Ciúmes

Cerca de 822 frases e pensamentos: Ciúmes

Deus te ama até quando você inventa um relacionamento fake pra causar ciúmes em quem você gosta!

Irmã Zuleide

Nem sempre o amor derruba barreiras,muito menos segura pilastras abaladas com ciúmes tolos,desconfianças cegas,crenças nas maldades de boatos de invejosos,simplesmente caiem e não se consegue mais reergue-las.

Angélica Monique

Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.

Amanda Fama

Quanto vale uma pessoa? Um amigo, um amor? Quanto vale aquele livro que você morre de ciúmes? Ou aquele amigo que quase nunca liga? Como algum escritor disse por aí, "cada pessoa vale o sentimento que desperta na gente." Tem gente que vale uma risada deliciosa regada de paz interior. Tem gente que vale a nossa autoconfiança, a nossa rebeldia, o nosso amor silencioso, o nosso amor sem querer nada em troca, as nossas noites mal dormidas, os nossos sonhos empacotados embaixo da árvore cujo plano de fundo são as estrelas. Outros valem uma conversa boa e duradoura, um choro de alegria, uma ansiedade que faz nascer borboletas no estômago. Tem gente que vale nossa paz infinita quando abraçamos como se não houvesse o depois, como se o futuro não existisse, mas coubesse no abraço.

Alessandro Lo-Bianco

"Ciúmes, uma das formas mais sinceras e involuntárias de demonstrar o seu amor. - Nicholas Sparks"

Comentário: tem muita gente que tem ciúmes do seu celular, do seu computador, do seu som, da sua televisão, do seu, da sua... e isso não passa de simples posse. Quem ama objetos? Se sente ciúmes como "forma sincera de sentir amor", onde se encontra esse amor, senão um simples sentimento de posse, relegando as pessoas como se fossem objetos de sua propriedade? Involuntário? Então melhor aprender a controlar suas involuntariedades. Sentir amor é outra coisa. Quem ama alguém de verdade também ama a liberdade de ser desse alguém.

Swami Paatra Shankara

Eu quero você. Com marra, com birra, com ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatisse, com beijo na boca, com mordidas e abraços.

Darkyn

Será que você não entende, quando eu tenho crise de ciúmes, quando brigo com você, quando digo que você é um idiota por não perceber. É que to querendo dizer que te amo, é tao dificil assim entender? Toda a implicancia, aquela chatice toda é amor , você sabe, eu dificulto tudo. Mas é que eu não sei simplismente chegar e dizer "olha aquela crise louca semana passada, aquela cena ridicúla de drama é Amor. Te amo tanto que o medo de te perder me deixa assim como se fosse uma criança de 5 anos que faz birra quando quer alguma coisa.

Milena Rodrigues

Gostaria de Ter Ciúmes :
Da Rua onde Você Caminha, pois Nela Você Circula...
e Eu não Te Tenho ao Lado...
Da Casa em que você Mora, pois Ela Te Agasalha....
e Eu não Te Tenho em Meus Braços...
Do Sol Para Quem se Expõe, pois Ele Te Aquece...
e Eu não Posso Abraça-Lo...
Da Praia que Frequentas, pois Ela Te Deixa Molhado...
e Eu não Posso Beija-Lo...

Só não Tenho Ciumes da Lua, que Te Acaricia à Noite...
pois É Nela que Te Chego, Pondo-me ao Seu lado...
Para Agasalhar-Te....e Aqueço-Te ao Abraça-Lo e..
Molho-Te os Lábios .... Beijando-Te....

PP M Lourde L Mello

Toda mulher tem algo com "Maria", seja no nome,cabeça,físico,amor, ciúmes, uma vida de Maria...
Santa Maria,tende piedade das Marias...
Quantas marias e quantas tarefas, temos que ter muito talento para viver.
Tragar e digerir muitas vezes,sorrir quando se quer chorar,fazer ginástica da vida, fazer operação plástica dos membros internos, tirar as máscaras.
marias...
Mãe, mulher, amante,profissional,estética,família,casa,várias marias me invadem.
Penso...sou uma mulher com um monte de marias...
Hoje reflito em todas as marias.
Que bom ter talento para viver essa vida de Maria.

Beth Barros

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."
Barbosa Filho

"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."
Barbosa Filho

"Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem
para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro."
Rogério Boldori

"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."
Pollyana Silva Vieira

"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce."
William Shakespeare

"Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo."
Felipe Gonçalves

"O amor é a poesia dos sentidos."


"O amor é o arquiteto do universo."


"O amor é muito jovem para saber o que é consciência."
William Shakespeare

"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você."
Felipe Gonçalves

EU SO EU

TENHO O ABISMO COMO JUIZ,ENTRE A LUZ EA TREVA: A VIDA EA MORTE-GRÁVIDA DE CIÚMES-LÁ,DISPUTAM NO CABO-DE-GUERRA COM PERFUME DE SOLITUDE,A QUAL AS AMEDRONTA E AS SEDUZ

Natalia

Estavamos presos, e prendendo um ao outro, por motivos de ciumes, por falta de confiança, ou seila o que...Estavamos perdendo presiosos tempos presos em casa, quandooo poderiamos ter saido mais, ter se divertido mais, ter rido mais, eee não digo sozinho, juntos mesmo, se nós tivessemos pensado nisso no começo, nunca que agente teria acabado como acabou hoje... Agente sempre pensou que poderia "dominar" um ao outro, enquanto na verdade estavamos era perdendo tempo com egoismos baratos (que agente pensava que era legal)

Poderiamos ter deixado de lado certos valores, que em acumulo se manisfestou apenas meses depois (o lance de "EU SOU MELHOR" porexemplo), não somos melhores que ninguem, uns dependemos dos outros *-*

Thiago Flip Filters

noa sei por q querem avasta-me de vc ,mais sinto que tudo isso e enveija,e ciumes,de saberem que te perderoa de uma maneira boba,e sem coraçao,mais so sei de uma coisa minha vida nao sera palavras bestas sem futuro que vao nos separar,mais sim so se deus tira vc de minha vida,te gosto admiro,gosto do seu jeitinho ate mesmo do seu jeitinho misterioso,pois quanto percebi que te amava nao sabia como era mais ja te amava muito agora amo mais,te amo por tudo que eis e faz,pela pessoa maravilhosa,o irmoa lindo,filho abençoado,so sei te falar te amooooooooooooo munca esqueçer,bjussss

MORENA UNICA....

“Um acesso de ciúmes pode levar um homem a cometer ações tão indignas, que uma vez passada a vertigem da suspeita, ele se encontre grandemente envergonhado.”

Jean-Baptiste Massillon

Já tive ciúmes de quem não precisava. Agora, inverti a situação, prefiro que tenham ciúmes de mim.

Cristiane Galvão

Se arrependimento matasse eu não teria gasto uma pequena gota da minha saliva com ciúmes inúteis de quem nunca mereceu. Essa conclusão é ótima, pois fortalece o meu relacionamento com outro homem. Estou muito mais madura.Como eu era infantil e não sabia.

httpcrispalavras2009.blogspot.com

PENSAMENTOS



Quando se ama verdadeiramente,

Não existe lugar para o ciúmes.

Porque o ciúmes é possessivo

E o amor, é um sentimento puro,

Livre de qualquer objeção.

Portanto,

Quem ama,

Não tem ciúmes do ser amado.

E quem ciúma,

Verdadeiramente ainda ama errado

Não é amor, é simplesmente paixão.



Escrito por ELCIO MORAES

Elcio Moraes

"Superar a tendência ao egoísmo e aos Ciúmes, e regozijar-me com o sucesso de todos os Filhos de Meu Pai Celestial"

George Albert Smith