Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 384 pensamentos na coleção de droplets

Como posso amar tanto alguém
a ponto de uma mensagem não respondida
um abraço meio de lado
uma resposta meio fria
um adeus ignorado
acabar com meu dia?

anônimo

Quem diria que no meio de toda essa confusão, de tantos sentimentos maltratados e de tanta insegurança pelo que eu vivi, nós conseguiríamos nos encontrar? Eu estava tão perdida e de repente você me encontrou. Estava sem perspectivas, hoje eu posso sonhar e estar com você. No meio de todos esses problemas, você consegue deixar tudo mais fácil só por estar aqui.

anônimo

Mesmo que eu esteja por conta própria, eu sei que não estou sozinho
Porque eu sei que há alguém, em algum lugar orando para que eu chegue em casa
Então aqui vai uma do fundo do coração, desde o comeco da minha vida
Preciso de um lar doce lar para chamar de meu

Desconhecido

Aparecer na sua vida é um erro que comento eventualmente, porque as vezes a saudade é tão grande que não cabe em mim. Mesmo sabendo que serei deixada de lado, tenho esperança que um dia tudo volte a ser como era antes.

anônimo

Desculpa por insistir tanto em aparecer na sua vida, hoje eu sei realmente que isso é um erro. Foi difícil aceitar e superar, mas eu consegui ser forte e não digo que consegui deixar tudo isso para trás, mas pelo menos consegui seguir em frente. Eu insisti e tentei de várias formas conseguir sua atenção e carinho novamente, mas para você foi tão fácil esquecer. Hoje eu consigo ver além de você e do que houve entre nós, o problema é que você sempre me lembra de algo bom, porque quando eu estava com você, eu conseguia esquecer de qualquer outra coisa que me fazia mal. Por isso, foi difícil aprender e aceitar. Mas eu não tinha outra escolha, hoje eu não sofro mais por você, mas de forma alguma, deixei nosso passado morrer. Mas eu posso aceitar e afirmar: entre nós não há futuro.

anônimo

Eu sei que deveria ter superado, ter esquecido, mas isso não é tão fácil pra mim. Toda a ansiedade, o medo e a alegria que eu tenho em torno da questão amorosa, tudo isso gira em torno de você. Por isso, é tão difícil para eu conseguir me desvincular do passado. Aparecer na sua vida é um erro que cometo eventualmente, pois a saudade é realmente grande. Não foram apenas cinco dias, nem cinco meses, foram cinco anos. Você fez parte da minha vida por muito tempo, foi o meu primeiro amor, desde a adolescência até o início da fase adulta. Hoje tudo que temos são lembranças e distância. Talvez a gente se encontre de novo, mas se isso não acontecer, sei que em algum momento eu vou finalmente conseguir viver sem amar você.

anônimo

Meu amor, se hoje eu tivesse a opção de poder esquecer tudo o que houve entre a gente, principalmente as mágoas, dores, rancor e vergonha, ainda assim, eu escolheria lembrar de você, todos os dias. Porque apesar de tudo, aconteceu muita coisa boa entre nós, e todos esses sentimentos e o amor que um dia existiu superam o que houve de ruim. Eu sei que nossa história teve um fim, mas algo de bom você deixou em mim.

anônimo

Eu não preciso de algo que me prenda. Eu preciso de algo que me solte, para que assim, eu suporte viver. Preciso me libertar para os dias se tornarem mais intensos e menos doloridos. Quero me lembrar sempre que todos erram, e por mais que eu mesma não consiga me perdoar, eu sempre vou ter uma segunda chance e por isso eu posso seguir em frente. Por mais que eu queira encontrar motivos para ficar aqui para sempre, eu sei que o que eu eu realmente preciso é encontrar algo, ou alguém que consiga conquistar minha alma a ponto de conseguir me levar para longe daqui. Tudo vai se encaixar quando eu finalmente deixar a vida seguir seu fluxo e eu alcançar minha paz de espírito, esperando o melhor. Eu sei que a vida não é fácil e nunca será, mas sei que ela se tornará mais prazerosa quando eu conseguir me libertar de todas as dores, medos e prisões que me fizeram até hoje continuar aqui. Eles dizem que mudanças raramente acontecem, mas eu não preciso que tudo mude ao meu redor. Eu só preciso me entender e me libertar.

anônimo

Não posso ser livre enquanto qualquer outra mulher neste mundo está presa, seja por correntes físicas ou mentais. Mesmo que isso signifique que nunca alcançarei a liberdade que sempre sonhei, porque o que realmente me traz paz de espírito é lutar por justiça!

anônimo

Queria ter te conhecido antes, porque você me faz um bem danado. Queria que a vida me garantisse que eu sempre vou poder te ver, quando quiser. Espero que nossas vidas sempre se cruzem, que nossos sonhos combinem, que o que temos em comum se fortaleça. Sonho em ter a certeza que você vai gostar de mim pra sempre, da mesma forma que gosta agora. Infelizmente, a vida nos uniu faz pouco tempo, mas de alguma forma, eu sei que preciso agradecer, porque hoje, ao meu lado eu tenho você.

anônimo

Faz tanto tempo que te conheci, e eu ainda penso todos os dias em você. Não é só amor, você de alguma forma marcou minha vida, e talvez as passadas. O que há entre nós é uma conexão tão forte que vai além do nosso relacionamento. Não que a vida seja assim tão boa, mas você é o motivo pelo qual eu ainda penso em estar aqui. Dessa vez não vá embora sem mim, apenas se lembre, eu ainda estou aqui, por você e para você.

anônimo

Eu me entreguei de corpo e alma para você, disse que tudo o que sentia. Por muito tempo, pensei em todas as palavras que eu precisava te falar e isso finalmente aconteceu. Não me arrependo em nenhum momento em ter mostrado tudo o que eu sinto. Desculpa por toda essa insegurança, é que você é tão importante pra mim que é difícil imaginar uma vida na qual não estou ao seu lado. Não sei viver sem amar você e isso não é de hoje. Sempre me lembro do primeiro dia que nos conhecemos, da primeira vez que você me disse ''eu te amo'', da nossa primeira viagem juntos, de todas as vezes em que nossos melhores amigos estiveram com a gente. Temos todo um futuro pela frente, e me apego em nossas lembranças porque elas me deixam seguras e felizes. Você é o único que eu realmente amei de verdade, com quem quero viver o resto da vida. Permaneça ao meu lado, hoje e sempre!

anônimo

Como de praxe, esse é mais um dos seus aniversários que vamos comemorar juntas. Depois de todos esses anos, a amizade, o companheirismo e a nossa parceria só tem aumentado. Você é incrível e parabéns não só por hoje, mas todos os dias da sua existência. Não posso contar em apenas em uma mão, nem com a outra todos os anos que nós estamos juntas e agradeço todos os dias por isso. Porque muitos passaram pela minha vida e partiram, mas você ficou. Você me mostrou o verdadeiro significado de amizade que significa tudo o que eu já falei, e principalmente, significa certeza. Muitas pessoas podem passar pela minha vida, mas você foi diferente, você permaneceu. E é por isso que te amo tanto.
HAPPY BDAY ONE MORE TIME, SOUL SISTER!

anônimo

E quantas vezes tive vontade de largar tudo e abraçar o mundo, mas escolhi segurar sua mão. Poderia largar tanta coisa, romper com tudo, mas algo me prende a você. E eu sei que você fez o mesmo por mim. E essa é uma das razões pelas quais estamos há cinco anos juntos, porque um relacionamento que começou na adolescência ainda permanece tão forte. Quando chegar a hora de partir, vamos embora juntos. Isso não quer dizer que eu não possa ser feliz sozinha, mas quando estou com você, tudo isso aqui é melhor e mais fácil. Por você valeu a pena ficar e vai valer a pena partir.

L K B

Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã
Me deixe com uma de prova de que isso não é um sonho

Paramore

Quando te vi pela primeira vez, eu vi o amor
E na primeira vez em que você me tocou, eu senti o amor
E após todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Parece que conseguimos
Veja quão longe chegamos, meu querido
Podemos ter escolhido o caminho mais longo
Sabíamos que chegaríamos até aqui algum dia

Eles disseram "eu aposto que eles não vão conseguir"
Mas olhe só para nós aguentando firme
Ainda estamos juntos, ainda estamos fortes

Shania Twain

Não me importo em passar por tudo isso ao seu lado, porque tudo é melhor quando estamos juntos. Você esteve lá quando eu mais precisei e sei que agora vai estar também. Os anos se passaram, tudo mudou, mas o que houve entre nós ficou. Depois de todo esse tempo, o amor permaneceu.

anônimo

Eu vou assistir à noite ficar azul claro,
Mas nao é a mesma coisa sem você,
Porque precisa-se de dois para se sussurar,
O silencio não é tão ruim,
Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste,
Porque os espaços entre os meus dedos
São bem onde os seus se encaixam perfeitamente.

Owl city

O amor não acaba com o tempo. Ele renasce, se transforma, muda totalmente, mas ele não tem fim. Descobri isso na prática quando me vi longe de ti outra vez. Depois de todo esse tempo, e de tudo que aprendi ao seu lado, hoje eu sei realmente que eu não sei viver sem amar você. Muitas pessoas podem passar pela minha vida, mas você é diferente. Eu sempre volto para você de alguma forma. Eu achei que realmente tinha te superado, que tudo tinha acabado, mas não. O amor é o mesmo, assim como o companheirismo, parceria, vontade de estar junto. Simplesmente não tem ninguém que possa ocupar seu lugar em minha vida. Obrigada por ter acreditado em nós novamente. Dessa vez, eu tenho esperança que não vamos cometer os mesmos erros. Mas caso o melhor não aconteça, eu sei que dessa vez vamos enfrentar isso juntos

LKB

Dessa vez eu não vou cometer os mesmos erros nem os mesmos sacrifícios. Eu realmente não devia ter me doado tanto para você, ter me entregado de corpo de alma, porque no final, você jogou tudo isso fora. Eu sinto que perdi tanto tempo com você porque achei que realmente isso não teria um final, mas infelizmente teve. Sei que também sou culpada, mas pelo menos, me dediquei a você e nunca desisti de nós. Temos que ser honestos com nós mesmos, sabemos que aquela vida com poucos problemas e inocência do início do nosso namoro que foi adolescência, não iria durar para sempre. Mas veja, não tinha porque acabar. Sempre conseguimos resolver problemas, crescer um ao lado do outro, você me completava. Mas mesmo você me derrubando outra vez, eu tenho esperança. Não de ficar ao seu lado novamente, mas de ter o meu recomeço.

anônimo