Chata

Cerca de 382 frases e pensamentos: Chata

Mudanças, todos precisam. A vida fica chata se você sempre manter a mesma rotina, então arrisque, ser feliz não faz mal a ninguém.

Bruna Valente.

TPM só serve pra assessorar a mulher que é chata, com uma semana se auto-justificando. O restante dos dias já é falta de terapia mesmo.

Karla Moreno

Alguém pode me explicar por que a gente não pode ser só feliz e pronto?! Que coisa chata!!

Aline Silva

sou chata, muito chata. dificil de compreender e fácil de gostar, portanto não procure me entender jamais, só goste. Me faça rir, mas não com piadas idiotas ou brincadeiras pesadas.Não me faça chorar, mas se fizer, por favor, primeiro torne-se digno de minhas lágrimas. Não brinque com meus sentimentos, posso ser vingativa. Não duvide de mim, posso ter o que quero, quando quero e como quero.Me olhe nos olhos,mesmo que eu desvie o olhar. Me abrace forte, sempre. Mexa no meu cabelo, e não ligue se eu disser que não gosto, porque eu minto às vezes. Não me engane e nem acredite em tudo que eu falo. Não me leve tão a sério e nem me leve sempre na brincadeira. Não jogue com a minha paciência, ela é curta, muito curta. Jamais fale mal da minha família ou dos meus amigos, ou será a ultima vez que me dirigiu a palavra. me surpreenda e finja surpresa mesmo que souber tudo de cor. Música é o segredo. Não me diga coisas bonitas se não forem verdades e não me diga coisas que possam me magoar, porque nunca, jamais esquecerei. Pense bem antes de falar, pois sempre levarei em conta sua opinião. Acredite em mim, afinal alguém precisa acreditar. Me irrite de leve e depois sorria da minha cara. Chocolate é calmante.Seja amigo dos meus amigos e nunca me proiba de nada.E acima de tudo, me ame com toda sua força e não precisarei mais de nada.

Cecília Maria

Sou orgulhosa, teimosa, chata, implicante, quando me elogiam eu me gabo mais ainda, sou essa mistura de menina louca e mulher responsável, sou séria demais, brinco pouco, faço muitas loucuras, não gosto que falem da minha vida, odeio que as pessoas tentem me mandar, mas além de ser assim desse jeito louco, eu consigo amar cada pessoa com uma sinceridade imensa, eu consigo levar sentimentos a sérios, por mais que eu seja louca e brincalhona, certas coisas pra mim, não significam brincadeiras, talvez um pouco de loucura, misturado com aventura, mas nunca misturado com brincadeira.

Luisa Dutra

Sou de veneta mesmo. Incontrolável. Impulsiva e derivados. Na maioria das vezes sou chata e com toda uma bagagem de coisas ilusórias. Infelizmente, o que sinto de bom fica só guardado. Chega uma parte da vida em que você simplesmente não quer deixar o lado bom transparecer. E segue nesse jogo chato de ser chata. Muitas vezes por pensar que seu lado bom não irá satisfazer nem ao seu próprio ego.

Nathyane Caroline

E é bem assim: quando te falo coisas que ferem teu ego, você se revolta, me chama de louca e chata! E eu me sinto com a missão cumprida, atingi meu objetivo! Esse teu jeito de ficar brabo, só me prova que eu tenho razão!

Blog Eutimia às Avessas

A vida chata e o rancoroso coração, são saudades da velha infância. Que bate Cansado de um presente fálido.

Lucas Barbosa Bernardi

Agradeço a Deus pelas coisas boas e se teve uma ruim foi por minha causa eu que fui chata,infantil etc.Mas Deus me ensinou que nada na vida é impossivel então não é impossivel amar a Deus...

Natalia

Acho que estou de TPM, ando muito estressada, muito chata, muito irritante. Ah não.. esqueci! Eu sempre fui assim mesmo!

Suzane Lima

Poesia

Eu vejo na poesia uma terapia
Uma forma de fugir do dia a dia,
Da rotina chata e pacata das horas trabalhadas,
Muito mais que palavras, uma vida de fantasias.
Muito mais que sorrisos é pura magia,
Chance de salvar a princesa, momento de ser coroado rei,
Nas letras escolhidas faço minha própria lei,
Sonhos realizo em pedaços de papel, assim como o vento
Que leva meu pensamento para longe, além do horizonte.
Faço nela, o tempo parar e se quiser voltar faço também,
Planto flores e rego jardins, dou-lhe uma rosa e um buque de jasmins.
Mas a poesia me facina, porque nela cumpro minha sina,
De viver alegrias imaginadas e criadas em rascunhos da nossa vida.

Pablo Gabriel Ribeiro Danielli

Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.

Amanda Souza (Hipérboles)

Boba, besta, chata, criativa, sonhadora, idiota, esportista, estilosa, ciumenta, forte, leitora, orgulhosa... É... Prazer, Eu '-'

Kenia Cristina

Raio X ... Essa, também, pode ser você!

Tenho manias, TPM, odeio que me acordem, sou chata, implicante, metódica, viciada em internet, amo sushi, detesto misturar feijão com macarrão, não consigo dormir cedo, não gosto de dormir a tarde, sou fissurada no meu trabalho, tenho sonhos impossíveis, acredito que o impossível não existe, detesto gente covarde, me revolto com injustiças, nem sempre sou justa como deveria ser, as vezes sou egoísta, muitas vezes me dou até demais, "amigo meu não tem defeito, inimigo, se não tiver eu coloco", gosto de dormir assistindo tv, amo dormir ouvindo música, não gosto de acordar com barulho, amo ficar sozinha, detesto a solidão, queria dormir de conchinha todos os dias, tem dias que nem vontade de dormir eu tenho, penso em tudo antes de dormir, as vezes durmo que nem percebo, creio na mudança das pessoas, acredito que existem pessoas que não mudarão nunca. Acredito na vida, nos acasos que não são por acaso, acredito em você, se assim você desejar, mas só me decepciona uma vez, talvez duas ou três, mas não mais que isso. Sou assim, sou eu...igual a tantas outras pessoas, mas, com vontade de acertar, sempre. Resumindo, sou um anjinho, com meus medos e meus defeitos, minhas qualidades e minha vontade do tamanho do mundo de que tudo dê certo.

Monica Ermirio

Mania chata do povo de achar que pra estar feliz a pessoa precisa estar com alguém! Será que ninguém conhece uma coisinha chamada "auto suficiência"? Que aliás, é a coisa mais importante pra quem um dia quer ter um relacionamento saudável! Como uma pessoa que não tem nem a capacidade de ser feliz sozinha vai fazer outra feliz? Ninguém nasce colado em ninguém, ninguém vai morrer de solidão e tristeza se ficar sozinho por um tempo, muito pelo contrário, esse tempo é mais que essencial pra pessoa se conhecer e aprender que existe outra coisinha tão importante quanto ser auto suficiente, ter amor próprio!

Thais Alessandra da Cruz

Como sempre digo: prefiro ser uma amiga chata e falar sempre a verdade, do que ser uma pessoa "boazinha" e ser totalmente falsa.

Dayana Coutinho

Alguém me disse que eu sou, chata, ruim, radical e que a minha franqueza chega a incomodar, e sabe que eu nem liguei para isso!? Porque são essas qualidades que eu procuro nas pessoas que me cercam, eu não gosto de pessoas boazinhas, porque isso me dá a impressão de falsidade e mau caratismo. Prefiro as más que batam de frente comigo, pois assim eu posso preparar a minha defesa, com as boazinhas não tem como preparar a nossa defesa. Tenho dito!

Rosângela Aparecida Ribeiro

Gente perfeita demais é chata demais também .

Roni Alves

Melhor jeito de se livrar de uma conversa chata é perguntar pra pessoa "tem saldo no cel" ela se lembrara q tem um compromisso

Ariel Lengert

'Eu não sou uma pessoa fácil de lidar. Sou muito chata, ciumenta, paranoica, sentimental, marrenta, carente, palhaça, besta, irônica, sarcástica, dramática e assim por diante.
Pra me aturar? Só quem tem muita paciência.
Gosto que me deem atenção. Gosto de carinho e de pessoas que demonstrem que vão estar comigo sempre, que não vão desistir de mim na primeira topada ou desavença que a vida vier a oferecer. Amo todo mundo e não odeio ninguém, só desejo o bem.
Meus amigos? Cuido, corro atrás, me importo, me preocupo, mais somente os que sabem ser fiéis a este sentimento porque... MATO E MORRO por eles. Então, não desrespeite ou faça nada para magoa-los, eu estou de olho! u.u...
Sou uma anjinha em pessoa rsrs (*.*) Quer saber mais? Tire suas dúvidas!'

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha