Coleção pessoal de carlos13adriano

1 - 20 do total de 1173 pensamentos na coleção de carlos13adriano

"Se você quer se divertir, invente suas próprias canções..."

Carlos Adriano

"Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade."

Carlos Adriano

"Não me digam como devo ser gosto do jeito que sou. Quem insiste em julgar os outros sempre tem alguma coisa pra esconder..."

Carlos Adriano

Geralmente é assim... Quando entregamos nossos caminhos a Deus e confiamos nEle, tudo em nossa vida parece sair do controle. Na verdade é Deus ajustando as coisas, para que Ele possa escrever uma nova história do jeito dEle.

Por isso, quando você sentir-se fraco e sem direção, creia que Deus está colocando em você uma força sobrenatural, que vem dEle, e Ele te diz: "Meu filho, Eu é quem governo a sua vida! Você não confiou ela a Mim? Então descanse e veja o que Sou capaz de fazer!"

Carlos Adriano

As vezes a gente não entende muito o que quer, e buscamos entender o porque de existir um certo vazio dentro da gente, ai passamos a atribuir esse vazio a momentos que devemos viver e a pessoas e amores que devemos conhecer... Só que isso é a mais pura ilusão que buscamos acreditar, até porque esse vazio ele cresce sempre que colocamos nossa cabeça no travesseiro, nos rodeamos de amigos pra marcar a farra da vez, buscando preencher o tal vazio, ai enchemos a cara, cantamos, gritamos felicidade, tiramos fotos pra marcar o momento, desejando mais dias como aquele, e dizemos pra nós mesmos, "amo tudo isso, isso tudo me completa"... Pura ilusão, pois quando a farra acaba que se volta pra casa e deitamos a cabeça no travesseiro o tal vazio volta novamente e agora com sintomas de enjoo por estarmos embriagados diante de uma noite que achamos que era aquilo que estava faltando pra preencher o tal vazio, ai acreditamos que precisamos de um amor, porque um amor é aquilo que está faltando e vai enfim preencher aquele tal vazio, ai vem a fase do bem bom, a alegria sem explicação, da fase do mel, da companhia constante, até esse amor começar a passar pela fase da adequação e da adaptação, dai o conhecer um ao outro mais intimamente vai trazendo uma certeza dentro de nós, a certeza de que aquele amor não era com as medidas adequadas pra preencher o tal vazio... Sabe porque?? Porque esse tal vazio só há um ser que preenche, que se chama DEUS, ai quando você passa a entender isso e a buscá-lo, e passa a ter intimidade com ELE, então as outras coisas todas serão complementos de felicidade, porque então você saberá que só precisa de DEUS e que as demais coisas virão naturalmente pra sua vida como consequência da verdadeira qualidade de vida que só ELE pode te proporcionar, até o tal amor que se buscava e que não se preenchia o que estava vazio, passa a ser uma coisa maravilhosa, sem precisar atribuir responsabilidades ao outro, ou seja, amar só por amar... Eis o sentindo da vida.

Carlos Adriano

Um dia você vai perceber que quem for verdadeiro vai estar ao seu lado, até mesmo quando você menos merecer.

Carlos Adriano

"Deixa de lado essa pobreza de quem insiste em julgar e explicar..."

Carlos Adriano

"E daí, de hoje em diante todo dia vai ser o dia mais importante..."

Carlos Adriano

Foi melhor eu me afastar, porque quando eu estava por perto, era como se eu fosse invisível para todo mundo.

Carlos Adriano

Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento. Amo mais do que devia. Quero mais do que posso.

Carlos Adriano

Faça o que tiver vontade agora, porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte. Mas não esqueça de assumir as responsabilidades de seus atos.

Carlos Adriano

Muitas vezes não damos valor a pessoa que esta ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta, vivemos pedindo espaço, não temos tempo para estar com ela, sempre temos tempo para outras coisas mas nunca para quem precisa realmente. Mas pode ter certeza, essa pessoa não estará para sempre ao seu lado. De valor enquanto tem porque depois não adianta chorar.

Carlos Adriano

Quando eu te chamo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não chamo, é porque estou esperando você sentir a minha.

Carlos Adriano

Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outro. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.

Carlos Adriano

Preciso de um pouco mais de vitalidade. Tenho tido uma sensação de velhice, de desânimo e principalmente, de desamor.

Carlos Adriano

“Vocês riem de mim porque sou diferente, Eu rio de vocês porque são todos iguais”

Carlos Adriano