Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 354 pensamentos na coleção de droplets

Você é uma exceção, fiz muito por você e faria muito mais. Tanto tempo se passou desde que tudo acabou, eu simplesmente achei que não tinha mais jeito. Mas o mundo sempre dá um jeito de me levar de volta para você, nossos caminhos sempre se cruzam e dessa vez não foi diferente. Eu tentei muito te esquecer, achei que havia te superado, mas não. Form muitos anos juntos, menti para mim mesma mas a verdade veio a tona. De algum jeito, nossas vidas estão ligadas, e é exatamente por esse motivo que é tão difícil eu conseguir me libertar de você.

anônimo

Desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, um abraço seu no parque em um dia ensolarado, nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus melhores momentos estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós vier a falhar, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, mas você me deu uma chance de recomeçar. Eu descobri que o passado pode sim ficar para tras, e que entre nós, eu vejo sim um futuro. Quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, não mude nunca. Não vá embora nunca.

anônimo

Depois que tudo aquilo acabou, me vi no chão outra vez. Felizmente, me levantei, assim é a vida. Um novo amor me fez superar uma antiga paixão que durou por tanto tempo, mas que infelizmente, foi jogado fora. Sei que a vida está me dando outra oportunidade de amar e ser amada. Por favor, me surpreenda outra vez.

anônimo

Queria ter te conhecido antes, mas de qualquer forma, agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida. Infelizmente, você demorou para cruzar o meu caminho, mas eu espero, que você demore mais ainda para ir embora. Espero que a partir de agora nossos laços se fortaleçam ainda mais.

anônimo

Como é difícil passar o tempo todo pensando em você sabendo que hoje não vou poder te ver. Nem amanhã. Nos perdemos tantas vezes, foram tantos desencontros, desentendimentos, brigas, mas a gente sempre deu um jeito no final. Foram milhares de vezes que as coisas que deram errado no começo, mas nós dois, conseguimos fazer dar certo. Mas dessa vez é diferente, a gente sabe que realmente acabou. E esse foi o nosso final? Tão superficial e rápido, nem parece que passamos vários anos de nossas vidas juntas. Conseguimos ser felizes, melhores amigos e um casal na adolescência, e agora, com toda nossa maturidade deixamos um relacionamento acabar? Talvez a vida tenha um plano bom para mim, e para você também. Ou quem sabe, para nós dois juntos. Mas eu sei que hoje, nada vai ser como gostaríamos...

anônimo

Naquela noite eu a vi novamente
Foi a primeira vez que toquei sua mão
Ela me fez sentir tão aquecido
Nós conversamos a noite toda
Até o amanhecer nos encontrar.

pete murray

Enquanto nós estivermos juntos, eu sei que nós vamos estar bem. Quando estou com você, estou em paz. Não preciso de promessas nem grandes sonhos, porque quando você está do meu lado, o difícil se torna mais fácil.

anônimo

Nunca imaginei que nós chegaríamos tão longe. Tanto tempo se passou, nossas vidas mudaram tanto. Mas, por alguns motivos, nós ainda estamos juntos. Esses motivos são amor, companheirismo, sintonia e compreensão. Se conseguimos chegar aqui, com tantos obstáculos, como a nossa falta de maturidade na adolescência, eu tenho certeza que ainda vamos passar muito mais tempo juntos. Não é que você me completa, mas é que ao seu lado eu cresço, aprendo, ensino e amo de verdade. Construí minha vida mas sem deixar você de lado, pelo contrário, você está incluindo em todos meus planos. Só tenho a agradecer, e pedir para que você continue aqui, para minha vida continuar tendo graça. Meu bem, saiba que tudo é mais fácil quando você está aqui. Não preciso de muito quando estou ao seu lado, preciso apenas da sua presença.

anônimo

Logo eu que passei tanto tempo achando que poderia ser feliz sozinha, que o amor não existia...encontrei alguém que me fez mudar para melhor. Jamais imaginei que teria tanta sorte, que realmente algo de bom estava reservado para mim. E está sendo assim, nós dois juntos e cada vez mais próximos. Depois de todo esse tempo, nós ainda estamos juntos, fazendo planos para o futuro. Ainda somos jovens e muita coisa pode acontecer, mas por enquanto, me dou satisfeita porque eu posso estar com você.

anônimo

Meu bem, eu queria ter te conhecido antes, porque você realmente trouxe mais cor e alegria para minha vida. Eu sei exatamente o quando tudo era superficial, cinza e mais difícil quando você ainda não estava aqui. Mas de qualquer forma, agradeço a vida por ter me dado o privilégio de ter conhecido você. Eu realmente devo ter feito algo bom para ganhar o seu amor. A sorte realmente me pegou.

anônimo

Quando não estamos juntos, tudo me faz lembrar de você. Eu penso em você até mesmo sem querer. É o seu jeito, sua voz, seu amor que me mostram que o que eu mais quero da vida é que eu fique sempre ao seu lado.

anônimo

Eu sei que está congelando lá fora, mas acho que nós deveriamos andar. Quando tudo estiver solitário, eu posso ser o meu próprio melhor amigo, eu pego um café e o jornal, eu tenho minhas próprias conversas.

bright eyes

Você sabe que eu só consigo ser eu mesma por inteiro quando estou com você. Não preciso de muitas pessoas ao meu lado, mas quando estamos longe e eu vejo a falta que você me faz, eu sei que a solidão acaba comigo. Já faz muito tempo que estamos juntos, que eu entreguei todo o amor que eu tinha para você e felizmente, recebi tudo em troca. Espero que dessa vez realmente a gente não se desencontre, que o que recomeçou não tenha um fim.

anônimo

Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha memória. Todos cometem erros e alguns dos nossos erros nos afastaram, mas eu tenho certeza que em algum lugar, nossos destinos voltarão a se encontrar. Não é possível que tudo que vivemos tenha que permanecer no passado. Eu te perdoei de coração e por isso, desejo que o futuro tenha nos reservado algo. Nossas almas estão acorrentadas, e infelizmente, só percebemos isso depois que acabou.

anônimo

Meu amor, eu sei que o mundo é um lugar cheio de problemas e dores, mas pelo menos a minha alma, você conseguiu curar. Eu sei que tudo pode melhorar, mas já me sinto em paz, porque todos os dias são bons desde que te conheci.

anônimo

Hoje eu apenas queria te dizer, que depois de todo esse tempo, eu ainda penso em você. é Impossível esquecer o jeito que você marcou minha vida, todos nossos momentos juntos. Quando precisar, eu estou aqui. Minha vida não tem tanta graça quando não estou com você.

anônimo

Quando eu te conheci no verão
Você tirou a batida do meu coração
Nós nos apaixonamos
Enquanto as folhas escureciam
E podemos ficar juntos, baby
Enquanto o céu for azul.

calvin harris

Tudo é melhor quando estou com você, todos os sentimentos e momentos são mais intensos. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas tudo está mais fácil quando você está aqui, e tudo melhorou depois que nos conhecemos. Demorei para aceitar seu jeito louco de viver e você se incomodava com a minha ansiedade e preocupação, mas o amor nos ensinou a conviver com os erros e a sempre tentar melhorar, não só por mim ou por você, mas por nós. Queria poder passar todos os dias ao seu lado porque não importa o que aconteça, todos os momentos tem algo bom quando estamos juntos. Obrigada por me trazer paz, por me ensinar o que é amor, por estar comigo hoje.

anônimo

Felicidade é de verdade é estar em paz. Estou bem quando estou no conforto, quando estou em bom companhia, quando estou com você. É claro que eu poderia viver sem você, mas não teria graça. Amar você é o que me trás paz, é o que me faz bem, é a felicidade. Por muito tempo vivi pela metade, pois não sabia realmente o que era ter amor. Você me ensinou o que é realmente querer estar com alguém, o que é fazer planos sem deixar de lado quem realmente amamos. E se eu tivesse que escolher, eu escolheria mil vezes você, nessa vida e em outras mil vidas.

anônimo