Chata

Cerca de 348 frases e pensamentos: Chata

Eu sou o garoto arrogante daquela escola chata com um bando de gente sem um pingo de valor.Sou a pessoa mais nojenta daquela agencia que me fará artista um dia.Sou o cara de sombrancelha em pé quando dança.Que acaba sendo melhor .Quer vocês queiram ou não.

Raphael Ventura

Com tudo que vem acontesendo neste mundo eu posso ate falar

Mãe você e chata..Mais saberei que estarei falando mentira, por que não falo logo Mãe te amo mais que tudo.

Jéssyka Terlony

Filosofia é como a dança, se o professor a conduz com firmeza nunca será uma aula chata.

Cello Vieira

Sabe aquilo que está apertando o seu peito, uma dorzinha chata e inconveniente. Essa dor é tão forte, que as vezes chega a pensar que nunca vai acabar. Essa dor te aflige, te sufoca, te abate, te faz pensar em desistir. Mesmo essa dor sendo impiedosa e desonesta, mesmo ela sendo insistente e teimosa, um dia vai passar, pode acreditar. E nesse dia você vai enxergar que uma janela se abriu, e tudo que terá que fazer olhar através dessa janela é se entregar a vida, buscar a felicidade, não em outras pessoas, mas dentro de você. Se liberte do que não te deixa seguir em frente. Não tenha medo, aproveite as oportunidades que á vida te der, arrisque, sinta, sorria mais, deixe a luz do sol tocar sua face, viva. A vida passa cada dia mais rápido e o tempo fica cada vez mais curto, aproveite o hoje, aproveite o agora, não se preocupe com o que os outros vão pensar, se preocupe em como está se sentindo, e com o que está fazendo para evoluir, para sempre melhorar, não perca tempo se preocupando com a opinião de pessoas medíocres, que nada tem além de orgulho e vaidade. Aproveite a vida sem dar tanta importância a coisas bobas, simplifique as coisas e seja feliz do modo em que julgar certo.
E o mais importante, nunca perca sua fé, sempre acredite em dias melhores.

Viviane Absalão

Se me perguntarem sobre ela, direi: Ela é chata, me irrita, tem suas manias chatas, é impaciente, odeio quando ela fica rindo da minha cara, quando ela me faz ficar com ciúmes, e mais um bilhão de coisas, mais também direi: Ela é o amor da minha vida.

Pablo Reis Expresiones

"vou amar você quando você estiver insuportávelmente chata,vou amar você quando você rir ou chorar.Vou amar você quando você gritar comigo,quando estiver estressada,quando estiver com vontade de me bater,de me matar. Vou amar você na chuva,no sol,no quente ou no frio. Não importa,em todos os momentos eu irei te amar,da forma mais pura,da forma mais sincera e verdadeira"

adh

A menina mais chata, ciumenta, pegajosa... é aquela que te dá valor de verdade.

Bruno Noblet (Darkyn)

Imagine que coisa mais chata ter um namorado(a) que não tenha ciúmes da gente?

Mestre Arievlis

Eu sei que sou ciumenta , chata más você Não precisa ser ignorante comigo. Pois isso machuca.

Fernanda Dinizz

e a saudade veio me visitar novamente, uma hóspede chata, que parece que nunca vai embora e sabe exatamente como te ferir, só estou cansada queria ficar em casa, sem ver ninguém, estou com saudade das pessoas, mas sem disposição para explicar o por que nao estou bem, e sem vontade de dizer que me sinto bem.

Patricia Fernanda

Pedi desculpas a uma pessoa por ser tão chata, vejam o que ouvi: Eu desculpo você por ter mudado minha vida... Ter colocado minha vida de cabeça para baixo, e ter mostrado a Certa. Desculpo você tem me feito o homem + feliz no mundo.... Por isso e por tantas outras coisas..., tenho pensado em você desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Claro que desculpo!!

Vou chorar:::))

Cleide Jambeiro Rebouças

Eu sei que não sou o sonho da vida de ninguém... Sou chata, deveras ignorante, antipática, indiferente, desligada. Sei que muitas vezes, na maioria das vezes, não correspondo as expectativas. Não sou divertida. Sei que você nunca imaginaria o amor de sua vida como alguém "tão nova, mas tão velha, tão louca", alguém que adora contrariar. Mas, eu juro por cada fio de cabelo meu (olha que tenho muitos) que ao seu lado eu tento ser alguém melhor, mesmo errando eu tento te fazer feliz... E queria mesmo poder te dar todas as coisas que você quer, por mais inúteis que me pareçam. Estar comigo é provavelmente algo tedioso, monótono, um ócio a maioria do tempo. Pessoas como eu e você literalmente são definidas como misturas heterogêneas, grandezas inversamente proporcionais. Todavia, estamos aqui, juntas por pelo menos quase 151. Você tem vivido meus melhores e piores dias, e eu os seus. Fugimos algumas madrugadas, começamos a namorar, brigamos, perdoamos, brigamos, nos aventuramos. Enfim, estamos vivendo o nosso conto de fadas, e possivelmente sairemos dele um dia. Mas ainda estamos aqui. E acho que sempre vamos estar, porque mesmo que eu não tenha sido feita para você e nem você para mim, nós escolhemos suportar as falhas, as faltas. Então, por favor me perdoe meu amor, por ter lavado o cabelo , mesmo sabendo que estava doente e não te levar pra sair no nosso aniversário de namoro.

Rafaella Kristinne

Uma coisa chata sobre mim: eu falo 3 vezes menos que uma pessoa normal, logo, percebo as coisas 3 vezes mais rápido que qualquer um. Quero dizer, a pessoa tem que ter muito peito pra achar que me engana.

Naiana Brum

Uma hora a embriaguez vai passando, a música começa a ficar chata, as pessoas ao redor começam a parecer fúteis e não te completam. Os amigos do seu lado já não te fazem rir, uns e outros começam a ir embora e você se pega sentindo que algo lhe falta, mas ainda não tem noção suficiente do que é. Começa a bater aquela nostalgia, saudade de alguém, de algum momento e começa a refletir em coisas que poderiam ter sido diferentes, o valor que deu a umas, o desprezo que deu a outras e se vai ter comida em casa quando chegar de rango. A cachaça ainda está no sangue, mas você já começa a se arrepender por aquilo que fez, por algumas atitudes que teve ou não teve... e por coisas que deixou se perder...

Na manhã seguinte acorda com a roupa do reggae, com a cabeça pesada, tentando encontrar as coisas exatamente como as deixou...mas...a toalha ta em outro lugar e não tem quem pegue, o café ta uma droga..parece mais forte que o de sempre, aquela mensagem de bom dia não recebeu e a manhã está completamente diferente. Aquela sensação de que tem algo errado e a vontade de tudo voltar ao seu lugar te martelam o juízo..mas a impotência e a preguiça saem ganhando.

A tarde chega, e por incrível que te pareça, você não consegue ter aquela fome de ogro que sempre teve, e nem tirar aquele velho cochilo depois do almoço... O celular, que você antes deixava de lado, agora você não para de olhar por minuto, esperando por algo que nem você sabe o que é... Os amigos e conhecidos de ontem já estão em seus mundinhos, e talvez nem se importem como você chegou em casa..ou como acordou..se está bem. Eles não tem nada a ganhar...e nem nada a perder se não te procurarem.

Depois de um dia que custou a passar você já não se sente tão disposto, não vai bater o baba que tanto ama com os vizinhos, não vai nem treinar pra elevar o ego..e seu dia começa a ficar vazio. O que antes te enchia o saco agora te faz ficar desesperado pra ter novamente.. Deita a cabeça no travesseiro, já é de madrugada, mas não consegue dormir de primeira como antes conseguia. Sua cabeça está a mil e simplesmente não sabe o que fazer. Não tem coragem e sente vergonha....se sente INFELIZ , e vai tentando entender o porquê.

Os dias passam e você não tem fome (tristeza) e os enjôos (arrependimento) não passam...Nada de bom lhe acontece, ninguém te olha com aquele encantamento no olhar, ninguém te faz sentir importante!
E, provavelmente, o remédio pra todas essas sensações é o "TEMPO".
Aquele mesmo tempo que não soube dar valor, aquele que não soube aproveitar ou que tanto pedia quando se sentia de saco cheio.
Aquele mesmo tempo que não tinha quando lhe cobravam, ou aquele mesmo tempo que vc não teve pra dizer um - Estou com saudades, - Sinto muito sua falta, - EU TE AMO, - Me perdoa.... .
TEMPO este que nem todos tem pra dar mas quando precisam sabem cobrar.
TEMPO mestre de quem quer ir...e também de quem não quer deixar.

Mayana Pestana

» Namorar è a coisa + chata, o problema è que os solteiros/as nao sabem disso, ainda procuram namoradas/os «

Fausto Josè

Em dias cinzentos nada como uma taça de vinho, torna suportável até a mais chata das criaturas.

Ivone Pereira Lopes

Mania chata essa, de dar opinião sobre o que ouve e nunca se preocupar em saber o que realmente houve.

Maryanne Schramm

As vezes sinto falta, eh a saudade que mata.. a voz trava, a cabeça falha, fico chata. A sensibilidade bate, a compreensão age tarde e a magoa arde. Te amar foi o meu maior desejo de amor, hoje te tenho e agradeço por isso, mesmo sentindo dor. Te amo mais que tudo, para todos sou surdo, pois tenho em você todo o meu mundo. Não quero te perder e muito menos a minha inspiração em escrever. Pois através das palavras consigo o meu sentimento para ti melhor transparecer.

GiulianneDominguez

Acabo não sendo eu mesma por causa do receio. Sendo uma pessoa chata, ignorante e rude. Por medo de mostrar o meu eu verdadeiro e não ser o suficiente. Quando você se mostra, não tem como voltar atrás...

Lsilvestreff