Chato

Cerca de 484 frases e pensamentos: Chato

Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

Tati Bernardi

Por necessidade de recolhimento livrei-me de Deus, desembaracei-me do último chato.

Emil Cioran

Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer. Ainda acho, perdoe o romance barato, que existem amores que duram toda a vida. São raros, mas existem.

Clarissa Corrêa

''Seja diferente, ser normal é chato pra caralho.''

Lady Gaga

Eu adoro quando me chamam de metido, marrento, convencido, insuportável, chato ou encrenqueiro!!! O mais curioso disso tudo é mesmo com todos esses defeitos tem gente a minha volta q me ama...

Welder Campos Rodrigues

"Sou chato e sem graça. Mesmo assim, às vezes, dá pra se sair melhor que muito palhaço por aí. Talvez seja porque os comediantes felizes não tem a menor graça. Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a comédia é um meio de reorganizar a insignificância, a crueldade e a tolice desse mundo.

Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia e até o momento fracassei. Nesse mundo de aparências sou Politicamente Incorreto.

Não fumo, não bebo e não uso drogas. Nesse mundo de inversões de valores sou considerado Politicamente Incorreto.

Não omito o que penso ou o que acho. Nesse mundo de médias e mentiras sou Politicamente Incorreto.

Tudo que tenho é o meu pensamento. Nesse mundo, onde uma bunda vale mais do que mil cérebros, sou Politicamente Incorreto.

Dificilmente farei algo para que você pense que sou quem você gostaria que eu fosse. Nesse mundo, onde cada um quer ser Politicamente Correto dentro de sua tribo, sou Politicamente Incorreto, pois nem tribo eu tenho."

Danilo Gentili

Eu fico feliz por ninguém conseguir ver o que eu vi em você, até porque seria chato, tanta gente apaixonada pela pessoa que eu amo…

Vinícius Kretek

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e... os amigos, que são os nossos chatos prediletos...

Mario Quintana

Estou tão só / Meus pais não me conhecem / Meus amigos são chatos / Meu cachorro não me lambe / Eu quero alguém

Cazuza

Certo, Incerto. Fácil, difícil. Perto, longe. Rápido, devagar. Divertido, Chato. Não se importe com o começo, não se preocupe com o fim e muito menos com as consequências. Na verdade, não se importe com nada. Apenas viva. Sinta. Grite. Ria. Cante. Chore. Aproveeite! A vida é uma só, e você vive ela só uma vez

desconhecido

uma vez eu me decepcionei com uma pessoa,
aquele dia foi chato,
tentei ajudar e acabei sendo um peso,
foi ai que cheguei a real conclusão.
Nós só nos decepcionamos, com que gostamos.
realmente, essa pessoa é muito especial pra mim
e a cada dia está sendo mais.
O que temos que fazer é passar por cima dos erros das pessoas.pois elas tem algo além dos erros para nos oferecer. se homens não errassem, não se chamariam humanos, se chamariam, Deus.

Juliana Lourenço

"O que é verdadeiramente profundo e bom, é tido como idiota e banal, ou pior, chato, enquanto aquilo que realmente é idiota e banal é considerado bonito e profundo."

Dallas Willard

Não perdoem o chato

Cazuza com toda sua sabedoria e poesia escreveu uma música com o título de “Não há perdão para o chato”. Cazuza tinha razão, e há tantos chatos e tantas formas de ser chato que devemos ter cuidado para não nos tornarmos chatos também. Se todos tomassem cuidados para não ser chato, a chatice não existiria, mas há quem diga que chatice é doença, certamente quem diz isso é um chato, ou é casado com alguma chata, e aí inventa essa desculpa por ter de aturar uma chata em casa. Mas dizem que quando passa um tempo no casamento tudo fica chato.

Há os amigos chatos, que são aqueles chatos que você gosta. Você não aguenta mais a chatice dele, mas você não aguenta mais ainda é ficar sem ele. As brincadeiras sem graça onde você é a vítima e o riso fica por conta dele. Nesse caso você pode perdoá-lo, mas não perdoe a chatice dele. Converse com ele, tente mudar, senão a chatice dele não vai perdoar a amizade, e aí você, sem perceber vai ficando cada vez mais distante dele.

Os chatos também não gostam de chatice. E são os que mais cortam o barato dos outros chatos, até porque isso para o outro chato é chatice, mostrando assim sua chatice, se é que me entendem.

Há os chatos inesperados. Você está no ponto esperando o ônibus e de repente aparece mais alguém para compartilhar a labuta indesejada. E fica mais indesejada ainda quando essa pessoa começa a puxar assunto, falando coisas que não te interessa, começa a falar mal da sogra dele, você já tem a sua, e o pior está esperando o ônibus para encontrar com sua esposa na casa da sogra. E o chato só te larga quando o ônibus chega. Pior é quando o ônibus é o mesmo.

Há os chatos que te conhece, mas você não os conhece. E quando conhece se arrepende de ter conhecido. Sabe aqueles sujeitos que chegam pra você e juram que te conhece de longa data, começam a contar história que você nunca viveu, fala dos filhos que ele teve nesse tempo que vocês não se viram, pergunta dos seus, da sua família, da dele? Depois de aturar o chato por trinta minutos ele se convence que realmente vocês não se conhecem e ele estava enganado.

O pior chato é aquele que está dentro de você. Todos estão se arrumando pra sair, te ligando, você deseja sair, você precisa curtir uma balada, mas o chato que mora dentro de você não deixa você sair, responde por você e diz não aos amigos. O chato que te impede de viver um novo amor, o chato do irmão mais novo da menina você pode ignorar, mas o chato que vive dentro de você não, esse você não deve perdoar. O chato do vizinho que não suporta som alto e reclama quando você põe o volume no máximo você pode deixar de lado, mas o chato que existe em você que aceita abaixar o volume você não deve perdoar. O chato que te impede de ver um filme com os amigos, o chato que te impede de cantar, de tentar realizar os sonhos, esse você não deve perdoar, não há perdão para o chato que mora dentro de nós.

Maicon Carlos

Como é chato ser tímido. Não poder dizer e fazer coisas que poderiam mudar sua vida.

Welton de Oliveira Rodrigues

Teoria Complicada

"Não é chato duas pessoas se curtirem , o chato mesmo é que essas duas pessoas que se curtem, tem outras pessoas que curtem elas..."

Andressa Rigotti Heinemann

É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio

jessica

É chato dizer, " oi " quando gostaria de dizer: EU TE AMO

Júlia Duarte

Tô com o estômago embrulhado até agora. E com um nó chato na garganta. Engoli tantas coisas que fui com a certeza de te dizer. Queria falar sobre nós, sobre como eu preciso me sentir valorizada e como você não supre essa necessidade. Queria falar que te amo, que não vou suportar te perder e que aquele silêncio tava me esmagando. Mal conseguia respirar, falar era esforço demais. Passei o tempo todo na defensiva. Só fiquei te abraçando apertado e sentindo seu cheiro, pra ficar na memória sabe, eternizar. Amo seu cheiro. Queria ouvir você pedindo pra eu ficar, que me escolhe, me ama, que me assume pro mundo. Sempre quis tão pouco e recebi menos ainda. Você ainda não tava acreditando, mas em mim tava doendo tanto aquele momento, porque eu sabia que era o fim, eu já tinha decidido. Assim eu não quero, brincar de amor já me cansou. ‘Idiota’, era só isso que eu conseguia pronunciar. Mil vezes idiota, não acredito que você tá me perdendo assim. “Olha pra mim, você tá chorando ?”, ah meu bem, você não imagina o quanto isso tem sido normal pra mim, chorar por você. Não te olhei, te bati, te odiei. “Eu não mereço isso, eu não preciso disso”, acho que minhas palavras foram poucas, porém bem escolhidas. Fui embora e levei comigo a promessa de que seríamos amigos sempre. Deixei um pedaço de mim contigo também, um pedaço lindo. Tô recolhendo meu pino do tabuleiro, já fui a falência nesse jogo faz tempo. Só volto se for pra jogar Nós, Eu e Você já deu.

Eu sou meiga porra

Este talvez seja EU...

Que saco tentar se descrever.
É chato e muito difícil.
Sou simples como minhas palavras são.
Qualidades exibidas e defeitos escondidos como qualquer um.
Uma vez uma pessoa muito sábia me disse:
“-Nós gostamos das pessoas por suas qualidades, mas a amamos por seus defeitos.”
Frase interessante. Não?

Onde está o botão de desligar, ou o de reiniciar tudo.
Pois juro que pareço ter errado desde o início.
Nunca é tarde! Mas, será mesmo?
Jogo perigoso este. Mas, por que não joga-lo.
Daqui a pouco acaba e neste não dá pra jogar novamente.
Então pra quê perder tempo?
O chato é quando não se tem nem onde se perder este tempo.

Estou esperando... Não sei ao certo o que, mas esperando...
Às vezes fico sem ar e nem sei o motivo.
Às vezes fico triste e me sinto muito só.
Não consigo me acostumar a isso, e acredito que nunca vou precisar.
Quando estou fraco me reservo, não gosto que me vejam assim.
Não sei dizer mais te amo e temo dizer te odeio.
Na pior das hipóteses temo ouvir qualquer uma dessas palavras.

Antes de me pré-julgar, me pergunte o porque de eu ser assim.
Antes de achar que me ama me fale isso para que eu também possa te amar.
Antes de dizer que estou errado leia novamente a questão.
Antes de pensar em me conhecer fale comigo por que eu quero conhecer você.
Antes de tentar me entender me abrace, pois num abraço você saberá tudo de mim.
Antes de me agredir me beije, pois se você me beijar e me deixar você já terá acabado comigo.
Antes de me odiar me ame, pois só depois disso você poderá sentir algo tão forte como o ódio por mim.

Bruno Souza

Dizem que sou chato. Eu digo a eles que sou apenas fruto de sua chatice.

Blinked Kentwood