Chata

Cerca de 353 frases e pensamentos: Chata

A parte chata de discutir futebol, política e religião não é a discussão em si, mas o fato de que é inútil argumentar contra fanáticos.

Fernando Batista

--->L.N.A.D!
Sou louca, normal, atrevida e divertida! chata com estranhos e pq não dizer até mesmo grosseira, mas com os íntimos sou alegre, a diversão do dia. Sou mulher de duas faces, talvez vç não entenda...e para ser sincera não era pra entender.Sou segura, determinada, sigo quem quero te elogio se merecer, escrevo para libertar quem não consigo ser e isso é um desafio.
Se procuras numa amiga, numa amante ou numa companheira a beleza, não é a mim quem procuras, agora se queres uma mulher de verdade, eu estou aqui! não sou nenhuma miss simpatia e nem convenço por isso, pode acreditar! eu já tentei e não consegui.
O certo é que não sei bem como realmente cativo as pessoas, só sei que não preciso forçar pra chamar a atenção, isso acontece naturalmente.Não tem segredo é puro charme(HAHA') tbm não sei o que as pessoas + gostam em mim. Talvez a alegria com pitadas de timidez(chute), independente disso quero que a mulher em mim com várias formas de ser continue essa ousada, diferente, doce e amarga menina.Amarga para não esperar d+ das pessoas e não me doar de coração á tudo que fizer, Ser mais realista menos emocional.
E doce para ser menos durona, menos insensível...pq afinal de contas lidar com personalida forte é difícil, mas com uma arrogante é impossível! F.I.M
É o que tem pra hj!

D.Kallin

Sinceridade? Mas que coisa chata. Por favor, diga me que sou bonita porque da minha autoestima baixa cuido eu.

Amanda Laryssa

E mesmo quando eu estiver irritada, chata, orgulhosa, infantil e falando coisas sem pensar... Desculpa os meus erros, é que as vezes por te amar demais acabo exagerando... É que eu apenas quero te fazer feliz!

Luana Araújo

"Me chame de chata,
de maluca, mandona, mimada.
Diga que eu sou intensa, tensa, dramática, exagerada.
Reclame que tudo que eu amo, acredito, reclamo ou sofro,
eu amo demais, acredito demais, sofro demais, e sim, eu reclamo demais.
É tudo verdade,
mas eu não vejo porquê ser diferente se a realidade não é melhor do que os meus sonhos.
Eu não tenho culpa do meu querer não caber numa simples frase de "Eu te amo".

Desconhesido

Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?

Samai

E eu insisto nessa chata mania de criar raízes, manter meus princípios e cultivar amizades.

Nancy Medina

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

Desconhecido

"Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa última coisa, me faça te esquecer. É justo."

Desconhecido

Sou chata? falo o que penso? ou é você que é chato e não pensa pra falar? sou arrogante? prepotente? ou é você que me vê como você é? não sou agradável? lhe irrito? ou é você que não se reconhece? quer que eu seja como você? lamento dizer! mas não vai ser possível! sabe porque? porque eu me conheço e muito bem! e a verdade que eu disser não vai lhe agradar, mas eu terei o imenso prazer de assim dizer na sua cara!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Uma pessoa me perguntou: Porque toda a vez que você cita meu nome,você canta essa música chata e repetitiva?
Eu respondi: Porque você repete a mesma porcaria todos os dias feito um celerado e um celerado merece uma repetição chata e tosca para ser lembrado como chato e celerado!

Samuel Ranner

Sou grossa, mas também sou meiga;
Sou tímida, mas sou extrovertida;
Não sou nerd ,mas tiro notas boas;
Sei ser antipática; mas também sei perdoar;
Sei ser chata, mas ser legal;
Não me julgue pela aparência, você não me conhecer.
Tenho cara de quem gosta de rock, mas não, não acho graça;
Tenho jeito de homem, mas não, não sou assim;
Pareço ser metida, mas não sou;
Meu jeito te incomoda, mas por quê?
Qual o problema em ser como você ou como os outros?
Me acha estranha, mas sou apenas diferente;
Não me visto igual a você;
Não escuto a mesma musica que você;
Não aos mesmos lugares que você;
Mas sou ser humano, tenho meu gosto, meu estilo;
Então:
Não me julgue pela aparência por favor!!!

karine kelly de Oliveira

uns se fazendo de coitado aqui, outros se lamentando lá. e eu? bem, eu não posso reclamar, se não sou dramática,chata, irritante... por isso fico calada. é melhor. ou não...

Fábia B.

DEDICO ESTE TEXTO A TODOS AQUELES QUE ME TACHAM DE CHATA, EXIGENTE, DIFERENTE, ETC.
Eu sou tudo isso mesmo. Eu cultivo a chatice... Sou tolerância zero... Sou chata mesmo... Exigente... Tenho mania de perfeição...Escrevo muito e poucos se interessam por textos longos... Sei disso, mas cada um na sua... Não posso agradar a todos, mas faço o que gosto...
Porém, tenho minhas qualidades: Sei ser amiga, companheira, sincera, leal, grata, sempre cumpro minhas promessas, e não penso duas vezes em estender a mão às pessoas queridas, não meço sacrifício para ajudar a quem amo, tratando-os como gostaria de ser tratada... Se não posso ajudar, também não atrapalho.
Sou humanitária, sempre saio em defesa da liberdade, igualdade e justiça. Sou muito otimista, tiro vantagem das desvantagens, desconheço o sentido da palavra solidão, dou aos outros sem esperar nada em troca, mas procuro sempre me afastar dos ingratos, prefiro a espiritualidade ao materialismo. Não penso em problemas e sim em soluções. Sou amante da fauna e da flora. Creio em Deus acima de tudo. Amo a vida, desconheço o tédio, sou risonha, espontânea, de bem com a vida e isso incomoda os invejosos. Não aprecio barracos e baixarias, pessoas que tentam se impor através da força ou da grosseria, que fazem uso da calúnia para difamar as pessoas e fantasiam situações na tentativa de prejudicar alguém, agindo de forma agressiva, grosseira, acreditando ser essa a única forma de conseguir algo. O que esse tipo de gente não entende é que agindo assim, afastam os verdadeiros amigos e viram objeto de pena e desprezo. Quiçá até motivo de piada!
Assim, ser rotulada de chata, para mim, é um elogio, pois toda pessoa honesta e decente é considerada chata. Nunca me incomodei com esse rótulo, pois não me importo com o que os outros pensam de mim. O que vale para mim é o que está na minha cabeça e o amor que tenho no coração. Eu sou diferente porque sou honesta e nunca quis o que não era meu por direito e jamais usei de artifícios para manipular ninguém. Tenho orgulho de ser quem eu sou. Sendo assim e agindo assim, consegui expulsar da minha vida pessoas ingratas, manipuladoras e invejosas, que possuem o inferno em seu interior e estão desesperadas tentando envolver os mais fracos neste caos que as dominam, custe o que custar, prejudicando todos que estão a sua volta, até a própria família... A esse tipo de gente dedico o meu desprezo. Não vale a pena manter ao meu lado pessoas que esgotam minha energia e que me fazem mal. Evitá-las e não me nivelar às suas baixarias, não significa covardia, mas equilíbrio e sabedoria.
Cultivo a qualidade e não a quantidade.
Eu me amo e agradeço a Deus por ter-me feito assim, pois sou natural, espontânea e não preciso fingir ou manipular ninguém.
ESTA SOU EU! AME-ME, DEIXE-ME, EXCLUA-ME OU BLOQUEIA-ME, QUE ME FARÁ UM FAVOR!

Gildete Lula

A vida sem música é chata ... aumenta o volume e vamos pra próxima faixa..

Ronny Ricky

"Porra eu amo essa garota! Mas ela é loucaas vezes. É ela é toda cheia de neuroses, e éteimosa cara. Deus como essa mulher é teimosa! E se depois de uma briga eu quero deixar de lado o assunto pra fazer as pazes com ela, quem disse que ela deixa passar. Não ela não deixa, porque ela não descansa até esquadrinhar o assunto da briga até o fim. Briga, xinga, valoriza e fica de mal. Tem esse o ar toda independente, mas corre de medo de uma barata, dá pra acreditar?"

Alliison Santtos

Eu e a minha chata mania de acreditar que em cada amor tudo vai ser diferente, que dessa vez daria certo, que finalmente eu iria me livrar dos caras chatos. Mas não tem nada disso. Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.

LaylaPeres

Sou chata, quando quero sou divertida, complicada, desastrosamente desastrada, adoro maquiagem, tenho vício por esmaltes, sou vaidosa, odeio mentiras, não suporto trollagem* alheia, nunca se apaixone por mim, eu apenas tento ser bonita, sou cética, metida, adoro tomar chá, minha bebida favorita é água, gosto de homens inteligentes e cheirosos, costumo rir do que não é pra ser engraçado, odeio piadas, não gosto da cor “amarelo ovo”, gosto de filosofar, amo ler, fotografia é minha paixão, Design é meu sobrenome, sarcástica e irônica ;). Tenho personalidade forte, adoro coisas simples e a natureza. As vezes fofa, e às vezes insuportável. É...não nasci pra te agradar.

Lueine Tuany

Eu prefiro continuar sendo a bruxa chata e medonha do que ser mais uma princesinha perfeita que deixa sua aparência angelical e meiga tomar conta de sua personalidade.
Eu prefiro continuar aprendendo,ensinando,lendo e questionando,ao fingir que tudo é maravilhoso e pensar que não preciso me esforçar e lutar por nada,pois existe uma espécie de fada que vai me auxiliar e sujar as mãos por mim sempre que for preciso.
Eu prefiro continuar sendo esquisita,estranha e sendo queimada em fogueiras diariamente do que ser egoísta ao ponto de entrar num palácio montada num cavalo branco e me esquecer de toda ferrugem que existe ao meu redor.
E eu continuarei sendo eu mesma:bruxa,fada,mulher ou menina,não importa. Eu sempre serei uma contradição pra mim mesma.

Danielle Souza

''Não sou boa em tudo que faço. Sou fria, indiscreta, chata, difícil demais. Sou bipolar até dizer basta, um dia quero sério, outro dia não quero nada, um dia eu choro, outro estou feliz. Vai lá me entender.Meu medo é maior que todos os sentimentos. Mais te confesso quando eu gosto, eu enlouqueço, de amor vira doença, de carinho vira loucura. Quando eu amo, amo intensamente, aliás tudo o que faço é intensamente, só que as vezes faço e não penso. Mais não se assuste, eu sou assim, mais sou feliz ou pelo menos tento. Você vai me conhecer todos os dias mais mesmo assim não vai saber o que eu passo,sinto e acho,então não tente me criar ou me julgar. ''

Bianca Alves Melo