Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 941 pensamentos na coleção de droplets

Os anos passam e o amor permanece, o companheirismo aumenta e o nosso futuro parece estar cada vez mais perto. Construímos nossas vidas um ao lado do outro. Depois de tudo que passamos juntos, momentos bons e ruins, conseguimos chegar até aqui. Quem diria que chegaríamos tão longe, tão fortes e apaixonados, e que mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda estaria amando você como te amei no início do nosso namoro, na adolescência. Hoje somos adultos e sinceramente, acho que estou no caminho certo, pois estou caminhando ao seu lado. Tenho certeza que a vida não será fácil, mas pelo menos enquanto estou com você, estou em paz. Enquanto eu penso em você, me sinto feliz. O amor não é a resposta para tudo, muito menos certeza absoluta, mas desde que você entrou em minha vida, tudo está um pouco melhor.

anônimo

Não há nenhum lugar no mundo como a nossa casa
Casa é qualquer lugar que eu estou com você
porque quando estamos juntos
não existe outro lugar que eu gostaria de estar.

anônimo

Cinco anos atras conheci um garoto revoltado e sem responsabilidade alguma. Não que eu tenha sido uma adolescente super madura, mas seu jeito louco e inconsciente me assustava e ao mesmo tempo, me encantava. E foi assim, que tudo começou. Aquele garoto que não queria nada com nada, só pensava em andar de skate e curtir a vida, cresceu. E cresceu ao meu lado. Quando nossa amizade começou, eu jamais pensei que construiria um futuro ao seu lado. Meu amor, veja só onde chegamos. Entre trancos e barrancos estamos juntos há cinco anos. Uma amizade que passou para um relacionamento entre adolescentes, se tornou algo sério e realmente intenso. Hoje estamos aqui, depois de tantos momentos e mesmo com tudo que passamos, nunca desistimos um do outro, na verdade, não por muito tempo. Não sei o que a vida reserva para nós, mas eu posso dizer, que você mudou a minha. Sempre vou lembrar de você com muito amor e carinho, porque foi com você que eu aprendi a ter uns bons sentimentos e a ter um olhar mais positivo para a vida. Sabe, não é que eu espere uma vida feita apenas de momentos bons, mas enquanto estou com você, tudo se torna mais fácil e possível. E é por isso que eu te amo tanto, porque apesar de tudo, você me ensinou a amar a vida.

anônimo

é que não se não fosse por você, eu não estaria aqui por mais ninguém. talvez, se eu não tivesse conhecido você alguns anos atras e não tivesse me apaixonado, minha vida seria mais calma e eu não teria acumulado tantas decepções. mas é que por você, tudo valeu a pena. porque amor não significa apenas viver momentos bons, mas aprender e ensinar, a se doar, a se entregar. e mesmo com tudo que aconteceu entre nós, você foi o melhor presente que a vida me deu. porque se não fosse você, minha vida seria mais vazia, a solidão seria minha companhia. foi com você que eu tive meus melhores momentos e sentimentos, e por isso nunca vou me arrepender de nada!

anônimo

sinto que você é ligado a mim
sempre que estou indo, volto atras
estou entregue a ponto de estar sempre só
espero um sim ou nunca mais

Vanessa da Mata

tentei te achar em outras pessoas, outras bebidas, outros sentimentos, mas quando se trata de amar, eu não consigo sair do lugar. sempre permaneço aqui porque qualquer caminho que eu siga, me leva a você. a vida sempre trás você de volta para mim. eu não consigo te esquecer porque você é o amor da minha vida, eu sei disso, porque desde que nossos destinos se uniram, não houve um dia em que eu fui dormir sem lembrar de você.

anônimo

Da mesma forma que temos dificuldades em aceitar as diferenças um do outro, os erros e medos que tantos nos prejudicam, nós também não sabemos viver um sem o outro. E é por isso que depois de tantos desencontros, nós damos um jeito de nos encontrarmos novamente. Mesmo quando estamos separados, em momento algum eu deixo de te amar. Meu pensamento sempre se direciona a você...

anônimo

Mas se as coisas não derem certo, se nós falharmos novamente, não se esqueça o mais importante: ainda temos um ao outro.

anônimo

Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.

anônimo

Os anos continuam passando e alguns ciclos vão se fechando...assim é a vida. Não temos controle do futuro e não podemos voltar ao passado, somente as memórias podem permanecer intactas apesar de intocáveis. Quanta coisa, quantos sentimentos e histórias foram levados com o vento, quantos ciclos já foram abertos e fechados. Mas mesmo assim, depois de todo esse tempo, depois de tantas mudanças e circunstâncias, eu não pude me esquecer de você. Você é um ciclo que nunca vai se fechar na minha vida, e quando penso que realmente te esqueci, é porque na verdade, eu estou vivendo pela metade, porque você é uma parte de mim e da minha vida. Posso passar alguns minutos e horas sem lembrar de você, mas desde o dia que te conheci, nenhum dia inteiro se vai sem que eu não lembre o quanto amo você. Não posso mentir para mim mesma que nossa história teve um fim, porque mesmo apesar de tudo ser tão complicado entre nós, mesmo com todas dificuldades, brigas e erros, eu simplismente, NÃO SEI VIVER SEM AMAR VOCÊ.

anônimo

Não há circunstância
dor ou alegria
nem terapia
que me faça esquecer
que quem eu realmente amo é você
não há acaso ou momento
nem mesmo uma forte bebida
ou um simples poema
que seja capaz
de me fazer esquecer de você.

Mas pode ter certeza, que há circunstâncias, dores, alegria e terapias que me lembram de você o tempo todo. Há inúmeros acasos e momentos em que eu penso em você, e qualquer bebida e poema me fazem pensar ainda mais em você.

anônimo

difícil é não lembrar do que nunca se esqueceu...
ou o melhor
de quem eu nunca esqueci.

anônimo

Quero um dia poder te encontrar de novo, como naquele sábado ensolarado...cheio de gente ao meu redor mas eu só conseguia olhar para você. E quando esse dia chegar, sei que nossas almas vão novamente se acorrentar. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas ele é melhor quando eu tenho você para mim. Porque desde o dia que eu te vi, sei que enquanto eu penso em você, a vida se torna um pouco mais fácil.

anônimo

Quando você não está aqui eu não sei me divertir, as noites se tornam tão vazias e os dias tão longos. Sua companhia é o que me motiva, me diverte, me faz feliz. Queria ter uma vida que eu pudesse ver você todos os dias, que eu pudesse ver seu sorriso ao acordar. Mas eu sei que ainda temos nossas vidas inteiras pela frente, temos muito companheirismo e amor intenso, e apesar da distância me deixar solitária, eu sei que no outro dia você vai estar aqui.

anônimo

Não importa se estamos longe
a consideração e os sentimentos ainda permanecem
porque o que vivemos foi real.

anônimo

Não sei o que a vida reservou para mim, mas desde que te conheci, não tenho tanto medo do futuro. Porque hoje eu sei exatamente que os problemas sempre vão existir, mas enquanto você estiver aqui, tudo continuará sendo mais fácil. Não tenho experiência suficiente para saber aonde eu quero ir, mas tenho amor de sobra para saber que o único lugar para onde eu quero voltar, é qualquer lugar que eu possa estar ao seu lado. O mundo ainda vai nos fazer dar muitas voltas, mas se quando tudo desabar nós ainda estiver entrelaçados, eu terei esperança.

L K B

saudades dos momentos que não vivi intensamente, mas presenciei de longe. saudade por não ter aproveitado, por não ter dito o quanto eu realmente tinha amado. hoje tenho plena consciência que o tempo está passando e não há como mudar, eu realmente estou crescendo e tendo que deixar coisas muito importantes para tras: momentos, pessoas, dores e alegrias. eu só não abro mão dos meus sonhos porque meu futuro depende deles!! a vida mudou e vai continuar mudando, não posso parar no tempo nem ficar presa no passado, apesar da minha mente sentir tanta falta principalmente porque eu não dei o valor necessário...mas agora não tem mais jeito, o tempo está correndo e a luta não vai parar.

anônimo

Independente da dificuldade dos dias, da amargura exposta pelo rancor acumulado em cada coração humana que nos desanima todos os dias, é importante lembrar que a esperança vive e será assim eternamente. Quem não tem problemas vive pela metade, porque apesar de não conhecer a dor da derrota e da decepção, não conhece a vitória. Podemos mudar qualquer coisa que nos desmotiva, e que nos faz chorar, mas com a consciência que a vida nunca vai ser fácil, mas que viver vale a pena!

L K B

Depois de tantos anos juntos, eu já deveria ter superado a ansiedade que eu tenho ao te ver, nosso amor poderia ter virado rotina como tantos outros. Mas é que eu me apaixono por vocês todos os dias, pela pessoa que você é, pelo que você faz por mim. O amor quando é intenso, ele renasce e se torna mais forte. Tudo é mais fácil quando estou ao seu lado.

anônimo