Chorei

Cerca de 824 frases e pensamentos: Chorei

E pensar que por este tempo todo eu chorei por ele. E ele não deu valor as minhas lágrimas. Nem se importou. Nem ligou para os meus sentimentos. Apenas ignorou.

Talita S. Santos.

Chorei tanto ontem, mas foi em vão, as minhas lagrimas não te impediram de partir.

Lorenna Botelho

Já chorei, por pessoas que não valem a pená, por mémorias que se foram é lembraanças que se apagam.

Naaty de assis rosa

Escrevi num pedaço de papel o teu nome. Rasguei, queimei. Mas continuava lá. Chorei, gritei… e nunca te foste embora. Tento apegar-me à vida, às pessoas… mas arranjas sempre uma maneira de permaneceres junto a mim, quis fugir… quis até morrer… no entanto, não seria isso que te afastaria de mim. Durante muito tempo acreditei, ou quis acreditar, que a dor que me causavas um dia iria passar. Hoje, e depois de tanto tempo sem me abandonares, pergunto-me se estaria errada. E tu continuas aqui, dentro de mim. Carrego-te comigo, como quem carrega a cruz. A cada dia que passa sinto-me mais pequena em relação a ti. Não sinto que te mereça, nem que me magoes desta forma. Mas tu não pensas assim. Tu precisas de mim como eu preciso de ti. Porque somos iguais! Sem ti sentir-me-ia perdida. Não mais me lembraria do caminho de volta a casa. O caminho que percorro até a ti, onde choro contigo, onde a tristeza me invade e consome a fé e a esperança que me restam. E é nesse lugar pintado a negro que tu ficas comigo, que me dizes baixinho que a minha vida terminou, e me levas para onde a tristeza é a tua fiel companheira, onde reina o arrependimento e a mágoa dos que são como nós. Eu só queria ser capaz de viver sem ti. Que me deixasses amar. Porque eu estou no meu limite. Já não suporto afastar as pessoas de mim pelo medo de que realmente me vejam por dentro. Preciso que o façam e me afastem de ti, mas no fundo acabarás por voltar… e sei também que não me deixarás por muito tempo se eventualmente um dia partires. E no presente, dou por mim a proferir estas palavras com extrema e absoluta certeza, sem no entanto deixar de destacar a contradição que vai de encontro ao oposto que constantemente me assombra, o teu nome no pedaço de papel queimado.

Ana Silva

Se uma amigo(a) lhe trair nao faça como eu fiço ao chores como eu chorei mais retribua o seu choro com mum sorriso e lenbre-se q ter amigo e bom e ser e melhor ainda

Gislainy

"Eu me sinto humano. Eu quis contar isso, porque hoje eu chorei. Chorei de tanta paz que senti quando me perdoei, quando me cingi de verdade e esqueci minhas lacunas. Hoje chorei e ri ao mesmo tempo, porque me senti livre, como um pássaro que é solto, como um grito que ecoa sem barreiras; assim me sinto. Eu senti a paz que transcende, completa e acrescenta. Eu senti. Eu pude sentir. Eu me deixei ser livre; eu me perdoei."

Victor

E naquele momento, eu chorei... chorei porque era
grande demais a dor que eu sentia. Chorei porque
as palavras não amenizaram o vazio dentro de mim.
Chorei porque descobri que era tarde demais pra ser feliz.

Nanny Miranda

Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei. É preciso amor pra poder pulsar é preciso paz pra poder sorrir é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora um dia a gente chega e no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz.

Almir Sater

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais.

Almir Sater

Passei Dificuldades, Chorei, sofri mas a fé que tenho em Deus me fez resistir, e nunca mais olhar pros meus erros.
A fé que tenho é o ponto principal para alcançar meus objetivos.
Com o pensamento focado para alcançar minhas metas.
Nunca desistir é saber que posso confiar em Deus , pois ele anda comigo e seus passos posso notR

Gustavo Oliveira

Lembro que chorei quando perdi pessoas queridas,
Lembro que sorri quando me livrei de pessoas sem valor.

camila lima

Eu nunca Quiz amar, mas amei.
Eu nunca Quiz chorar, mas chorei.
Eu nunca Quiz lembrar, mas lembrei
que sou fraco e cometi erros tão fútil que me aprisionei entre as veredas de um amanhã sem graça que a solidão inventou.

Julio Aukay

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
É iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás

Poema - Cazuza

Chorei a ultima taça da ultima vez que de tão romântico fincou raízes no meu coração;
Não irei voar a beira do meu precipício mesmo que seja do meu princípio, pois minhas asas ainda não estão secas;

Julio Aukay

era pra gente se amar
mas ridícula, chorei
deitei no teu peito
e desabafei o peso do meu
teus olhos nos meus olhos
teu cuidado e respeito
despertaram meu riso
não da boca, da alma
me encantei
com teus passos de leve
pra não me acordar
eu não ia dizer
mas aquele beijo na minha mão
não só senti
a b s o r v i
eu poderia viver pra sempre ali
fingindo dormir
me encontrei
nos teus abraços
há braços pra me segurar

Grazi

Amor, estou escrevendo essa carta para lhe pedir desculpas.
Desculpa-me se eu não chorei e nem fiz escândalos quando você disse que era melhor ir embora, mas eu aprendi com a vida que algumas pessoas se vão, para que outras venham, então, não vou fazer aquele ritual de chorar, ficar sem comer, olhar fotos que lembrem momentos felizes ou coisas como querer me matar...É como eu disse meu amor, a vida anda pra frente, cada dia de vida é um presente, cada dia reserva novos momentos, se apegar ao passado e deixar de viver o presente é o maior crime que pode existir, mas quero te dizer algo importante, isso não significa que não te amei, ou que não houve verdade, mas é como você mesmo disse, a gente não dá mais certo. Não posso perder meu tempo sofrendo, nem você e nem eu precisa fazer isso para provar que foi verdadeiro enquanto existiu. Te desejo felicidade, você escreveu um pedacinho de história junto comigo, mas agora, você é personagem de paginas passadas...você sai de sena, e agora entram novos personagens...e é daí que surge a grande mágica da vida.

Te amei! Adeus

Ilma

Eu chorei sem disfarçar, minha vida que nunca me coube afastando de mim os sentimentos inválidos;
Sem me deixar escolha ou opção, fui abandonado por falta de gosto e sem que houvesse outras coisas que acalentasse meu coração;
Ainda acredito que haja banalidade entre meu caminho, mas não quero ser o dono da verdade para enfim dominar o coração alheio;

Julio Aukay

Eu chorei muito, briguei muito, sofri muito. Por amor enlouqueci, ate quis morrer... Mas que amei sim, confesso eu amei.

Silvia

Tanto já chorei, ainda sim insisto no pouco que resta.
Insista se for verdadeiro, caso contrário não permita.

kelly cristina