Chata

Cerca de 347 frases e pensamentos: Chata

Eu preciso de outra história... Essa já está chata, as páginas estão amassadas e não parece ter chances de melhorar.

C.L.Freitas

A vida chata e o rancoroso coração, são saudades da velha infância. Que bate Cansado de um presente fálido.

Lucas Barbosa Bernardi

O tedioso diz que a vida é chata
O amargurado:
é angustiosa
O feliz:
é bela
O pessimista:
vai piorar
O sereno:
é tranquila
O infeliz:
é uma porcaria
O esperançoso:
vai melhorar
O rancoroso:
nunca prestou
O amoroso:
é maravilhosa
O neurótico:
é um caos
...
Afinal
como é a vida?
pergunte ao realista, se quiser exatidão
mas a vida
é a sua criação.

Luan da Silva Leal

Acho que estou de TPM, ando muito estressada, muito chata, muito irritante. Ah não.. esqueci! Eu sempre fui assim mesmo!

Suzane Lima

Ando meio confusa... Não gosto de meio termo, mas to meio chata, meio legal, meio saudosa, meio querendo viver tudo, meio espinho, meio flor.. Em meio a tantos meios, incendeio, odeio, quando preciso freio, sem ligar pro que é bonito ou feio, passeio, leio... Metade vazio também é metade cheio. Caminhando peço a proteção de Deus, creio. ;)

Helô Garcez

Em dias cinzentos nada como uma taça de vinho, torna suportável até a mais chata das criaturas.

Ivone Pereira Lopes

Mania chata o passado vim visitar o futuro...

Uma simples canção traz toda a lembrança do momento e doçura dos teus olhos presto a me inluminar.

Rosiee

Não queria gostar tanto de você, não queria te querer tanto ! Que mania chata que você tem de tomar conta dos meus pensamentos todas as horas do dia.

Layana Oliveira

Só queria sair dessa realidade chata e entediante e voar o mais alto possível para um mundo onde eu pudesse fazer algo além da minha insignificância.

Vitor Pires

Sou fria, sou quente. Sou feia, sou bonita. Sou chata, sou legal. Sou sonsa, sou inteligente. Sou mutável, sou uma só. Sou bipolar, sou diferente. Sou raivosa, sou calma. Sou triste, sou alegre. Sou confusa, sou decidida. Sou complexa, sou fácil. Sou rejeitada, sou aceita. Sou odiada, sou amada. Sou sínica, sou franca. Sou pessimista, sou realista. Sou esquecida, sou lembrada. Sou imprudente, sou responsável. Sou desajeitada, sou cuidadosa. Sou bagunceira, sou organizada. Sou mentirosa, sou sincera. Sou chorona, sou sorridente. Sou incapaz, sou capaz. Sou ausente, sou presente. Sou egoísta, sou recíproca. Sou exibida, sou vaidosa. Sou desnecessária, sou essencial. Sou desprezível, sou importante. Sou atacada, sou admirada. Sou cópia, sou original. Sou plágio, sou exclusiva. Sou produto, sou gente. Sou platônica, sou qualidade. Sou rancor, sou amor. Sou tudo isto que dizem; sou tudo o que pensam. Sou tudo o que as pessoas falam e comentam pelos cantos. Mas sou tudo isto, ou uma coisa e outra, na cabeça de cada um, em que cada pessoa tira suas próprias conclusões, e julga quem sabe, de forma errada e precipitada sem antes conhecer e saber realmente a verdade da qual esta comenta. Nem tudo o que parece, é. Nem tudo o que demonstra ser de um jeito, talvez seja. Nem tudo que é matéria, é vida: a pedra é um exemplo! Talvez, dentro desta pessoa que tu julgas errado, apenas tenha um coração bom de menina, e um sorriso escondido esperando o momento e a oportunidade certa para mostrá-lo. Portanto, que tal dar-me uma chance?

Dayane Mello

Não sou uma boa companhia, sou chata, ciumenta, egoísta, e foda-se.

Bianca Cirino

Imagine o mundo todo só para você, que coisa chata seria se eu o tivesse todo para mim.

Bianca Garcia

Eu sou aquela música chata que você escuta uma vez e não consegue tirar da cabeça. Eu sou o vento teimoso que sopra contra seu rosto e ainda bagunço seu cabelo. Digamos que eu não sou uma rosa, eu até tenho espinhos e alguns até dizem que sou bela, porém não sou frágil. Eu sou mais leoa do que gatinha indefesa precisando de carinho, pois é eu sou brava e louca também. Eu sou uma espécie de labirinto, me encontro e me perco neste caminho sem fim. Sei que sou tantas coisas e muitas vezes te confundo. Porém, entre tudo o que sou, só posso ser uma. Sou assim e o que posso fazer? Sou eu que te faço bem. Mas sabe, as vezes, eu também sou um pássaro que precisar voar além de sua gaiola.

Beane Ferreira

"Eu só te peço que, se eu te fiz algo de errado, me perdoe. Se estou chata e insuportável ás vezes, não é por tua culpa; sabe, eu sou assim mesmo. Toda errada, desajeitada. Difícil de se lidar. Se fico quieta, pensativa, solitária… É porque ás vezes preciso disso; afinal, quem nunca precisou ficar um pouco a sós, para colocar toda essa bagunça que é a vida em ordem? Se estou meio “ausente” ou desanimada e não te falei, é porque alguma coisa está acontecendo e não quero te incomodar com minhas bobagens. Mas, por favor, não me abandone nesses momentos em que estou assim… São neles em que eu mais preciso de você ao meu lado."

Flavia Rossini

Você fala mal de mim, diz que eu sou feia mas tenta imitar o meu cabelo, diz que sou chata mas quer falar como eu falo, diz que sou invejosa mas eu sou do tipo que invejo quem é superior a mim não quem é inferior a mim, diz que sou ignorante mas comete os mesmos erros que eu e ate outros piores, diz que sou irritante mas você adora como irrito os outros, diz que sou nojenta só porque não te dou moral, diz ate que sou insignificante pra sua vida mas se importa com o que eu faço, o que eu digo, o que eu uso, como eu ajo, mas eu nao ligo, porque se voce perde o seu tempo falando mal de mim é porque há algum tipo de sentimento.. seja bom ou ruim.
Diz que sou insignificante, mas se importa com a minha insignificancia.
E tem mais, eu sei o que sou e sei que você pagaria muuuuuito pra estar onde estou, mas é uma pena que sou como sou porque nasci assim, nao porque imitei o que vi.

Lara Padilla

Olha que chata essa minha voz fininha,
que fala disparada fazendo cantigas.
Eu crio poemas e canto as rimas,
Cante Comigo, nao quero pagar mico sozinha!

Meus poemas nao contam história,
Invento derrotas, fracassos e vitórias
Dou gargalhadas, enquanto o fracassado chora,
Viveu minha vida? Consequencias Agora!

Há,eu sou louca pela vida.
Apaixonada pelos seus desafios,
Assisto os seus conflitos
Passo as fases lutando nesse grande jogo esquisito!

StephanneR

A vida é como uma piada sem graça, chata e curta, mas no final, você acaba rindo.

Andréia Espíndola

Vou fazer um trato comigo mesma. Vou parar de idealizar, vou parar com essa mania chata de esperar sempre mais das pessoas, e vou começar a esperar nada. Vou viver o hoje, e esquecer do amanhã. Vou ser feliz agora, sem medos, sem preocupações. Vou me soltar de tudo o que me prende, e viver mais livre, mais leve, mais solta.

Amanda Sanches

Tu és chata e irritante, mas uma verdade é que eu te amo.
Não é música, nem poesia é o que te falo todos os dias.

carlinhos neto

Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.

Brendda Gonçalves Duarte