Citações Famosas

Cerca de 50 citações Famosas

A reputação de um médico se faz pelo número de pessoas famosas que morrem sob seus cuidados.

George Bernard Shaw

Hamlet
Autor: Willian Shakespeare

Hamlet é uma das peças de teatro mais famosas de Shakespeare. Foi escrita entre 1600 e 1602 e impressa pela primeira vez em 1603.

Para Hamlet a existência tornara-se insuportável desde que o espectro do seu pai recentemente morto apareceu-lhe numa noite assombrada no alto da torre do castelo. O fantasma, tétrico, reclamava desforra. Contou ao filho que um crime ignominioso o vitimara. Seu próprio irmão, o rei Cláudio, o matara. Atordoou-se o príncipe. Seu lar abrigava a traição e a maldade! A serpente acoitara-se na sua própria família. O mundo era injusto. O assassino, seu tio, não só usurpara o trono como arrastara sua mãe, a rainha Gertrudes, para um casamento feito às pressas, onde, suprema ignomia, serviram-se ;-os manjares; que, um pouco antes, ainda mal esfriados, tinham sido oferecidos -;na refeição fúnebre. Algo deveria ser feito. Faltava porém a Hamlet o talento para a ação. O máximo que conseguiu de imediato, além de aferrar-se ao luto e ao mau humor, foi entregar-se especulativamente à vingança.

A Mais bem sucedida da História

Hamlet é certamente a mais bem-sucedida história de vingança levada aos palcos. Ela, desde o início, coloca o público ao lado do jovem príncipe porque o ato da vingança, que Francis Bacon definiu como uma - forma selvagem de fazer justiça, sempre seduziu o a todos. Hamlet sente-se pois um reparador de uma injustiça, um homem com uma missão. A ela irá dedicar todos os momentos da sua vida, mesmo que tenha que sacrificar seu amor por Ofélia e ainda ter que tirar a vida de outras pessoas. Talvez seja essa obsessão, essa monomania que toma conta dele desde as primeiras cenas do primeiro ato, que eletrize os espectadores e faça com que eles literalmente bebam todas as palavras do príncipe vingador -; Hamlet é o personagem que mais fala na obra de Shakespeare, recita 1.507 linhas.

William Shakespeare

“Sim, eu tenho pessoas que me inspiram. E não são famosas, muito menos figuras públicas.”

Abraao Oliveira

Seria uma pena deixar uma história como a nossa pela metade.

Leandro Flores

Por muito tempo, tivemos que conviver em meio a lobos e hienas, salivantes e debochantes; consumindo pretensiosamente toda nossa esperança e liberdade, enquanto assistíamos de mãos atadas e pés amarrados, sem muito que fazer! Mas ainda bem que esse tempo já é passado e agora esperamos esperançosos pelos novos tempos!!

Leandro Flores

As coisas mais simples sao as mais famosas.

Jhones Rodrigues

ORGULHO E ESTRELISMO.
PESSOAS FAMOSAS OU MAIS OU MENOS FAMOSAS - COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES - TÊM RECEIO DE FAZER AMIZADES NOS SITES DE RELACIONAMENTOS,COM PESSOAS COMUNS,POR ORGULHO OU ESTRELISMO OU CISMA DE EVENTUAIS PEDIDOS DE FAVORES OU PARA NÃO SE MISTURAREM COM OS SIMPLES MORTAIS.É LAMENTÁVEL!!! PORQUE SOMOS TODOS IGUAIS. NA ESCADA DA VIDA, AS POSIÇÕES PODEM INVERTER-SE.

Márcio Souza

''Eu posso até não ser famoso ....contracenar com atores e atrizes famosas e renomadas ...mais tenho muito orgulho de ser o galã da minha novela real ,onde contraceno com os verdadeiros, MEUS AMIGOS E FAMíLIA..!!!.'''

LucasPoldoks

Minhas poesias não são as melhores, nem as mas lindas,nem as mas famosas,mas elas são capaz de tocar seu coração.

Nilton Leao

" Por você eu senti as famosas borboletas no estômago, e de tanto sentir, elas me mataram. "

Cartas de um coração morto.

“Frases famosas, motivacionais ou inspiradoras, escritas por pensadores geniais se repetem em todo o Face. Ao fim, banalizadas por tantas repetições, elas se tornam uma mesmice. Seguir o próprio trilho, ainda que corra o risco do “samba de uma nota só”, exige mais de si mesmo e menos preguiça para refletir. Quem disse que o Face só tem bobagens? Podemos nos divertir com as trolagens, ou arrepiar com a realidade brasileira ou mundial, mas se quiser, todo ser humano tem conteúdo, ao passar por cima da timidez. De repente, você é genial e nem sabe. Genial começa por mostrar seu próprio conteúdo, sem medo do ridículo. E se tiver medo, meu filho, vai com medo e tudo. Criar é melhor do que copiar conteúdo, exceto quando é novo e útil.”

Nilsa Alarcon

Se as músicas que eu mais gosto são as mais famosas então o gosto de todos é parecido.

Rafael Calazans Matos de Souza

Facebook é até bom, até algumas pessoas acharem que estão ficando famosas por causa de curtidas!

Desconhecido

Contundo, segundo um estudo, as pessoas famosas são as que tendem a ser as mais narcisistas. Em 2006, Dew Pinsky e Mark S. Young publicaram os resultados dos testes de NPI de duzentas celebridades de todos os segmentos da indústria de entretenimento. ´Eles mostraram que o narcisismo não é um subproduto da celebridade, mas uma força original motivadora que leva as pessoas a se tornarem celebridades’, escreveram os autores em The Mirror Effect. Em outras palavras, muitos dos principais representantes da nossa cultura dominante podem ter personalidades seriamente disfuncionais.

Bling Ring - A Gangue de Hollywood - Pág 71.

Não podemos confundir sucesso com fama, nem todas as pessoas de sucesso são famosas, e nem todas pessoas famoso são bem sucedidas. Somos bem sucedidos quando fazemos aquilo que gostamos de fazer, e não precisamos ser famosos para fazer o que gostamos.

Paulo Batista dos Santos

Numa das minhas mais famosas canções a "Volta por Cima " prestaram atenção justo a um verso " dá a volta __por cima !..."... Mas é verdade que considero que há um verso ainda mais importante... E é : "reconhece a __ QUEDA!..."

PAULO VANZOLINI ( Compositor e Cientista )

As vezes para nos encaixarmos deixamos as nossas linhas para seguir outras mais famosas,mas perdemos o nosso senso de certo e errado.

Christian

'Era uma vez...' É dessa forma que começam as estórias mais famosas que eu conheço, mas não é o fato de serem conhecidas que tornam, necessariamente, as estórias bonitas, não precisa ser contada por todos para que toque o coração de poucos.
Uma estória para ter beleza precisa de amor, afeto, sinceridade, compreensão... Precisa de chances, acontecimentos, páginas viradas, para que o romance perdure.
Necessita de certa pitada de loucura, insanidade, perigo para dar um ar de emoção, mas tudo nos conformes... Tem que ter coerência, uma ordem sequencial sadia, independente do tempo, que tenha um início digno de ser lembrado, que o decorrer dos atos e fatos seja longo e duradouro e que não tenho fim, mas se tiver que seja o típico 'felizes para sempre'

Lorena Marques

Pessoas Famosas,que dá Emoção e Transformação na vida de um Cidadão.
È com muito carinho que cito o nome desses famosos que dão Emoção e têm o poder de Transformação no cotidiano das pessoas e porque eles ajudaram e ajudam muita gente com a ajuda de muitos em sua equipe de trabalho.Há ainda muitos famosos e pessoas que não estão citados aqui nesta lista especial, mas também estão de parabéns por ajudarem o próximo e que continue ajudando.
Estes famosos citados aqui são especiais para mim, mora no meu coração e de muitas pessoas, por serem exemplos como pessoa, não só por ser famosos, mas porque são dádivas de Deus, são construtivos, merecem tudo de bom e esta é minha simples homenagem á vocês."Vocês são Incríveis!" "Luciano Huck",Sábado,06/08/2011.
"Luciano Huck ,Gugu Liberato,Celso Portiolli, Xuxa , Raul Gil, Silvio Santos, Ana maria Braga,Angélica, Gisele Bündchen ,Eliana, Cantora Madona, Presidenta Dilma e Dona Weslian Roriz". Parabéns e que continuem ajudando o povão!

Adaildes Alves Moreira

Tudo na vida é questão de sorte, nao acredito em acasos, as pessoas famosas ou nao quais conheci, os objetos desejados que adquiri, so estava no lugar certo e na hora certa, tenham paciência, é questão de tempo, voce aprende quem sao os verdadeiros em sua volta somente quando precisa e nao os tem, aquelas pessoas que voce se fez 100% presente a tudo e nao fizeram o 1% que voce exigiu quando precisava. E nao, nao criei inimigos com isso, somente tenho a agradecer, por esses professores e atores maravilhosos que me ensinaram o que é real e o que nao é, atuando em vida, mesmo quando todas as cameras estivessem desligadas.

Luciano F Negrao