Ciumenta

Cerca de 98 frases e pensamentos: Ciumenta

A mulher mais ciumenta é talvez a que mais facilmente atraiçoa o marido e menos tolera que ele a atraiçoe. Porque o ciúme é a afirmação de um direito de propriedade. E esse direito reforça-se com a traição dela e diminui-se com a dele.

Vergílio Ferreira

Sabe aquele mulher super equilibrada?
Que nunca te cobra nada?
Super segura, nada ciumenta e calma?
Ela tem outro.

Tati Bernardi

Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas...

Clarice Lispector

Eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre.

Tati Bernardi

Me estresso fácil. Às vezes sou egoísta, bipolar e muito ciumenta. Mas quem abaixo de Deus tem o direito de me julgar por isso? Essa sou só eu.

Rebecca Lira

Eu me apaixonei por você e quando estou apaixonada ficoextremamente posessiva, chata, ciúmenta, boba e isso não é nem o começo. Mas agora me aguente, ninguém mandou roubar meu coração.

Mallu Moraes

Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro.

Tati Bernardi

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensivel do mundo

Desconhecido

Não, não gosto de dividir, sou ciumenta, bipolar, chata e estressada. Se não estiver bom pra você então foda-se. Já que não aguenta conviver com meus defeitos então não lhe darei a honra de ver minhas qualidades…

B. Albanês

*Ciumenta? -> sim! e dae?
*Criança? -> eternamente assim...
*Mulher? -> quando necessário!
*Chorona? -> pq palavras tbm maxucam! *Sincera? -> gosto de falar na cara + tem vezes q eh melhor guardar!
*Confusa? -> pq ainda não sei u que eh melhor p mim...
*Ingênua? -> mas não burra...
*Simpátika?-> se não acha eh pq nunca mereceu minha simpática!
*Alegre? -> tem que rir pra não chora! *Debochada?-> jura que tu nunca rio de mim tbm?
*Chata? -> ah ta...tu é 100% legal neh? *Irônika? -> quem eu?? teh parece... *Amiga? -> soh de quem merece este privilégio!
*Romântica?-> ja achei meu principe encantado!
*Tagarela? -> se tenho o dom da fala...deve ser pra usá-lo neh...
*Vaidosa? -> pq eu me amu...
*Carinhosa?-> mas faça pra merecer meu carinho...
*Única? -> pq nem o xerox consegue sair idêntico...
*Feliz? -> pq o cara lah d cima me deu o dom de Viver!!!

Natália alves.. Nathy

Sou assim mesmo, sarcastica, irônica, ciumenta, egoista e chata. Pelo menos eu nãoo finjo ser uma pessoa que não sou, eu sou o que sou.

Fernanda Pimenta

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria de tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar

Crys Rangel

Sou chata, sou ciumenta, sou irritante, sou nervosa, sou melosa, sou estressada, sou bagunceira, sou carente, sou chorona, sou festeira. Mas independente do aconteça, eu sou sempre eu mesma.

Jéssica Pernis.

Sou desorganizada, paranoica ,dramática, ciumenta, bipolar e tenho nojo de quase tudo. Sou desastrada, indecisa, não tenho o corpo perfeito, me esqueço muito rápido das coisas e me apego muito fácil as pessoas. Sou romântica quando quero, sou carente, animada, mau humorada e são poucas pessoas que já me viram chorar. Ando sempre com um sorriso no rosto, mas muitas vezes a minha vontade é de chorar, quando estou brava não converso com ninguém pra não mandar todo mundo para aquele lugar. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Não me importo tanto com o que os outros falam de mim, tenho maus hábitos, Sou irritante, implicante e teimosa. Não faço meus deveres e não presto atenção na aula. Sou orgulhosa, frágil, pessimista, preguiçosa, enjoo fácil das coisas, tenho medo de escuro e me sinto sozinha a maioria das vezes. Sei convencer os outros quase sempre. Odeio que me obriguem a fazer as coisas ou que me cobrem algo. Sou tão complicada, mais as vezes tão simples.

Ingrid Fontes

Sou ciumenta demais, amável demais, mas se preferir destilo o meu veneno.

Yasmin Andrade

Eu sei que faço bico quando me chamam de ciumenta
e sei que fico brava quando dizem que isso é coisa de gente insegura.
Discordo veementemente e assumo que tenho ciúmes dos amigos, dos sobrinhos, da família, do meu amor, dos meus livros, dos meus vestidos e brincos.
Não é insegurança ou egoísmo....

é a certeza de que ninguém cuida melhor deles que eu...rs

Renata Fagundes

Eu sei que você pensa coisas do tipo, -Como ela me sufoca, -Como ela me prende, -Como ela é ciumenta, -Como ela é chata, -Como ela consegue brigar tanto, -Eu quero sair hoje, -Eu não quero ir lá, -Eu não quero fazer isso que ela quer.
Eu sei que você pensa muitas coisas sobre ela, das melhores até as piores... Eu também sei que você pensa coisas assim, -Que linda que ela está, -Que cheirinho bom, -Que carinho gostoso, -Que saudade ruim, -Que bom estar com ela, -Que abraço bom, -Eu a-m-o ela.
Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias,sente falta de dar uma pegada diferente,de sair por ai de curtir com teus amigos sem preocupação, sente falta de bocas, gostos sabores, corpos e assuntos diferentes.
Eu sei de tudo isso, mais ela, sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo, pelo fato de toda menina pensar assim, mais com certeza ela deve imaginar que você a ama sem limites, e que vocês realmente são eternos.
Mais eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços beijos, carinhos, do jeitinho de rir de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela, sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo.
Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? Da sua menina.
Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção.
Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e você também irrita ela, mais isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente dela como se nunca tivessem passado por lá.
Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa,com o tempo ela sabe o que ti irrita o que te faz bem e você também sabe tudo sobre ela.
Mais e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina ti irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção.
Você sai com freqüência, as vezes você esquece dela, as vezes você não lembra de alguma coisa que ela pediu,as vezes você vai esquecendo... simplesmente esquecendo.
E a tal menina? Ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama mesmo que não seja isso que esteja acontecendo você "apenas" esqueceu.
Será que você realmente está esquecendo? Apenas esquecendo?
Você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? E como ela se esforça pra ti deixar feliz?
Deveria realmente, deveria, depois de tudo o que vocês viveram,você deveria.
E a tua menina? Continua com os mesmo pensamentos tristes e sem razão se sente lesada, e deixada de lado, e com o medo constante de ti perder.
Você realmente acha que essa menina, a tua menina insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição que momentos com os amigos, melhor que qualquer night?
Se acha ou não a menina já tirou suas próprias conclusões, e já se feriu o bastante.
Você está preparado pra perdê-la? se estiver... bum! perdeu, e agora?
E agora ti prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar sem ninguém pra ligar e contar seu dia seus problemas sem poder dizer TE AMO.
E a menina? Ela cresceu não é mais a s-u-a menina, ela não ti entendeu.
Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a tua menina e ela esta mais linda do que nunca, e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais, esses pensamento voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça. E a mulher? Bom ela ti da um beijo no rosto e vai embora...
E agora eu ainda sei o que você pensa, e ela sabe?
Preste atenção em quem você "ama" e cuide da SUA MENINA.

Beatriz Alves dos Santos

“Sim, é aquele rapaz que quando
ama de verdade ele chora, te
enlouquece de brigas na
madrugada mas depois o teu
amor, o teu perdão ele implora. É
aquele que faz questão de lhe
apresentar para a família inteira,
faz questão de te levar para as
reuniões familiares, festas dos
amigos. Se ele gostar de você, ele
vai implicar com teu decote até
você trocar de roupa, mas quando
estiverem a sós, ele vai preferir
que fique sem pano no corpo. É
aquele que vai cuidar de você
quando estiver doente e
precisando apenas de uma coisa:
dengo. É aquele que vai te
apelidar das coisas que você mais
achava ridículo de chamar a
namorada, mas ele vai te chamar
olhando em teus olhos e
acariciando seu rosto, acredite,
você vai amar e fazer o mesmo.
No fim do dia, ele dará um beijo
em tua testa e vai dizer que irá
cuidar de você. Vai sentir ciúmes
até do aperto de mão que você
dará ao amigo dele. É aquele que
vai precisar de seu carinho
quando tudo começar a dar
errado, ele terá vergonha no
início, mas depois, quando já
estiver entrelaçado em teus
braços, ele vai chorar e vai pedir
para que tudo fique bem. E você,
terá que fazer isso. Ah se não
fizer… É aquele que vale a pena
largar o mundo, a vida lá fora e
viver intensamente para ele. Vale,
vale a pena sim. Mas eu sei que
amor só acontece apenas uma vez,
então não sei por qual motivo
estou escrevendo isso pra você, a
nova namorada dele. Porque sei
que nem a metade ele faz, mas
ele vai tentar e vai demonstrar
total carinho por você, e até pelo
carinho dele, vale a pena.”

uma-ciumenta

“Eles se pertenciam, mas deixavam de pertencer de hora em hora. Eles se amavam, mas se odiavam ao mesmo tempo. Ele era absolutamente louco por ela, e ficava louco quando ela sumia. Ela ficava mega boba quando ele a via pentear o cabelo, sem um motivo especial, apenas ficava. Ele adorava o sorriso dela e ela adora quando ele a fazia sorrir. Ela amava puxar o cabelo dele e ele odiava quando ela fazia isso. Ela adorava quando ele fazia seu Nescau da tarde. Ela gostava muito, muito, muito quando ele a deixava ganhar no vídeo game e ainda dizia que tinha sido sorte. Eles adoravam ir às festas de aniversário da filha do vizinho dele, ir à praia e ao cinema. Ele curtia dar ursinhos pra ela e vê-la espalhando eles pelo quarto. Ela odiava ir ao shopping com ele. Eles curtiam por demais ficar juntos. E eles se adoravam, mas foram deixando de adorar. Mesmo se amando, deixaram de curtir, adorar e amar várias coisas só porque o outro fazia parte daquilo. Eles simplesmente, se deixaram.”

Pikachu Ciumenta

Come a novela também. Ela vai te ligar quando você ta triste?

Lisboa ciumenta