Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 855 pensamentos na coleção de droplets

Vivemos esperando que tudo ao nosso redor mude. As pessoas, as circunstâncias, os sentimentos. Na teoria, seguir em frente é tão fácil e maravilhoso. Mas na prática, há um grande problema: a saudade. Quando percebemos que as coisas realmente mudaram, nos tornamos pessoas tristes. Achamos que está tudo bem, até vir aquele sentimento de nostalgia que nos invade em uma tarde de domingo solitária. Lembranças de pessoas que foram e sabemos que nunca mais vão voltar, pessoas que esperamos ter de novo, e assim segue a vida. Desejamos o futuro olhando para o passado.
E assim percebo o quando é difícil viver sem vocês, pessoas que marcaram minha vida. Momentos que não voltam mais e que eu sinto tanta saudade. É, seguir em frente é difícil. É complicado porque temos uma grande carga de sentimentos e lembranças de um passado talvez nem tão distante, que sufoca o presente e que vai permanecer no futuro. Eu sinto tanta falta.

L K B

E um dia você encontra alguém que vai te aceitar do jeito que você é. Mas por esse alguém vale a pena você mudar...porque algumas pessoas simplesmente merecem o melhor que você pode ser.

LKB

Não sei viver sem amar você...

LKB

Que nenhuma derrota me desmotive a seguir em frente, que nenhuma vitória me deixe acomodada. Aprendi que a vida segue, e assim tem que ser até o fim. Serão outras quedas, outras vitórias, outras experiências em uma só vida. Tudo vai passar e eu não posso ficar aqui para sempre.

LKB

Desde aquele dia cinzento, triste e nostálgico, tenho levado comigo alguns ensinamentos que mudaram minhas atitudes. Estou aprendendo que uma parte da vida se resume em aprender a dar o adeus, fechar o ciclo de coisas, amizades, história, sonhos...porque tudo acaba. E assim a vida segue, com um passado mal fechado porque nunca fui boa em despedidas, apenas em sentir saudades, daquilo que tenho certeza que nunca mais vou ter de volta. Eu sei que você não voltar para mim, mas não posso deixar de sonhar, eu espero o melhor. Eu ainda amo você.

anônimo

Algo que tanto me surpreende na sociedade, é a incapacidade de não conseguir perdoar a si mesmo. Mas quando é tu irá entender que as coisas só irão para frente quando você conseguir perdoar VOCÊ? perdoe a si mesmo, e você verá a diferença.

anônimo

" As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo. Muita gente tem forma mais não tem conteúdo. "

- Chorão

Chorão

Lembro vagamente da minha adolescência, memórias perdidas, pois tentei esquecer todos aqueles momentos, ignorando todas as felicidades que já tive em meu passado. Pobre de mim, e de todos os adolescentes que vivem/vicenciaram essa parte tão doce, mas infelizmente tão rápida, da vida. Viver se resume basicamente em fechar ciclos. Em minha adolescência, achava que cada problema era o fim do mundo, as dores só começavam, mas elas não eram tão fortes. O tempo passou e as decepções, rancores, dores foram aumentando. Hoje eu queria voltar para aqueles momentos, em minha oitava série, que tive as melhores amizades, aproveitar mais, valorizar mais, já se passou tanto tempo e cada vez tudo se torna mais distante. E se você está na adolescência, esse é o começo da diversão em sua vida. Faça valer a pena, você vai sentir muita falta depois. Porque o tempo, apesar de curar dores, também deixa para tras felicidades, que não vão voltar. E eu só queria aquelas pessoas, aquelas risadas, por mais um dia. Sim, eu faria muito para te-los novamente.

L K B

Aquele tempo ficou para tras, se eu nunca fui feliz ali...

Chorão

É sempre necessário um fim em algumas etapas da vida, porque certas coisas não se encaixam mais e podem atrapalhar o futuro. Se coisas acabam, é porque coisas muito melhores estão por vir.

L K B

Todos nós durante algo percurso da vida, deixamos sonhos adormecerem dentro da alma. E também, todos nós temos sonhos na vida que não realizamos. Mas não posso generalizar todas as circunstâncias e dizer que a vida foi desfavorável aos nossos desejos, por isso, penso eu que devo falar de mim. Então, vamos lá!
Eu perdi a conta de quantos sonhos eu vi escorrendo pelas minha mãos. Depois disso, sentimentos de ódio, vingança e desesperança tomaram conta de mim. Deixa eu explicar: durante muito tempo, culpei pessoas pelas minhas derrotas. Eu não estava totalmente errada, alguma tomaram atitudes que me deixaram desistir do que eu realmente sonhava. Mas a outra parcela de culpa, veio de mim. Eu larguei muito fácil, achei mais fácil permanecer na zona de conforto do que lugar pelo que eu realmente queria. Me arrependo muito, porque nem todas as coisas voltam, as vezes as oportunidades desapararecem para sempre. Eu deveria ter lugado pelo que eu queria, independente de opinião alheia. Eu teria perdido muitas pessoas pelo meu orgulho, mas hoje eu seria alguém um pouco mais feliz. Sabe porque? Porque nossos sonhos são o que realmente queremos para a vida. Eu posso deixar preocupações, coisas e desculpe a indelicadeza, posso abrir mão de pessoas que nada me acrescentaram, apenas me fizeram andar para tras. Você deve pensar: nossa, sua vida realmente foi um fracasso; e infelizmente, eu tenho que concordar com você. Mas isso é o que eu era, o que hoje eu posso é vontade de mudar. Mudar tudo. E daqui para frente será assim: é meus sonhos que valem a pena.

anônimo

Mais do que nunca, tenho que lutar para me recompor. Sei que cai diversas vezes em tão pouco tempo, mas não posso ficar para sempre assim. As coisas mudam sempre, e as vezes, para sempre. Agora é a hora de seguir em frente e ter coragem para destruir tudo que um dia me fez mal.

anônimo

Sinto muita falta de algumas pessoas, por isso só guardo tudo que há de bom entre mim e elas. Porque a raiva e o rancor são passageiros, as coisas mudam sempre mas as lembranças ficam. Então porque se prender a memórias ruins? Sei o quanto algumas pessoas me fazem chorar ultimamente...mas no passado elas me fizeram sorrir, e muito. Porque esquecer tudo que houve de bom por rancor? Teriamos muito mais pessoas, lembranças boas se simplismente aprendessemos a dar valor ao que realmente importa. E o que realmente deve permanecer, que é verdadeiramente importante? O que é bom. Pessoas, lugares, coisas, sentimentos e lembranças que fazem você ser alguém melhor!

anônimo

A vida pode ser tão linda quanto nossos sonhos. O problema é que nos apegamos ao sofrimento, esquecemos que somos dignos de ser feliz. Se você quer mudar sua realidade, traga seus sonhos para sua vida. Ignore todos aqueles que te falaram para desistir, que você deve esperar o momento certo...porque você sabe que isso não é verdade,porque você tem que correr atras do melhor. Vá em frente.

L K B

Poucas coisas do passado realmente ficam para tras. A maioria acaba voltando, de outras formas, em outras pessoas..mas difícil é esquecer quando o que passou está prestes a voltar com a mesma intensidade que foi. Eu só tenho que me preparar.

anônimo

Hoje eu tenho certeza que o que eu mais quero da vida é ser feliz. Deixo o rancor de lado, porque não me faz bem bem ninguem sofrendo, mesmo que o passado seja cruel. Eu tenho sonhos para realizar, pessoas que vou conquistar, um mundo que não é nada do que eu gostaria, mas pelo menos posso mudar isso. Ainda tem muito tempo para as coisas acontecerem, novos tempos estão para vir...

anônimo

Não amo as pessoas pelo tempo que ficaram em minha vida. Não tenho saudades de lugares apenas porque eram bonitos. O valor das coisas está em sua intensidade. Amo as pessoas pelo que elas ja fizeram por mim, porque me fizeram sorrir, mesmo que tenham ficado por pouco tempo. Tenho saudades dos lugares pela sua originalidade, pelo modo que fui recebira, embora hoje eu esteja tão longe da onde eu queria estar. O tempo não diz muita coisa, momentos especiais são intensos, e as vezes tão curtos...

anônimo

Tomar uma decisão não é difícil, quando se tem certeza do que quer. Então não acredite tanto assim nas pessoas que demoram tanto para ter uma atitude, pois quem realmente está interessado dá um jeito.

anônimo

Não lembro o que almocei ontem, nem onde guardei as chaves, é normal para mim, sempre esqueço coisas tão básicas. Porém, eu sei muito bem onde está o rancor, e ele cresce cada dia mais. Infelizmente, o ódio faz parte de mim e eu não consigo me imaginar sem ele. As vezes até penso em mudar, tentar esquecer, mas não dá. Algumas pessoas foram tão ruins comigo que para mim a única solução é a vingança, e eu não pretendo parar por aqui, vou além.

L K B

Enquanto Susan estava deixando sua garagem, ela sentir estar sendo vigiada, e de fato estava. Os espíritos que faziam parte de Wisteria Lane
estavam admirando enquanto ela passava. Eles olhavam por ela, como olham por todos sempre na esperança que todos eles pudessem por de lado
a raiva, a tristeza, a amargura e o arrependimento. Esses espíritos observam desejando que as pessoas se lembrem que até a vida mais desesperada
é maravilhosa.

Desperate Housewives