Cerveja

Cerca de 230 frases e pensamentos: Cerveja

Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.

Thais Ferreira

Como a vida não é só bagunça, ficar fazendo churrasquinho, bebendo cerveja e curtindo baladinha, acho que vou dar um "time" nos roles, seila ir pra igreja um pouco.

Maurício Neto

O pesadelo do homem: tem jogo na TV e a cerveja acabou. O pesadelo da mulher: tem festa de noite e a chapinha queimou.

Gabriel Silva

Vou dormir mais uma vez embriagado...
Embriagado de cerveja e saudade
Embriagado de tristeza e vontade, do teu beijo

Marcus Patrick Pens

Meu médico mandou cortar a cerveja para sair a barriga. Por engano, cortei a barriga e saiu a cerveja

Acir Mandello

A vida é dividida em 4 fases. Mamadeira,Coca-cola, Cerveja e Soro.

marcia maria

Você é minha utopia que abriga a mais alta filosofia,te amo cerveja.

Daniel Muzitano

Sempre vamos beber porque cerveja ameniza nossos problemas. É o ópio social.

Jamila Carvalho

A cerveja pode tornar a vida suportável
Desperta sorrisos, e nos tira dessa realidade tão normal
Nos deixa tipo assim... Eu não estou bêbado, eu só to legal...
Ela liberta os nossos medos, criando uma felicidade artificial
Com ela meu mundo gira...
A cerveja me inspira!

Marcus Patrick Pens

A cerveja realça o teatro da loucura que formula a ruptura do veneno da conduta.

Daniel Muzitano

Observo o moço do outro lado da rua, sempre com um copo de cerveja na mão e um cigarro em outra.Tentando afogar suas magoas em álcool e nicotina. A moça de olhos verdes e cabelos longos passa, ele respira fundo e toma um gole, e seus olhos a persegue até ela se perder entre os carros da Avenida São João..

Letícia Quintas

Amor, carinho, fraternidade, compaixão...ainda segue a passos curtos no mundo.
Uma roda de cerveja, apenas reúne pessoas, mas não amigos.
Amigo é aquele que usa o tempo dele com você, sem te invejar ou manipular e se sente feliz com isso, aquele que te procura para compartilhar bons momentos em sua companhia independente da programação ou o que você tem a lhe oferecer, que torce por suas realizações, se preocupa quando você não está bem e não te cobra nada em troca.
Se identifica um amigo com os olhos do coração.
Ele pode estar tão perto ou mais distante em corpo físico, pode ser aquele que você nem considera tanto, mas seu pensamento emana energias positivas à você.
Fico feliz e agradeço pelos amigos ligados por essa energia.

Louise Figueiredo - Psicoterapeuta Regressiva RJ

HOROSCOPO DO DIA: Hoje lua em Sol mostra que a vida é quente e você precisa de uma cerveja bem gelada. Vai minha filha, amor é uma palhaçada, não perca seu tempo. MENSAGEM DOS ASTROS: ele só quer te usar e ir embora, então chute ele primeiro

Anna Ribeiro

Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.

Richard Beltrão

Ela ria, sem nexo, enquanto enchia mais um copo de cerveja naquele bar de quinta onde tocava umas músicas do passado ao fundo.
Ela ria, mas chorava por dentro.
Chorava por causa de nada.
Como sempre, a dor dentro dela apertava involutariamente o botão do choro toda vez em que ele aparecia por perto, só ou acompanhado, bebendo ou fumando, chorando ou sorrindo. Ela chorava pois sabia que era feliz com ele e sem explicações o deixou.
Ele sentia falta dela no começo.
Agora os dois se amam e se odeiam, sentem falta e desprezo, lembram-se de tempos bons e tempos ruins.
Mas o orgulho de tomar a iniciativa, o beijo, o abraço, ou simplesmente o sorriso, não deixam que o doce amor daqueles amantes inocentes voltem.
E é triste saber que nada vai mudar essa história.

Roger Effe

A felicidade de viajar de moto nao é apenas a moto em si, sao as paisagens, amigos, cerveja gelada, pubs de rock n roll e as garotas da praia a noite.

Eric viking

Há muito mais certezas em um copo de cerveja do que se pode imaginar.

Diego Sinais