Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 466 pensamentos na coleção de droplets

Depois de todos esses anos, a essência de tudo que vivemos, permanece intacta. Já não temos mais contato, não te vejo faz muito tempo, mas eu sempre me lembro de você. Se alguma vez eu te falar, que eu não penso mais em você, saiba que na verdade, eu estarei mentindo. Muitas pessoas passaram pela minha vida, mas você...ah, você é diferente. Saiba que tu marcou mais a minha vida do que os outros e virou meu mundo de cabeça para baixo. Sempre me lembrarei do que vivemos juntos.

anônimo

Claro que é bom lembrar de você, ver suas fotos e pensar no quanto é bom estar ao seu lado. Mas sei que tudo que vivemos foi uma mentira, palavras superficiais e momentos vazios de sentimentos. Meu corpo já teve o suficiente, eu realmente estou esgotada e não quero passar por isso de novo. Já doeu uma vez e não faz o menor sentido eu perdoar, sabendo que vou sofrer outra vez. Em momento algum vi você mostrar alguma consideração pelo que eu sentia por você. Claro que te amei, mas sei que não vale a pena. Meus sentimentos e meu amor próprio são mais importantes para mim do que você.

anônimo

Você sabe que será sempre assim, que essa desilusão amorosa não será a última. De seu último relacionamento, você acha que herdou apenas a dor, o cinismo e a insensibilidade. A ferida ainda não cicatrizou, mas você verá, sairá mais forte depois que a dor passar.

anônimo

Pegue todas as suas coisas e vá embora, você não pode retirar o que disse, eu sei. Eu já ouvi isso pelo menos um milhão de vezes, eu não sou fácil de esquecer, você sabe. Eu não acredito nisso, você foi embora em paz mas deixou aos pedaços. Está difícil de respirar, eu estou de joelhos agora. Estou cansada do mesmo velho amor, ele acaba comigo. Meu corpo está cansado o suficiente, sinto como se eu tivesse explodido. O mesmo velho amor, que parte seu coração. Eu não vou perder meu tempo, desperdiçando essa noite com você. Eu sei, eu já ouvi isso. Então não mude de idéia, porque eu também não vou mudar.

same old love- selena gomez

Não faz mais sentido estar aqui, já não me sinto mais incluída em seus planos e em sua vida. Antes, queria partir para que você sentisse minha falta, hoje, quero ir embora para me encontrar, conhecer e explorar esse mundo. De forma alguma, vou levar ódio e rancor comigo, mas sinceramente, não pretendo mais ficar aqui por você. Não vale a pena te colocar em primeiro lugar.

anônimo

Eu não consigo ver em mais ninguém o que eu vejo em você. De alguma forma, te conhecer fez meu mundo girar de cabeça para baixo. Há muito tempo eu não sinto isso por outro alguém. O que eu sempre procurei em outras pessoas, eu encontrei em você.

anônimo

Hoje eu sei o que é realmente gostar de alguém e o quanto eu preciso da sua presença na minha vida. O que eu estou sentindo por você eu nunca senti por mais ninguém, embora minha insegurança e meu medo atrapalhem um pouco a forma que eu demonstro esse amor. Estou pensando muito em você, em tudo que tenho pra dizer e o quanto eu queria estar ao seu lado. Hoje eu sei realmente o quanto o amor é importante e o quanto isso faz eu me sentir bem.

L K B

Então, minha querida! Como vai você? O que tem feito? Quais seus planos? Eu realmente quero saber de você, que rumo tomou e se você está bem. Eu me importo e torço muito por você.
Não sei se você sente tanta falta da nossa amizade assim como eu sinto da sua. Lamento ter perdido você assim como eu perdi tantas pessoas. Realmente, é a lei da vida. Tudo muda, as pessoas vão embora, mas você, eu fazia questão da sua presença. Você é minha ligação com o passado. Se eu souber que você está feliz, estarei . Sinto muito por termos perdido contato, mas se você precisar, estarei aqui por você. Eu realmente preciso do seu lado e sinto muito sua falta.

anônimo

Muitos podem passar pela minha vida, mas você é diferente. Você marcou um pouco mais minha trajetória. Talvez seja por isso que ainda penso em você e não consigo te deixar para trás.

anônimo

Eu achei que tinha sido machucado antes
Mas ninguém me deixou tão ferido
Suas palavras cortam mais do que facas
Agora preciso de alguém para me trazer a vida
Sinto que estou indo para baixo
Mas eu sei que conseguirei sair vivo
Se eu parar de chama-la de amor
E superar

Shawn Mendes

Desde que te conheci, vários anos atrás, não houve um dia em que eu não tenha pensado em você. Mas essa noite vai ser diferente. Eu vou te esquecer, nem que seja só por essa noite. Já faz um tempo que as lembranças que tenho de você não me fazem bem, quer dizer, para a mente você me faz muito bem, mas perdi as contas que quantas vezes você já partiu meu coração. Dessa vez é diferente, pois agora sei que sem você posso viver e seguir em frente. Por muito tempo, você foi meu grande amor, mas não há razão pra permanecer o seu lado depois de tudo que aconteceu.

anônimo

Não há motivo para tentar me apaixonar por outro alguém, porque depois de todo esse tempo, você é o único que faz meu coração vibrar. Quando estamos juntos, não preciso estar com mais ninguém e posso estar em qualquer lugar. As coisas são tão difíceis e você consegue tornar tudo um pouco mais fácil. Não existe outra pessoa que me motive tanto a viver, os dias e momentos são no mínimo incríveis e prazerosos quando estamos juntos. Fique aqui, eu prometo tentar te fazer tão bem quanto você me faz.

anônimo

Quanto de mim foi deixado para tras...
no passado, nas pessoas que conheci, nos momentos que não voltam mais, a pessoa que eu costumava ser alguns anos atras. Quanto de mim foi perdido
Tantas mudanças aconteceram e eu demorei para perceber que minha vida não era mais a mesma. Atualmente, eu não sou mais a mesma. Sei que a vida vai mudar cada vez mais e embora eu sinta saudade de quem eu era e quem eu tinha na vida, não pretendo voltar. Pelo contrário, sempre seguindo em frente. Muitas pessoas incríveis passam por nossa vida, mas só aqueles que são leais permanecem. Dói saber que esse é o ciclo da vida, que tudo passa, menos a saudade.

anônimo

Olá meu querido, como você está? Vou escrever esse texto para aliviar o que sinto, tentar tirar tudo que é relacionado a você de dentro de mim, embora em saiba que você jamais vai ler isso. Na verdade, prefiro assim. Se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu estaria mentindo. Mas de forma alguma, não quero que você saiba disso.

Depois que terminamos, eu sofri demais. Meu Deus, achei que meu mundo fosse acabar. Hoje não sofro mais por isso, embora eu ainda pense muito em você. Sim, desde o nosso primeiro encontro, oito anos atras, acho que não houve um dia em que eu não tenha lembrado de você. Mas enfim, depois que terminamos, tentei tirar você da minha vida e te substituir. Tentei encontrar você em outros caras, mas só pegava raiva deles, sabe porque? Porque nenhum deles era você. Coitados, alguns eram incríveis, eram tão legais comigo e de forma alguma mereciam sofrer. Mas não adianta, nenhum deles era você, e eu queria apenas você. Bom, você foi o único que amei de verdade. Fomos amigos por um ano, depois namorados por quase três anos e meio e depois disso, três anos longe de você. Tão engraçado, depois que terminamos nos afastamos de uma forma tão ruim. Era como se a gente tentasse esquecer o quão próximo nós já fomos. Mas não adianta, tantos momentos incríveis ao seu lado, tantos amigos em comum, simplesmente não posso fingir que você não fez parte da minha vida, e ainda faz. Não morro mais de amores por você, mas de forma alguma, te deixei no passado. Eu aprendi a viver sem você, aprendi a viver sem amar você. Engoli a seco meu orgulho, afinal, a escolha de terminar foi sua. Mas hoje, depois de me flagrar pensando em você, depois de tanto tempo negando meus sentimentos, eu tinha que desabafar sobre isso. Queria te falar que sempre lembro de você, que apesar do nosso fim trágico, eu não consigo te odiar, embora eu tenha por muito tempo tentado odiar você, eu não consegui. Porque apesar de tudo, você já me fez muito bem, foi a minha melhor companhia quando eu achava que meu mundo ia desabar, tinha paciência com as minhas crises existenciais na adolescência(e hoje somos adultos), me fez um bem enorme durante o tempo que ficamos juntos.
Mas então, eu tenho curiosidade sobre a sua vida. Quero saber como você tá, quais seus planos, se você está interessado em alguém. De verdade, sem segundas intenções, queria passar uma tarde com você. Não posso negar você no meu passado e torço pelo seu futuro. De forma alguma, guardo rancor, porque escolhi dar prioridade as coisas boas que passamos, e felizmente, elas são a maioria. Não importa onde você esteja e para aonde você quer ir, se precisar de algo, eu ainda estou aqui.

anônimo

Estou deixando um passado cheio de histórias, momentos, risos, choros e aprendizado para trás. Hoje eu posso dizer que realmente aprendi com os meus erros, que devo pensar duas vezes antes de tomar uma decisão, que não vale a pena ir atras de quem não me quer mais. O que está no passado tem motivo para estar lá. A vida se anda para frente, com novos sonhos, pessoas, aprendizados e bons momentos. Quase tudo passa e tem um fim. A minha vida é com aqueles que ficaram e com aquilo que não mudou.

anônimo

Todo dia eu me apaixono por você. Da melhor forma possível, você deixou minha vida de cabeça para baixo. No começo da nossa amizade, não conseguia nem imaginar construir um relacionamento sério ao seu lado, que eu começaria a amar você e te incluir nos meus planos. Meu único receio em partir é em ficar longe de você. Quando tudo desabou, eu pude contar você. Foi bom ficar ao seu lado quando precisei, eu estava me sentindo tão sozinha. Recomecei junto contigo. Por favor, não vá embora. Preciso de você ao meu lado para eu me sentir em paz, para que eu nunca mais fique perdida na minha própria solidão. Obrigada por permanecer aqui.

anônimo

Hoje, com um pouco mais de maturidade e positividade, enxergo você como um grande aprendizado na minha vida. Eu tentei, nós tentamos. Não deu certo. Não quer dizer que eu tenha rancor de você, mas eu percebi que não há mais espaço para você na minha vida. Não fui eu quem decidi terminar, mas descobri que é melhor assim e por isso não quero mais você por perto. Sem você me sinto mais livre, posso colocar meus planos em prática e posso partir sem me importar com o que vou deixar para tras.

anônimo

Saudades do tempo em que eu fazia parte da sua vida, em que eu podia te ver todos os dias. Esses momentos ficaram para tras, mas isto que não quer dizer que te deixei no passado. Eu ainda me lembro de você e também me importo, deve ser por isso que eu tento mostrar indiferença, pra não demonstrar tudo que eu ainda sinto por você, mas a verdade é que eu não te esqueci. Sei que faz muito tempo e nosso fim não foi dos melhores, mas por muito tempo, você me fez feliz. Deve ser por isso que nunca vou conseguir ter raiva de você e te deixar completamente no passado. porque apesar dos pesares, você me fortaleceu, me ajudou em vários momentos, esteve comigo quando eu precisei. Tenho muito a te agradecer por tudo que passamos.

anônimo

Eu realmente quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Sempre que você precisar, eu estarei aqui. Não importa onde eu esteja e quais são meus problemas, eu sempre irei te ouvir, te ajudar, te aconselhar e ficar ao seu lado. Amigo, fale comigo sempre que puder, quiser e precisar. Gosto de te ouvir, de entender o que está acontecendo com você e de estar ao seu lado. Por isso, sempre que precisar, não pense duas vezes: é só me chamar.

anônimo

Estou em um tempo em que não devo mais me preocupar em viver noites intensas, em dormir ansiosa pensando nos problema que terei no outro dia. Agora é a hora de tomar decisões, tentar cometer menos erros e colocar em prática toda a experiência que tenho. Felizmente ou infelizmente, é a hora de se despedir. Deixarei para tras tudo o que me afligia, não quero mais ficar aqui.

anônimo