Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 878 pensamentos na coleção de droplets

Incrível como nos dias chuvosos e nublados o sentimento é mais intenso. Mas quem dera se esse sentimento fosse apenas de amor profundo e sem saudade. Mais um dia se passou desde que terminamos e parece que sempre vou lembrar de você. Eu não posso mentir para mim mesma que eu não te amo mais, porque já faz um bom tempo que não te vejo e tudo que sei no momento, é que não sei viver sem amar você. Me explica o que eu fiz de tão errado? Foi porque nossos planos não eram combinados? Eu abriria mão de muita coisa por você, ou no mínimo, adaptaria minha vida para viver sempre com você. Mas dessa vez não vou correr atras porque não tenha mais condições de sofrer por você. Talvez, nós temos que assumir que nenhum de nós conseguiu sustentar este relacionamento. Quantas vezes terminamos, mas o amor era mais intenso e voltamos? Porém dessa vez eu tenho certeza que é diferente, e está sendo tão difícil assumir isso...mas é a verdade. Talvez um dia eu te encontre novamente e quem sabe a gente consegue algo bom outra vez.

anônimo

difícil é não lembrar do que nunca se esqueceu...

Chorão

E quando eu estou com você, não existe nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria de estar. Isto é tudo que eu queria que você soubesse: se eu tivesse a oportunidade de escolher estar em qualquer lugar do mundo, na verdade, eu escolheria estar com você.

anônimo

E por tanto tempo eu desejei que tudo mudasse, queria uma grande reviravolta na vida. E tudo isso passou quando eu conheci você. Hoje eu já não penso mais em tantas mudanças. Na verdade, continuar na mesma ou ver tudo mudar tanto faz. Porque eu deixaria meus problemas me afetarem quando estou com você?

L K B

E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado?

anônimo

E quem diria que aquele moleque que conheci anos atras, que não tinha a menor ideia do que queria da vida, mudaria tanto quem eu sou? Como eu pude perceber que você valia tanto a pena? E de todos meus erros, de todos meus atos impulsivos, ter deixado você entrar na minha vida foi o que me fez perceber que deveria dar uma chance ao meu coração. E apesar de todo esse silêncio, todos os segredos que fazem ninguém mais saber o que houve entre a gente, eu só consigo colocar você em primeiro lugar. Meu amor, você é o único que realmente amei, mesmo nos nossos piores momentos eu não posso deixar de amar você.
Mas e quanto a nossa história, eu só posso agradecer a vida por ter feito eu realmente perceber quem era você, que você realmente me faria me feliz. Você tem ideia do quanto tudo se torna mais fácil quando você está aqui? E você nem precisa fazer nada para isso acontecer, só sua presença me acalma. E naquele tempo éramos adolescentes sem responsabilidade alguma, e hoje somos jovens que precisam decidir o futuro. E não tenha dúvida, eu quero estar ao seu lado todos os dia. Para sempre. Sabe, eles não estavam errados quando falavam da sua falta de responsabilidade, quando te chamavam de moleque, mas estavam errados quando falavam que você não podia amar de verdade, porque é com você que eu aprendi o que realmente significa amor. Meu querido, você vale tanto a pena. E depois de tantos anos, não há um dia em que eu não pense em você.

L K B

E o motivo de doer tanto a nossa separação, talvez seja porque eu não consigo ver em outro alguém, tudo o que eu vejo em você. E apesar de não ter dado certo, saiba que se eu pudesse voltar no tempo, não faria nada diferente, escolheria outra vez você.

L K B

É como se eu pudesse ver o dobro de estrelas no céu, porque hoje eu sei realmente o que é querer estar com alguém, eu aprendi que tudo é mais fácil quando você está aqui. E quando eu tenho que ficar dias sem poder te ver, fico ansiosa pelo nosso próximo encontro. Bom mesmo é poder estar ao seu lado em uma noite no verão, ou mesmo em um dia nublado ou uma tarde chuvosa, o importante é estar com você, é eu não te perder. E hoje eu sei o que é amar alguém de toda minha alma e coração e construir o futuro ao lado do meu amor.

anônimo

Não posso contar em uma mão todos os anos que estamos juntos, preciso da outra mão para te segurar e fazer você se sentir melhor. Não é como um passeio no parque para amarmos um ao outro, mas quando nossos dedos se entrelaçam não posso negar que você vale a pena, PORQUE DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO, EU AINDA ESTOU A FIM DE VOCÊ. Eu deveria ter superado todos os calafrios, mas eu estou a fim de você. E querido, mesmo nas nossas piores noites, eu ainda estou a fim de você. Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longe, porque eu não preciso me perguntar de maneira nenhuma. Depois de todo esse tempo, eu ainda estou a fim de você. Relembro a noite que conheci sua mãe, e na volta dirigindo pra minha casa, eu disse que amava você. Você sentiu o peso do mundo cair dos seus ombros. E cantamos juntos sua canção favorita, até a eternidade. Algumas coisas fazem sentido, e uma delas são você e eu. Querido, não há um dia que eu não estou a fim de você.

paramore

Alguns anos atras conheci um garoto que não tinha responsabilidade alguma, e eu nunca pensei que ia acompanhar todo seu amadurecimento e hoje estaríamos juntos, com um amor tão forte. Eles se perguntam como conseguimos chegar tão longe, e sinceramente, eu nunca me perguntei isso em momento algum porque o que eu sinto por você me dá qualquer resposta. O que me interessa é poder estar com você.

anônimo

E depois de todo esse tempo, eu ainda não consegui desistir de você. E mesmo que tudo isso não tenho dado certo, eu ainda te espero.E se depois de todo esse tempo, eu ainda penso em você, e porque o nosso amor valeu a pena, porque algo de muito bom de você fez que eu não posso de jeito nenhum, deixar para tras. Você sabe por tudo que passamos e porque terminamos, sabemos que por enquanto, o melhor é ficar um tempo longe. Mas eu tenho certeza, que vamos nos reencontrar, que a vida vai mostrar que temos uma nova chance. E que nosso erros não vão impedir nossa felicidade. E hoje vivo pela metade, mas sei que no nosso reencontro, vou poder ter novamente o meu amor.

anônimo

"Se não for hoje, um dia será".

Algumas coisas por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas um dia pra dar certo.

Karlly Dance

eu olho pra você e vejo muito do que eu quero, mas o mesmo de você sinceramente eu já nem mais espero...

Chorão

Poucos sentimentos são eternos, por isso é tão perigoso tomar decisões apenas pelo que sentimos.

anônimo

Não vejo como superar todas minhas dores, nem sei se vou aguentar os próximos dias. Porém de alguma forma, eu ainda quero continuar vivendo porque um pouco de esperança ainda mora em mim. Talvez ela seja traiçoeira, mas eu não posso deixar de nenhum.

anônimo

é que depois de todo esse tempo
eu ainda lembro de você.
lembro sim, todos os dias.

anônimo

Embora eu tenha aprendido a viver sem você não aprendi a viver sem amar você. E quando acho que te esqueci, é porque estou vivendo pela metade, porque você é uma parte de mim, e tal fato torna impossível levar uma vida sem lembrar de você.

LKB

Vivemos esperando que tudo ao nosso redor mude. As pessoas, as circunstâncias, os sentimentos. Na teoria, seguir em frente é tão fácil e maravilhoso. Mas na prática, há um grande problema: a saudade. Quando percebemos que as coisas realmente mudaram, nos tornamos pessoas tristes. Achamos que está tudo bem, até vir aquele sentimento de nostalgia que nos invade em uma tarde de domingo solitária. Lembranças de pessoas que foram e sabemos que nunca mais vão voltar, pessoas que esperamos ter de novo, e assim segue a vida. Desejamos o futuro olhando para o passado.
E assim percebo o quando é difícil viver sem vocês, pessoas que marcaram minha vida. Momentos que não voltam mais e que eu sinto tanta saudade. É, seguir em frente é difícil. É complicado porque temos uma grande carga de sentimentos e lembranças de um passado talvez nem tão distante, que sufoca o presente e que vai permanecer no futuro. Eu sinto tanta falta.

L K B

E um dia você encontra alguém que vai te aceitar do jeito que você é. Mas por esse alguém vale a pena você mudar...porque algumas pessoas simplesmente merecem o melhor que você pode ser.

LKB