Choro pelo Amor

Cerca de 1070 frases e pensamentos: Choro pelo Amor

Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de perto chegar então meu sorriso vai estar completo junto do seu.

Leonardo Romanelli Guimarães

Não existe nada mais profundo que o amor. Nos contos infantis, as princesas beijam os sapos e eles se transformam em príncipes. Na vida real, as princesas beijam os príncipes e eles se transformam em sapos.

Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei

- Procure viver. Lembrar é para os mais velhos - dizia ele.
Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora, e nos torne jovens quando a juventude passa. Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, apar transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças. Para que, quando acabasse de contar a mim mesma esta história, eu a pudesse jogar no Piedra - assim me dissera a mulher que me acolheu. Então - lembrando as palavras de uma santa - as águas poderiam apagar o que o fogo escreveu.
Todas as história de amor são iguais.

Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 19

Não podia existir tal amor, exceto nos contos de fada.

Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 44

Eram alegres - porque quem ama venceu o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadeiro amor é um ato de entrega total.

Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 12

E no amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento - mas tudo isto é bobagem. O coração decide, e o que ele decidir é o que vale.
Todos nós já experimentamos isso na vida. Todos nós, em algum momento, já dissemos entre lágrimas: "estou sofrendo por um amor que não vale a pena". Sofremos porque achamos que damos mais do que recebemos. Sofremos porque nosso amor não é reconhecido. Sofremos porque não conseguimos impor nossas regras.

Paulo Coelho - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei, 12

viver, viver e ser livre, saber dar valor para as cisas mais simples, só o amor constrói Pontes Indestrutíveis.

Chorão

a gente passa entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor

Chorão

TODOS FALAM DE AMOR, TODOS PROCURAM UM AMOR "PERFEITO", TODOS JÁ CHORAM POR AMOR, TODOS JÁ AMARAM MAIS QUE O OUTRO, TODOS JÁ FORAM FELIZ POR AMOR, MAS NINGUÉM, SABERÁ EXPLICAR COM PALAVRAS O QUE ISSO TUDO SIGNIFICA, POIS ESTE SENTIMENTO NÃO TEM EXPLICAÇÃO, ATÉ DEUS DEU SEU FILHO POR AMOR, ENTÃO QUEM SOMOS PARA TENTAR EXPLICAR?

Roger Stankewski

O defeito de muita gente, é sentir saudade e não correr atrás, amar e não admitir, sofrer e não chorar. O medo de demonstrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de sermos felizes.

Klash

Não entendo esta gente que vive pelo sonho do Paraíso e quando a hora de ir chega, chora como se ele não existisse.

Gênesis Láurence

Fará alguns meses, que se agrupados em dias daria o número 365. Ainda choro. Ainda...

Adriana Vargas

Ah se não fosse este amor,
Se por um lado não choraria, por outro não sorriria.
Se por um lado não me entristeceria, por outro não me alegraria.
Se por um lado pensaria mais em mim, por outro não teria o prazer de pensar em você.

E assim, se por um lado seria tão imune, por outro não viveria.
Obrigado, hoje conheço o amor.

Danilo Gomes

Sofro convulçoes mentais de amor

Rolo, choro, grito, esperneio e finalmente, admito: eu amo demais. Sofro excesso de amor , amo por que tenho a necessidade de simplesmente amar e levar comigo cada pedaço dessa vida voante , eu amo essa rotação toda que me roda me gira , me traz o sol me traz a lua , me aquece me esfria , eu amo demais . Amo o vento por fazer voar os meus cabelos e me faz sentir aquele ar de liberdade , amo por não mentir e nem fingir por que o vento não nos engana , o vento é lindo prazeroso. Amo tudo que esta a volta ate mesmo os que não merecem , amo por que somente o amor é capaz de causar mudanças – pelo menos é isso que sabem ate hoje , amo por que o amor , é a causa de toda emoção do mundo , eu amo os que não merecem amor aos olhos dos outros . Aos invejosos amor , aos loucos muito amor . Tenho esse jeito de amar sem limites , somente assim o mundo poderá ser mais feliz , gosto de exagerar minha loucura de gritar , sou uma gota que gosta sim de causar tempestade em um copo d’agua , necessito levar emoção ao coração alheio , uma sonhadora que quase sempre gosta de fugir da sua sanidade o meu melhor está nos sentimentos, na emoção e nesse meu modo de seduzir tudo e pior, ser seduzida – o que me leva quase sempre a ilusão . Amo demais , amo por todos e saio por ai doando amor , gritando amor , sendo amor e querendo mais amor . Quero ver brilhar os olhos desses não merecedores so assim a vida irá ter um gosto melhor. Busco o sorriso nos lábios e o coração quente . Eu quero e desejo um amor que o tempo não seja a preocupação e que a felicidade seja a razão. Aos que amam , mais amor mais amor e mais amor !

Thamys Costa

O amor muitas vezes é uma arma.Faz sorrir faz chorar faz lembrar coisas que nunca deveria ser lembradas, e esquecer coisas que jamais deveriam ser esquecidas...

Gabriel Oliveira

Ele tinha rido, ele tinha chorado, era tudo tão novo, os papeis tinham se invertido. Ele tinha seu corpo coberto por esperanças, tinha seu corpo desejando o dela. Ele encarava a parede, suspirava incontestavelmente, ela era uma droga…Uma das mais viciantes, pode se dizer. Ele sempre precisava dela, e quando o finalmente tinha, era uma das sensações mais loucas e maravilhosas de suas vidas, ele ficava anestesiado, curado, em fim vivo. Mas, quando ela não chegava, não vinha, não aparecia, não ligava, simplesmente fugia… Ele ficava insano, desesperado ele precisava dele acima de qualquer coisa para viver, ele havia entrado em overdose em overdose… do amor? E no dia em que ela não chegou a voltar… Não havia mas a historia de dependência… Dependência de algo que, não o via mais? Que foi embora? E a partir daí ele começou a procurar em todos o que só ela sabia ser… Então começou a ter varias, e deixou de ter uma novamente. Começou a ter tantas que juntas completavam o que ela sabia ser por si só… Uma tinha seu sorriso irônico, outra com as mãos delicadas pintadas sempre das cores mais loucas, uma chegou até mesmo a ter a mesma mania de olhar para cima envergonhada… Mas nenhuma chegava aos seus pés, nenhuma possuía seu cheiro, a maciez de seus cabelos, nem mesmo chegavam a ter a coloração, algumas até podia ter seu humor inconstante, mas não do jeito que ele queria… Ele saia com varias para ter uma só, a que ele desejava a unica que fez ele despertar… Mas já era tarde demais. Ele havia descoberto tarde demais, e hoje o seu maior vicio, sua maior droga… Já tinha se tornado proibida, para a pessoa que mais a desejava.

Giulia Staar

Quando a dor me motiva a sorrir...
Eu choro por nada e alegro-me para ver o risonho momento que posso atrair.
Abraço a certeza da dúvida e nessa ferida mostro minha dureza e a vontade de persistir.

Brenon Salvador

As mulheres choram.
Os homens também choram,
Mas os poetas choram mais.

Brenon Salvador

Ela estava tão linda, tão linda, mas tão linda que me deu até vontade de chorar... Ao ver o amor da minha vida na minha frente, e, não poder fazer absolutamente nada.

Robert rodrigues de barros

Quem nunca passou noites acordadas, por um chorinho, uma febre, uma pilhazinha com carga maior...quem nunca experimentou a sensação de um alguém fazer xixi em você ou até coisa pior...quem nunca se viu rindo e comentando de bobagens que só a você interessa...quem nunca juntou um objeto jogado mil vezes sabendo que seria a milésima primeira vez a ir ao chão... quem nunca tirou de si pra dar a outro...... quem nunca sentiu a dor da agulhada de vacina, no bracinho que não era o seu...quem nunca sacrificou tempo...quem nunca disse um não titubeando e querendo dizer sim...quem nunca chegou a emprestar o próprio corpo como moradia, abrindo mão de toda a estética...ou quem nunca adotou como seu, o sangue de outrem...quem nunca, nunca...coisas de mãe!

Débora Fernandes