Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 364 pensamentos na coleção de droplets

E quantas vezes tive vontade de largar tudo e abraçar o mundo, mas escolhi segurar sua mão. Poderia largar tanta coisa, romper com tudo, mas algo me prende a você. E eu sei que você fez o mesmo por mim. E essa é uma das razões pelas quais estamos há cinco anos juntos, porque um relacionamento que começou na adolescência ainda permanece tão forte. Quando chegar a hora de partir, vamos embora juntos. Isso não quer dizer que eu não possa ser feliz sozinha, mas quando estou com você, tudo isso aqui é melhor e mais fácil. Por você valeu a pena ficar e vai valer a pena partir.

L K B

Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã
Me deixe com uma de prova de que isso não é um sonho

Paramore

Quando te vi pela primeira vez, eu vi o amor
E na primeira vez em que você me tocou, eu senti o amor
E após todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Parece que conseguimos
Veja quão longe chegamos, meu querido
Podemos ter escolhido o caminho mais longo
Sabíamos que chegaríamos até aqui algum dia

Eles disseram "eu aposto que eles não vão conseguir"
Mas olhe só para nós aguentando firme
Ainda estamos juntos, ainda estamos fortes

Shania Twain

Não me importo em passar por tudo isso ao seu lado, porque tudo é melhor quando estamos juntos. Você esteve lá quando eu mais precisei e sei que agora vai estar também. Os anos se passaram, tudo mudou, mas o que houve entre nós ficou. Depois de todo esse tempo, o amor permaneceu.

anônimo

Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas nao é a mesma coisa sem você,
Porque precisa-se de dois para se sussurar,
O silencio não é tão ruim,
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os meus dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Owl city

O amor não acaba com o tempo. Ele renasce, se transforma, muda totalmente, mas ele não tem fim. Descobri isso na prática quando me vi longe de ti outra vez. Depois de todo esse tempo, e de tudo que aprendi ao seu lado, hoje eu sei realmente que eu não sei viver sem amar você. Muitas pessoas podem passar pela minha vida, mas você é diferente. Eu sempre volto para você de alguma forma. Eu achei que realmente tinha te superado, que tudo tinha acabado, mas não. O amor é o mesmo, assim como o companheirismo, parceria, vontade de estar junto. Simplesmente não tem ninguém que possa ocupar seu lugar em minha vida. Obrigada por ter acreditado em nós novamente. Dessa vez, eu tenho esperança que não vamos cometer os mesmos erros. Mas caso o melhor não aconteça, eu sei que dessa vez vamos enfrentar isso juntos

LKB

Dessa vez eu não vou cometer os mesmos erros nem os mesmos sacrifícios. Eu realmente não devia ter me doado tanto para você, ter me entregado de corpo de alma, porque no final, você jogou tudo isso fora. Eu sinto que perdi tanto tempo com você porque achei que realmente isso não teria um final, mas infelizmente teve. Sei que também sou culpada, mas pelo menos, me dediquei a você e nunca desisti de nós. Temos que ser honestos com nós mesmos, sabemos que aquela vida com poucos problemas e inocência do início do nosso namoro que foi adolescência, não iria durar para sempre. Mas veja, não tinha porque acabar. Sempre conseguimos resolver problemas, crescer um ao lado do outro, você me completava. Mas mesmo você me derrubando outra vez, eu tenho esperança. Não de ficar ao seu lado novamente, mas de ter o meu recomeço.

anônimo

Você é uma exceção, fiz muito por você e faria muito mais. Tanto tempo se passou desde que tudo acabou, eu simplesmente achei que não tinha mais jeito. Mas o mundo sempre dá um jeito de me levar de volta para você, nossos caminhos sempre se cruzam e dessa vez não foi diferente. Eu tentei muito te esquecer, achei que havia te superado, mas não. Form muitos anos juntos, menti para mim mesma mas a verdade veio a tona. De algum jeito, nossas vidas estão ligadas, e é exatamente por esse motivo que é tão difícil eu conseguir me libertar de você.

anônimo

Desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, um abraço seu no parque em um dia ensolarado, nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus melhores momentos estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós vier a falhar, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas você me deu uma chance de recomeçar. Eu descobri que o passado pode sim ficar para tras, e que entre nós, eu vejo sim um futuro. Quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, não mude nunca. Não vá embora nunca.

anônimo

Depois que tudo aquilo acabou, me vi no chão outra vez. Felizmente, me levantei, assim é a vida. Um novo amor me fez superar uma antiga paixão que durou por tanto tempo, mas que infelizmente, foi jogado fora. Sei que a vida está me dando outra oportunidade de amar e ser amada. Por favor, me surpreenda outra vez.

anônimo

Queria ter te conhecido antes, mas de qualquer forma, agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida. Infelizmente, você demorou para cruzar o meu caminho, mas eu espero, que você demore mais ainda para ir embora. Espero que a partir de agora nossos laços se fortaleçam ainda mais.

anônimo

Como é difícil passar o tempo todo pensando em você sabendo que hoje não vou poder te ver. Nem amanhã. Nos perdemos tantas vezes, foram tantos desencontros, desentendimentos, brigas, mas a gente sempre deu um jeito no final. Foram milhares de vezes que as coisas que deram errado no começo, mas nós dois, conseguimos fazer dar certo. Mas dessa vez é diferente, a gente sabe que realmente acabou. E esse foi o nosso final? Tão superficial e rápido, nem parece que passamos vários anos de nossas vidas juntas. Conseguimos ser felizes, melhores amigos e um casal na adolescência, e agora, com toda nossa maturidade deixamos um relacionamento acabar? Talvez a vida tenha um plano bom para mim, e para você também. Ou quem sabe, para nós dois juntos. Mas eu sei que hoje, nada vai ser como gostaríamos...

anônimo

Naquela noite eu a vi novamente
Foi a primeira vez que toquei sua mão
Ela me fez sentir tão aquecido
Nós conversamos a noite toda
Até o amanhecer nos encontrar.

pete murray

Enquanto nós estivermos juntos, eu sei que nós vamos estar bem. Quando estou com você, estou em paz. Não preciso de promessas nem grandes sonhos, porque quando você está do meu lado, o difícil se torna mais fácil.

anônimo

Nunca imaginei que nós chegaríamos tão longe. Tanto tempo se passou, nossas vidas mudaram tanto. Mas, por alguns motivos, nós ainda estamos juntos. Esses motivos são amor, companheirismo, sintonia e compreensão. Se conseguimos chegar aqui, com tantos obstáculos, como a nossa falta de maturidade na adolescência, eu tenho certeza que ainda vamos passar muito mais tempo juntos. Não é que você me completa, mas é que ao seu lado eu cresço, aprendo, ensino e amo de verdade. Construí minha vida mas sem deixar você de lado, pelo contrário, você está incluindo em todos meus planos. Só tenho a agradecer, e pedir para que você continue aqui, para minha vida continuar tendo graça. Meu bem, saiba que tudo é mais fácil quando você está aqui. Não preciso de muito quando estou ao seu lado, preciso apenas da sua presença.

anônimo

Logo eu que passei tanto tempo achando que poderia ser feliz sozinha, que o amor não existia...encontrei alguém que me fez mudar para melhor. Jamais imaginei que teria tanta sorte, que realmente algo de bom estava reservado para mim. E está sendo assim, nós dois juntos e cada vez mais próximos. Depois de todo esse tempo, nós ainda estamos juntos, fazendo planos para o futuro. Ainda somos jovens e muita coisa pode acontecer, mas por enquanto, me dou satisfeita porque eu posso estar com você.

anônimo

Meu bem, eu queria ter te conhecido antes, porque você realmente trouxe mais cor e alegria para minha vida. Eu sei exatamente o quando tudo era superficial, cinza e mais difícil quando você ainda não estava aqui. Mas de qualquer forma, agradeço a vida por ter me dado o privilégio de ter conhecido você. Eu realmente devo ter feito algo bom para ganhar o seu amor. A sorte realmente me pegou.

anônimo

Quando não estamos juntos, tudo me faz lembrar de você. Eu penso em você até mesmo sem querer. É o seu jeito, sua voz, seu amor que me mostram que o que eu mais quero da vida é que eu fique sempre ao seu lado.

anônimo

Eu sei que está congelando lá fora, mas acho que nós deveriamos andar. Quando tudo estiver solitário, eu posso ser o meu próprio melhor amigo, eu pego um café e o jornal, eu tenho minhas próprias conversas.

bright eyes