidos...
E se torna difícil de entender questões da vida que ninguém parece resolver. Mas ainda há esperança para aquele que ainda crê.
Tudo pode acontecer... Olhe ao seu redor, veja as maravilhas de Deus para você. Não é tão difícil assim quando você realmente acredita.
Nada é impossível ao que crê. Sempre existe uma saída.

Jorge Mello

A solução para estes momentos é confrontar as dificuldades com coerência, viver o presente e ter fé em você e em Deus, tentando sempre extrair o maior bem do maior mal.

Jorge Mello

A vida nunca foi e nunca será um mar de rosas, as dificuldades também fazem parte do caminho de todos, muitas vezes a vida parece tão difícil e dura que provoca reações adversas em cada pessoa, fazendo com que mude de humor, de pensamento, de atitude, de opinião e até de comportamento, as vezes fazendo com que desista de haver.

Jorge Mello