Coleção pessoal de CibelePantoja

21 - 40 do total de 514 pensamentos na coleção de CibelePantoja

“Você está bem onde está, eu estou bem onde estou. Mas não tem como a gente não olhar pra trás.”

Tati Bernardi

‎"Vivo tão intensamente o momento presente que quase chego atrasada ao momento seguinte."

Rita Apoena

‎"Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar."

Gabito Nunes

Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis.Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou.

Martha Medeiros

Meninas, quando bater aquela vontade louca de ligar pra ele. Façam como eu e lembrem-se da frase: VONTADE DE DÁ, PASSA! Opa, desculpe! A frase correta é: vontade dá, depois passa, né?!Ai, ai, esse meu subconsciente lembrando dele é fogo!

Clarice Lispector

"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas."

Clarice Lispector

‎"Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você ainda tão cinica ultimamente.É meu querido alguma coisa boa eu tinha que aprender com você!"

Tati Bernardi

‎"No fundo, bem no fundo, eu tenho é tanta saudade de tudo"

Tati Bernardi

‎"Minhas palavras cuidadas incomodam.Se não explico, pareço louca. Se explico, sou louca."

Tati Bernardi

Estou me afastando, estou indo embora e preciso que me entendas antes que eu vá.

Caio Fernando Abreu

‎"Caiu finalmente a minha ficha do quanto você é, tão e somente, um cara burro. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu."

Tati Bernardi

Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida

Tati Bernardi

‎"E você depois perguntou: não tem nada meu aí? E eu quis gritar: tem, tem eu."

Tati Bernardi

Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor que eu. E sempre volta.

Tati Bernardi

Desculpa, mas não sou tapa buraco, não sirvo como remédio anti-carência. Se você quiser me ligar porque sentiu saudades, sabe meu número. Mas não me invente de ligar porque está se sentindo só, não me use como adorno, engula seu medo da solidão. O que eu quero é amor, se você tem algum genérico disso dê para outra pessoa, eu não preciso de alguém que me faça de segunda opção, de plano b, de última alternativa.

camila Archuleta

‎"Todos os dias a gente se dá motivo pra apertar o botão de deletar, mas alguma coisa maior faz a gente salvar a tempo."

Tati Bernardi

É isso, sei lá, mas acho que amo você. Amo de todas as maneiras possíveis. Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse.

Tati Bernardi

E se o príncipe não se encantar...Eu tiro ele da história.

Vanessa Pimentel

Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.

Tati Bernardi