Coleção pessoal de Felicity-secret2010

1 - 20 do total de 230 pensamentos na coleção de Felicity-secret2010

Erro

Eu me embriago na minha loucura, buscando o amor que nunca vou ter, sonhando sonhos que nunca vou realizar... Quebrando-me em cada investida, me torturando em cada gota de realidade que escorre no meu rosto, sufocando meus gritos!
Assistindo as pessoas que eu tanto amei, me deixarem pra trás e quem fica sempre que sofre e eu tenho ficado...
E me jogam balde de cores e colorem minha vida e em cada partida, vão se as cores e o cinza que sempre foi minha marca volta a me abraçar e faz frio assim... Chove aqui... Furacão existencial me destrói por dentro...
Volto a vagar, agora menos que antes , vou me perdendo em cada sonho não realizado, em cada sentimento não demonstrado, em cada lágrima contida em cada grito sufocado.
Sou agora menos daquela metade que já era antes, me questiono o que sou o que me tornei, me lanço ao chão em busca do fim, de anestesiar meu sofrimento, quero rasgar minha consciência, apagar minhas memorias me entorpecer em algo que me tire o poder de sentir...
Que minha existência seja apagada como erros numa folha de papel, que eu seja lembrança descartada na memoria de quem passou pela minha vida, que eu seja reduzida ao pó, que de tão insignificante, só se faz presente sendo arrastado pelo vento...
Que no dia de minha partida que se faça sol, pois arrastei vida fora o cinza, perdas, fracasso... Que ninguém chore que ninguém sinta nada, pois meu desejo sempre foi não sentir...
Que esses gritos no silêncio nunca sejam ouvidos, para que ninguém perceba minha dor...
(...)
Vou seguindo com um sorriso no rosto e na mente a consciência que nunca vou chegar ao Oásis, no meu lar... Meu lugar não é aqui, nem em lugar nenhum, sou erro da natureza, mutação mal sucedida.
Espero somente o dia que a natureza vai corrigir esse erro...

felicity Secret

Verdadeiro Amor

Eu acho que amor desses que são realmente pra sempre, eternos...
Dura, esse amor não se rompe por nada, ao contrário esse amor supera...
E os casais vão se adaptando conforme se passa os quatros estações da vida;
Mas não se desiste, não consegue viver sem...

E a beleza exterior passa, mas o ciúme continua, por ainda se tem medo de perder;
Onde o tédio não existe, onde a rotina acontece e nem se é notado;
Amor que passa de pais para filhos, que começa em dois e vira gerações;

Amor que não vai embora nas tempestades, mas que vira abrigo, que se encaixam na dificuldade um do outro e se completam mesmo estando de mal;

Aqueles que mesmo discordando concorda e aceita... Amor de verdade é aquele que permanece, aquele é literalmente pra vida toda... Amor pra sempre tem ser pra sempre juntos, o famoso até que a morte nos separe.

Amor pra sempre precisa durar até as fotos envelhecerem juntos com os cabelos brancos;
Precisa ser escrito e regado diariamente,
Amor também briga, mas não dura, não suporta ficar distantes mesmo sob o mesmo teto;

É esse amor que eu quero que precise para escrever na minha historia;

E quando chegar o inverno mesmo que um parta permaneça vivo no outro, pela historia de amor escrita através dos anos de vida em comum...

Amor pra sempre só é amor pra sempre. Se o pra sempre permanecer lado a lado.

felicity Secret

João Bobo
Há tempos percebo que a vida me trata como um “João Bobo”, me dando pancadas e eu sempre levantando e isso parece que irrita, pois aumenta a intensidade todas as vezes que levanto…

Na verdade pensei que a primeira pancada fosse para me tornar mais forte, mas aos longos dos anos me tornei forte, porém as pancadas nunca cessaram…

Alguns otimistas dizem que recebo as pancadas justamente por ser forte e isso não me deixa cair… Acho tolices, já estive no chão tantas vezes, já me reergui tantas vezes e ainda sim continuo apanhando…

(…)

Tentei consertar erros em mim, evoluir, metamorfose… E nem assim consigo me manter de pé por muito tempo…

A vida é feita de momentos tanto felizes como tristes… Não ! Eu não sou pessimista só quero o meu curto espaço de tempo maior entra a Felicidade e a tristeza.

E a vida continua me fazendo de “João BoBo”…

Hoje mais uma vez no chão, buscando forças para levantar e desta vez reagir para não voltar a essa posição nunca mais! Basta de ser forte, guerreira é hora de ser eu, simples assim ser eu mesma… Sem precisar ser forte ou guerreira ou estar sempre de pé …

… Mudando de postura para não mais cair e sim derrubar…

felicity Secret

Estranha
As vezes me surpreendo com algumas reações que tenho diante de algumas situação e como o meu senso critico é tão revelador nesses determinados momentos…

A maioria se surpreende, se choca, se emociona, chora , rir… E eu vou além do que é me mostrado, me sinto quebrando a parede para ver e entender quem está por trás daquilo , o fato principal se torna secundário e o autor vira a minha historia … Dali surgem questionamentos , idéias …Enquanto a maioria me amontoam com sentimentos parecidos , minha mente se enche de perguntas sem respostas… Procuro ao máximo que consigo, mas nem tudo tem respostas…

Pior é quando eu noto o quanto sou diferentes dos demais, dá um vazio sabe, me sinto menos humanos que os demais… Me pergunto por que nunca segui a multidão, por que simplesmente ergui o braço e segui…

Eu sempre fui diferente e por mais que me digam que isso é bom, me sinto em dívida com alguns sentimentos que a maioria compartilha tão facilmente…

Em alguns momentos queria aqueles delírios das pessoas, aquelas ilusões que elas criam para melhorar a realidade…

É tão estranho não se encaixar, não se identificar num grupo, ou numa roda de conversa… Não fui excluída me excluir , pelo simples fatos de não me conformar com o normal chamado por eles assim…

Me sinto um corpo estranho, sem muitas explicações de o por que sou assim… Tudo tem um peso e o meu é a reclusão no meu mundo de perguntas infinitas sobre detalhes que ninguém presta atenção…

felicity Secret

Minha alma é livre
então as vezes eu a solto mente a fora
e ela dança um balé incrivel
em meios aos meus delírios com ele
ela vai rodopiando e me trás a sensação que estou sastisfeita com a ilusão
que me curei...

felicity Secret

Tardes...
Em alguns dias me perco … E o caminho que era o mais sensato se tornar sem sentido, tenho vontade de voltar até onde nos separamos… E te buscar pra perto de mim, do meu coração. Ao alcance de meus olhos , de meu toque…

Alguns dias se tornam uma tortura quando não sei de ti, o seu silêncio me castiga, me aniquila , me trava… Me faz encolher.

Nunca tive medo de tempestade, mas tenho medo de ficar sem ti, longe do nós! Como eu pude ser tão fraca e me entregar desta maneira e terminar assim… encolhida.

Tem dias que faz tanto frio que eu perco a vontade de lutar, me sinto tão indefesa diante da solidão que se instalou aqui sem você por perto…

Tem momentos que me falta o ar e preciso respirar profundamente para conseguir prosseguir, mas em dias como o de hoje, eu penso para onde eu estou indo?

Como fui depender tanto de você , como me deixei tirar minha armadura e te entregar meu coração , se você não soube o valor do que recebeu… Te dei meu tudo e você me devolveu o nada que restou…

E agora só consigo pensar o como será meus dias com todo esse peso do castelo que se destruiu , o que faço com os escombros , com as ruínas, com os pedaços do meu coração quebrado.

É tanta dor que gritar no silêncio não alivia, minhas noites são longas, o vazio se espalhou…
E chove lá fora o mesmo que chove aqui, sem tempestade chuva fina que vai demorar a passar, o frio sem tempo para terminar …

Chuva fina como minhas lágrimas se espalhando e molhando meu rosto… Se você pudesse sentir todo esse amor … Você voltaria …

felicity Secret

Frente à Frente...
De que Adianta um belo corpo, lindos cabelos, boa roupa, maquiagem bem feita…

Se o cérebro foi inutilizado pelo excesso de contaminação da mídia , ou pelo ego inflado pela falta de modéstia… E muitas vezes ele ( o cérebro) da criatura para por simples falta de uso!

Seria tão bom se os elogios viessem do seu nível de QI , ou pelo quanto de conhecimento você adquiriu ao longo dos anos…

Mas a maioria dos seres humano se guia pelos que os olhos contemplam a primeira vista… Tolo seres humanos se esquecem que o belo hoje um dia não será…mais.

Mas o que você aprende , isso é o que você vai se tornar e ninguém lhe tira isso…

Não é recalque não e nem indiretas é a conclusão que chego diante de tanta insanidade que assisto , nessa vitrine de exposição…

Lamento por alguns que caminham acorrentados por essa onda de modinhas e grupos…Maior Viagem.

As vezes o caminho fica melhor quando se caminha sozinho para o aprendizado ser mais centrado…
Infelizmente/ felizmente eu penso e questiono…

Já que é para ser admirada que seja por dentro e por fora… A real beleza é um conjunto…

Nunca aceitei meias palavras, nunca vou aceitar meios elogios… Quer me chamar de linda, senta aqui e conversa comigo por no mínimo 30 minutos e daí conclua se sou admirável aos seus olhos e a sua alma…

Sou bem mais que seus olhos possam ver e maior bem maior que você possa me julgar.

felicity Secret

Tempo perdido
Como posso me acostumar tão passivamente com a solidão…

Como posso gostar do frio que entra pela janela, se não tem ninguém para me aquecer…

Como posso por essa musica tão triste para repetir mil vezes e sentir o frio que vem da alma, sentir mais uma vez a dor de sua partida…

Interessante a minha capacidade de querer você aqui mesmo sabendo que não vai voltar, inacreditável como meus olhos ainda te caça por aqui…

E depois de admirar a chuva la fora a sua presença se tornar mais distantes que antes, por que insisto em guardar seu lugar na cama, seu pijama …

Que mania é essa de viver no passado feliz, se eu sei que o tempo não volta!

Pobre menina que espera pelo amor perdido, esperando na janela de sua alma aberta para sua volta…É triste ter um coração que não sabe deixar de te amar…

Como é triste viver esperando a volta de quem já fechou a porta, como pode um coração ser são teimoso assim…

Eu esperava mais orgulho dessa menina que sempre olhava para cima, e vencia todos os desafios, fora traída por seu pobre coração…

E hoje vive de canções tristes e saudades sem sim…

felicity Secret

Secreto...
De todos os meus segredos, aqueles muito secretos que somente confidencio a lua com as estrelas como testemunhas…

Você e esse amor que sinto todas as manhãs e a forma como ele não morre se renova a cada instante… Me dão a certeza que talvez não seja hoje ou amanhã… Mas um dia você vai estar comigo.

Amor de alma, laços eternos, canção perfeita…

Nossa historia esta tatuada em meu peito cada detalhe dela, gravada em letras com cores de um girassol…

Não é somente você e eu é a nossa historia e como isso mudou as nossas vidas…

Eu posso te esperar por mil anos ou mais, posso seguir outro caminho, mas no momento certo seremos nós …Esta escrito nas linhas do nosso destino que o nosso ” Felizes para sempre” é juntos.

Te amo!

felicity Secret

Outono


Eu gosto do Outono e da mudança de "roupa" que a natureza faz em si mesma, descartando o antigo, amarelado, seco , sem vida... Pelo novo, pelo vibrante, pelo verde que sempre vai ser de esperança..

Outono é época do renascimento de cheiro bom pela ruas, cheiro de natureza...
Me faz lembra do cheiro planta Dama da noite que sempre ia a me acompanhar no caminho de casa, no Outono ela exalava tanto, tanto , que mesmo em dias de chuva eu sentia o cheiro a caminho de casa...

No outono é bom para caminhadas noturnas o frio bem gostoso, nos faz esquecer dos dias tão quente...

Desejando um Outono em minha alma, para q possa descarta o que não me acrescente mais, o que não me faz sorrir, vibrar... O q amarelou dentro do meu ser...

Que possa descarta tudo que já não brilha mais e me preparar para uma nova primavera brilhando multi cor...Sei que antes de florescer preciso passar pelo doloroso inverno solitário...

Porém o Outono me trás saudades que não desejo mais ter...Outono de por lembranças na gaveta e deixar ali...abrir espaço para o novo, para o vivo, vibrante, intenso...

Que o Outono limpe o que meu coração quer esquecer, o que amarelou minha alma...

Outono vem e jogue tudo que não cabe mais na minha vida no chão...

felicity Secret

Saudades sem fim...


Enquanto a saudade de ti me domina, vou me perdendo em cada nota musical,
Cada letra e melodia me trazem você aqui, em cada nota do meu velho piano chamam por você!
Me devolve meu sorriso e meu jeito desprendido de aceitar a solidão de antes... Me liberta, leva meu coração e me devolve somente quando ele estiver curado de suas doces promessas , ele teima em acreditar que vai te completar e me faz sofrer com a dor da sua ausência...
Busque as rosas do nosso jardim , elas estão morrendo sem você, o sol esta de castigo não quer mais brilhar e matando o girassol dos meus olhos... Vem aqui e apaga nossas lembranças!

Me deixe partir desse sonho ... Me deixa ter paz que seu adeus me roubou, nunca achei que seria tão tão dependente desse sorriso, como pode ter tando poder no calor de suas palavras em meu ouvido, deleta a musica que nos motivou ...Me faz esquecer , me esquecer que você me devolveu a vida...

Me solte numa estrada qualquer , sem o passado de nós dois...Não me deixa insistir no vazio da sua espera, me perdoa por não me conformar a ser solo, mas que eu achei meu lar...

Roube os meus sonhos e os entregue a alguém que saiba sonhar com o impossível, me leve as cores, não quero colorir mais nossa casa, me leve você impregnado em cada celular do meu corpo, separa a química entre nós dois...

Me mande uma foto sua com seu novo amor para que me conforme em ser somente passado! Atire em meu coração faça ele para de gritar por você. Eu nunca soube amar, e agora não sei te esquecer... Me ensina a ser aquela pequena sonhadora que deixei partir assim que te encontrei, trás ela de volta... Apenas me deixe saber de ti, para ao menos essa noite eu dormir, e não acordar sonhando que está aqui! Me deixe saber de ti...

felicity Secret

... Se quer um príncipe
Se comporte como uma princesa.

felicity Secret

Loser é você!

Minha força vem disso… De ser tratada como uma perdedora,
de ser ignorada, de ter portas batendo na minha cara;

Minha força vem dos NÃO que recebo, vem das palavras de desanimo,
vem daqueles que me julgam incapaz….

Eu passei pelo inferno várias vezes e estou aqui! E você como está?

Eu estou aqui fraca, frágil, ignorada, julgada , rotulada… Mas estou aqui .
Talvez não de pé ainda, posso estar no chão neste exato momento,
mas eu estou aqui, ainda não perdi minha alma, ainda não perdi meu caráter ,
minha dignidade, estar no chão hoje não significa estar pra sempre…

Eu sou fênix preciso morrer mesmo para ressurgir e vencer!

felicity Secret

Amizade não precisa ser perfeita...
Não precisa ser todos os dias....
Não precisa ser somente nas tristezas...
Amizade é quando seu coração decide fazer parte na vida de alguém e permiti
que esse alguém faça parte de sua vida também...

É amor sem desejo, bem querer sem nada em troca,compartilhar, brigas,
unir, partilhar... Sentir.

Você descobre que esse alguém é seu amigo quando você recebe uma boa notícia e corre
para compartilhar com essa pessoa...
... Ou quando recebe uma má notícia e corre justamente para esse alguém , como abrigo
pois você sabe que pode até ser repreendido, mas nunca será abandonado ou julgado por seu amigo...

Ter uma amigo(a) é como ter um irmão ou uma irmã que seu coração escolheu , para caminhar com você a vida toda!

Abuse dessa possibilidade de ter uma amigo ( a) de verdade!

felicity Secret

E é bem assim ...

Tem dias que o sol aquece forte lá fora, mas aqui dentro chove e até a luz singular do sol me incomoda , pois meus olhos se encontram marejados pelas lágrimas a rolarem no meu rosto...
Quanto tempo para se esquecer um grande amor? Será que isso é possível esquecer... Tenho duvidado disso , no momento que eu te faço tão presente, enquanto pra ti sou verbo no passado...

Sem dormir mais uma noite contando e já se foram 60 dias que só chove aqui , que não consigo ver o caminho... Cansada de fingir que esta tudo bem, com essa vontade que gritar que faço em palavras, mas queria gritar pra ti, para que veja que vale a pena, eu estou a porta à sua espera...

Mas de que adianta gritar se você não vai me ouvir, não vai se importar, não quer mais compartilhar! De que adianta lutar se o premio não é mais seu amor, deveria me conformar com a chuva aqui dentro, simplesmente vestir uma capa e prosseguir... O que é o ser humano sem esperança, sem fé!

Nossas lembranças molham meu rosto ao transbordar de minha alma, que ferida pelo abandono grita , mas você não vai ouvir! O que me restar é deixar o tempo passar e que ele seja generoso comigo e passe rápido para que ... Deixe você numa gaveta como a lembrança mais doces dos meus dias!

felicity Secret

Formas para amar!


Eu gosto do tipo de amor inventado, aquele simples que cresce como fermento...
Gosto da intensidade amar alguém, me jogando fundo em minhas emoções...
Adoro meu sorriso apaixonado, meus olhos brincando de estrelas sempre brilhantes!
Gosto de como a vida ganhar cor e o sol para ser particular! De como meu coração se abre para as belezas da vida, como passo a me importar com o próximo... Gosto de estar em paz amando alguém...

Adoro as conversar sem sentido , bobas, sem noção... Eu amo as repetições de frases que congela o coração como no primeiro " Eu te amo". Gosto do amor que nos dá força para viver, para enfrentar os desafios...

Aquele amor de trilha sonora, nossa trilha sonora... Eu prefiro estar com meu coração ocupado amando...Almejando o futuro, fazendo planos. Amor da simplicidade daquela casinha branca com um belo jardim...

E desse jeito me torno romântica te imaginando enquanto olho para o céu, desenhos seus traços, e seu sorriso bobo, fico em silêncio para ouvir sua voz, guardada em minha mente . Para na sua ausência ouvir novamente , seu jeito debochada de ser livre quando estamos a sós.

Gosto desse jeito mesmo amar que o mundo parece ser tão pequeno enquanto fazemos amor, as horas correm contra nós! Gosto de amar aquele amor desesperado que não espera nada , quer tudo agora, desses amor que estamos sempre atrasados, que deveríamos ter nos conhecido há anos atrás, então não podemos perder mais tempo!

Eu gosto de me sentir no deserto a procura do Oasis, a busca sempre é emocionante e intensa como eu! E se não tiver Oasis? Simplesmente eu respondo assim:

_ Ao menos eu me aventurei, não temi o novo, me entreguei... Tem tanta gente com medo de amar que acaba não se amando...

felicity Secret

Girassol!


Em busca do novo... Entrei por este caminho e em meio ao receio a vontade de me reinventar me deu coragem para me aventurar por aqui...

...Caminho escuro a principio , tudo novo, expectativas a mil, coração com receio, mas a vontade de ousadia me tomava mais que o medo da dor...

E eu segui passo a passo até encontrar os seus passos e meu coração me disse siga ... Eu obedeci. E logo os meus passos se juntarem aos seus... e em nossas sombras se via nossas mãos dadas e nossos passos agora lado a lado...

E no momento que achei seus passos esse caminho se encheu de cor , de formar, tudo fez sentido , meu coração se abriu e eu me entreguei... Arrisquei meu coração, numa roleta russa!

E ao longo desse caminho vivi o NOVO, descobrir o mundo ao seu lado... deixei o frio de minhas lagrimas e você me aqueceu no calor do seu amor! E foram os momentos mais lindos que já vivi! Foi meu Oasis em meio ao deserto da minha solidão...

E agora somente era possivel ver os seus passos ao longo do caminho , pois eu estava em seus braços... E você me jogava para o alto, pois minha alma esvaziou-se da dor e fui ficando leve... Adormeci.

...

Acordei com gostas de chuva em meu rosto, abri meus olhos e tinha se formado uma tempestade, mas não me assustei... Pois sempre enfrentamos tudo juntos e essa não era a nossa primeira tempestade...Mas sempre vencemos todas...

Mas ao olhar para o lado não te vi, gelei, tremi... Cade o meu sol particular? E apressadamente levantei em busca de ti, estendi minhas mãos e as suas não me seguraram... Eu cai.

O desespero me tomou e eu olhei em meio ao vento e suas pegadas ele tinha apagado... e a partir daquele dia nunca mais parou de chover aqui... E devolver o sol ao céu virou minha missão... Pois seus passos eu sei que não vão voltar... Te perdi.

E as vezes eu danço na chuva que você deixou aqui, para ver se sinto o teu calor em meus rodopios... Te trago aqui, como uma pequena faísca a espera ... Para reacender todo aquele fogo... Busco o sol para iluminar o céu e quem sabe te trazer pra mim...

felicity Secret

Sonho de Valsa

Dança comigo está noite?
Fica comigo está noite?
Dança comigo, me tome em seus braços... Me mostre o amor, me mostre o sol da meia noite. Quero um eclipse nesta noite em que meu coração encontrou o seu. Dança comigo?

Me faça flutuar no doce tom da sua voz a me guiar, me libertar daqui seja meu heroi? Não precisa de capa ou ser o mais forte , apenas desejo ser o seu elo mais forte e ao mesmo tempo o elo mais fraco de sua corrente de força...

Dança comigo está noite?

Me faça voar em seus braços, me deixe solta para voltar, me dê o que eu nunca achei em outros braços, me tira desta armadura , me deixe humana novamente, me deixe ser sua...

É o encontro da musica perfeita , então dança comigo está noite?

Me tira esses laços de menina e me deixa crescer e ser mulher, solte as correntes da solidão, abra a prisão ... Acredite em nós, me leve para nosso lar...

Mas dance comigo está noite em que minha alma encontrou o seu lar, seu pedacinho de paraíso, chamado Você.

Nunca busquei a perfeição e foi justamente no imperfeito que encontrei a perfeição, você é o meu eclipse , minha estrela, meu universo...


Você me achou , me libertou, me guiou ... Agora dance comigo está noite?

Eu vejo estrela em cada passo dessa valsa que tem o nome VIDA, nossa Vida!

felicity Secret

Rumo a liberdade


Um passeio pelo mundo dos sonhos, uma canção feita para nós ...
Um beijo no luar, um abraço apertado na sua chegada;
teu beijo doce a me fazer perder o ar. Borboletas no estomago ao ouvir " Eu te amo" em meus ouvidos;
O desejo revelado em seus olhos, o arrepio vem quando me tocas;
Descobrir que o céu é aqui ... Ao seu lado, a musica não tem letra e melodia, ela é composta de sentimentos aqui presentes quando você e eu nos tornamos um só, nosso encaixe perfeito, nosso noite com sol, eclipse de nós...

Valsa da meia noite , sob o céu recheados de estrelas a nos iluminar...
Entrega , redenção... União.

Eu conseguir dar meu primeiro voo com os pés no chão! Eu conseguir gritar tudo que trago aqui... Dentro do meu peito. Eu vi flores no deserto da minha alma, eu me fiz borboleta para meu primeiro voo, me redescobrir em cores e sons ao seu lado...

Enfeitei minha vida com cores , cheiros, sabores...Fiz meu lar, nosso lar.
Mergulhei num oceano profundo para descobrir meu tesouro... Você. Não me salvem eu me perdi para te encontrar e assim me fazer Fênix, para amar o amor sem medidas e limites... que seu sorriso me convida pela manhã. Me liberte para que possa me aprisionar no nosso mundo.

felicity Secret

Você existe em mim

Te carrego comigo em cada instante de nós, te trago aqui pulsando junto com meu coração... Te levo no meu sorriso por tudo que vivemos,euforia a cada novo arrepio das lembranças de nós dois...
O amor me fez sofrer? Não! O amor me fez viver, me fez sentir, a cada momento a intensidade em cada " pra sempre" está vivo aqui... Você existe em mim.
E se me perguntarem por que não foi eterno? Eu responderei que é sim eterno, pois você ainda está aqui tão presente no meu pensamento e no meu coração...
A felicidade não é feita de momentos? Eu vivi tantos momentos de êxtase ao seu lado, quantas madrugadas contando estrelas a espera do meu sol ( você). Como posso reclamar da oportunidade que tive de sonhar, eu pude voar tão alto que meus pés nem precisaram sair do chão... Eu fui livre! Senti o cheiro das nuvens, me hipnotizei com seus olhos e neles vi meu lar...
Como temer o que me fez despertar dos longos anos na escuridão... Como não me apaixonar por você todos os dias, meu milagre de amor, meu melhor amor! Eu quis o impossível tão possível na sua doce voz a me chamar!
Conheci um mundo tão diferente dos que meus olhos me revelavam, como é doce e suave ter seu próprio sol, me aqueci , me cobrir dos seus " eu te amo". E hoje me permito amar te mesmo que não esteja mais aqui... Afinal você existe em mim!

felicity Secret