Cientistas

Cerca de 73 frases e pensamentos: Cientistas

Para os crentes, Deus está no princípio das coisas. Para os cientistas, no final de toda reflexão.

Max Planck

A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!'.

Dan Barker

Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo.

Frank Zappa

Quando dizemos coisas como "pessoas não mudam", bem... Isso leva os cientistas à loucura... Porque mudança é literalmente a única constante em toda a ciência... Energia, matéria, está sempre mudando, fundindo-se, crescendo, morrendo...
É a forma que as pessoas tentam não mudar que não é natural, a forma que nos prendemos ao jeito que as coisas eram ao invés de deixá-las serem o que são.
A forma que nos apegamos a velhas memórias ao invés de formar novas, a forma que insistimos em acreditar, apesar de toda a indicação científica que nada nessa vida é permanente, mudança é constante.
Como sentimos a mudança, isso depende de nós... Pode ser como a morte, ou pode ser como uma segunda chance de viver. Enquanto abrimos nossos dedos perdemos nossas convicções. Agarre essa Chance... Pode ser como pura adrenalina. Como a qualquer momento pudéssemos ter outra chance de viver, como se a qualquer momento, nós pudéssemos nascer de novo.

Grey's Anatomy

Não há oposição entre Ciência e Religião. Apenas há cientistas atrasados, que professam idéias que datam de 1880.

Albert Ainstein

"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo domingo, cantando: 'Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu devo ser forte! Amém!"

Dan Barker

Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me diz que somos feitos de histórias.

Eduardo Galeano

Cientistas descobrem de olhos abertos. Charlatões adivinham de olhos fechados.

Guilherme Policena de Almeida

Quando enfim, os cientistas descobrirem a origem da vida, verão que era tudo aquilo que tentavam provar o contrario; será o fim dos tempos.

Félix

0640 10/10/2013 Cientistas provaram - em experimentos com ratos - que lagosta e camarão VG fazem muito mal à saúde. O problema (para os cientistas) e o alívio (para mim) é que eu não sou rato, u-lá-lá! | horlandohalergia.net

Horlando Halergia

Cadê os cientistas que ainda não inventaram uma vacina anti-segundas-feiras?

Murillo Leal

Alquimistas são cientistas. Não acreditamos em algo tão dúvidoso como Deus. É uma grande ironia que nós somos os mais próximos do que vocês chamam de Deus.

Edward Elric

Todos os cientistas têm, pelo menos, um ou dois parafudos a menos. Pois assim as ideias podem fluir livremente.

Pedro Martins

Cientistas norte americanos estão
dizendo que pessoas retardados mental,
lêem os recados com a mão no mouse !!!
Não adianta tirar agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
passa para os amigos
e me diz se é mentira??? hehehehehe

Natália alves.. Nathy

"Para cientistas como nós, a perfeição é sinônimo de desespero."

Mayuri

Para os religiosos,
é a consequência dos pecados.
Para os cientistas,
toda ação tem uma reação.
Para o povão,
todo mundo colhe o que planta.
Para os admirados de boomerang,
tudo que vai, volta.

Tatiana Corrêa

Afinal, o que seria o amor? Para os cientistas é algo relacionado ao coraçao. Para os psicologos, é algo relacionado a mente. Para os apaixonados é a vida. Para os sofredores é dor. Para os experientes é o tempo.
Hoje em dia a falta de amor é algo totalmente comum. Namoros são de no máximo uma semana, Corpo vale mais que sentimento. Encontros são ficadas. Almas gêmeas são vistas em filmes e encontradas na internet. Romaance são só beijos o tempo inteiro e ficar passando a mão.
E agora sociedade, até que ponto chegaremos?

Manu Bueno

“A diferença fundamental entre os cientistas e os engenheiros é que os cientistas estudam coisas e pensam na teoria, em contrapartida, os engenheiros constroem coisas e pensam na prática e, não, na teoria.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Somos todos cientistas de um gigantesco laboratório,e cada dia é um enorme tubo de ensaio !

Fernando Fraga

Lição de Vida.

Não tem como mapear e nem decifrar o enigma da esencia humana. Cientistas até tentam traduzir o fisíco, ou para melhor entendimento o "hardware" mais o incrivél software humano é inesplicavelmente mutavél.
Bem, a "história" assim dita é sobre um recente amigo, onde com seus pensamentos e estratégias conseguiu traçar um novo conceito de superação.
Imagine um mundo onde todos são aparentemente iguais, eu disse aparentemente, pois infelismente para a sociedade você é o que você aparenta ser. Não importa sua indole, seu carater sua essência, para o recente estranho você é apenas sua aparencia.
Nesse conceito cito nesse pensamento a tragetório de superação e evolução de um ser humano que soube driblar o preconceito e além! mostrar que o rótulo não intitula o conteúdo. Imagina se você não tivesse nascido você, mais sim aquela pessoa desajeitada, diferente ao seus olhos. É... você pode até tentar imaginar como poderia ser, mais de fato! Não iria conseguir sentir os sentimentos e preconceitos, pois imaginar como seria é uma coisa, agora sentir em carne! real! ao vivo! todo tipo de barreira e preconceito, descriminação, em fim, todo tipo de sentimento que só lhe traria baixo estima e desilusão muda tudo.
Esse amigo sitado passou por tudo isso. Seu codinome é "Léo", este que me fez vim aqui, em ple na "balada" após uma pré leitura de seu blog vi que as lições de vida por ele passada e postada serve como um choque! onde o assim "gordo" conseguiu se transformar em algo além dos seus 75kl perdidos, em alguém que passou por cima da sua estética e mostrou que nada é pra sempre, mostrou que o querer da mente vai além da ciência.
Em fim, é uma história muito longa onde indico quem se interresou acessar o blog desse amigo.
Dentre suas pulblicações existe um fato que de fato existe dentro de cada 1 a famosa tecla foda-se. Já a história da tecla é outro paradgma de ultopias, que em breve citarei. Muito obrigado Léo, por me fazer ver além do rotulo, e enxergar o conteúde.

Evandro Cruz