Cartas te Gosto

Cerca de 2044 cartas te Gosto

Sonho azul...Sonho porque és alguém dificil de alcançar,e azul porque é das cores que mais gosto e tu também.A maior parte dos meus sonhos tornaram-se azuis!Os meus dois sonhos azuis,és tu e os meus anjos de luz! São aqueles que existem com mais força na minha vida,mas que na realidade quero que façam parte dos meus dias!..Sempre

maisquetudo

Preciso do seu gosto da mesma formauqe um planta necessita de água, minha cama tem que ter o calor do seu corpo da mesma forma que a natureza precisa do sol para se aquecer e tenhu que sentir o seu toque, o seu cheiro da mesma forma que preciso do meu coração batendo, por que sem ele bater me torno morto da mesma forma... que eu sem você me torno NADA!

Gustavo Aschar

Às vezes acho que gosto de magoar as pessoas. Já me disseram que tenho um coração de pedra. Mas sabe, é só aparência. Tenho desejos, medos e opiniões. A única diferença é que não gosto de sair espalhando por aí. Guardo tudo para mim mesma e tenho alta dificuldade em confiar nas pessoas. Sofro só de pensar em me abrir para alguém e depois o perder. Tenho um escudo em volta de mim que me protege da minha dor. Você realmente acha que me conhece? Você realmente acha que essa pessoa fria e calculista sou eu de verdade? Ilusão sua. Sou diferente quando estou comigo mesma. Só não quero parecer fraca. Já passei por tantas coisas que esse foi o único jeito que achei para me proteger. Ser outra pessoa. Desde pequena aprendi que o único modo de não ferir seus sentimentos é fingir que não os têm. Por favor, me perdoe. Mas não se engane com meus olhos. Sim, dizem que são portas para a alma. Mas a minha foi escondida lá dentro e trancada em uma gaveta dentro de outra. Nessa bola de neve, perdi quem eu sou. E não vou procurar.

Desconhecido

eu gosto de ser sozinha gosto de estar sozinha. É uma coisa que eu ainda não achei sentido. E ninguém sabe como me sinto bem trancada no quarto eu e meus pensamentos. Acho que ninguém vai entender esse meu estranho gosto de não querer me relacionar com as pessoas. Além do mais, algumas pessoas não são tão confiáveis. Às vezes eu as uso para conseguir algo, elas também fazem isso, também tenho o direito de trapacear um pouco. Me sinto todos os dias como se alguém estivesse passando a perna em mim (isso quase sempre acontece), é tão fácil brincar com a minha inocência. Gostar de ser sozinha é mesmo estranho, mas me sinto bem assim, sério.

Melissa Lambrecht

“A palavra de que eu gosto mais é não. Chega sempre um momento na nossa vida em que é necessário dizer não. O não é a única coisa efetivamente transformadora, que nega o status quo. Aquilo que é tende sempre a instalar-se, a beneficiar injustamente de um estatuto de autoridade. É o momento em que é necessário dizer não. A fatalidade do não - ou a nossa própria fatalidade - é que não há nenhum não que não se converta em sim. Ele é absorvido e temos que viver mais um tempo com o sim.”

José Saramago

Não gosto de viver sensações já vividas, me retratar em frases que já foram ditas... escrevo o que se passa na minha cabeça e no meu coração... não copio sentimentos já passados, minha historia e minha vida eu escrevo e retrato, ao mesmo tempo em que penso transcrevo no papel meus pensamentos, vou alem das simples frases escritas e copiadas. Não julgo as pessoas que se fazem das poesias publicadas a sua própria filosofia de vida. Afinal se retratar em pessoas que sentem a vida além do simples viver, que viaja em textos muito mais que uma simples matemática, é extremamente comum e necessário, mais prefiro fluir do meu ego pessoal, e se der certo que ser o que escrevo ficarei grato em ser útil.

Evandro Cruz

Eu gosto das pessoas que param para escutar. Que gostam de abraços, que conseguem amar. Gosto de pessoas que riem de modo estranho, choram escondidas. Gosto de pessoas que não se escondem atrás de máscaras, pessoas que são fortes, pessoas que sempre seguem em frente. Gosto de pessoas que gostam de pessoas. Gosto de pessoas que sabem o motivo de uma lágrima, que estão sempre por perto. Gosto de pessoas que nunca se vão, de pessoas que ficam, que tentam, que conseguem. Gosto de pessoas assim… Como elas são.

Tati Bernardi

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras...

Desconhecido

Gosto

Gosto do que me inquieta, do que me desperta, do que liberta, das controvérsias.
Gosto do que me tira do sério, do que me tira do tédio, do deletério, do mistério.
Gosto do sim e do não, do que me tira do chão, de precipitação, da solidão.
Gosto do desatino, do matutino, do figurino, do destino.
Gosto da insanidade, precariedade, ociosidade, fatalidade, eternidade.
Gosto do que é complexo, do que não tem nexo, circunflexo, desconexo, um simples amplexo.
Gosto da desilusão, da inquietação, escuridão, dispersão, prontidão, expressão.
Gosto da ousadia, da melodia, claustrofobia, pareidolia, alegria.
Gosto de vigor, gosto de sabor, de rubor, de vapor, de amor.
Gosto da morte, gosto da sorte, do sul e do norte, e do que mais importe.
Gosto das partidas, do que é sem medida, de ser descabida.
Gosto da Vida.

Stéfani Agostini

Minha religião? Nenhuma!
Meu caminho? O Amor!
Porque o Amor liberta...
E é disso que eu gosto: LIBERDADE.
Liberdade de ser, e fazer.
Ser livre pra pensar, absorver aquilo que acho útil, e fazer as escolhas que me serão melhores, sem me prender a nada.
O Amor é a essência da vida, ele é poder Supremo. Nele está contida todas as vibrações positivas, toda sabedoria.
Que tal uma overdose de Amor?
Primeiro, você toma uma dose, deixa surtir efeito.
Depois,toma a segunda, se deixe curtir o efeito.
Na terceira... você vicia!
E verás que viver uma vida sem Amor é suicídio.
E aí? Vai provar o Amor, ou vai ficar só na vontade?
A vida é curta, o tempo passa, seja o melhor de você,
pois, até para ser seu melhor é preciso de AMOR!

01/11/2013

Sâmara Santana Câmara

Simplesmente Gosto
Gosto de pesar em você
Gosto de sonhar com você
Gosto do seu tamanho
Gosto principalmente dos seus olhos,pois,eles me roubam o ar e fazem-me sentir idolatrada
Gosto da sua boca
Gosto do seu sorriso
Gosto do que sinto por você
Gosto de pensar que você também gosta de mim
No final das conta eu me dou por conta e vejo que eu gosto de você, por inteira.

XV8

Conhecemos a algum tempo, gostamos um do outro, e creio que o nosso sentimento um pelo outro é grande e profundo, pois não gosto de você só por ser bonita, gosto de você pelo o que é, pelo seu coração que bate por mim, por ser a unica nesse mundo que quero beijar e quero estar a vida inteira ao lado.
Meu coração bate pelo seu amor e quero me envolver cada vez mais contigo, você não só é a garota dos meus sonhos, quanto também a da minha vida... Mas também quero que você saiba que respeito sua maneira de pensar, sei que você quer que tudo de bom ocorra, sei que sou um pouco ansioso... me desculpa pelo o que fiz por nós brigar... Eu te amo ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre vou te amar, dou minha vida por inteira para que eu possa ser feliz ao seu lado, e só quero a nossa felicidade.
Melhores momentos foi ao seu lado, você é o meu vicio, e preciso sustentar esse meu vicio por você, por favor fique comigo, pois Deus preparou minha vida para estar ao seu lado. E não se esqueça que tudo o que eu disse aqui foi pensando em você minha princesa.
Te Amo...

Erick Abreu Zaccaro

Gosto do seu sorriso
e de como fica vermelha
quando fala comigo

Gosto do seu olhar
e de quando sem graça
me pede pra ficar

Tá tudo bem,
Assim não vou agora
e nem depois também

Gosto de te ouvir
e o quanto fala bobagens
só pra me fazer rir

Gosto de te abraçar
e do perfume amadeirado que exala
logo acima do delicado colar

Tá tudo bem,
Assim não vou agora
e nem amanhã também

Gosto de estar aqui
De estar apaixonado
pelo seu doce gosto

Tá tudo bem,
Assim não vou agora
e nem depois também

Gosto de estar aqui
De estar apaixonado
pelo seu doce gosto

Tá tudo bem,
Assim não vou agora
e nem amanhã também

Tá tudo bem,
Gosto de gostar
de você também

demétrio.MDS

Amor maduro

O fruto de um sentimento
Sementes em solo férteis
Regado de muito carinho
Cuidado que os dias somam
O calor controlado no tempo
Seu Olhar na medida certa
Tendo podas, tendo vento
Vai crescendo devagarinho
Tem pestes e tem as pragas
Tudo tem um bom remédio
Paciência e persistência
O amor maduro é mais forte
Supera todos os outros
Tem mais gosto, mais sabor
Recomeçar e replantar
Sempre tem seu jeito
Plantando hoje, colhe sempre
Proteja seu arado, beije
Enquanto florir um sorriso
Esse amor estará preservado

Salvador Faria

Fruta estranha
Fruta de gosto doce e ao mesmo tempo amargo.
Esta fruta tão ácida pareceria com goiaba se não fosse seu adocicado sabor de uva.
A parte mais gostosa são as sementes, salgadinhas como jujubas.
Mas essa fruta é cultivada no umbral. Para saborear esta iguaria não é fácil. Ela é rara, e tem o gosto ideal para quem come, seu sabor é único, difícil de descrever.
Muitos dizem que esta fruta estranha possui o gosto de um beijo, outros dizem que tem gosto de alegria, já alguns, dizem que se assemelha às lágrimas de um anjo.
Mas quem já provara das lágrimas de um anjo? Esta fruta só poderia ser estranha mesmo. Ou estranha são as pessoas que a comem.
(Alex Bravoiseau)

Alex Bravoiseau

Ela se foi. Antes que ele desse conta.
Antes que criasse coragem ou tomasse vergonha.
Antes que o braço torcesse, o orgulho quebrasse e o juízo falasse.
Antes que a ambição faltasse, o orgulho sucumbisse, o amor prevalecesse.
Antes que aprendesse seus gostos, seus gestos, seu cheiro.
Ela se foi. Absoluta, decidida, ferida.
Não esperou nada e simplesmente foi.
Não por maldade. Por tristeza.

joana paes

Tem dias que acordamos e contemplamos a criação e observamos que o tempo está chuvoso escuro e frio, e mesmo nessa intensidade de não haver cor, contemplamos a sua beleza... Como o vento que ecoa com mais força e ouvimos sua bela música, o silêncio e a sua canção que fala a nossa alma...
O que eu quero dizer que gosto é algo subjetivo e por isso não é possível discussão, a beleza está nos olhos de quem ver... O que para alguns não a beleza, para outros a toda beleza do mundo.
O dia pode está mais feio possível para alguns, mas para você, pode ser o mais lindo dia da sua vida.

Manuela Sevach

Leitura é um gosto. Música também, cinema também.
A cultura tem várias ramificações e nenhuma delas é mais culta que a outra.
Sinto que, hoje em dia, "gostar de ler" está se tornando mais uma forma de auto-destaque do que um gosto pessoal.
Ler vários livros no mês não te torna especial, talvez até contribua para uma construção madura da sua personalidade, mas é algo relativo, depende do que você lê e como aplica a sua vida, o mesmo acontece com qualquer tipo de arte que você absorva.
Se gosta de ler, leia. Só respeite o fato que nem todo mundo vai gostar do mesmo que você. Existem pessoas nunca de leram nenhum livro, e possuem mais histórias para contar do que uma biblioteca inteira.

Raysa Lima

O que o amor tira.

Eu queria falar sobre o amor hoje. Pelo menos sobre essa visão tão perdida e estranhamente vivida que eu tenho dele. Eu estava lendo a Marla de Queiroz numa dessas manhãs antes de ir ao trabalho, e ela dizia: “O que me interessa no amor, não é apenas o que ele me dá, mas principalmente, o que ele tira de mim: a carência, a ilusão de autossuficiência, a solidão maciça, a boemia exacerbada para suprir vazios. Ele me tira essa disponibilidade eterna para qualquer um, para qualquer coisa, a qualquer hora”.

O amor tem seus sintomas. Um amigo está conhecendo uma garota, e sempre que terminam de se falar ele sorri pra mim e diz: “Cara, acho que me meti numa roubada”. Nem presto tanta atenção nas palavras dele, mas no sorriso. O amor é sintomático. Ele tira o nosso olhar sisudo sobre o cotidiano, e nos faz lembrar de sorrirmos mais, nos importarmos mais, nos enfraquecermos. Ele se esgueira em nosso dia a dia extremamente igual, e o torna diferente. É a tinta colorida de um dia preto e branco, e a pitada secreta de anis do meu molho bolonhesa.

Esses dias me disseram: "Depois de tudo que eu amei, eu descobri que tenho um coração de pedra". Eu quase o abracei e disse: “Tamo junto”. Mas estou tentando ser diferente agora. Penso que, ainda assim, o amor faz doer pra lembrar que ainda estamos vivos. Por isso não gosto da “lei do desapego”. Ela não se paga. As mesmas pessoas que têm se declarado desapegadas, no fundo não escolheram isso. Elas não praticam o desapego, são reféns dele. Para elas amar pra valer doeu demais.

Então, eu também gosto do que o amor tira de mim, Marla. Ainda que seja meu chão, ou um sorriso eventualmente. Não somos feitos de pedra para vivermos à sua regra. Pois no curso natural da vida precisamos aprender que o correto nunca será desistir das coisas, mas amá-las profundamente. Porque esse é o paradoxo: Se amarmos até doer, talvez não sobre espaço mais para a dor, mas só pro amor.

Douglas G. Cunha

NÃO SEI PORQUE
NÃO CONSIGO TI ESQUECER

A NOITE NA BEIRA DO LAGO
OLHO PRO CÉU

AS LUZES DA CIDADE
E DO GRANDE ARRANHA CÉU
ME CONFUNDEM O OLHAR

SÃO MUITAS LUZES
QUE SE MISTURAM
COM AS ESTRELAS

FUI PRA BEIRA DO RIO
BEM NO INTERIOR
SEM LUZES
SEM PRÉDIOS

O CÉU COM MILHARES DE ESTRELAS
MAS MEUS OLHOS SÓ VIAM UMA

A QUEM CHAMEI AMOR
POR ME FAZER BEM

E POR MORAR NO CÉU
CHAMEI DE ANJJO

HOJE

TODAS ÀS VEZES
QUE ME AJOELHO PRA REZAR
E PEDIR PROTEÇÃO A DEUS
E A NOSSA SENHORA

ME LEMBRO DA ESTRELA
ME LEMBRO DO ANJJO

ME LEMBRO DO AMOR
ME LEMBRO DE VOCÊ

PEÇO A DEUS QUE NUNCA TIRE DE MIM
O DIREITO DE VIR AQUI TE DAR BOM DIA
E DIZER O QUANTO ÉS IMPORTANTE
NA VIDA DOS QUE TE CERCAM

ÀS VEZES COM UMA PALAVRA
ÀS VEZES COM UM GESTO

AMAR É ASSIM
TUDO DELA NOS FAZ BEM

E CREIA

GOSTO DE SENTI
A SAUDADE QUE SINTO DE TI

QUANDO PENSO NAS ESTRELAS
LEMBRO DO TEU LINDO ROSTO
DO ROSTINHO LINDO QUE TENS

E VOLTO A PERGUNTAR A DEUS
PORQUE NÃO CONSIGO TI ESQUECER ?



TÍTULO : GOSTO DE SENTIR
AUTOR : WHYTTIFIELD / JEMAVENI
REGISTRO : 05122008052010023005
LIVRO (S) : SÓ QUERIA SER FELIZ

WHYTTIFIELD SAUNDERS