Chato

Cerca de 531 frases e pensamentos: Chato

Um chato metido a rico é um chateau.

Tati Bernardi

Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.

Tati Bernardi

Por necessidade de recolhimento livrei-me de Deus, desembaracei-me do último chato.

Emil Cioran

Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer. Ainda acho, perdoe o romance barato, que existem amores que duram toda a vida. São raros, mas existem.

Clarissa Corrêa

Eu adoro quando me chamam de metido, marrento, convencido, insuportável, chato ou encrenqueiro!!! O mais curioso disso tudo é mesmo com todos esses defeitos tem gente a minha volta q me ama...

Welder Campos Rodrigues

Eu fico feliz por ninguém conseguir ver o que eu vi em você, até porque seria chato, tanta gente apaixonada pela pessoa que eu amo…

Vinícius Kretek

É chato chegar a um objetivo num estante.

Raul Seixas

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e... os amigos, que são os nossos chatos prediletos...

Mario Quintana

Estou tão só / Meus pais não me conhecem / Meus amigos são chatos / Meu cachorro não me lambe / Eu quero alguém

Cazuza

Como é chato ser tímido. Não poder dizer e fazer coisas que poderiam mudar sua vida.

Welton de Oliveira Rodrigues

Certo, Incerto. Fácil, difícil. Perto, longe. Rápido, devagar. Divertido, Chato. Não se importe com o começo, não se preocupe com o fim e muito menos com as consequências. Na verdade, não se importe com nada. Apenas viva. Sinta. Grite. Ria. Cante. Chore. Aproveeite! A vida é uma só, e você vive ela só uma vez

Desconhecido

Como é chato lidar com fatos, o cotidiano me aniquila, estou com preguiça de escrever esta história que é um desabafo apenas. Vejo que escrevo aquém e além de mim. Não me responsabilizo pelo que agora escrevo

Clarice Lispector

É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio

jessica

o ciumes é feio, chato, ridiculo, e nos faz perder a cabeça,
mais não é algo planejado, eh algo de dentro, que queima, queima, queima,
até explodir, forçando voçê a fazer alguma loucura.

Thiago Flip

uma vez eu me decepcionei com uma pessoa,
aquele dia foi chato,
tentei ajudar e acabei sendo um peso,
foi ai que cheguei a real conclusão.
Nós só nos decepcionamos, com que gostamos.
realmente, essa pessoa é muito especial pra mim
e a cada dia está sendo mais.
O que temos que fazer é passar por cima dos erros das pessoas.pois elas tem algo além dos erros para nos oferecer. se homens não errassem, não se chamariam humanos, se chamariam, Deus.

Juliana Lourenço

"O que é verdadeiramente profundo e bom, é tido como idiota e banal, ou pior, chato, enquanto aquilo que realmente é idiota e banal é considerado bonito e profundo."

Dallas Willard

"não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. só por não poderem ser chatos como os outros? exatamente por execrar a chatice, a longuidão, é que eu adoro a síntese."

Mario Quintana

Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer.

Desconhecido

Agente nos acostumamos com uma amigo chato
Agente nos acostumamos com uma fraquesa
Agente nos acostumamos com uma palavra nao dita
Agente nos acostumamos com um amor perdido

So não nos acostumamos com aqueli ente querido que
Foi embora e nos sabemos que nunca mais vai voltar
Que nunca mais vai nos da aquele aconchegov que nunaca
Mais vai segura em nossas mao e dizer pode ir que se voçe erra eu vou estar ao seu lado lhe apoiando amorte e uma dor tão grande e machuca tanto.

weno vasconcelos

Não perdoem o chato

Cazuza com toda sua sabedoria e poesia escreveu uma música com o título de “Não há perdão para o chato”. Cazuza tinha razão, e há tantos chatos e tantas formas de ser chato que devemos ter cuidado para não nos tornarmos chatos também. Se todos tomassem cuidados para não ser chato, a chatice não existiria, mas há quem diga que chatice é doença, certamente quem diz isso é um chato, ou é casado com alguma chata, e aí inventa essa desculpa por ter de aturar uma chata em casa. Mas dizem que quando passa um tempo no casamento tudo fica chato.

Há os amigos chatos, que são aqueles chatos que você gosta. Você não aguenta mais a chatice dele, mas você não aguenta mais ainda é ficar sem ele. As brincadeiras sem graça onde você é a vítima e o riso fica por conta dele. Nesse caso você pode perdoá-lo, mas não perdoe a chatice dele. Converse com ele, tente mudar, senão a chatice dele não vai perdoar a amizade, e aí você, sem perceber vai ficando cada vez mais distante dele.

Os chatos também não gostam de chatice. E são os que mais cortam o barato dos outros chatos, até porque isso para o outro chato é chatice, mostrando assim sua chatice, se é que me entendem.

Há os chatos inesperados. Você está no ponto esperando o ônibus e de repente aparece mais alguém para compartilhar a labuta indesejada. E fica mais indesejada ainda quando essa pessoa começa a puxar assunto, falando coisas que não te interessa, começa a falar mal da sogra dele, você já tem a sua, e o pior está esperando o ônibus para encontrar com sua esposa na casa da sogra. E o chato só te larga quando o ônibus chega. Pior é quando o ônibus é o mesmo.

Há os chatos que te conhece, mas você não os conhece. E quando conhece se arrepende de ter conhecido. Sabe aqueles sujeitos que chegam pra você e juram que te conhece de longa data, começam a contar história que você nunca viveu, fala dos filhos que ele teve nesse tempo que vocês não se viram, pergunta dos seus, da sua família, da dele? Depois de aturar o chato por trinta minutos ele se convence que realmente vocês não se conhecem e ele estava enganado.

O pior chato é aquele que está dentro de você. Todos estão se arrumando pra sair, te ligando, você deseja sair, você precisa curtir uma balada, mas o chato que mora dentro de você não deixa você sair, responde por você e diz não aos amigos. O chato que te impede de viver um novo amor, o chato do irmão mais novo da menina você pode ignorar, mas o chato que vive dentro de você não, esse você não deve perdoar. O chato do vizinho que não suporta som alto e reclama quando você põe o volume no máximo você pode deixar de lado, mas o chato que existe em você que aceita abaixar o volume você não deve perdoar. O chato que te impede de ver um filme com os amigos, o chato que te impede de cantar, de tentar realizar os sonhos, esse você não deve perdoar, não há perdão para o chato que mora dentro de nós.

Maicon Carlos