Chatos

Cerca de 73 frases e pensamentos: Chatos

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

Mário Quintana

Os homens ficam terrivelmente chatos quando são bons maridos, e abominavelmente convencidos quando não o são.

Oscar Wilde

No céu é sempre domingo. E a gente não tem outra coisa a fazer senão ouvir os chatos. E lá é ainda pior que aqui, pois se trata dos chatos de todas as épocas do mundo.

Mário Quintana

Não quero adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;
e velhos, para que nunca tenham pressa.

Oscar Wilde

Estou tão só,
Meus pais não me conhecem
Meus amigos são chatos
Meu cachorro não me lambe.

Cazuza

Cada indivíduo tem o chato que merece. É impossível chatear um chato. Dois chatos da mesma espécie não se chateiam.

Guilherme Figueiredo

Não há assuntos chatos, apenas escritores chatos.

H. L. Mencken

Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

Tati Bernardi

Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. só por não poderem ser chatos como os outros? Exatamente por execrar a chatice, a longuidão, é que eu adoro a síntese.

Mário Quintana

Existem dois tipos de chatos. Os realmente chatos e ...
o namorado, que é o nosso chato preferido.

Laryssa Trajano

Sabe meus amigos? Eles são os mais idiotas, os mais chatos, os mais irritantes, os mais constrangedores, imbecis e imaturos e que existem, mas também são os melhores.

Dandara Oliveira

Chatos me desculpem, mas a minha chatice já me basta, as vezes o seu pouco se soma com o meu e a nossa amizade fica chata?Entendeu?

Sun Moretti

Adoro os clientes muito chatos, daqueles que reclamam constantemente de tudo e todos. Um chato conquistado e maravilhado se torna uma máquina de propaganda muito poderosa.

Rafael Esberard

Existem os chatos e existem também os que chamo de chato, como apelido de ‘’ verdadeiros amigos ‘’

Luana Sevilha

Com você até mesmo os dias mais chatos, se tornam divertidos.

Arielly Bandeira

Quando eu era criança não queria crescer porque achava todos os adultos chatos e monótonos.
Com o passar do tempo percebi que o que sentia era na verdade uma inveja inconsciente. Eu queria ser livre para fazer de tudo sozinho. Quando tive consciência disso, ainda era apenas um adolescente, cheio de desejos e utopias, foi daí que veio a revolta.
Depois de uns anos de castração virei o típico adulto frustrado. Já podia ser livre, fazer o que sempre desejei e finalmente ser feliz... No entanto, a única coisa que faço é reclamar de tudo e culpar o mundo inteiro. Mas no fim das contas, escrevendo isto, percebo: A culpa é toda minha!

Rafael Paiva B.

Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.

Renato Santos

Por mais que conselho de pai e mãe sejam chatos, eu deveria ter escutado quando me diziam. " Ninguém é amigo de ninguém, as pessoas vivem por competição. Um sempre vai querer puxar o tapete do outro. Abra seus olhos, não dê confiança. " Dito e feito, só que alguns esquecem do detalhe: Quem é ruim, por sí se destrói.

Luís Aguiar

Ninguém é perfeito, nem adianta ficar lamentando as imperfeições. Hora somos chatas ou chatos, hora estamos de bem com a vida, hora estamos ranzinza e hora estamos exigentes. Hoje com 37 anos tenho esta coragem de admitir que sei o que eu sempre soube. Que sou imperfeita e inacabada. Em constante transformação. A Alexia Garcia de hoje não é a de ontem. Nem a de amanhã. Fazer o que? Vou aprendendo, vou andando ou melhor engatinhando. Aposto na minha sensatez. E adoro quando me permito ser um pouco insensata. Perfeição? Isso para mim é ser escravo; cristalizado. É morte em vida.
Imperfeita: ontem, hoje e sempre! Assim seja.

Alexia Garcia

Confirmado: Sou Chato assumido.

Existem dois tipos de chatos, os propriamente chatos e os chatos prediletos. Tenho o dom de irritar as pessoas, porque não é todo lugar que frequento e não é toda música que gosto de ouvir. Ou seja ? Sou musicalmente e "ambientemente" (existe essa palavra?) CHATO!

Sou mandante. Enquanto a maioria diz "É aqui”"eu digo "Não, é pra lá". Gosto de contestar minhas visões sobre o mundo e as defendo até o último minuto. O lado negativo? Sou visto como o "do contra" . O positivo? Eu paro quando sou convencido do errado e ainda aceito a derrota (DROGA!)

Não consigo fazer personagem com meu humor. Se eu estou gostando ou não, minha expressão irá gritar aos quatro cantos do planeta. Para alguns isso é honestidade e transparência, para a maioria? É ser ANTIPÁTICO! (oi?)

Sou gordo em mente e físico (pausa de 1 min para uma leve depressão), amo tudo de mastigar. Mas não é todo lugar que aceito ir. Para alguns tenho "frescura", para a minoria (a parte que me conhece bem) eu apenas estou cuidando da minha alimentação e usando meu dinheiro para algo de qualidade. O dinheiro é meu e não posso comer algo bom em um local agradável? Não faz sentido! (risos)

Sou totalmente ligado a arte, então obviamente que isso reflete em tudo que faço e falo. Ou seja? Tenho um leque de assuntos saindo da minha boca , e eles vão de algo edificante para a sua vida a uma piada recheada de besteiras que não fazem sentido.

Tem dias que amo o que a noite pode me oferecer, mas na grande maioria eu só preciso de um programa caseiro com as pessoas que são tão insuportáveis quando eu. Porque nossa chatice junta, rende os melhores momentos. Então entre "Boy Party" e "caseiro" eu escolho a cia! (Há!)

Depois de escrever tudo isso, descubro que quero continuar a ser chato.E um beijo para aqueles que não são chatos . Aliás, qual é a sensação de viver um personagem preso em uma gaiola que agrada a todos?

Robert Santr