Coleção pessoal de carlos13adriano

1 - 20 do total de 1016 pensamentos na coleção de carlos13adriano

A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. Não queira decifrá-la toda em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã e surpreenda-se sempre!

Carlos Adriano

Acredito muito na força divina, não tenho comigo o dom de viver constantemente dentro dos templos, mas sempre sinto ao meu lado os passos e a presença constante de Deus!

Carlos Adriano

Muitas vezes, em nossas vidas, temos que nos resguardar, por algum tempo, e começar um processo de renovação. Devemos nos desprender das (más) lembranças, (maus) costumes, e, outras situações que nos causam dissabores, para que continuemos a voar. Um vôo de vitória. Somente quando livres do peso do passado (pesado), poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz.

Carlos Adriano

Minha Princesa...
Havia uma vez uma ilha, na qual viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, o Saber... Como também todos os outros, incluindo o Amor.

Um dia avisaram os sentimentos que a ilha estava prestes a afundar-se. Então, todos prepararam os seus barcos e partiram. Unicamente o Amor ficou, esperando sozinho, até ao último momento. Quando a ilha estava a ponto de desaparecer no mar, o Amor decidiu pedir ajuda.

A Riqueza passou perto do Amor num barco luxuosíssimo e o Amor disse-lhe: “Riqueza, podes-me levar contigo?”

“Não posso porque tenho muito ouro e prata dentro do meu barco e não há lugar para ti.”

Então, o Amor decidiu pedir ao Orgulho que estava passando numa magnífica barca: “Orgulho, rogo-te, podes-me levar contigo?”

“Não posso levar-te, Amor...” respondeu o Orgulho: “Aqui tudo é perfeito, poderias arruinar-me a barca”.

Então, o Amor disse à Tristeza que se estava aproximando: “Tristeza, peço-te, deixa-me ir contigo.”

“Óh, Amor” respondeu a Tristeza, “estou tão triste que necessito estar só”.

Logo, o Bom Humor passou em frente ao Amor; mas dava gargalhadas tão altas, que não ouviu que o estavam a chamar.

De repente uma voz disse: “Vem Amor, levo-te comigo...” Era um velho o que havía chamado. O Amor se sentiu tão contente e cheio de alegria que se esqueceu de perguntar o nome ao velho. Quando chegou a terra firme, o velho desapareceu.

O Amor deu-se conta de quanto devia ao velho e, assim, perguntou ao Saber: “Saber, podes dizer-me quem me ajudou?” “Foi o Tempo”, respondeu o Saber.

“O Tempo?”, perguntou-se o Amor, “Porque será que o Tempo me ajudou?”. O Saber, cheio de sabedoria, respondeu: “Porque só o Tempo é capaz de compreender quão importante é o Amor na Vida”.

Carlos Adriano

Existem duas maneiras de um homem amar verdadeiramente uma mulher: a primeira é quando ele se torna o melhor amigo dela e depois se apaixona, mas existe uma outra que é quando ele se apaixona e depois aprende a ser o seu melhor amigo!!!

Carlos Adriano

Uma vida extraordinária é aquela construída com as superações e conquistas que fizemos dia após dia com os recursos que temos e os propósitos pelos quais vivemos.

Vanessa Milis

O homem que ora, independente de ter uma religião ou não, sente a sua alma alimentada, sente o espírito fortalecido, preparado pra situações de adversidades impossíveis, tanto na sua vida como na vida daqueles que ele intercede junto a Deus no santo nome de Jesus!!

Carlos Adriano

Dentro de cada mulher existe uma princesa, tenho a convicção disso todas as vezes que olho suas fotos!!!

Carlos Adriano

Te enviar uma mensagem é uma maneira carinhosa de dizer: Gosto de você, admiro você, você é linda, seus olhos são lindos, o seu sorriso é contagioso.

Carlos Adriano

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinho, não vou. Não tem como remar sozinho, eu ficaria girando em torno de mim mesmo. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar."

Carlinhos

Um viva pra felicidade expontânea e independente, sem porque, nem pra quê. Sem precisar de um 'por quem', singelo assim, apenas por viver!

Marlice da Silva

Depois que eu te conheci a minha vida mudou, eu ando com um sorriso no rosto eu sou mais feliz, você é a única pessoa que me faz tão bem a única pessoa que está me fazendo feliz, e peço todo dia todas as noites, pra que Deus abençoe nosso namoro, e que agente fique juntos pra sempre.

Carlinhos

. Para realizar um sonho é preciso de muita coragem. Porque às vezes você tem que abrir mão de uma coisa para dar espaço para a chegada da outra.

Carlinhos

. ''Por mais que o tempo passe, certas palavras e momentos nunca serão esquecidos.''

Carlinhos

. Existem pessoas que de fato fazem a diferença, e outras diferentes que pouco ou nada fazem, porém, criticam tudo o que é feito.

Carlinhos

A vitória vem do Senhor

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta
certa vem dos lábios do Senhor"
Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor.
Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja
E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração,
Não se precipite por nenhum momento...
Acredite, esse silêncio se romperá com gritos de júbilo e vitórias.
As coisas acontecem na hora certa.
Talvez você ainda não alcançou tudo o que Deus te prometeu,
E quem sabe até perdeu a esperança,
Mas não desista!!!
A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele.
Se você busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno, Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, Acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO, CONFIE E CREIA SOMENTE.

Carlinhos

"...cada oportunidade é uma fração de tempo que muito tem haver com nossa vida. Prepare-se para aproveitá-las, porque, se não o fizer, elas passarão junto a você em silêncio, como uma sombra e você as perderá irremediavelmente. "

Carlinhos

" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"

Carlinhos

"Seja honesto com os medos que você sente. Seja honesto com aquilo que merece a sua atenção. Você pode estar perdendo tempo na vida por que está dando atenção àquilo que não merece."

Carlinhos

UM CERTO GALILEU

"Um certo dia, a beira mar
Apareceu um jovem Galileu
Ninguém podia imaginar
Que alguém pudesse amar do jeito que ele amava
Seu jeito simples de conversar
Tocava o coração de quem o escutava

E seu nome era Jesus de Nazaré
Sua fama se espalhou e todos vinham ver
O fenômeno do jovem pregador
Que tinha tanto amor

Naquelas praias, naquele mar
Naquele rio, em casa de Zaqueu
Naquela estrada, naquele sol
E o povo a escutar histórias tão bonitas
Seu jeito amigo de se expressar
Enchia o coração de paz tão infinita

Em plena rua, naquele chão
Naquele poço e em casa de Simão
Naquela relva, no entardecer
O mundo viu nascer a paz de uma esperança
Seu jeito puro de perdoar
Fazia o coração voltar a ser criança

Um certo dia, ao tribunal
Alguém levou o jovem Galileu
Ninguém sabia qual foi o mal
E o crime que ele fez; quais foram seus pecados
Seu jeito honesto de denunciar
Mexeu na posição de alguns privilegiados

E mataram a Jesus de Nazaré
E no meio de ladrões puseram sua cruz
Mas o mundo ainda se lembra de Jesus
Que tinha tanto amor..."

Carlinhos