Chocolate

Cerca de 371 frases e pensamentos: Chocolate

Vou comer chocolate para não morrer de tédio! Dieta só amanhã!!!

Ana élle

Toda garota já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos.

Kate Dummond

Amor porra nenhuma, eu quero é chocolate.

Carolina Bensino

Eu acho a páscoa um momento para pensar no ensejo da festa cristã. O ovo de chocolate e toda aquela parafernália são detalhes que o comércio agregou nas famílias.
Renove-se,este é o momento.
Feliz Páscoa.
Beijos sabor chocolate com pimenta.

Marta Felipe

Chocolate a Flores.

Como posso te querer?
Se o mundo todo te deseja.
Por que eu teria este privilégio menina mulher?
Logo você! Que nas mulheres causa inveja.

Por que eu no meu mundinho?
Penso em ficar contigo.
Se todos querem o teu carinho.
Por que justo eu que tu chamas de amigo?

Por que eu fui te amar?
Se todos querem o teu calor.
Logo eu que nem sei falar.
Reprimo meus sonhos e não te falo do meu amor.

Por que logo eu que sou tão romântico, morena desejada?
Mandei-te flores, depois descobri que tu preferes chocolate.
Eu gosto de musica de barzinho você de regue e balada.
Embora muitos te desejem. Eu realmente te amo.

Ricarlosmelo

‎"Filha: Mãe, por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração delas?
Mãe: Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido.
Filha: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
Mãe: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces."

Vanessa Pimentel

Como pode ter gente viciada em drogas, em um planeta que existe chocolate, beijos e internet!

Roger Stankewski

Nesse frio, to necessitando de algo quente, algo melhor que meu cobertor, algo melhor que chocolate quente. Talvez seja seu corpo, seu calor humano, seus carinhos, talvez seja VOCÊ por inteiro!

desconhecido

O fondue.
O fogo deixa a face rubra ...o chocolate adoça a vida , morango faz salivar e a maçã ... a maçã é um pecado sem fim...

Marta Felipe

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Didi

Eu sou sol,chocolate,beijo,cafuné!

Day Anne

Ultrapassa o prazer de calçar aquele tênis, jogar paciência, comer torta de chocolate, beber Coca-Cola ou ver o pôr-do-sol. Ultrapassa a vontade de andar na praia e a vontade de fugir. É o que segura, mantém firme e unido.

Não importa se está distante ou mora na mesma casa. Não importa se existe há quatro meses ou há quatorze anos, se beija na boca, se pega na mão ou se dá tapa na cara. Não importa se briga todo dia ou se nunca brigou.

É querer estar do lado sempre, é querer dar um abraço forte e segurar por alguns minutos. É querer conversar besteira, assistir jogo de futebol, ver shows regados a suor e dar risada. É ouvir aquela música, é passar por aquele lugar, é fazer aquele programa no fim-de-semana. É parar pra conversar coisa séria e não conseguir chegar a uma conclusão.

As coisas são assim por questões de princípios, prioridades e objetivos. Vão além da imaginação, além da razão e além da emoção.

Vontade de ter sempre por perto. Vontade de lutar e fazer dar certo. É só uma vontade de amar pra sempre.

desconhecido

"Garotos são exatamente como chocolate: uns doces, enjoativos, amargos, grudentos, falsificados e alguns são viciantes e apaixonantes."

desconhecido

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.

anônimo

O que é meu, é meu. O que não é meu, é de alguém.Que se vá o que é de alguém e que venha o que é meu.

Pimenta de Chocolate

EU amo você como eu nunca amei ninguém antes. Não é uma regra nem uma prisão, é algo suave que como uma lágrima, escorre na saudade de que me apego pra suportar sua ausência. E quando você chega é sempre alegria, o meu riso é tão feliz contigo. Eu não posso resistir ao impacto da sua presença sobre o meu coração disparado, pois é sempre como se sempre fosse a primeira vez. E eu não tenho medo de sentir tudo o que eu sinto. Te amar me tira os medos e me dá asas pra voar.
E sustento firmemente as recordações que me abraçam e me protegem enquanto deixo a porta aberta. Sempre aberta, porque eu sei que você sempre volta pra mim. Porque eu fui feita pra amar você!

Pimenta de Chocolate

Não precisa fazer sentido, só precisa ser bom.

Pimenta de Chocolate

Eu gosto de coisas simples. Eu gosto de como você me faz feliz!

Pimenta de Chocolate

Saudade é ter fome de você.

Pimenta de Chocolate

As pessoas passam a vida dizendo que precisam encontrar aquilo que está bem diante dos olhos delas.

Pimenta de Chocolate