Cartas para Namorado de Saudades

Cerca de 1168 cartas para Namorado de Saudades

Todo amor que vc tem é
Delicado para as pessoas que vc ama
Tipo, pai, mãe, irmã,e namorado ou namorado
se vc a ama faça uma decharação de amor ou uma serenata
De amor .
Porque sem amor vc não é nada .
E muito menos sem sabedoria .
Se vc dar um beijo na pessoa que vc ama .
E ela vai retribuir todo esse amor em uma unica noite

Suelin Marques Farias

Por que não posso viver uma vida tranquila ? Será que eu sou uma pessoa ruim ? Por que meu namorado não tem paciência comigo ? será que sou chata ? será por que Deus me mandou para este mundo ? Por que as pessoas que eu mais amo me rejeitam ? Por que minha vida tem tantos por que ? Por que meu namorado tem que ser grosso ? Por que a unica maneira de eu me acalmar é escrevendo meus sentimentos e minha tristeza ? Por que ? Por que eu ajudo muito as pessoas, se elas não me valorizam ? Por que faço o prazer de ir lá e ajudar e me dão um tapa na cara quando viro as costas, Por que ?
Por que esse amor dentro de mim não deixa eu abandonar ele ? POR QUE ? Será que estou sendo chata e pegajosa, grudenta demais ? Mais só quero estar com meu amor, só isso, quero me sentir segura podendo ter alguem, que me abrace, me beije, me dê carinho, POR QUE TEM QUE SER ASSIM ? POR QUE ? Por que minha vida tem tantos Por Que ?

Thalia Oliveira

Meu querido ex namorado...
Quero lhe informar do que se passa em minha vida...Atualmente tenho ao meu lado alguem que me ama,alguem que me assumiu,que aceitou meu defeitos...
Tambem quero que tome nota de que voce foi um otario muito felizardo de ter passado em minha vida,afinal a tonta aqui morria de amores por voce...olhe novamente a frase"MORRIA DE AMORES" HOJE NAO MORRO MAIS!!!!!!!!!
Quero dizer tbem que sou grata a voce!tu nao sabe o porque né?Mas sabe aquele dia que terminamos?entao eu chorei como nunca havia chorado,gritei como nunca havia gritado...hhaha acreditoou né?sinto muito mas apos terminar com voce fui pro salao de cabeleleiro,fui a centro nas melhores lojas e comprei ropas novas(renovar é boom né?)e logo mais sai com aqueles amigos meus que voce tanto odiava...enfin fui viver....Nao sou mulher de gastar minhas lagrimas com um bostao feito voce...Mas creio eu que voce tirou uma liçao de tudo isso né?aff do jeito que se é burro nen tiro...mas vou lhe dizer a moral da historia...(NAO DEU VALOR PERDEU PLEYBOY)

pikenagrandonadele

Amar é fazer comida pro namorado (mesmo sem saber cozinhar).
Amar é fazer cafuné. É dormir de conchinha.
Amar é aguentá-lo bêbado. Amar é ir vê-lo jogar futebol.
Amar é ficar assistindo teu namorado jogar videogame e ainda dar um beijo quando sai um gol. Amar é ser sincero e dizer quando está com chulé.
Amar é ceder. É perdoar. É rir e chorar.
Amar é mandar sms de bom dia, bom trabalho, estou com saudades, estou com fome e boa noite. Amar é não conseguir ficar brava, mas fingir que está - só para não perder a razão.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

04-03-2014
Bom, hoje foi um dia como os outros. Acordei e imediatamente fui ligar pro meu namorado pra saber se ele acordou bem se ele já esta indo para o colégio, acontece que eu sou o tipo de pessoa que me preocupo demais e acabo me ferrando porq ele e diferente de mim. Somos pessoas completamente diferentes, temos pensamentos diferentes.. Ele toma atitudes que se eu fizesse ele não iria gostar, por termos nosso jeito completamente diferente acabamos nos limitando um pouco.
Ele reclama do meu jeito, da minha forma de pensar e do que eu faço, MEU DEUS será que tenho tantos defeitos assim ou será que o problema esta nos olhos dele? Conheço pessoas q sabem do meu jeito e me conhece melhor que ele não me trata do jeito que ele me trata e muito menos me julga do jeito que ele me julga.
Palavras costuma machucar quando ditas sem cuidado, como: você e infantil, cresce, não nascemos um para o outro, eu sou assim, se não esta satisfeita.. Pergunto-me, como uma pessoa que diz amar pode tratar desse jeito? Será que a ‘magia’ do amor não tocou o coração dessa pessoa? será q um dia isso pode mudar? Me pego a pensar o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz e o quanto e prazeroso ter tua companhia. Mas quando nos deparamos nas nossas diferenças eu me desmorono porq sei q vamos discutir, mas um dia discutimos, já nem lembro qual foi o ultimo dia q não discutimos.
Só quero que você saiba que eu sou feliz com você, e se for pra ser, que seja, se não eu, sei q seremos eternos amigos. Sinto-me protegida, amada, as vezes esse teu jeito me faz mudar algumas coisas q são precisas. Queria muito um dia ser você, só assim vou arrumar um jeito de te compreender melhor. Só que de nada vai adiantar se o esforço partir só de um lado “ uma andorinha só não faz verão”, se um dia você ler isso fique sabendo que vou tentar de todas as formas, e se não der certo fique sabendo que eu tentei.

Palloma Grijó.

Deixe me ser o teu namorado

Deixe-me;
Ficar parado aqui a te olhar
Minhas mãos te tocar,
Meu coração te amar
A minha alma te abraçar...

Deixe-me dizer;
O quanto eu te amo,
Que é contigo que tenho planos,
Que esta sempre e meus pensamentos,
Em minhas poesias e em meus sonhos...

Deixe-me ser;
A brisa suave que vem te tocar,
O carinho que em teus cabelos a mão esta a passar,
O guardião que o teu coração só quer cuidar,
O Homem que sonha, em para sempre poder te amar...

Deixe-me;
Te beijar, te abraçar e te pegar no colo,
Transformar os teus planos em os nossos,
Dormir, sonhar e acordar do teu lado,
Para a vida inteira ser o teu namorado!


Por: Igor Barros

Igor Barros

Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois.
Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. E neste momento parece que o nosso amor é tão fortificado que nossos corações penetram um ao outro, virando apenas um ser, um só coração, um só sentimento.
Quando você fica longe, fico com saudade de você, e não vejo o minuto de estar novamente aos seus braços, no encanto de nossas vidas, sentir seu abraço forte e aconchegante, sua respiração envolvente, seus olhos me olhando e me encantando, me levando a sonhos, ao amor...
Os ventos que sopram me fazem lembrar você, até nas chuvas que caem te vejo em meus pensamentos vindo para me abraçar... Nas ondas do mar, as lembranças suas fazem acalmar meu ser, sozinha me vem o sorriso, porque sei que logo vou te encontrar...
Que saudades de você nestes momentos que fico sem te ver, que vontade de estar sempre ao seu lado...sempre...sempre, sem ter estes intervalos sem você....

Samanta Bernardi

Mal sabe você que eu só quero aquilo que eu quase não sinto de você. Aquilo que não arranca pedaço e nem mata. Aquilo que conforta. Aquilo que vem cheio de energia quando é bem dado. Aquilo que estrala as costas de tão forte.
Aquilo que faz o mundo girar em segundos (...)

Um simples abraço.

- Ana Santos

Umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

PRESENTE PARA O GATINHO

Cuidado, talvez esse gatinho prefira o melhor de todos os presentes
Um presente que ninguém pode comprar,
Um presente que não se pode comparar,
Um presente que só uma pessoa pode lhe dar,
Com certeza esse gatinho prefere teu olhar,
Um sorriso que você pode sabe dar,
Um presente de encantar...
Se eu for esse gatinho,
Só um beijo teu quero ganhar.

Estêvan Saldanha

Amar é ver as cores do arco-íris mesmo quando o sol não brilha sobre gotas de chuva.
Amar é sentir borboletas no estômago.
Amar é quando seu pior momento sobreleva-se aos seus momentos ruins.
Amar é enaltecer a alma. É sentir o coração eufórico.
Amar é a condição de encontrar-te satisfeito fisicamente e mentalmente, é sentir-se seguro e confortável... É aquela sensação de bem-estar.
Em suma, se amar virou "coisa" de gente corajosa, então as pessoas têm medo de serem felizes, pois amar é sentir a felicidade subitamente.

Samanta Bernardi

Fim da tarde, aquele frio no estômago,
Aquele sorriso do nada,
Sei que já irei vê-lo.
Fico muito lisonjeada.

Meu sentimento apaixonado...
O meu amor na minha frente .
Olho em seus olhos
Que me reflete alegremente.

Aquele abraço deleitoso
Onde o mundo para de girar...
Flutuamos livremente
E daí sabemos que o “amor está no ar”.

Ah... Querido, que contato afável.
Defronto-me com o sossego de minh’alma.
Quero isso por muitos anos. Dizer-te que te amo,
Ficarmos na paz e dissimular na tua calma

Samanta Bernardi

Tempo perdido que não volta mais.
Aqui sozinha no meu quarto e ninguém mais.
O clima lá fora está frio.
Névoas a esvoaçar, mas não me importo com a neblina já que é assim a me agradar.
Apesar da algidez do dia ouço cachorro latindo, crianças gracejando, gangorra da praça a ranger.
E eu aqui pensando o que poderia ser melhor sem meu aparecer.

Samanta Bernardi

Quero te dar um presente que você poderá abrir agora e sentir o aroma tão especial, porque este presente eu tirei do meu coração, que é o meu amor por você.
Já não sei o que fazer sem o teu carinho, sem tuas palavras e gestos que me fazem sorrir. A cada momento que estou ao seu lado, aprendo que o verdadeiro amor e amizade existem, mesmo quando ficamos distantes um do outro, o seu cheiro está em mim. Ao seu lado aprendi o que é o amor e tantos outros sentimentos que vêm do amor.
Agradeço ao Universo, destino ou coincidência por terem colocado você em meu caminho, que me acolhe, me passa confiança rumo à vida.
Você significa muito para mim, está sempre por perto, fazendo parte da minha história, suaviza o meu caminho, mesmo em sua ausência não sinto a solidão, porque até no soprar dos ventos, te sinto ao meu lado. E nessa grande aventura da vida, caminharemos juntos até o fim, porque eu te amo, mesmo nos dias escuros, tristes e feridos estarei nos teus braços de corações entrelaçados, com toda a força do nosso amor.

Samanta Bernardi

CARTA DE DESPEDIDA

Foi muito maravilhoso ter te conhecido, ter você ao meu lado... Fico pensando e lembrando a cada minuto que ficamos juntos, as coisas que compartilhamos, os lugares que fomos, tudo o que falamos um para o outro de amor, carinho e amizade.
Eu gostaria que nunca tivesse acabado... Achei até que era para sempre... Já planejava o nosso futuro, nossos filhos, nossa família, mas... Acho que não fomos maduros o suficientes para termos paciência um com o outro.
Peço perdão por eu não ter conseguido ser tão forte para ter paciência e compreensão, e acho que você também não foi tão forte assim de conversar, entender. Talvez nós dois fomos orgulhosos e deixamos acabar o que era para sempre.
Mas quero lembrar das coisas boas e esquecer as ruins, esquecer o nosso egoísmo. Quero continuar lembrando o quanto fui feliz com você. Quem sabe um dia, mais maduros, podemos reencontrar e ser tudo diferente nesta parte de falta de paciência.
Guardarei você em minhas lembranças, saiba que um pedaço de você está em mim para sempre, e este pedaço de você que está em mim, continuarei amando, preservando na memória.

Samanta Bernardi

Dizem que hoje é dia do amor, mas para mim isso nao existe, amar é diariamente, toda hora, toda noite.
Namorar e dizer te amo nesse dia, de nada vai adiantar, se nao souber amar todo instante.
Namorar é ter saudade, até forçar um encontro. É o desejo desenfreado a procura de sua boca, é o reencontro, é mistura de sentimentos, enfim é o extase da alma.
Namorar é entrelaçar os dedos, é recomecar a sorrir e se declarar plenamente feliz.
Namorar é acordar sorrindo, ir dormir com saudade, suspirar sem perceber e voltar a ser criança.
Namorar e voltar a enchegar o arco íris mesmo durante a tempestade e enfrentar os obstáculos com certeza de vitória.
Namorar é se curar da solidão e praticar o bem me quer.
Namorar é se doar, é se entregar para seus sonhos.
Namorar é viajar de olhos fechados e sentir o cheiro do amor.
Namorar é gostinho da vitória, é a delícia do amor.
Namorar é a pipoca no cinema, o abraço na escuridão.
Namorar é a despedida no portão e conversar com o travisseiro.
Namorar é demorar para dormir, é sonhar acordado.
Namorar é gargalhar sozinho, conversar com o espelho.
Namorar é nada mais é, que ter alguém para dividir uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.
Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.
Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você.
Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível.
O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.
Se tornou minha rotina.. Minha mania...
Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.

Marjila Agostini

Adoro olhar para aquela fotografia
para lembrar daquela época dourada,
das lembranças e memórias vividas,
juntamente com você minha amada.

É um dos souvenires que eu carrego,
lembranças de um passado apaixonado,
memórias de uma juventude preciosa
que me faz seu eterno namorado.

Aquela foto é muito mais que um souvenir,
é também muito mais que uma lembrança,
é como se eu voltasse no tempo
e revivesse novamente aquela dança,
Aquela que depois do nosso beijo
Me deixou a mais preciosa herança,
O sabor do seu último beijo
Misturado com um gosto de esperança.

Dimitry Duarte

- Por que eu me importo com você, me preocupo se você esta feliz ou triste, se esta doente, se esta bem.
Por que você é importante pra mim, sem você não existe minha vida, gosto de ouvir sobre o seu dia, gosto de ouvir sua voz, gosto do seu sorriso, e detesto te ver triste, por você tento ate ser romântico, tento ser palhaço (eu tento), aprendo as tuas manias, acostumo com teu mau humor repentino, e te decifro quando esta escondendo algum sentimento, te incentivo, te coloco no topo mais alto, e te faço se sentir o melhor homem do mundo.
- e por que?
- por que isso é amar

Murilo Vaz

Verdes, cor dos seus lindos olhos; belos quanto esmeralda
uma joia de fato, cujo brilho é para poucos usufruir
distinto ao manejo, quem sabe um beijo de vossos lábios
assim anseio remanescer a vista do seu olhar

outrora pode-se lhe dizer, o quão belo é vê-la resplandecer
mas por caso inoportuno, tendo a padecer
a luz do luar , belos versos de amor irei vos prosar
mesmo que seja tênue, a linha cujas almas tendem nos tocar.

alva é a luz, que toca e ilumina tua pele
bela aurora, de tamanha beleza e benevolência
narciso invejas tu, por conseguistes almejar a perfeição

de fato por meio desta venho lhe falar
pois com palavras é conturbado me expressar
o quão esplendoroso são as curvas do seu olhar.

Wallace de Souza

Eu te aceito na minha vida
Eu viro a página
Mas sem nariz de palhaço em mim
Sem nenhuma mascará

Sem maldade na pura inocência
Só porque sabemos que o fim
Nos aguarda desde a nossa nascença...

Sou sua crença,o seu pecado
Sua loucura,seu doce agrado
Meu bem querer,vim te dizer
Sou seu amor,seu namorado...

Bruno Beranger