Castigo

Cerca de 363 frases e pensamentos: Castigo

Sem você eu tenho medo do escuro, tenho medo do castigo que é ficar sem você. Sem você, Moça, eu morro por dentro e por fora fica os restos dos cacos quebrados do espelho que eu sempre via você. Eu não sei te perder, eu não sei me ter sem você. Eu me perdi nos caminhos que me levariam até você. Meus passos são os teus, e eles me guiam por onde você passa, pra chegar até os teus abraços, os teus carinhos, mas você partiu. Mas não sei como consegue sempre voltar com um sorriso que me faz sorrir, só você sabe me perder e me ganhar. Eu estava aos teus passos, e eu os contava dia-após-dia. A viagem estava marcada. Me desiludi, me arrependi. Mas o amor que eu sinto, não foi junto quando eu te mandei ir embora. Nem quando você disse que desistiu.

Dói, dói e sinto muito pela nossa despedida, porque partimos para caminhos diferentes, e eu não encontro você. Mudou teu endereço, e eu mudei meu nome. Achei que você fosse diferente de todas as outras que se foram, achei que você era daquelas que vinha e ficava, —não no verbo passado da palavra—. Tuas promessas eram mais contundentes. Achei que era você quem me tiraria da escuridão como fez no primeiro encontro com os olhos fechados que não soubemos nos olhar diretamente antes mesmo de nos amar. Você não soube me ganhar todos os dias como me prometeu, não soube ver em meus olhos castanhos o ocre que eles tinham pra você, (com você). E mesmo eu gostando de olhos verdes num corpo escultural feito as bailarinas dos programas de TV aos domingos, eu quis você, do jeitinho que é, linda do sorriso ainda mais lindo. Eu acreditei mais uma vez em promessas, —de estar, de querer, de ficar, de acontecer—, e até hoje, eu caio nessa de “amor, até que a morte nos separe”. E olha que ainda acredito no amor, mas está cada vez mais difícil acreditar no seu. Tuas promessas estão gastas, eu te falei pra não me prometer nada, apenas vir. Mas partiu, como quem nada quis. Eu já me enganei vezes e mais vezes. Cansei, agora quem promete sou eu, que nunca mais vou querer viver algo que não seja real, algo do tipo: tô indo, ou, telefone tocando sem avisar. Eu só queria mais de você pra mim, eu tive, e não tenho mais, nem você, nem esperança de um dia ter. Mas eu te amo Moça, e te amo com todas as forças que posso ter, eu me enganei quando eu quis te negar.

Eu durmo com vontade de te beijar e acordo com vontade de não ter dormido. —Porque aquele beijo era nos meus sonhos—. Talvez nunca mais teremos nós dois de novo. Ou, nunca nos teremos uma vez se quer, porque a gente se amou quando tudo era uma ilusão.

Eu queria cantar pra você as músicas que selecionei pra tocar automático no meu aparelho celular, como —Pôr do Sol, Ressuscitou, Olhar de Estrela, You and Me, e a música, Fica—. Mas, tudo mudou, e mudou pra algo do tipo: —Brigas por nada, Inverno sem você, Só pra te fazer Lembrar, e Storm—.

E se tem algo que eu possa fazer hoje pra eu ficar bem com tudo isso, eu ainda não sei, não me dou bem com despedidas, por isso que não lhe dei um Adeus, por isso não apaguei o número do seu celular da minha agenda. Não apaguei as fotos do meu notebook, nem muito menos rasguei a passagem de ida e volta. Você não sabia, mas você mesmo longe, mesmo chorona, mesmo triste, mesmo mal-humorada, mesmo estressada, me faz bem. E era nisso que eu me apegava, eu sentia demais, eu me dei demais, e confesso que ainda queria muito mais que isso. Eu me sentia teu porto-seguro, e você o meu. Em muitas vezes eu quis fugir pra bem longe, (só eu e você), mas não tenho tanto egoísmo assim. Eu só quis ter coisas nossas em todos os lugares. E coisas tuas, eu poderia ter feito mais pra você acreditar no meu amor por você. Como pichar teu nome dentro de um coração em uma ou em todas as pontes estaiadas. Ir ao Rock in Rio e subir no palco, roubar o microfone e gritar o quanto eu te amo, e ainda sim seria pouco, mas uma loucura imensa. Mas eu faria por você. Eu pintaria o céu da sua cor favorita. Por você eu me refazia. Ou, me refaço. Não sei mais se nos coloco no presente, no passado ou no futuro, você sumiu, e eu fiquei. Fiquei sem chão, sem rumo, sem você. Eu queria que você me arrancasse toda essa saudade que eu sinto de nós, e tudo que nos magoa. Eu queria sentar em frente ao mar e ver o sol se pôr ao teu lado. Sentar na cadeira de balanço de mãos dadas quando bem velhinhos estivermos. Eu queria muito, e hoje não tenho nada. Eu não sei mais te negar, eu ainda sinto você em mim, mesmo que ainda não tenha ido embora desde aquela porta batida na minha cara.

Eu ainda te amo, Moça. Não sei mais o que fazer pra você ficar, permanecer, mas eu sei como te fazer presente. Eu continuo te cuidando, te mandando beijos quando vejo uma das tuas lindas fotos guardadas, eu as guardo como um soldado no meio da guerra. (Como um tesouro). Eu tenho você em mim, e isso nem você vai conseguir apagar, tirar. Eu te ganho, eu te perco, eu te amo, e te odeio. Porque o meu amor por você é doente, é louco. Mas é teu, é nosso. E você gosta dele assim, foi assim que você me quis, é assim que você me tem dentro de você, mas agora você nega a gente. Eu te renego pra todos que falam que sou louco por quem não tem a mesma loucura que eu, porque todos sabem, que pra me querer e pra permanecer ao meu lado, tem que ser muito mais louco que eu. E esse alguém é você, mas não deixa a tua loucura tomar posse de nós.

E digo mais meu amor, eu não sou nada sem você, e você não é nada sem mim. Não somos nada sem as nossas loucuras, —das matinais até as noturnas no meio da chuva e tempestade—. Eu sou chuva de granizo e você meu arco-íris. Então se ainda me quiser, eu te aceito, eu fico, se você ficar.

Stéfano Avelino

... Em verdade, verdade te digo. Te amarei sem castigo... E ate o infinito irei contigo... E entre as estrelas tu serás a mais bela. E nos céus você reinará, e nosso amor pra sempre viverá... Em verdade, verdade te dou... O meu coração que você conquistou... E a terra se renderá.. Ao seu lindo e negro olhar... E dos céus anjos virão, recitando poemas de amor e paixão... E ao meu lado tu viverá, e a felicidade nunca acabará...

Robson GoDeguezi

Meu pai

meu pode ser regra dura
me deixa de castigo
mas não existe um
pai igual a ele

lucastombini

Castigo é viver sem poder ser você mesmo, sem realizar os sonhos e sem ser feliz.

Paulo Ricardo Zargolin

Que mania que os adultos tem de deixar de castigo num canto esquecido a criança que traz no seu coração.

Andre Saut

Sinto empoeirar o que em punho tive em outrora
E o que se faz presente não se presencia
Castigo se faz o que não pode ter
A tristeza às vezes brinca de felicidade
E eu fico a regozijar...

Rodrigo Alcântara

O castigo de Deus está mais perto do pecador, do que as pálpebras estão dos olhos.

O homem que calculava

Sem você é castigo
Ricky Henry

Foi o adeus que me deixou assim
Em uma pior...
Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é pra Mim
te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra
mim tocar a minha vida só .....

Refrão:
É puro castigo....
Sem sua presença meu pensamento e
coração entra em conflito...
Perco juízo que vou fazer sem
teu amor faz eu me sentir na pior....

Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é
pra Mim te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra mim tocar a minha vida só ...

Ricky Henry

Eu não existo longe de voçê ,
essa solidão é o meu castigo..

Eu conto as horas poder te ver ,
mais o relogio tá de mal comigo ..

Eu não consigo mais esconder os meus própios problemas íntimos ,
eu não aguento mais viver com esses meus ínimigos ..

luciano da vg

“A lembrança é como um castigo que a carcereira, chamada SOLIDÃO, aplica no prisioneiro chamado CORAÇÃO, quando este é condenado a prisão pelo juiz, chamado TEMPO, a viver o PRESENTE pagando pelos erros cometidos no PASSADO”.

Luísa Lins

Não tem castigo maior
que espera por algo que não vai se realizar.

Gabriel Ribeiro

"A SOLIDÃO NÃO É O PIOR CASTIGO,O PIOR CASTIGO É TER UM CORAÇÃO E NÃO AMAR NINGUÉM"

Daniel Fragoso (daniel.fragosohotmail.com.br)

In...Grata

Sou grata ingrata
Que faz da gratidão
Castigo, prisão...
Persona non grata
Na gratidão do coração
Na paz do meu espírito
Que vaga ingrato
Sem a grata sensação
De se sentir grato
Em sua imensa vastidão
De espírito ingrato...
Sou ingrata sem graça
Que não sabe ser grata
E sente o peso da gratidão
Se impondo em minhas costas
E gritando aos quatro ventos
Que a minha ingratidão
É o preço à pagar
Pela minha liberdade
Que mais tarde virar cobrar
A ingratidão que me fuzila
Por não saber ser grata
À quem por mim foi grata...
A gratidão me cobra
O preço da ingratidão
E eu...ingrata pago
Por não saber ser...grata"

Elian VS

VAIDADE CASTIGADA

Olho no espelho e não me vejo
Oh, maldita maldição que me aprisiona!
Castigo para um ser tão vaidoso como eu

Trocaria a imortalidade
para poder contemplar a minha vaidade

Aillon Dias

Amar e não ser amado pode ser o pior castigo para alguém. Você para, pensa e descobre que na verdade não tem culpados nessa história. Além do seu coração. Afinal, porque sempre ele escolhe pessoas erradas? E quanto mais você esquece, mais você lembra? O amor só vai ser de verdade quando os dois amam? Não, eu amo você, mesmo não tendo a sua consideração, eu te amo de verdade. E meu coração um dia vai entender que, quando se quer amar, por favor, escolha o alguém certo.

Thayna Camila

Venha

Se acha que é castigo
Vem brigar comigo
Não me deixe ser
Vítima dessa ilusão.
Amar assim é um perigo
Mentir eu não consigo
Mentiras machuca a alma
E dói o coração.
Meu coração é nobre
O amor logo descobre
Esse diamante não pode viver
Na pobre e triste solidão.
Vem!! Mas venha de verdade
Se não for covarde
Se entregue ao meu coração.

Reff Carvalho