Cientistas

Cerca de 90 frases e pensamentos: Cientistas

Para os crentes, Deus está no princípio das coisas. Para os cientistas, no final de toda reflexão.

Max Planck

A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!'.

Dan Barker

Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo.

Frank Zappa

Quando dizemos coisas como "pessoas não mudam", bem... Isso leva os cientistas à loucura... Porque mudança é literalmente a única constante em toda a ciência... Energia, matéria, está sempre mudando, fundindo-se, crescendo, morrendo...
É a forma que as pessoas tentam não mudar que não é natural, a forma que nos prendemos ao jeito que as coisas eram ao invés de deixá-las serem o que são.
A forma que nos apegamos a velhas memórias ao invés de formar novas, a forma que insistimos em acreditar, apesar de toda a indicação científica que nada nessa vida é permanente, mudança é constante.
Como sentimos a mudança, isso depende de nós... Pode ser como a morte, ou pode ser como uma segunda chance de viver. Enquanto abrimos nossos dedos perdemos nossas convicções. Agarre essa Chance... Pode ser como pura adrenalina. Como a qualquer momento pudéssemos ter outra chance de viver, como se a qualquer momento, nós pudéssemos nascer de novo.

Grey's Anatomy

Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me diz que somos feitos de histórias.

Eduardo Galeano

Não há oposição entre Ciência e Religião. Apenas há cientistas atrasados, que professam idéias que datam de 1880.

Albert Ainstein

"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!"

Dan Barker

Quando enfim, os cientistas descobrirem a origem da vida, verão que era tudo aquilo que tentavam provar o contrario; será o fim dos tempos.

Félix

Cientistas deveriam descobrir uma vacina para a inadequação da moral dos seres encarnados, do autismo moral. Utopia que nunca vai se realizar.

Marli Lange

Uma nova verdade científica não triunfa com a convicção dos seus opositores ou através do esforço em fazê-los ver a luz; triunfa, geralmente, porque esses opositores finalmente morrem e cresce uma nova geração mais familiarizada com ela.

Max Planck

0640 10/10/2013 Cientistas provaram - em experimentos com ratos - que lagosta e camarão VG fazem muito mal à saúde. O problema (para os cientistas) e o alívio (para mim) é que eu não sou rato, u-lá-lá! | horlandohalergia.net

Horlando Halergia

Se o Universo surgiu de um pequeno corpo superdenso, através de uma explosão cosmológica, então onde estava o pequeno corpo superdenso, senão em outro Universo?

Mas, se o Universo não existia antes da explosão, o que havia então? O vazio, sem absolutamente nada? O negro absoluto?

Ora, mas mesmo assim, o negro absoluto encontrava-se em algum lugar, assim como esse outro lugar precisava necessariamente estar localizado em algum lugar.

Então, como explicar o antes e o depois do nascimento do Universo físico?

Se ele teve um começo, o que havia antes dele? Se ele vir a ter um fim, o que haverá após ele? O nada? Mas mesmo o nada, não precisará estar localizado em algum lugar? Como explicar tamanha confusão?

Se Deus é o Criador do Universo e antes dele não havia nada, então onde estava Deus? E se o Universo tem tantos bilhões ou trilhões de anos de existência, então o que havia antes desses bilhões ou trilhões de anos?

E Deus, onde estava antes de tudo ser criado? Como se sentia em sua "solidão" eterna, antes de resolver criar vidas no céus e na terra?

E nós, seres tão minúsculos, num Universo repleto de gigantes e colossos, que importância realmente temos em tudo isso?

Se o Universo é infinito, como explicar algo que não tem fim? Se Deus é terno, como compreender a Eternidade? Como entender a morte, se tudo que queremos é viver?
Como saber se em algum lugar não há vida além de nós?

Como perscrutar tamanha imensidão universal se não podemos sequer imaginar a plenitude dessa cosmológica infinitude?

Por outro lado, diante de algo tão belo e ordeiro, como imaginar que tudo isso surgiu por acaso, sem uma direção ou planejamento inteligente?
Isso é extremamente conflitante, questionável e duvidoso.

Por outro lado, e se pensarmos que de fato existe um Criador para tudo isso, como lidar com uma opinião tão complexa sem cair em dúvidas, contradições ou desânimo?

Melhor viver a vida em sua plenitude que buscar se encher de perguntas paras as quais não temos as respostas, e de repente enlouquecermos tentando descobrir o impossível.

Nós, meros humanos, definitivamente, não temos as respostas para tudo. Consequentemente, não somos senhores da verdade absoluta.

Ainda temos muito, muito, mas muuuiiiiitoooo mesmo o que aprender.
O melhor mesmo é viver e deixar o resto pra quem quer pensar, ao invés de viver.

Nyll Mergello

Quando dizemos coisas do tipo as pessoas não mudam, os cientistas ficam malucos, porque as mudanças são literalmente a única constante em toda ciência. Energia, matéria, tudo está sempre mudando, se modificando, se fugindo, se fundindo, crescendo, morrendo. É a mania que as pessoas têm de não mudar que não é natural.
A maneira de nos agarrarmos as coisas com elas eram ao invés de deixar que elas sejam o que são, o jeito como nos apegamos as recordações invés de formarmos novas lembranças, a forma em que insistimos em acreditar apesar de tudo o que a ciência diz, que tudo nessa vida é permanente, a mudança constante, como vivenciamos as mudanças isso sim depende nós. Pode ser como uma morte ou pode ser uma segunda chance na vida. Se soltarmos nossas mãos, nos libertarmos dos nossos frios, mergulharmos fundo, poderemos sentir adrenalina. Como se a qualquer momento podemos ter uma nova chance na vida. Como se a qualquer momento pudéssemos nascer novamente.

Erlemilson Silva Miguel - Cariús CE

"Para cientistas como nós, a perfeição é sinônimo de desespero."

Mayuri

Alquimistas são cientistas. Não acreditamos em algo tão dúvidoso como Deus. É uma grande ironia que nós somos os mais próximos do que vocês chamam de Deus.

Edward Elric

Cientistas norte americanos estão
dizendo que pessoas retardados mental,
lêem os recados com a mão no mouse !!!
Não adianta tirar agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
passa para os amigos
e me diz se é mentira??? hehehehehe

Natália alves.. Nathy

Todos os cientistas têm, pelo menos, um ou dois parafudos a menos. Pois assim as ideias podem fluir livremente.

Pedro Martins

Cadê os cientistas que ainda não inventaram uma vacina anti-segundas-feiras?

Murillo Leal

Para os religiosos,
é a consequência dos pecados.
Para os cientistas,
toda ação tem uma reação.
Para o povão,
todo mundo colhe o que planta.
Para os admirados de boomerang,
tudo que vai, volta.

Tatiana Corrêa

O que eu sinto por você os cientistas já tentaram descobrir mas não conseguiram, os astrônomos já perguntaram a lua e as estrelas e não tiveram respostas, os estudioso já procuraram em escrituras antigas e também não conseguiram nada, mas eu sei doque eu sinto por você é um sentimento que constrói mas que também pode destruir, é um sentimento que faz nascer mas também mata, é um sentimento que muitos dizem que não nasceram para sentir esse sentimento, mas eles só não sabem que esse sentimento ele também faz cicatrizar todas as feridas que um dia foram abertas, e esse sentimento é o amor, mas não apenas o amor mas o amor mas puro e verdadeiro é esse amor que eu sinto hoje por você!
Eu te amo essa é a verdade de tudo do que eu sinto hoje!

Kleber Chambarelli