Coleção pessoal de droplets

1 - 20 do total de 454 pensamentos na coleção de droplets

Não há motivo para tentar me apaixonar por outro alguém, porque depois de todo esse tempo, você é o único que faz meu coração vibrar. Quando estamos juntos, não preciso estar com mais ninguém e posso estar em qualquer lugar. As coisas são tão difíceis e você consegue tornar tudo um pouco mais fácil. Não existe outra pessoa que me motive tanto a viver, os dias e momentos são no mínimo incríveis e prazerosos quando estamos juntos. Fique aqui, eu prometo tentar te fazer tão bem quanto você me faz.

anônimo

Quanto de mim foi deixado para tras...
no passado, nas pessoas que conheci, nos momentos que não voltam mais, a pessoa que eu costumava ser alguns anos atras. Quanto de mim foi perdido
Tantas mudanças aconteceram e eu demorei para perceber que minha vida não era mais a mesma. Atualmente, eu não sou mais a mesma. Sei que a vida vai mudar cada vez mais e embora eu sinta saudade de quem eu era e quem eu tinha na vida, não pretendo voltar. Pelo contrário, sempre seguindo em frente. Muitas pessoas incríveis passam por nossa vida, mas só aqueles que são leais permanecem. Dói saber que esse é o ciclo da vida, que tudo passa, menos a saudade.

anônimo

Olá meu querido, como você está? Vou escrever esse texto para aliviar o que sinto, tentar tirar tudo que é relacionado a você de dentro de mim, embora em saiba que você jamais vai ler isso. Na verdade, prefiro assim. Se eu chegasse a te dizer que não penso mais em você, eu estaria mentindo. Mas de forma alguma, não quero que você saiba disso.

Depois que terminamos, eu sofri demais. Meu Deus, achei que meu mundo fosse acabar. Hoje não sofro mais por isso, embora eu ainda pense muito em você. Sim, desde o nosso primeiro encontro, oito anos atras, acho que não houve um dia em que eu não tenha lembrado de você. Mas enfim, depois que terminamos, tentei tirar você da minha vida e te substituir. Tentei encontrar você em outros caras, mas só pegava raiva deles, sabe porque? Porque nenhum deles era você. Coitados, alguns eram incríveis, eram tão legais comigo e de forma alguma mereciam sofrer. Mas não adianta, nenhum deles era você, e eu queria apenas você. Bom, você foi o único que amei de verdade. Fomos amigos por um ano, depois namorados por quase três anos e meio e depois disso, três anos longe de você. Tão engraçado, depois que terminamos nos afastamos de uma forma tão ruim. Era como se a gente tentasse esquecer o quão próximo nós já fomos. Mas não adianta, tantos momentos incríveis ao seu lado, tantos amigos em comum, simplesmente não posso fingir que você não fez parte da minha vida, e ainda faz. Não morro mais de amores por você, mas de forma alguma, te deixei no passado. Eu aprendi a viver sem você, aprendi a viver sem amar você. Engoli a seco meu orgulho, afinal, a escolha de terminar foi sua. Mas hoje, depois de me flagrar pensando em você, depois de tanto tempo negando meus sentimentos, eu tinha que desabafar sobre isso. Queria te falar que sempre lembro de você, que apesar do nosso fim trágico, eu não consigo te odiar, embora eu tenha por muito tempo tentado odiar você, eu não consegui. Porque apesar de tudo, você já me fez muito bem, foi a minha melhor companhia quando eu achava que meu mundo ia desabar, tinha paciência com as minhas crises existenciais na adolescência(e hoje somos adultos), me fez um bem enorme durante o tempo que ficamos juntos.
Mas então, eu tenho curiosidade sobre a sua vida. Quero saber como você tá, quais seus planos, se você está interessado em alguém. De verdade, sem segundas intenções, queria passar uma tarde com você. Não posso negar você no meu passado e torço pelo seu futuro. De forma alguma, guardo rancor, porque escolhi dar prioridade as coisas boas que passamos, e felizmente, elas são a maioria. Não importa onde você esteja e para aonde você quer ir, se precisar de algo, eu ainda estou aqui.

anônimo

Estou deixando um passado cheio de histórias, momentos, risos, choros e aprendizado para trás. Hoje eu posso dizer que realmente aprendi com os meus erros, que devo pensar duas vezes antes de tomar uma decisão, que não vale a pena ir atras de quem não me quer mais. O que está no passado tem motivo para estar lá. A vida se anda para frente, com novos sonhos, pessoas, aprendizados e bons momentos. Quase tudo passa e tem um fim. A minha vida é com aqueles que ficaram e com aquilo que não mudou.

anônimo

Todo dia eu me apaixono por você. Da melhor forma possível, você deixou minha vida de cabeça para baixo. No começo da nossa amizade, não conseguia nem imaginar construir um relacionamento sério ao seu lado, que eu começaria a amar você e te incluir nos meus planos. Meu único receio em partir é em ficar longe de você. Quando tudo desabou, eu pude contar você. Foi bom ficar ao seu lado quando precisei, eu estava me sentindo tão sozinha. Recomecei junto contigo. Por favor, não vá embora. Preciso de você ao meu lado para eu me sentir em paz, para que eu nunca mais fique perdida na minha própria solidão. Obrigada por permanecer aqui.

anônimo

Hoje, com um pouco mais de maturidade e positividade, enxergo você como um grande aprendizado na minha vida. Eu tentei, nós tentamos. Não deu certo. Não quer dizer que eu tenha rancor de você, mas eu percebi que não há mais espaço para você na minha vida. Não fui eu quem decidi terminar, mas descobri que é melhor assim e por isso não quero mais você por perto. Sem você me sinto mais livre, posso colocar meus planos em prática e posso partir sem me importar com o que vou deixar para tras.

anônimo

Saudades do tempo em que eu fazia parte da sua vida, em que eu podia te ver todos os dias. Esses momentos ficaram para tras, mas isto que não quer dizer que te deixei no passado. Eu ainda me lembro de você e também me importo, deve ser por isso que eu tento mostrar indiferença, pra não demonstrar tudo que eu ainda sinto por você, mas a verdade é que eu não te esqueci. Sei que faz muito tempo e nosso fim não foi dos melhores, mas por muito tempo, você me fez feliz. Deve ser por isso que nunca vou conseguir ter raiva de você e te deixar completamente no passado. porque apesar dos pesares, você me fortaleceu, me ajudou em vários momentos, esteve comigo quando eu precisei. Tenho muito a te agradecer por tudo que passamos.

anônimo

Eu realmente quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Sempre que você precisar, eu estarei aqui. Não importa onde eu esteja e quais são meus problemas, eu sempre irei te ouvir, te ajudar, te aconselhar e ficar ao seu lado. Amigo, fale comigo sempre que puder, quiser e precisar. Gosto de te ouvir, de entender o que está acontecendo com você e de estar ao seu lado. Por isso, sempre que precisar, não pense duas vezes: é só me chamar.

anônimo

Estou em um tempo em que não devo mais me preocupar em viver noites intensas, em dormir ansiosa pensando nos problema que terei no outro dia. Agora é a hora de tomar decisões, tentar cometer menos erros e colocar em prática toda a experiência que tenho. Felizmente ou infelizmente, é a hora de se despedir. Deixarei para tras tudo o que me afligia, não quero mais ficar aqui.

anônimo

O amor é acima de tudo, certeza! É isso que o distingue da amizade.

anônimo

Desde que você apareceu em minha vida, não consigo pensar em outro alguém. É como se eu tivesse superado todos os outros amores e dores do passado. Agora só penso em estar com você, ao seu lado, me sinto tão bem ao falar com você. Sei que vai continuar por perto, vai continuar me fazendo feliz. Quero você aqui o tempo todo! Dessa vez a sorte realmente sorriu para mim, você foi um presente em minha vida.

anônimo

Depois de um tempo, começamos a entender que as coisas acontecer por um motivo. As pessoas mudam para que você aprenda a viver sem elas. Eles mentem para quem você aprenda que a única pessoa que realmente pode confiar, é você mesmo. Tomamos decisões erradas para adquirir experiência, para no futuro, tomarmos decisões certas. Cometemos erros na juventude para adquirir experiência no futuro. Quando nada fizer mais sentido aqui, é hora de partir. Voltar? Talvez. Mas sair por um tempo, descobrir novos horizontes, descobrir a vida. Aprender a apreciar a sua companhia mais que tudo. Seus erros não definem o seu futuro e você sempre tem a chance de transformar desafios em oportunidade.

anônimo

Está chegando o fim de um novo ciclo, mas na verdade, este momento não é o fim de nada, mas apenas o começo de tudo. Por muito tempo, minha vida pouco mudou. Mas agora as esperanças se renovam, eu renasci. Tenho a chance de trilhar um novo caminho, de fazer tudo o que eu realmente quero, de realmente começar a viver. Tantos sonhos adormecidos que agora acordam prontos para serem realizados. A direção é a mesma, mas dessa vez, eu sou outra pessoa.

anônimo

Encerrando mais um ciclo e começando do zero. Passei por isso diversas vezes, mas sei que agora é diferente. Mais madura, finalmente adulta e sabendo muito bem o que eu quero para mim. Não faz mais sentido deixar que tudo aquilo que me contaminou durante esses anos permaneça em minha vida. É um novo tempo, um novo caminho que estou construindo. Novas pessoas, novos sentimentos, lugares e sonhos. Dessa vez, eu não vou cometer os mesmos erros. Já passou o tempo em que eu era apenas uma adolescente conhecendo a vida e tomando decisões erradas e impulsivas. Agora é a hora de tomar um rumo. Aprendi muito sobre a vida, sobre as pessoas e principalmente sobre mim. Dessa vez, vou conhecer o mundo e viver de maneira mais consciente. Agora é o momento de tomar decisões difíceis, porém corretas.

anônimo

Apesar de tudo que aconteceu e todos aqueles que passaram pela minha vida, você foi quem eu mais amei. Na verdade, você é o único que eu já amei de verdade. Não foi fácil para mim ficar sem você. Durante esse tempo que permanecemos afastados, tivemos que aprender e amadurecer. Descobrimos que precisamos conviver com as nossas diferenças e ceder de vez em quando. Mesmo com todas as dificuldades e problemas, eu percebi que é muito mais difícil quando você não está aqui. Podemos brigar, separar e até nos estranhar, mas no fundo, sabemos que é sempre melhor quando estamos juntos. Muitos podem passar pela minha vida, mas você é diferente, você marcou muito mais, e é exatamente por isso que eu te amo tanto. O que eu senti por você eu nunca senti por ninguém.

anônimo

Não importa a conquista ou o objetivo que você consiga atingir, eu estarei lá para te prestigiar. Nos momentos ruins eu também estarei por perto, seja para te consolar, tentar fazer você rir ou enxugar suas lágrimas. Quando você quiser, puder ou precisar de mim, eu estarei ao seu lado. Você sempre vai poder contar comigo, eu estou aqui agora e estarei lá por você, não importa as circunstâncias.

anônimo

Quando foi que eu deixei de sonhar? Quando foi que eu deixei o amor em segundo lugar?

anônimo

Eu quero que você saiba que eu sou capaz de te perdoar e de deixar tudo de ruim que aconteceu para tras, Mas sinceramente, ainda espero um pedido de desculpas. Não é fácil estar com você se você não tem consciência do mal que me fez durante todo esse tempo e continua me fazendo. Não acredito que você possa mudar, mas tenho esperança de que você perceba o quanto me fez mal.

anônimo

Você sabe que é mais fácil sozinho,
mas eu não posso ser eu mesmo sem você.

anônimo

Quando estamos juntos, não tenho vontade de ir para casa, a não ser que você vá comigo. Quero poder ficar a noite inteira com você, e ter a certeza que se você for embora durante o amanhecer, você voltará ao entardecer. Eu só quero poder estar com você.

anônimo