Cheiro

Cerca de 2015 frases e pensamentos: Cheiro

Não precisa ser forte, não precisa ser caro..
Só precisa ser aquele cheiro..
Aquele que me faz lembrar de tudo. .
De tudo o que me faz sentir..

O SEU CHEIRO.

CAMILA HARUMI

Chuva tem cheiro de abraço.

Jean augusto

Quem me dera saber que é a última vez, para eu poder te dar o abraço mais apertado, o beijo mais longo, observar atentamente pela última vez o jeito como você arruma o cabelo para trás da orelha, esse teu olhar que me tira o chão. Fechar os olhos e me embriagar pela última vez no cheiro do teu perfume, no teu sorriso tímido, tocar a nossa música pela última vez, dizer que te amo... Maldita rotina que faz com que ela passe batida sem que a notemos, quase imperceptível aos nossos olhos, como um ladrão que invade e efetua seu furto sem que ninguém o veja. Queria eu, poder viver a “última vez” ao menos mais uma vez

Gabriel Castro

Este falso sorriso
Esta falsa alegria
Demasiadamente
Exagerada
É para abafar
Sufocar e calar...
Uma dor profunda
Que a alma inunda
Do ser, criatura ou pessoa
Que já perdeu alguém insubistituível
E com certeza de cheiro inconfundível.

Gislaine Guerin

Minha vida sem tu, sem teu cheiro, sem teu jeito, sem o amargo que preparas, não teria graça.

Carlos Eduardo Back

sentir teu cheiro é tão bom!
sensação de amor apego e paixão.. ♥

Carlos Eduardo Back

Nossa!!
De modo natural, meu pensamento está em você. Nossa última conversa séria foi muito produtiva e benéfica. Poderia ter pensado anteriormente neste assunto... e pensei. Entretanto, esperava o melhor momento pra organizar os pensamentos. Bom, não consegui.
Não consegui por que hoje eu tive uma oportunidade impar. Pude presenciar um fenômeno químico que poucos podem ver de perto.
Este fenômeno é tão incrível que as ferramentas de busca online não foram capazes de me apresentar informações claras e precisas sobre o assunto.
Ah, mas o que aconteceu? Simples. Tive a oportunidade de estar ao seu lado por aproximadamente duas horas. Próximo quero dizer ao lado mesmo. E o que isso tem a ver com fenômeno? Então.
Sabemos que o perfume é um produto quimicamente produzido pra gerar a sensação agradável de determinada fragrância. Porém, sabe-se que cada pessoa possui o seu perfume natural, produzido pelo óleo gerado através dos poros da pele. É aí que presenciei um magnífico fenômeno. O encontro de “malia” com o perfume in natura. Simplesmente inexplicável. Que junção perfeita. Formou-se um cheiro tão agradável que, se possível, poderia coletá-lo e colocá-lo em um frasco. Deveria ser guardado a sete chaves e jamais comercializado, haja vista tamanha peculiaridade.
Não bastasse, o vento que pouco podia correr pelo ambiente, quando aparecia tinha o prazer de se juntar a esta solução e levá-la às minhas narinas. Incrível. É uma jóia valiosa, uma produção rica.
Um cheiro capaz de mudar todo o clima de qualquer ambiente, de apaziguar qualquer coração.
Sinto muito pra quem não viveu essa experiência. Só posso dizer que é perfeita.
Obrigado.

Teodoro

O melhor cheiro nem sempre é o da melhor comida.

Daniel Polcaro

A verdade é que o cheiro, é mais importante que a cor da flor.

Priscilla Dias Cavalcante

A cama mal esfrio, ainda há o cheiro que te lembra algo que vc tanto prezou. #JohnatanAmerico

Johnatan Américo

O pássaro que voou, fugiu de mim, me magoou.
Hoje voltou, pousou no meu ombro e chorou.
Ferido pelo destino que escolheu, quem ele esperava não o acolheu para vida.
Vendo que não havia mais saída, caiu em mim sem canto, sem música.
Apenas com choro e cheiro de sereno de uma noite sem fim.

Leonardo Muniz

Você diz tudo ser difícil pra você, difícil é esquecer seu cheiro, seu sorriso, suas palavras e aquela maldita musica, onde tudo começou.

Mundo da Mika

É quase uma tortura ter que esperar chegar o fim de semana. Parece que o feitiço se tornou contra o feiticeiro, pois estou completamente viciada em você. Seu cheiro, sua voz, seu olhar, seu sorriso torto, seus abraços, seus beijos .. meu coração precisa de tudo em você.

Mundo da Mika

Pegue uma laranja na mão...
Agora cheire...
Sua fé tem que ser assim, como a laranja...
Tem que sentir sua forma, seu cheiro, seu gosto...

DOUGLAS FORT

Eu já não sei de que tom se faz teu céu, eu não lembro do teu cheiro, eu esqueci o teu gosto.

Thainá Seabra

Quarto limpo, tudo lindo, cabeça pedindo calma para cuidar mais do espírito, meditar e acalmar a alma, relaxar com a respiração bem tranquila e sensata, nada ofegante, terá água, Imaginar a fonte dos prazeres e mais nada!
Pedir uma trégua, pois o que deixa com a mente submersa, afeta, alienando neurônios, como de costume, pandemônios, vira de cabeça para baixo e troca os pés pelas mãos, revela um mundo de ilusão, diferente de saber curtir, fazer questão de, organizar e relevar sem se deixar abalar para sorrir, conversar mais com o universo, nada desconexo, fatos e histórias que já não fazem mais parte, passados e passageiras foram, querer o novo de novo, desejar o amor num sorriso nada fosco e a luz no olhar, um fato preciso, o olfato aguçado, fino, a pele a química o cheiro, o acordar, seja no sábado e no domingo e ver um dia lindo, ânimos sem contradições, em pele, corpo e espírito, vivos e bem vivos, fracos e estagnados, porém buscando a solidez, sem escassez, vigorar sem ignorar, que passar por tudo e mais um pouco para poder somar, sem radicalizar, vale a pena dormir e sonhar ou ao menos se lembrar, que o sonho que se tem, é quando vale a pena acordar!

Marcos Kinka

Adoro seu riso frouxo

garota, vou lhe dizer,
adoro seu riso frouxo, mesmo.
quando tu me liga de madrugada,
e diz estar sem sono, querendo conversar.
adoro nossos excessos, teu cheiro de flor,
as guerras de travesseiros, as suas birras.
quando anda pela casa com uma das minhas camisetas,
e da forma que essa cor rosa enrubesce seu rosto,
então fique sabendo que adoro te acordar pela manhã, pelo pescoço.
um brinde a essa nossa juventude bela, e as nossos belos costumes.

um cheiro!

Handys Klaus

Penso que a saudade de um grande amor é igual a vidro vazio de um perfume que se usou por longo tempo. A gente sabe que não tem mais nada ali, mas insiste em abrir de vez em quando só pra sentir aquele cheiro bom...

Monalisa Ponciano

Agora que vai,predigo o vento,seus olhos tão raros o brilhos constante,menina o menina ,seus sonhos são sonhos,teus carinhos agora vem,sinta o cheiro no ar a fragrância do perfume,viva o agora para amar.

LAPYERRE---(MOISES DA SILVA )

Embriaga-me...
Porque tem o cheiro de amor!

Dayse Sene