Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 395 pensamentos na coleção de droplets

Sei que o tempo não é capaz de nos afastar. Tenho certeza disso porque apesar das circunstâncias, dúvidas e da distância você sempre esteve aqui quando eu precisei. Você é minha outra metade, mostrou que amizade é muito mais do que uma companhia para os bons momentos, mas a certeza de ter sempre alguém que vai estar por perto(ou não) e vai te ouvir, falar com você, chorar, rir, sonhar e se aventurar. Você me mostrou uma nova forma de ver o mundo, mostrou o quanto eu preciso de alguém que me motive a seguir em frente e que é impossível ser feliz sozinha. Sua amizade significa certeza, e é isso que difere a amizade do amor. Obrigada por estar aqui mais uma vez, eu também vou estar com você assim como tem sido em todos esses anos e isso jamais vai mudar.

anônimo

Entre esses dois momentos se passaram 14 anos. você foi meu melhor amigo, o irmão que eu nunca tive e eu só tenho a agradecer por ter tido você na minha vida por todo esse tempo. Não consigo acreditar que alguém teve coragem de fazer isso com você. Tiraram sua vida e junto levaram uma parte de mim. Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância, melhor ligação com o meu passado e por isso nunca vou te esquecer. Você é meu irmão, te amo muito e isso nunca vai mudar. Esteja em paz, fique com Deus meu querido. Você é único na minha vida.

anônimo

Não vou dizer que sem você a vida não tem graça nenhuma, mas não posso negar que quanto estamos juntos, os dias são mais coloridos, meus pensamentos são mais otimistas e a vida se torna mais fácil quando está aqui. Não é que eu não saiba viver sem você, mas te amar me faz encarar os dias com mais esperança e alegria. Só tenho a agradecer por ter encontrado você.

anônimo

Eu sempre vou escolher você, não importa qual seja meu outro lado. Você é a melhor pessoa para mim, o único que realmente se preocupou em me fazer feliz. Quando você não estava aqui, eu procurei de todas as formas, encontrar você, em outras pessoas, outros lugares e outros sonhos. Mas de alguma forma, sempre voltamos um para o outro. Tantos anos juntos e eu ainda não encontrei ninguém que que me faz tão bem quanto você. Por isso, mais uma vez, escolhi estar ao seu lado.

anônimo

Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância. Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Você se foi e junto levou uma parte de mim, uma das melhores pessoas que já passaram pela minha vida. Não tenho muito o que dizer porque a ficha ainda não caiu, mas sei que vai ser muito difícil aceitar. T tenho certeza que nunca vou te esquecer. Só espero que você encontre paz irmão, que Deus te ilumine.
''mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.''

anônimo

Peço desculpa por não ter te dado um adeus, mas é que eu simplesmente ainda não tive coragem o suficiente. Você se foi e espero que para um lugar melhor, o que sobrou para mim foi saudade. Não é como brigar e no outro dia se desculpar, o destino realmente teve poder para nos separar. Espero que esteja ao lado de Deus em um lugar melhor que aqui e esteja olhando por mim. Cada pensamento no futuro é um sofrimento, mas cada lembrança do passado alivia tudo o que eu tenho de bom pra lembrar de você. Quando penso em um tempo bom, lembro dos nossos dias juntos. Quando penso em momentos bons, você está em quase todos eles ao meu lado. Só espero que esteja com Deus, você é meu irmão de alma, sempre lembrarei de você. Melhor ligação com meu passado e alguém que vai cuidar do meu futuro, mesmo de longe.

anônimo

vi você mostrando amor à vida
tão triste sonho de não ter você na vida
porque eu penso em você todo dia
você é a minha alegria

Seu Cuca

Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Ainda não acredito que alguém teve coragem de fazer isso com você e que não vou mais poder te ver quando eu quiser . Você sempre vai ser muito importante pra mim, meu amigo de infância, sempre esteve comigo quando precisei. Você se foi e junto levou uma parte de mim. Perdi uma das pessoas mais especiais que já passaram pela minha vida. Vou morrer de saudades, irmão. Mas nunca vou ter esquecer, te amo muito e pra sempre. Que Deus te ilumine onde você estiver. Vá em paz meu querido, você é único.

anônimo

Quero encontrar alguém que se preocupe com o meu bem, que ame a minha companhia e que se sinta bem quando estamos só. Depois de perder um grande amor, eu sei que apenas o amor não significa tudo, mas o companheirismo, parceria, companhia e sintonia fazem a vida valer a pena. Sei que isso tudo nunca vai ser fácil, mas se torna melhor quando há alguém para compartilhar os melhores sentimentos e momentos.

anônimo

Quando a saudade sufoca, pouco consigo descrever o que sinto, mas muito me emociono. Sempre me lembro de um tempo bom que não foi tão aproveitado, mas hoje, mais madura e otimista, eu vejo o quanto aquela fase foi maravilhosa. Passo por aquelas ruas, por aquelas pessoas, é uma mistura de emoções, sentimentos, lembranças e um pouco de alegria ao lembrar de todos aqueles momentos. Quando eu volto a pensar naquela época, só consigo ter sentimentos bons. Sempre me lembrarei daquilo tudo com muito amor e saudade.

anônimo

Como posso amar tanto alguém
a ponto de uma mensagem não respondida
um abraço meio de lado
uma resposta meio fria
um adeus ignorado
acabar com meu dia?

anônimo

Quem diria que no meio de toda essa confusão, de tantos sentimentos maltratados e de tanta insegurança pelo que eu vivi, nós conseguiríamos nos encontrar? Eu estava tão perdida e de repente você me encontrou. Estava sem perspectivas, hoje eu posso sonhar e estar com você. No meio de todos esses problemas, você consegue deixar tudo mais fácil só por estar aqui.

anônimo

Mesmo que eu esteja por conta própria, eu sei que não estou sozinho
Porque eu sei que há alguém, em algum lugar orando para que eu chegue em casa
Então aqui vai uma do fundo do coração, desde o comeco da minha vida
Preciso de um lar doce lar para chamar de meu

Desconhecido

Aparecer na sua vida é um erro que comento eventualmente, porque as vezes a saudade é tão grande que não cabe em mim. Mesmo sabendo que serei deixada de lado, tenho esperança que um dia tudo volte a ser como era antes.

anônimo

Desculpa por insistir tanto em aparecer na sua vida, hoje eu sei realmente que isso é um erro. Foi difícil aceitar e superar, mas eu consegui ser forte e não digo que consegui deixar tudo isso para trás, mas pelo menos consegui seguir em frente. Eu insisti e tentei de várias formas conseguir sua atenção e carinho novamente, mas para você foi tão fácil esquecer. Hoje eu consigo ver além de você e do que houve entre nós, o problema é que você sempre me lembra de algo bom, porque quando eu estava com você, eu conseguia esquecer de qualquer outra coisa que me fazia mal. Por isso, foi difícil aprender e aceitar. Mas eu não tinha outra escolha, hoje eu não sofro mais por você, mas de forma alguma, deixei nosso passado morrer. Mas eu posso aceitar e afirmar: entre nós não há futuro.

anônimo

Eu sei que deveria ter superado, ter esquecido, mas isso não é tão fácil pra mim. Toda a ansiedade, o medo e a alegria que eu tenho em torno da questão amorosa, tudo isso gira em torno de você. Por isso, é tão difícil para eu conseguir me desvincular do passado. Aparecer na sua vida é um erro que cometo eventualmente, pois a saudade é realmente grande. Não foram apenas cinco dias, nem cinco meses, foram cinco anos. Você fez parte da minha vida por muito tempo, foi o meu primeiro amor, desde a adolescência até o início da fase adulta. Hoje tudo que temos são lembranças e distância. Talvez a gente se encontre de novo, mas se isso não acontecer, sei que em algum momento eu vou finalmente conseguir viver sem amar você.

anônimo

Meu amor, se hoje eu tivesse a opção de poder esquecer tudo o que houve entre a gente, principalmente as mágoas, dores, rancor e vergonha, ainda assim, eu escolheria lembrar de você, todos os dias. Porque apesar de tudo, aconteceu muita coisa boa entre nós, e todos esses sentimentos e o amor que um dia existiu superam o que houve de ruim. Eu sei que nossa história teve um fim, mas algo de bom você deixou em mim.

anônimo

Eu não preciso de algo que me prenda. Eu preciso de algo que me solte, para que assim, eu suporte viver. Preciso me libertar para os dias se tornarem mais intensos e menos doloridos. Quero me lembrar sempre que todos erram, e por mais que eu mesma não consiga me perdoar, eu sempre vou ter uma segunda chance e por isso eu posso seguir em frente. Por mais que eu queira encontrar motivos para ficar aqui para sempre, eu sei que o que eu eu realmente preciso é encontrar algo, ou alguém que consiga conquistar minha alma a ponto de conseguir me levar para longe daqui. Tudo vai se encaixar quando eu finalmente deixar a vida seguir seu fluxo e eu alcançar minha paz de espírito, esperando o melhor. Eu sei que a vida não é fácil e nunca será, mas sei que ela se tornará mais prazerosa quando eu conseguir me libertar de todas as dores, medos e prisões que me fizeram até hoje continuar aqui. Eles dizem que mudanças raramente acontecem, mas eu não preciso que tudo mude ao meu redor. Eu só preciso me entender e me libertar.

anônimo

Não posso ser livre enquanto qualquer outra mulher neste mundo está presa, seja por correntes físicas ou mentais. Mesmo que isso signifique que nunca alcançarei a liberdade que sempre sonhei, porque o que realmente me traz paz de espírito é lutar por justiça!

anônimo

Queria ter te conhecido antes, porque você me faz um bem danado. Queria que a vida me garantisse que eu sempre vou poder te ver, quando quiser. Espero que nossas vidas sempre se cruzem, que nossos sonhos combinem, que o que temos em comum se fortaleça. Sonho em ter a certeza que você vai gostar de mim pra sempre, da mesma forma que gosta agora. Infelizmente, a vida nos uniu faz pouco tempo, mas de alguma forma, eu sei que preciso agradecer, porque hoje, ao meu lado eu tenho você.

anônimo