Coleção pessoal de carlos13adriano

1 - 20 do total de 1179 pensamentos na coleção de carlos13adriano

Enquanto o desejo é chama que se consome e deixa um vazio nas almas, a amizade é bênção que alimenta e sustenta em todos os momentos da vida.
Quem compartilha apenas do desejo corre o risco de ficar só, tão logo o desejo cesse, mas quem divide a amizade tem a certeza de que nunca estará sozinho.
É por essas e outras razões que a amizade é sempre comparada às coisas belas e de grande valor.
Pode ser comparada a um tesouro...
A uma flor perfumada que jamais fenece...
A uma estrela que aquece e vivifica, ou com a luz que jamais se apaga...
O importante mesmo é ter amigos ou ser amigo de alguém, porque só assim teremos a certeza de que nunca estaremos desamparados.

Carlinhos

Eu saí pra correr ontem. Foi muito legal. O céu estava cinza e nublado, e o ar tinha essa atmosfera fria, macia, úmida. Eu estava vestindo a minha roupa de correr de um azul realmente brilhante, e tudo ao redor parecia opaco em comparação, como se eu fosse o centro de toda a energia. Foi uma experiência de liberdade muito intensa. É excitante quando você se sente tão livre que você sente que está se abrindo, como se houvesse uma fechadura lá dentro, que tinha se tornado dura, enferrujada e presa, mas alguma coisa... como você agora se sentir vivo, alerta e equilibrado e você sente como se essa fechadura agora estivesse brilhante, polida, e agora está cada vez mais e perfeitamente engraxada e lubrificada, e essa fechadura agora suavemente, suavemente
se abre, abre mais, e quanto mais ela se abre, mais liberto e excitado você se sente!

Carlos Adriano

As palavras, para as mulheres, produzem fortes emoções.

Carlos Adriano

Do meu ponto de vista, quando você se sente
realmente relaxado, realmente confortável, é como se os lugares mais profundos dentro de você ganhassem vida, de uma maneira que te faça se sentir renovado, energizado e estimulado... você sente uma liberdade que torna fácil você se permitir a realmente se abrir e se render às suas paixões mais profundas.

Carlos Adriano

As mulheres não interpretam as palavras apenas logicamente; elas também as vivenciam emocionalmente.

Carlos Adriano

Palavras são ferramentas para dar novas experiências a outras pessoas; se alguma outra
pessoa ainda não viu uma baleia subir à superfície e jorrar água em direção ao céu,
ainda assim você viu, você pode contar as coisas que você viu, ouviu e sentiu naquele
momento com palavras, apresentar estas palavras ao seu ouvinte, e ele começará a
imaginar a experiência. Tão logo ele ou ela comece a imaginar a experiência, começará
a sentir algumas das sensações descritas por você, porque a mente inconsciente deve se
identificar com uma experiência, senti-la, a fim de compreendê-la.

Carlos Adriano

“Porque nós nos encontramos? Por qual
brincadeira do Destino? Deve ser porque, além do nada, como dois rios convergindo
irresistivelmente, nossas inclinações únicas estão nos empurrando, um em direção ao
outro.”

Carlos Adriano

“Se um homem parar e observar atentamente dentro de uma mulher, ele perceberá que a alma dela carrega algum tipo de sofrimento ou frustração eterna. Vai perceber que ELAS estão SEMPRE lutando por sonhos e ações, as paixões mais puras, os prazeres mais selvagens, e
então elas se jogam, mergulhando em todos os tipos de fantasias e pensamentos íntimos.”

Carlos Adriano

Um SER de sabores.
Por vezes doce, de repente amargas,
tens cheiro de flores, causam calafrios.
Inspiram, respiram e transpiram AMOR,
são cheias de LUZ, vocês nos reproduzem.
Sensibilidade incomparável, fragilidade disfarçada.
MULHERES!

Adams Ramon Pinheiro

São quatro as coisas que granjeiam amizades: O BENEFÍCIO, A FAMILIARIDADE, A CONFORMIDADE DE COSTUMES E A ELOQUÊNCIA. Quatro são as espécies de homens que facilmente conquistam amizades: OS PODEROSOS, OS LIBERAIS, OS BONDOSOS E OS AFÁVEIS; e quatro são as principais espécies de amigos: AMIGOS DA SORTE, AMIGOS DA MESA, AMIGOS DA FIDELIDADE E AMIGOS DO FAVOR; os primeiros desaparecem quando a SORTE se acaba; os segundos quando desaparecem as mesas; os terceiros duram para sempre e os últimos duram enquanto durar o favor.

Carlos Adriano

Um buraco pequeno não tapado pode se tornar um buraco gigante muito mais difícil de consertar.

Carlos Adriano

. Descubra o que te inspira: sua paixões, aquilo que te faz bem. Tenha algo pra compartilhar com as pessoas. Seja uma pessoa que dá valor e não uma pessoa que "SUGA VALOR DOS OUTROS". Quando você adotar essa mentalidade de plenitude pessoal, você vai perceber que você não precisa depender de ninguém para ser feliz. Se alguma relação amorosa sua der errado, ou alguma coisa nesse sentido fugir do seu controle, você terá um chão pra pisar. Você ainda terá o seu caminho a seguir, um caminho livre para qualquer mulher vir a fazer parte. Invista mais em você, nos seus sonhos, isso irá atrair as pessoas e vai te tornar um homem mais confiante e seguro de si.

Carlos Adriano

Acho bonito mulher independente, que não se prende a padrões e que carrega no sorriso a coragem de ser quem ela quer...

Carlos Adriano

Quebre os obstáculos em etapas menores... descubra uma forma mais simples e inteligente de começar a encarar a situação! Seja para aprender algo, para superar algo, para criar novas oportunidades! E mãos à obra!!!!

Nem sempre vai ser fácil, mas começar a enfrentar o obstáculo já vai te renovar as energias!

Carlos Adriano

Lembre de alguém que te inspira e descubra as dificuldades que essa pessoa também teve que superar! Imagine que daqui a alguns anos você será como essa pessoa para mais alguém. Agora é a sua vez de agir e virar uma inspiração para outros!

Carlos Adriano

Se existir alguém que pode te ajudar,entre em contato com essa pessoa! Muitas vezes o orgulho faz com que não busquemos as pessoas que sabem nos ajudar ou que podem mostrar novos caminhos e indicar soluções.
Ninguém precisa estar sozinho no mundo!
Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

Carlos Adriano

"Ou aumentamos nossas habilidades ou diminuímos nossos sonhos."

Carlos Adriano

Para um homem um sinal é isso mesmo, um sinal; para uma mulher um sinal é um conjunto de interpretações possíveis dentro de um universo infinito de possibilidades.

Carlos Adriano

Dentro de um consultório de psicologia, um paciente mentiu tanto que o psicólogo acreditou em todas as mentiras, que nem conseguiu resolver o problema do paciente, foram várias sessões de terapia, que no final o paciente olha para o psicólogo e diz: saio frustrado aqui de dentro, porque o Senhor não conseguiu resolver os meus problemas...O psicólogo chateado com aquela situação dá a sua última palavra; enquanto você não destruir o impostor que está dentro de você, nem uma terapia resolverá os seus problemas.. Moral da história ou o impostor te destroi ou Você destrói o impostor, quando fores fazer terapia, seja verdadeiro para que o impostor não te destrua!

AULOS CARVALHO

"Sabe qual é a ironia da vida? É ter pressa para crescer e depois suspirar pela infância perdida!
É perder a saúde para ter dinheiro e depois perder dinheiro para ter saúde! É pensar ansiosamente no futuro e esquecer o presente e mesmo assim não viver o presente e nem o futuro! É viver como nunca fôssemos morrer e morrer sem ter vivido!
A vida é feita destas contradições. A palavra vida tem uma letra 'V', o resto é 'ida'...
Desfrute do presente e da companhia de quem te faz feliz!!"

Carlinhos