Chata

Cerca de 390 frases e pensamentos: Chata

A parte chata de discutir futebol, política e religião não é a discussão em si, mas o fato de que é inútil argumentar contra fanáticos.

Fernando Batista

Eu sou idiota. Chata. Louca. Dramática. Esquisita. Uma hora rindo, outra chorando. Amo atrapalhar o sono das pessoas. Tenho brincadeiras insuportaveis. Perco o controle, xingo, bato, esperneio. Adoro irritar. Falo muita bobagem, até você não aguentar mais. Tento fazer graças, e quando ninguém ri fico magoada. Sou viciada, detalhista, paranóica… Desculpa, mas é essa imperfeita aqui que te ama como ninguém nunca vai ser capaz de amar…

anônimo

Eu cansei de dormir sozinha, eu tenho medo... Não quero mais aquela rotina chata que parece insistir em me amar pra sempre todos os dias de MINHA vida. Eu quero ver desenhos nostálgicos com alguém que goste também, e que possa rir com a inocência de uma criança. Quero risadas sinceras e elogios sobre meu cabelo bagunçado e minha cara amassada do travesseiro.
Quero dormir com a sua camiseta e ouvir você dizer sorrindo que não quer que eu a tire tão cedo, pois quer deixar pegar bem o meu cheirinho para poder sentir toda vez que estiver longe de mim.

Thalita B.

Não quero me tornar repetitiva,
Não quero me tornar uma pessoa chata, e muito menos, amarga...
Não quero que me odeie,na verdade quero ao contrário...

Só não quero deixar de te amar,
Sem, ao menos, entender o que está acontecendo.

Muitas coisas ruins aconteceram, eu sei...
Mais muitas coisas boas também aconteceram entre nós...

Sei que ainda podemos ser felizes,
Basta eu e você acreditar nisso,
Podemos lutar e caminhar juntos pelos objetivos,
Basta eu e você acreditar nisso...

Eu ainda te amo muito,
E queria muito que você acreditasse nisso...

Pense e repense nestas palavras que agora escrevo,
Elas são para você entender um pouquinho do que estou passando...

Meu coração bate acelerado quando escuto sua voz,
Bate acelerado até quando vejo você on line no msn
E sei que é uma chance de poder falar com você...
...
Mesmo que seja pelo computador,


Queria poder te sentir novamente...
Sentir que posso ser amada...
Sentir, na verdade, que você me ama...

Era isso que eu queria ouvir e não posso...
Um simples "Eu te Amo" me faz muita falta...

Por favor, não interprete mal esse pequeno desabafo...

É a única maneira que eu encontrei de me expressar
E de dizer um pouco o que estou sentindo neste momento...

Quero que saiba que estou tentando...
Mais não sei se quero...
...
Tentar te esuqecer...
...
O amor que eu sinto
É forte e grande demais para isso acontecer

Bom...
Quero que saiba...
...
Mais uma vez...
...
EU TE AMO

E acho que podemos ser felizes juntos novamente...

Renata S. Antunes

Irônica, chata, egoísta, orgulhosa, grossa ? Não, querido, isso se chama auto defesa. É que depois de um certo tempo, a gente aprende, que quase ninguém merece nossos melhores sentimentos

Thamiris Fressatti

Me irrite,Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

desconhecido(a)

Ela não é linda, não é inteligente, não é rica, não é perfeita. Ela é ignorante, chata, boba, idiota, irritante, acha que o que é dela é só dela. Ela é eu.

Luana Pessoni

Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?

Samai

E mesmo quando eu estiver irritada, chata, orgulhosa, infantil e falando coisas sem pensar... Desculpa os meus erros, é que as vezes por te amar demais acabo exagerando... É que eu apenas quero te fazer feliz!

Luana Araújo

E de repente sentimos aquela dor chata, que vem sem pedir permissão e permanece no nosso coração. Até acostumarmos com a sua presença.

re-escrevi

Sinceridade? Mas que coisa chata. Por favor, diga me que sou bonita porque da minha autoestima baixa cuido eu.

Amanda Laryssa

Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada. “Chega”, alguém, com preguiça de ler sobre o amor ou sem coração para se emocionar com uma carta, disse. E eu virei bolinha de papel."

tb

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

Desconhecido

Acho que nunca vou conseguir ser a namorada perfeita que te chama de "mô", que usa um cabelo certinho combinando com o vestido cor de rosa e com o laço na cabeça.
Sinto muito mas eu vou arrotar na sua frente e vou rir de voce se ficar com vergonha.
Nao rapaz,eu nao vou pedir pra voce me ligar antes de dormir so pra dizer: boa noite meu principe,sonha comigo ta? Te dolu muito!
Nao,eu sou assim.
Eu quero sim que a gente se fale por telefone mas sabe,eu quero rir com voce,rir de voce,rir de mim. Sem essa perfeiçao que no final acaba sendo imperfeita tambem.
Voce precisa saber que as vezes sou a pior pessoa,a pior companhia do mundo.
Antes deu eu te dizer "sim" eu tenho que te dizer que sou chata pra caramba e dificilmente vou dizer que te amo mas provavelmente vou te amar mais do que qualquer outro.
E por vezes eu vou ser indiferente o que nao quer dizer que nao te ame apenas nao sei demonstrar e talvez eu tenha que aprender com as meninas de vestido rosa. Talvez em algum momento eu vou ter que me abrir e te dizer coisas lindas.
Mas enquanto esse momento nao chega,por favor me entende e compartilha da minha loucura?
Se voce nao me curar,fica doente comigo? Fica louco comigo? Fica chato assim como eu.
Mas fica moço lindo,fica.

karinefagundes

DEDICO ESTE TEXTO A TODOS AQUELES QUE ME TACHAM DE CHATA, EXIGENTE, DIFERENTE, ETC.
Eu sou tudo isso mesmo. Eu cultivo a chatice... Sou tolerância zero... Sou chata mesmo... Exigente... Tenho mania de perfeição...Escrevo muito e poucos se interessam por textos longos... Sei disso, mas cada um na sua... Não posso agradar a todos, mas faço o que gosto...
Porém, tenho minhas qualidades: Sei ser amiga, companheira, sincera, leal, grata, sempre cumpro minhas promessas, e não penso duas vezes em estender a mão às pessoas queridas, não meço sacrifício para ajudar a quem amo, tratando-os como gostaria de ser tratada... Se não posso ajudar, também não atrapalho.
Sou humanitária, sempre saio em defesa da liberdade, igualdade e justiça. Sou muito otimista, tiro vantagem das desvantagens, desconheço o sentido da palavra solidão, dou aos outros sem esperar nada em troca, mas procuro sempre me afastar dos ingratos, prefiro a espiritualidade ao materialismo. Não penso em problemas e sim em soluções. Sou amante da fauna e da flora. Creio em Deus acima de tudo. Amo a vida, desconheço o tédio, sou risonha, espontânea, de bem com a vida e isso incomoda os invejosos. Não aprecio barracos e baixarias, pessoas que tentam se impor através da força ou da grosseria, que fazem uso da calúnia para difamar as pessoas e fantasiam situações na tentativa de prejudicar alguém, agindo de forma agressiva, grosseira, acreditando ser essa a única forma de conseguir algo. O que esse tipo de gente não entende é que agindo assim, afastam os verdadeiros amigos e viram objeto de pena e desprezo. Quiçá até motivo de piada!
Assim, ser rotulada de chata, para mim, é um elogio, pois toda pessoa honesta e decente é considerada chata. Nunca me incomodei com esse rótulo, pois não me importo com o que os outros pensam de mim. O que vale para mim é o que está na minha cabeça e o amor que tenho no coração. Eu sou diferente porque sou honesta e nunca quis o que não era meu por direito e jamais usei de artifícios para manipular ninguém. Tenho orgulho de ser quem eu sou. Sendo assim e agindo assim, consegui expulsar da minha vida pessoas ingratas, manipuladoras e invejosas, que possuem o inferno em seu interior e estão desesperadas tentando envolver os mais fracos neste caos que as dominam, custe o que custar, prejudicando todos que estão a sua volta, até a própria família... A esse tipo de gente dedico o meu desprezo. Não vale a pena manter ao meu lado pessoas que esgotam minha energia e que me fazem mal. Evitá-las e não me nivelar às suas baixarias, não significa covardia, mas equilíbrio e sabedoria.
Cultivo a qualidade e não a quantidade.
Eu me amo e agradeço a Deus por ter-me feito assim, pois sou natural, espontânea e não preciso fingir ou manipular ninguém.
ESTA SOU EU! AME-ME, DEIXE-ME, EXCLUA-ME OU BLOQUEIA-ME, QUE ME FARÁ UM FAVOR!

Gildete Lula

"Porra eu amo essa garota! Mas ela é loucaas vezes. É ela é toda cheia de neuroses, e éteimosa cara. Deus como essa mulher é teimosa! E se depois de uma briga eu quero deixar de lado o assunto pra fazer as pazes com ela, quem disse que ela deixa passar. Não ela não deixa, porque ela não descansa até esquadrinhar o assunto da briga até o fim. Briga, xinga, valoriza e fica de mal. Tem esse o ar toda independente, mas corre de medo de uma barata, dá pra acreditar?"

Alliison Santtos

A vida sem música é chata ... aumenta o volume e vamos pra próxima faixa..

Ronny Ricky

Uma pessoa me perguntou: Porque toda a vez que você cita meu nome,você canta essa música chata e repetitiva?
Eu respondi: Porque você repete a mesma porcaria todos os dias feito um celerado e um celerado merece uma repetição chata e tosca para ser lembrado como chato e celerado!

Samuel Ranner

uns se fazendo de coitado aqui, outros se lamentando lá. e eu? bem, eu não posso reclamar, se não sou dramática,chata, irritante... por isso fico calada. é melhor. ou não...

Fábia B.

Sou grossa, mas também sou meiga;
Sou tímida, mas sou extrovertida;
Não sou nerd ,mas tiro notas boas;
Sei ser antipática; mas também sei perdoar;
Sei ser chata, mas ser legal;
Não me julgue pela aparência, você não me conhecer.
Tenho cara de quem gosta de rock, mas não, não acho graça;
Tenho jeito de homem, mas não, não sou assim;
Pareço ser metida, mas não sou;
Meu jeito te incomoda, mas por quê?
Qual o problema em ser como você ou como os outros?
Me acha estranha, mas sou apenas diferente;
Não me visto igual a você;
Não escuto a mesma musica que você;
Não aos mesmos lugares que você;
Mas sou ser humano, tenho meu gosto, meu estilo;
Então:
Não me julgue pela aparência por favor!!!

karine kelly de Oliveira