Chega de Cometer os Mesmos Erros

Cerca de 35 frases e pensamentos: Chega de Cometer os Mesmos Erros

O importante é a lembrança dos erros, que nos permite não cometer sempre os mesmos. O verdadeiro tesouro do homem é o tesouro dos seus erros, a larga experiência vital decantada por milénios, gota a gota.

José Ortega y Gasset

Cansado de cometer sempre os mesmos erros?
Mude.
Você é capaz de errar fazendo coisas diferentes.

Augusto Branco

Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe, perde o juízo por completo em nome de causas e paixões, sai do sério e, às vezes revê suas posições arrependido de palavras e gestos. Este coração tantas vezes incompreendido, tantas vezes provocado, tantas vezes impulsivo. Rifa-se este desequilibrado emocional que abre sorrisos tão largos que quase dá pra engolir as orelhas, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto.

Clarice Lispector

Só lembro do passado, para não cometer os mesmos erros no futuro

Danúbio Fernandes

Não posso mudar os erros de meu passado, mas posso mudar meu futuro para não cometer os mesmos erros.

Leandro Menzen

De que vale um coração quebrado? Vale uma nova oportunidade de ser feliz, e não cometer os mesmos erros!

Brilho em Palavras

Tenho receio de voltar ao passado e cometer os mesmos erros.

Nêodo Ambrosio de Castro

Uma mente criativa cria maneiras inovadoras de não cometer os mesmos erros.

Edu Klein

Os defeitos dos outros não devem nos incomodar, mas sim nos ensinar a não cometer os mesmos erros... !!!

Bárbara Coré

pare de cometer os mesmos erros. Seja original e cometa erros diferentes.

Junior Marinho

Eu não vou cometer os mesmos erros que você cometeu.
Não causarei ao meu coração tanta miséria.
Eu não quebrarei da maneira que você fez;
Você caiu tão duramente.
Eu aprendi da maneira difícil,
A nunca deixar chegar esse ponto.

Ben Moody David Hodges Kelly Clarkson

Nada melhor para esquecer o ontem do que viver o hoje sem cometer os mesmos erros amanhã.

Carolina Bensino

Gosto de lembrar do meu passado para não cometer os mesmos erros no presente...e que o futuro seja perfeito!

Janete França

Eu tenho medo, medo de muitas coisas. Medo de cometer os mesmos erros, de me machucar, de me perder de novo, e de perder você. Mas, de tudo isso, o que me assusta mais é não ter você aqui. Por que sem você, não tem por quê. Entende? Você entende do que eu estou falando? Estou dizendo que preciso de você. Por favor, não me deixe, me ajuda, você não sabe o quanto eu preciso de você novamente. Não vê que só você pode curar minha dor?

Camylla Gonçalves Cantanheide

Seja você mesmo e tente não cometer os mesmos erros do passado. Na verdade, tente aprender com eles, pois eles vão te mostrar o quão é bom viver. A vida pode ser muitas das vezes ingrata, mas ela só segue o caminho que você escolhe. Pense nisso e aproveite o momento de reflexão para mudar o que não está indo bem ao seu redor. Afinal, a sua felicidade está acima de tudo.

Ninah Alves

Como acreditar, como perdoar se as pessoas estão sempre a cometer os mesmos erros?

Zainne Melo

Estabeleça o teu futuro tentando não cometer os mesmos erros passados.

Willian Mateus

Não se esqueça de todos
Não esqueça. Lembrar é a melhor maneira de não cometer os mesmos erros.
Tentar esquecer é só mais uma tentativa desesperada de você se proteger, mas assim esqueces que você não pode construir muralhas em torno de ci e afastar tudo de bom porque não interessa quantos muros você construa você só vai prender seus problemas em torno de si e a dor nunca vai passar.

Ale Mello

Queria fugir,apenas sumir,
Me perder pra não mais cometer os mesmos erros.

alianjo33

Prefiro repetir as palavras do que cometer os mesmos erros. Prefiro criar ideias a copiar textos. Se bem que já me disseram que tudo aquilo que a gente pensa ou inventa, alguém em algum momento já idealizou divulgando ou não. Plagiar, nunca; copiar, às vezes; repetir, só o que é benigno; falhar, nunca é bom; esquecer, o que nos deixa triste e lembrar, quem a gente ama.
Me inspiro naquilo que me faz feliz, se bem que a melancolia às vezes também me guia a inventar poesia, assim como a nostalgia inspira poetas que se entristecem com saudade de algo bom.
E por falar em saudade, vi um dia desses, uma foto de um amigo jogando taco, lembranças de garoto em Cabo Frio, assim como bola de gude, pião e soltar pipa (com cerol e puxar pela rabiola), rodar o baleiro com atenção de quando o baleiro parar, por a mão e pegar a bala mais gostosa do planeta, antes que a sorte se intrometa. Tomar Crush ou Grapete, mascar dois, três, quatro chiclete, fazendo uma bola dentro da outra.
Saudade da primeira onda, da primeira matinê, da primeira reunião dançante, dançar juntinho de olho fechado, dois pra lá e dois pra cá, do primeiro beijo e da primeira namorada.
Ainda na adolescência, em Porto Alegre vim parar, minha namorada diz que já sou Gaúcho, tomo Chimarrão na Redenção, falo Bah!!! e ouço TNT, Replicantes e Cascavelletes, junto com Legião.
Ah!!! Minha namorada. Também veio do Rio pro Sul, destinos traçados, encontro marcado; mas ela ainda puxa o erre e chia, não toma Chimas, mas ela é tudo de bom, só tem um defeito, é flamenguista, que decepção.
Estou ficando preocupado, hoje me lembrei dela no almoço, comi a salada que comemos juntos semana passada e de noite fui jantar, pedi uma original bem gelada que ela iria gostar, assim como uma ala minuta com bife acebolado e como ela foi pra academia, tive que ligar pra tripudiar. Lembro-me dela, quando escrevo. Ela me inspira poesias com ou sem rimas. Como é bom lembrar-se de quem amamos.

Rogerio Dutra