Cicatriz

Cerca de 828 frases e pensamentos: Cicatriz

Não me sobrou alternativas a não ser esperar que meu coração cicatrize para que eu possa amar novamente.

Ninah Alves

Mais uma vez você me deixou..
Você deixou aquela ferida que ja estava quase cicatrizada


Você me deixou a dor..
Me deixou a solidão..


Você deixou os nosso planos ...
Você deixou a nossa vida..
Tudo isso por besteira..

Meu coração està ferido..
Meu mundo està destruìdo..

Estou agora na solidão..
Chorando ..
Sofrendo..
Vendo que tudo foi uma ilusão..
Ilusão que eu não soube acabar..
Eu quis você de novo por te amar..


Não imaginava que por bobeira..
Por coisas futeis iria me deixar..
Mais pode ter certeza que você nunca mais
irà ver o meu sorriso e o brilho do meu olhar ...

Thaiany Fernandes

A lágrima é a água que cicatriza as feridas do coração!

Tiago Martins.

Te quero pra sempre em minha vida, o amor cicatriza feridas.

Yuri Câmara

uma facada pode cicatrizar, mas o sangue derramado não seca JAMAIS.

Renata Marinho

Às vezes a pessoas nos feri, e deixam cicatrizes...Isso dói!

Gilberto Brostel

Cicatrizes podem ser incuráveis, porém não cicatrizam se continuar a se ferir.

Jhon Herbert

E quando finalmente eu me cicatrizo e volto a acreditar nas pessoas.... elas mentem.

Amanda Gomez

Ninguém sai de uma guerra sem nenhuma cicatriz, ainda mais se a guerra for contra o sistema. Na era do conhecimento, o fuzil é a inteligência e os nervos de aço são os coletes á prova de balas...

Reginaldo Andrade

Dizer ou não o que te vai na alma:a exposição machuca,
mas oxigena,cicatriza.
Fale muito...diga tudo.
Não dizer é o maior pecado.

Luciete Valente

Vinte dias se passaram, e eu ainda estou aqui. Fragilizada, com o coração partido, cheia de cicatrizes e marcas inacabáveis. Não como a dias, e vivo intensamente como se ainda existisse uma nova chance pra gente. Insisto em querer lutar pelo que não vale a pena. Eu tento achar o final feliz da minha história triste, mas não dá. Ele não existe. É pouco demais o muito que eu tenho. Não sou o suficiente em nada, e isso tá acabando comigo. Essa sensação de abandono tá consumindo até o inalcançável. Não dá mais, já prolonguei demais essa dor. Hoje, só espero que esse chá de esquecimento, me caia bem…

Annely Oliveira

Às vezes suas pequenas palavras me causam grandes cicatrizes, e tenha certeza você não sabe o quanto isso dói.

Annely Oliveira

Vinte dias se passaram, e eu ainda estou aqui. Fragilizada, com o coração partido, cheia de cicatrizes e marcas inacabáveis. Não como a dias, e vivo intensamente como se ainda existisse uma nova chance pra gente. Insisto em querer lutar pelo que não vale a pena. Eu tento achar o final feliz da minha história triste, mas não dá. Ele não existe. É pouco demais o muito que eu tenho. Não sou o suficiente em nada, e isso tá acabando comigo. Essa sensação de abandono tá consumindo até o inalcançável. Não dá mais, já prolonguei demais essa dor. E hoje, só espero que esse chá de esquecimento, me faça bem…

Annely Oliveira

Não estou disposta a sofrer por coisas desnecessárias, feridas que já cicatrizaram. Infelizmente, muita gente não se deixa ser curada por inteiro. Eu quero é paz interior. Sabedoria para seguir. Brilho no olhar. Levar sempre uma palavra amiga a quem precisar. Eu só quero a esperança de dias melhores e a força necessária, para sempre recomeçar.

Deka Rissi

Existem feridas tão marcantes, que nem mesmo o tempo é capaz de cicatrizar.

Diego Vieira

A vida já me mostrou que posso me machucar do jeito que for que sempre vai cicatrizar, porém às vezes nunca vou esquecer-me do tombo. E eu não vou sofrer por algo que já sofri, pois como muitos dizem sofrer uma vez é natural da vida, mas duas é burrice! Sim, eu luto pelos meus ideais, mas com o tempo a gente aprende a dividir os mundos da ilusão e da realidade às vezes você se depara com um impacto muito grande, mas há coisas na vida que vem para nos deixar melhor no futuro, por isso tenho tanto medo... Acho que não medo, mas receio, do que o futuro aguarda pra mim, não quero me machucar novamente, mas eu devo ir, pois no mundo você não aprende sem sofrer e assim é a vida nos altos e baixos você vai aprendendo a sobreviver.

Nathália Bueno

A vida já me mostrou que posso me machucar do jeito que for que sempre vai cicatrizar, porém às vezes nunca vou esquecer-me do tombo.

Nathália Bueno

A verdade pode até ferir, mas cicatriza.

Elza Nack

Cada cicatriz que trago na alma é uma rosa, para eu me lembrar sempre, que sobrevivi aos espinhos.

Elza Nack

MORADA
Com algumas cicatrizes de desamores vividos;
Com feridas ainda abertas desse quase desamor, que um dia foi Amor, mas somente era amor quando o verbo era conjugado no plural, quando caminhamos lado a lado...
Mas você me deixou pra trás, seguiu e eu fiquei... Quem fica é quem sofre...
Eu não reclamo das cicatrizes e das feridas, fazem parte da evolução, das escolhas que eu fiz. Sou mais Eu, mais madura, mais mulher... Longo é o caminho ao primeiro amor.
Sim! Primeiro amor é aquele que vem pra ficar, não para nos ensinar a amar, eu sigo em busca do meu primeiro amor, meu único amor, aquele vai me transbordar de sentimentos que nunca julguei existir, aqueles que somente se vê em livros, amor de almas, inexplicável a compreensão humana... Muito além de nós!
De todas as promessas que fiz e não cumprir... De todos os choros sufocados madrugada fora, de todas os gritos rabiscado no silêncio de uma folha de papel, de todos os cacos do meu coração que recolhi... Por isso pela minha historia, experiências, aprendizado...
Sei que estou no caminho certo de casa e cada obstáculo me faz acreditar que estou mais perto de minha morada... Você.
Você que não sei o nome, tipo físico, qualidades e defeitos... Mas sei que veio me salvar da solidão, me mostrar o Amor, me fazer conhecer esse sentimento que somente se pode sentir, nada mais ou menos que isso sentir, viver, fazer amor com meu primeiro amor, multiplicar esse amor com nossos herdeiros...
Construir nosso mundo, regar nosso jardim, enfeitar nosso caminho e um dia contar nossa historia para que todos saibam que é possível amar e ser amado daqui até a eternidade... Amor.

felicity Secret