Cheiro

Cerca de 1831 frases e pensamentos: Cheiro

Moves-te como o fogo, inflamas quem tocas...
Teu sorriso que vibra, rompe e neutraliza todas as más vibrações,
paraliza quaisquer corações e intenções.
Teu rasto que, por onde passas, avistado no vento ficam as pontas do teu cabelo.

Se a essência tivesse cor...
Se o teu cheiro tivesse sabor...
Tal junção faria o Elixir do Eterno Amor.

Paulo Soares

Ouvir teu cheiro, vi tua voz...falou ao pé do meu ouvido. Me ganhou, me cantou...me levou bem mais além, fomos nós !

Leônia Teixeira

De olhos fechados consigo enxergar o céu sobre nossas cabeças, não era o cheiro pesado de inverno, a sensação de pisar o chão úmido tão reconfortante. Descrevo como imagino, meus pensamentos escorriam, pingavam, mas não tinha a certeza dos sons, os lábios tremiam. Mais adiante jogou as chaves onde não as achassem, a fadiga da luz no fim de tarde era quase inerte. Não volto mais.Aquela vontade louca de ser e não ser a efêmera sede de está contigo e com ela e ao mesmo tempo está sozinha.

D.C.

Minha memória me sacaneia o dia inteiro com pedaços soltos de você.
Sua imagem passa num borrão, mas meus olhos não conseguem fixar.
O gosto do seu beijo brota na minha língua e eu fico sem saber o que fazer.
Não sei dizer de onde vem, mas sinto o rastro do seu cheiro no meu ar.

Anna Vargas

Lá na minha terra, onde eu acordava e sentia o "cheiro" da mata e ouvia o som dos pássaros.

Lá onde eu fechava os olhos pra sentir o frescor da brisa e o sussurrar da mata ante minha presença ouvi uma voz a me dizer: Eis me aqui filho, a natureza criadora de todas as coisas. Teus pés caminham sobre meu corpo e meu sangue sacia tua sede. Sou eu quem toco tua face todo final de tarde sob a forma do último raio de sol a clarear a paisagem lúgubre á tua volta, e o primeiro suspiro da aurora matinal a estremecer teu corpo todas as manhãs.

Vinícius Mainard

Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.

Tatyane Nicklas

Uma antipatia é o mesmo que um mau cheiro, por isso, devemos estar bem interiormente para sermos sempre simpáticos e perfumados para quem esteja ao nosso lado

Jader Amadi

Eu já não sei de que tom se faz teu céu, eu não lembro do teu cheiro, eu esqueci o teu gosto.

Thainá Seabra

ABAFANDO OS GRITOS

Eu e essa mania de tentar escrever coisas que provavelmente sinto. O problema é que muita das vezes eu não entendo ou não sei explicar o que se passa comigo, então fico aqui assim, como agora... Empacada, sem saber como escrever o que estou sentindo no momento. O pior é que escrever é a única maneira que definitivamente consigo me desfazer de tais sentimentos. Escrever é a forma que encontro pra desabafar, desengasgar, sair do casulo, me libertar das algemas... Assim me liberto de meus sufocantes pensamentos que me fazem ter vontade de gritar o tempo todo. Eu me calo, abafo meus gritos dentro de mim e quando eles (os gritos) ficam mais altos que todos os sons externos, acabam fugindo pelos meus olhos.
Hoje confesso que não sei se o que eu sinto é a pura saudade, medo do que não estou me permitindo sentir, ou apenas tristeza. Não se engane, não é esse tipo de tristeza que estais a pensar... Falo tristeza vinda da decepção. Decepcionei-me comigo mesma. Eu jurei, prometi a mim mesmo que não iria mais me apaixonar, depois das coisas que me aconteceram, eu queria esperar. Mas eu me iludo fácil, crio expectativas pra tudo... Adoro abraços inesperados, uma implicância com pitadas de carinho, amo receber elogios e se eles não forem ligados a minha beleza são melhores ainda! Gosto de saber que a pessoa gosta do meu jeito de ser, assim eu não preciso ficar preocupada quando quiser usar minhas camisas super largas, andar descalça e sem maquiagem pela casa.
Tenho uma mania feia de me importar com as opiniões alheias, mas isso depende do meu humor. Tem dia que eu estou de bem com a vida e não me importo com nada, mas também tem aqueles que qualquer comentário acaba comigo. Em um dia posso ouvir "Nossa, sua cara é horrível" e continuar bem, no outro dia posso ouvir "Sua unha do dedinho mindinho é feia" e cair em prantos. Mas o "Zé" -o chamarei assim para manter a identidade do indivíduo preservada- apareceu justamente no dia em que eu não estava me importando com absolutamente nada, nem mesmo com a sua presença em minha casa.
Eu estava com um short jeans, blusa larga, cabelo meio doido (leia-se desarrumado) e sem maquiagem. Eu sempre vou dando de mim para as pessoas aos poucos, pois tenho certo medo da forma que elas podem me julgar. Mas a diferença é que fui eu mesma, sem limitações. Mostrei como sou sem nem pensar se ele gostaria ou não, e se não gostasse também... Não faria a mínima diferença, pois como já disse eu não me importo com a opinião dele. Continuei sendo a quase mulher de 20 anos, boba, desengonçada, de risos histericamente descontrolado. Permaneci falando coisas idiotas, fazendo gestos toscos com as mãos, fazendo minhas danças idiotas, expressando minhas opiniões de maneiras enroladas, e mostrei a dependência que tenho pela minha mãe.
A única coisa nele que reparei foi aquele jeito ridículo de chamar atenção e querer ser bom em tudo, e na boa? É uma das piores coisas que um cara pode ter e com isso ele só ganha meu desprezo. Sempre que eu posso dou um fora nele e digo que ele se acha. Mas sabe o pior de tudo? Ele gosta... Eu gosto... Gosto da maneira que ele me olha, gosto de quando ele diz que estou bonita, gosto quando ele fica dando nomes à maneira que me visto no dia... Gosto mais ainda quando ele diz que tem mais que uma queda por mim. Só que eu não posso. Não posso permitir tais pensamentos, tais sentimentos. Ele tem namorada e eu prometi não gostar de alguém tão cedo! Não faz nem um mês que tive mais uma decepção amorosa para a minha coleção e ele aparece me dando carinho.
Zé: - Olha a carinha dela de triste quando eu falo que vou embora!
Eu: - Aff garoto, se enxerga... Só porque você fica triste com a minha ausência não quer dizer que eu fique com a sua.
Mas ele tinha razão. Meu coração dói. Eu sinto falta dele e fico contando os dias para ele aparecer. Eu queria algo para pelo menos matar um pouco da saudade que sinto dele, então acabei pegando emprestada uma pulseira de tecido dele. Quando deitei para dormir parecia que o Zé estava ao meu lado... Seu cheiro estava muito forte e eu achei que estava louca por estar sentindo. Mas quando aproximei o meu braço em meu rosto, pude perceber que seu perfume estava fortemente na pulseira. E ali adormeci.
E assim eu sigo escondendo, abafando, fingindo e ignorando qualquer sentimento que vem de você.

kELLY SILVA

Teu cheiro percorre as minhas entranhas e exala por todo o meu corpo como se me pertencesse, como se fosse eu a dona do teu cheiro !

Leônia Teixeira

O amor não tem cheiro
O amor não tem tempo
O amor nos balança
Como o mar com o vento...

Osman Freitas

Respiro a lembrança do teu cheiro
Fecho meus olhos, lábios e palavras
Escuta meu silêncio por inteiro
É com a alma que te beijo, e mais nada.

Marcia Bandeira

Não precisa ser forte, não precisa ser caro..
Só precisa ser aquele cheiro..
Aquele que me faz lembrar de tudo. .
De tudo o que me faz sentir..

O SEU CHEIRO.

CAMILA HARUMI

Me pergunto ate quando vamos ficar assim longe um do outro.
Ate quando vamos ficar assim clamando um pelo outro,desejando um ao outro,amando um ao outro de tao longe.Sofrendo como estamos.

Te amo a cada dia com mais força,a cada dia com mais intensidade.
Te amo com mais poder do que palavras podem dizer a cada dia.
Você é tudo.
Tudo que amo,tudo que quero a cada dia mais e mais.

Te amo,te desejo,desejo seu sorriso,seu cheiro,seu beijo.

Bárbarah Ingridd

Nossa!!
De modo natural, meu pensamento está em você. Nossa última conversa séria foi muito produtiva e benéfica. Poderia ter pensado anteriormente neste assunto... e pensei. Entretanto, esperava o melhor momento pra organizar os pensamentos. Bom, não consegui.
Não consegui por que hoje eu tive uma oportunidade impar. Pude presenciar um fenômeno químico que poucos podem ver de perto.
Este fenômeno é tão incrível que as ferramentas de busca online não foram capazes de me apresentar informações claras e precisas sobre o assunto.
Ah, mas o que aconteceu? Simples. Tive a oportunidade de estar ao seu lado por aproximadamente duas horas. Próximo quero dizer ao lado mesmo. E o que isso tem a ver com fenômeno? Então.
Sabemos que o perfume é um produto quimicamente produzido pra gerar a sensação agradável de determinada fragrância. Porém, sabe-se que cada pessoa possui o seu perfume natural, produzido pelo óleo gerado através dos poros da pele. É aí que presenciei um magnífico fenômeno. O encontro de “malia” com o perfume in natura. Simplesmente inexplicável. Que junção perfeita. Formou-se um cheiro tão agradável que, se possível, poderia coletá-lo e colocá-lo em um frasco. Deveria ser guardado a sete chaves e jamais comercializado, haja vista tamanha peculiaridade.
Não bastasse, o vento que pouco podia correr pelo ambiente, quando aparecia tinha o prazer de se juntar a esta solução e levá-la às minhas narinas. Incrível. É uma jóia valiosa, uma produção rica.
Um cheiro capaz de mudar todo o clima de qualquer ambiente, de apaziguar qualquer coração.
Sinto muito pra quem não viveu essa experiência. Só posso dizer que é perfeita.
Obrigado.

Teodoro

Minha vida sem tu, sem teu cheiro, sem teu jeito, sem o amargo que preparas, não teria graça.

Carlos Eduardo Back

Esse
seu cheiro,
muitas vezes
me confunde...
Ele sempre
me leva ao paraíso.
Fico pensando
que você é um anjo!

Dayse Sene

Sonhos Embaçados!

Tuas atitudes,
os meus sonhos
embaçaram...
Mas meu perfume,
está mais forte
do que nunca!
Jamais serei passado,
enquanto meu cheiro,
estiver em ti!

Dayse Sene

CHEIRO DA ESPOSA

Lavra/Sítio/Tempo: Edson Cerqueira Felix | N. Iguaçu – RJ, BR (01/03/2014).

A indivídua no modo de ver,
conclui infelicidade,
ao indivíduo que redigi-lhe
A manifestação do que se sente,
presentes,
foram omitidos
O amante ávido,
não tomou do chafariz próprio de ti...
Não entreteu-se no jardim extenso e murado,
que te pertence,
oh senhora!

A doçura molhou de enlevo,
o caráter licencioso de umas publicações
Cede gratuitamente doçura e transpiração!
Uma cama,
de relação íntima,
fantasiei
Logro tanto que existe de fato!

Práticas do onanismo...
Rijeza,
num molhar de invasão,
profunda,
por baixo da pancada de água

Oh senhora!

EDSON CERQUEIRA FELIX