Cobranças

Cerca de 98 frases e pensamentos: Cobranças

Se eu cometi algo de errado no passado e me arrependi, eu tenho o direito de fazer cobranças e usar meu passado como exemplo de que aquilo não valeu a pena.

Leninha Milica

Gosto das amizades que não emitem boleto de cobranças

FabiArmond

. Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar e ser cuidado, é telefonar só para dizer "Bom dia", ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo pra deitar e pensar em nada. Enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

Carlos Adriano

As pessoas não mudam com cobranças, mudam com exemplos!!! (:

Márciacostta

Amor é o que eu sinto quando chego em casa e meu cachorro abana o rabo e me lambe. Sem cobranças, sem motivos. Apenas amor!

Bruno Ciccone

Não somos um casal oficialmente, não temos cobranças, responsabilidades e as chatices que um casal comum tem. Somos mais que isso, não vivemos de aparência, escancarando a nossa felicidade por aí. Estamos juntos, e só. Saímos sempre juntos, de mãos dadas, a família dele sabe, a minha desconfia, todo mundo já nos viu. Temos carinho e respeito um pelo o outro, nos gostamos e temos ciúmes, mas é uma coisa mais reprimida, sem brigas, sem cobranças. Talvez seja por isso que damos certos, talvez seja por isso que estamos juntos. Muita gente coloca pressão, fica perguntando sobre namoro, mas não vemos necessidade disso agora, da forma mais linda, nós já somos um casal, pra que estragar o que está ótimo? Namoro gera responsabilidades; responsabilidades gera cobranças; cobranças gera conflitos; conflitos gera sofrimento. Não é isso o que eu quero, não agora. Deixa assim do jeito que está, maduro, leve e tranquilo. Deixa criar raiz, ganhar força. Deixa o tempo passar, pra quê atropelar as coisas? Não preciso provar pro mundo que estou feliz. Não preciso mostrar ao mundo que agora eu tenho alguém. Não preciso e nem vou armar esse circo todo, só porque namorar agora é moda, e não questão de sentimentos. E se você quer saber, estamos juntos e felizes. Eu sei. Ele sabe. E isso já me basta."

Amanda Sanches

Hoje eu me sinto em paz. Errando, acertando, com indas e vindas, sem cobranças. Apenas vivendo!

Gisele Lima

"Sem mais nada"

Quando não houver mais cobranças,
quando eu perder a esperança
não sobrar nem confiança,
nem retrato,nem recado,nem poesia....

Quando meu amor for de quem me ama,
minhas lagrimas não forem tuas,
nem meu sorrisos ao te ver.

De ti só lembranças,
jogo fora nossa aliança,
e meus sonhos com você.

Teu armario já vazio,
tua ausência já não sinto...
Não escuto mais tua voz pela casa,
teu silêncio já não me incomoda.

Sem ciúmes
sem saudades,sem mágoas,sem nada.
Ficarias feliz,
ou sentiria falta do tanto que te quis ?

Shalimar Catramby

Algumas pessoas se concentram tanto em criticas, em cobranças, que acabam perdendo boa parte da paisagem a sua volta...
Muitas vezes descontando frustrações em detalhes tão pequenos, confundindo a si mesmo com enganos nada inocentes, e com mentiras quase reais...
Se apegando a ideia de que é preciso alguém para nos impulsionar, quando na verdade é preciso acreditar em si, tendo a consciência de que podemos voar longe independente de outrem, é decidir, acreditar, perseverar.
Abrir as asas e planar na imensidão dos sonhos, concretizados por nossas escolhas, nossas atitudes, nossos pensamentos... simplesmente por nós mesmos.

Kátila Lima

Ficar sozinho as vezes é nescessário, nada de cobranças, nada de ligações, tudo que preciso é escutar um pouco a voz de minha própria mente.

Jéfferson Barros

''Não importava nada , aliais não se importava com mais nada. Ela só queria viver livre de cobranças ,leve de pensamentos e protegida de amor ... ''

Priscila Ramos

Jamais em sua vida faça com que ela seja mantida por cobranças, deixe tudo em seu tempo que a resposta a você será dada.

Paulinho Gonçalves

"Cultive a sutileza e a inocência dos sentimentos sem cobranças e malícias. Do carinho espontâneo, de uma vida sem exuberância. A simplicidade está no saber amar e não no ter amor."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Eu só queria ter paz!

O tempo é curto... Tantas coisas para serem feitas... Tantas cobranças... Tantas obrigações... Como seria bom poder apenas relaxar... Parar por apenas alguns minutos sem ter ninguém por perto dizendo o que tem que ser feito!
Andamos de um lado para o outro com os ombros pesados. Carregamos uma cruz, uma cruz pesada, não de madeira, mas de deveres! É preciso terminar aquele trabalho, fazer aquela ligação, atender aquele chamado, fazer as comprar, ir à reunião, resolver o problema da casa, não se esquecer de pagar as contas, e tantos outros afazeres que ocupam o nosso dia e fazem a nossa mente ferver até explodir.
Você se sente cansado. Frustrado! Sobrecarregado! Suas forças fogem por entre seus dedos... Você tenta resolver os seus problemas e eles parecem germinar. Como suportar!? Como ter dias melhores!? Como fazer tudo mudar!!! Por que não é possível ter um dia feliz!? Onde tudo funcione... Tudo simplesmente aconteça!
A vontade que você tem é de gritar, chorar, correr sem destino, se esconder, fugir... Como seria bom se tudo fosse apenas diferente... Como seria bom poder acordar pela manhã sentir o sol aquecer o seu rosto... Sentir a brisa da manhã serena , sentir o seu coração bater de alegria. Respirar fundo e sentir a tua alma ter paz!
Paz...é só isso que você deseja! Paz e tranqüilidade para resolver cada problema, um de cada vez. Paz e serenidade para enfrentar as adversidades do dia, sem perder seu equilíbrio emocional. Paz e discernimento para escolher a melhor opção ou o melhor caminho a seguir. Paz e sabedoria para compreender e aprender com as perdas do dia. Paz e muito amor, para que a traição, o desprezo e a injustiça não te causam tanta dor e te ensinem a perdoar.
Paz... Só JESUS pode te dar! A paz não pode ser comprada, roubada ou construída. Para se ter paz é preciso ganhá-la! E só quem a tem é JESUS.
Todos os dias o mestre Jesus bate em seu coração tentando dar a sua paz e você está tão ocupado com os seus fardos que não consegue ouvir a sua voz.
Todos os dias Jesus te observa, caminha contigo para lá e para cá, te vê chorar , te vê reclamar e você nem percebe sua mão estendida tentando de ajudar.
Todos os dias ele te diz “Vinde a mim e eu te aliviarei!”
Todos os dias ele lhe estende a mão, tenta chamar a sua atenção e você prefere achar que pode resolver tudo sozinho.
Quer saber de algo que você já sabe ? Você não pode resolver nada na sua vida ! Então deixe Jesus te ajudar! Ele te dará a paz que tanto almeja , o amor que tanto necessita, a compreensão que tanto lhe falta e a restauração que tanto precisa.
Jesus quer e pode mudar a sua vida! Só depende de você! Deixe Jesus entrar em seu coração e você verá que sua vida pode ser diferente. E a paz que tanto deseja reinará em sua vida ! Dê uma chance para JESUS!

Adna B.S Lira

"Será da forma que eu conseguir me doar, sem cobranças, sem exigências. A partir de agora eu tomarei as decisões."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

"Não quero liberdade, quero simplesmente viver à minha maneira, sem cobranças, sem ter que ser como os outros querem que eu seja."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Se as cobranças e a importância que damos pros técnicos, notícias e dirigentes de futebol fossem as mesmas em relação aos políticos e governantes.......certamente nosso País seria bem melhor!!!!Vamos ser fanáticos pelo Brasil....

Orlando Salustiano Júnior (LANDINHO)

Plantando...dá?


Nos relacionamentos atuais vivemos uma guerra
de cobranças que só terminam em birras. O problema é que esquecemos
que somos nós que cultivamos o sentimento no outro,
e muitas vezes cobramos algo que não semeamos.
Antes de tudo, temos que vistoriar o terreno, analisar o que já foi
plantado anteriormente, para assim obtermos o
resultado desejado no futuro.
Para nascer o amor, fruto mais valioso da vida, dependerá da qualidade
da terra e da forma do plantio da tal semente preciosa. Se o solo for fértil,
você terá menos trabalho para colhê-lo com qualidade.
Se for o contrário, você irá esforçar-se em dobro,
e ainda correrá o risco de não ter êxito.
Como ninguém sabe o segredo do sucesso, é melhor não perder tempo
e cair em campo. Assim, terá oportunidade de fazer outras tentativas
caso o resultado não seja o esperado.

Boa Sorte!

Diego Mello