Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 892 pensamentos na coleção de droplets

Você consegue perceber o quanto nós crescemos juntos? Você não apenas me completa, mas mudou minha vida de uma maneira inexplicável, e continua mudando para melhor. Estamos juntos há quase cinco anos e a cada dia, você se torna mais importante pra mim. Eu só tenho a agradecer por nunca ter me deixado mesmo quando tudo parecia tão distante e vazio. Estamos juntos novamente, depois de tantos reencontros e despedidas, depois de tantas brigas e reconciliações. Só posso desejar que eu continue podendo crescer ao seu lado, hoje e sempre.

anônimo

''Eu sei que sobre nós
Tudo é sempre complicado
Mas um dia vai se descomplicar, pode acreditar''

'' Pois quando a gente se entrega pra vida
A vida só nos devolve coisas boas
E ela me deu você
E eu vi nessa corrida que você é só você''

Projota

Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura

Anitta

Passamos a vida querendo que tudo mude. As pessoas, os lugares, objetivos, decisões, pensamentos, atitudes, conquistas. Mas a vida cobra, e chega o dia que em que VOCÊ realmente muda. Vai demorar, você vai voltar atras muitas vezes, de vez em quando vai parecer que alguma coisa está diferente, mas na verdade está tudo igual. Só que então, finalmente chegou o dia que você acordou para vida e mudou para valer. Daí em diante, nada mais precisa mudar. Tudo flui naturalmente, porque a principal mudança aconteceu: o seu interior. Só assim as coisas mudam de verdade, quando nos entregamos para a vida e decidimos deixar o que é realmente passado, no passado. Não podemos nos tornar eternos adolescentes com esperança no amanhã, porque as coisas tem que ser feitas pra hoje. Somos jovens, mas nosso tempo não é eterno. Deixa para tras o que não importa, tenha foco no futuro, mas não esqueça: tudo começa hoje, é agora.

anônimo

Podemos estar novamente em outro lugar do mundo como já tivemos outras vezes, e de verdade, não há nada no mundo que eu queira mais do que estar com você, especialmente em outro continente. Mas meu amor saiba, que o que realmente eu quero na minha vida é sua companhia. Posso querer dar a volta ao mundo novamente, fazer isso outras milhões de vezes. Mas se eu não estiver com você, só existe um lugar para o qual eu quero voltar: seu abraço.

anônimo

Eu sinto saudade de tantos momentos e pessoas, mas falta mesmo, eu só sinto a sua. É só você que altera minha rotina sem me deixar nervosa, que me sufoca de amor e eu não consigo enjoar jamais. Quero você comigo sempre, em qualquer momento e situação, com a confiança, sintonia e parceria que nós temos, e que tudo de bom que houve entre a gente nesses quatro anos, continue fluindo intensamente. Um dia sem você é até aceitável, mas é uma semana é insuportável. Mas eu sei meu amor, que quando nos vermos novamente, o amor vai se tornar ainda mais intenso e valorizado. E que assim seja sempre, em qualquer despedida e reencontro que eu tenha com você daqui para frente.

anônimo

E então voltamos ao retrocesso. Achei que dessa vez tinha dado tudo certo, mas estava enganada...sempre que eu acho que nós progredimos, damos novamente alguns passos para trás. Quem está realmente errado? Sabemos que nós dois vivemos de erros e aprendizados, todos os dias de nossas vidas. E as vezes, mas erros que aprendizados. Brigamos tanto por coisas tão bobas, e suportamos coisas tão difíceis, e dessa forma, chegamos até aqui. Somos tão forte para encarar momentos difíceis, mas tão fracos para lidar com as nossas diferenças. Eu sei que logo tudo se ajeita, a vida vai descomplicando, vamos resolvendo nossos sonhos e planos, mas é cansativo. Cansa ver que nos separamos novamente por coisas tão bobas. Mas eu sei, a gente sempre arruma tudo. No final dá certo, e eu vou fazer tudo para nos encontrarmos novamente, e eu sei que você também vai, porque sempre foi assim. Não aguentamos de saudade e voltamos correndo para os braços um do outro. E sabe, no fundo, nem acho que seja tão ruim assim. Eu te amo até quando estamos longes e separados, nenhum dia se vai sem que eu não esteja apaixonada por você. Vai dar tudo certo, se não agora, semana que vem, mês que vem, uma hora a gente se acerta pra valer. E quando isso acontecer, é pra sempre.

anônimo

fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar...

Chorão

Feliz de verdade é quem tem alguém para amar e quem é amado. Problemas vão e vem todos os dias, mas o amor faz a esperança renascer junto com a força, tornando os dias mais suportáveis e a mente mais forte. O bem que você me faz é indescritivel...

anônimo

Me lembro exatamente do dia em que nós nos conhecemos. Quando eu te vi jamais imaginei que você iria mudar minha vida, se não para sempre, pelo menos por vários anos. E então, a vida nos aproximou. Você se lembra o principal motivo que fez você entrar na minha vida? E você tinha tanta raiva de estar ali, achava desnecessário. E na verdade, era a mudança mais importante de nossas vidas, foi no dia que eu descobri que realmente existe amizade entre homem e mulher, e foi quando eu descobri o amor. Paixão de adolescente, mas foi tão intenso. É tão intenso. Você consegue perceber o quanto estamos crescendo juntos? Entre risadas e lágrimas, alegria e tristeza, aventura ou tédio, estamos juntos por tempo suficiente pra dizer que você não é só uma parte da minha vida, mas uma parte de mim. E por isso, independente do que aconteça daqui pra frente, quero que você sempre se lembre do nosso primeiro dia, daquele sorriso bobo que você me deu e a da minha timidez, e veja o quanto amadurecemos. Lembre-se sempre disso para ver que um simples começo se tornou uma grande história. A nossa história.

anônimo

Achei que era tristeza, saudade e um tédio sem fim. E eu estava certa, mas o que eu estava sentindo mesmo naquele momento era vontade de estar com você. E esse sentimento tão profundo não passou até eu poder te ver, e assim, quando nos abraçamos, tudo se tornou mais fácil. Porque tudo é melhor, mais intenso e mais tranquilo quando estamos juntos.

anônimo

Tanto tempo passou e ainda estamos juntos...isso significa que estamos no caminho certo. Te conheci quando era uma adolescente, passamos por tantas fases, alegrias, momentos, brigas, desentendimentos e assim descobrimos o que é o verdadeiro amor. É puro companheirismo, parceria, é vontade de estar com você, se estou longe estou incompleta, eu só quero ter você por perto. E que nosso companheirismo e amor permaneça intenso nos próximos anos, como tem sido desde que eu entreguei meu coração a você. Estamos juntos e agora é pra valer, não vou deixar tudo aquilo novamente acontecer. Quero apenas você comigo, ontem hoje e sempre.

anônimo

Bom mesmo é estar com você em um sábado frio e chuvoso.Quando estamos a sós não há nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria de estar, porque o que me faz feliz é estar com você. E nessas tardes frias e chuvosas que estamos junto, poder ouvir sua voz é incrível, e eu sei que quando você terminar de desabafar sobre a semana cansativa e sobre a rigidez do seu chefe, você vai me ouvir e me fazer rir. Mesmo que seja para ficar de pijama o dia inteiro ou apenas dormindo, fazendo planos para quando ficarmos ricos, eu sempre me sinto bem quando estou dentro de um abraço seu. Tudo é mais fácil e mais intenso quando estou com você.

L K B

e se eu pudesse ter um milhão de vidas
em todas elas, eu escolheria amar você.
eu eu escolheria estar com você.

anônimo

Incrível como nos dias chuvosos e nublados o sentimento é mais intenso. Mas quem dera se esse sentimento fosse apenas de amor profundo e sem saudade. Mais um dia se passou desde que terminamos e parece que sempre vou lembrar de você. Eu não posso mentir para mim mesma que eu não te amo mais, porque já faz um bom tempo que não te vejo e tudo que sei no momento, é que não sei viver sem amar você. Me explica o que eu fiz de tão errado? Foi porque nossos planos não eram combinados? Eu abriria mão de muita coisa por você, ou no mínimo, adaptaria minha vida para viver sempre com você. Mas dessa vez não vou correr atras porque não tenha mais condições de sofrer por você. Talvez, nós temos que assumir que nenhum de nós conseguiu sustentar este relacionamento. Quantas vezes terminamos, mas o amor era mais intenso e voltamos? Porém dessa vez eu tenho certeza que é diferente, e está sendo tão difícil assumir isso...mas é a verdade. Talvez um dia eu te encontre novamente e quem sabe a gente consegue algo bom outra vez.

anônimo

difícil é não lembrar do que nunca se esqueceu...

Chorão

E quando eu estou com você, não existe nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria de estar. Isto é tudo que eu queria que você soubesse: se eu tivesse a oportunidade de escolher estar em qualquer lugar do mundo, na verdade, eu escolheria estar com você.

anônimo

E por tanto tempo eu desejei que tudo mudasse, queria uma grande reviravolta na vida. E tudo isso passou quando eu conheci você. Hoje eu já não penso mais em tantas mudanças. Na verdade, continuar na mesma ou ver tudo mudar tanto faz. Porque eu deixaria meus problemas me afetarem quando estou com você?

L K B

E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado?

anônimo

E quem diria que aquele moleque que conheci anos atras, que não tinha a menor ideia do que queria da vida, mudaria tanto quem eu sou? Como eu pude perceber que você valia tanto a pena? E de todos meus erros, de todos meus atos impulsivos, ter deixado você entrar na minha vida foi o que me fez perceber que deveria dar uma chance ao meu coração. E apesar de todo esse silêncio, todos os segredos que fazem ninguém mais saber o que houve entre a gente, eu só consigo colocar você em primeiro lugar. Meu amor, você é o único que realmente amei, mesmo nos nossos piores momentos eu não posso deixar de amar você.
Mas e quanto a nossa história, eu só posso agradecer a vida por ter feito eu realmente perceber quem era você, que você realmente me faria me feliz. Você tem ideia do quanto tudo se torna mais fácil quando você está aqui? E você nem precisa fazer nada para isso acontecer, só sua presença me acalma. E naquele tempo éramos adolescentes sem responsabilidade alguma, e hoje somos jovens que precisam decidir o futuro. E não tenha dúvida, eu quero estar ao seu lado todos os dia. Para sempre. Sabe, eles não estavam errados quando falavam da sua falta de responsabilidade, quando te chamavam de moleque, mas estavam errados quando falavam que você não podia amar de verdade, porque é com você que eu aprendi o que realmente significa amor. Meu querido, você vale tanto a pena. E depois de tantos anos, não há um dia em que eu não pense em você.

L K B