Cartas para Namorado de Saudades

Cerca de 1599 cartas para Namorado de Saudades

Ser namorado é ser amigo, é ser amante.
É poder confiar e contar a qualquer hora em qualquer situação.
Estar sempre perto mesmo estando longe.
É ser a alegria de cada dia
e em meio as dificuldades, ser o motivo pra sorrir.
É buscar a felicidade do outro antes da sua,
pois a sua só existirá se a do outro existir...
Enfim... Por estes e outros motivos a vida me faz acreditar que seremos eternos namorados...

CrisTiane E.S.

Se é chato passar o dia dos namorados sem um namorado?
Ah isso é!
mas pior seria passar por essa vida sem nunca ter me apaixonado... em um mundo preto-e-branco... e se eu enxergo o mundo assim, colorido, foi porque me apaixonei..
Se ele não está por mim.. ah! isso é só um detalhe.. o que eu sinto aqui dentro, meu sentimento, ninguém tira! E eu garanto. é um sentimento bom, é dos melhores!

Fernando Conde

Carta para o namorado

Francis,
Faltam-me palavras para escrever bonito, mas não me falta alma e coração para dizer o que estou sentindo. Te sinto em mim, profundo, como tatuagem marcada na pele em volta de todo o meu corpo, me abraçando e me acariciando. Sinto intensamente, incansável amor. Meu super-herói que salva todos os meus dias chatos, que faz a minha vida cada vez mais feliz e interessante. Obrigada por fazer parte da minha vida, por me amar e por me deixar amar você. O homem da minha vida, meu amor, o mais bonito, singelo. Eu amo você e te quero pra sempre em mim!

Mariana Romariz

BRUNO: eu queria tanto ta do seu lado será q eu poderia ser seu namorado por uma noite ou por uma dia só queria você fosse minha mina
GABI: quando ti via em outra direção , meu coração apartava , mais sabia que terias outra namorada e hoje a gente se olha sorridente, pensando sempre na gente, em se reencontrar e entender verdadeiro significado de amar
BRUNO: eu nunca vo te esquecer foi você a minina q mi fez crescer, crescendo apaixonado e loco pra volta a ser seu namorado
GABI: você não sabe o aperto que da , quando eu vejo que outra pessoa que você quer amar, olho o passado ,lembro quando você foi meu namorado, e não consigo esquecer nenhum dia de você pois és aquele que me faz entender o sentido de viver
BRUNO: sempre q te vejo meu coração estremece ai ate agente esquece q você não minha namorada mais sim a verdadeira q é amada

Bruno Duarte

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Quem não tem namorado sai pro baile que lá vai ter um garoto te esperando pra ficar com você , ele vai pedir pra namorar com você ai você aceita que el vai te fazer a mulher mais feliz do mundo todo se você não aceitar você vai perder a oportunidade de ser feliz com o cara certo e vai querer ir pro cara errado não faça isso fique com o cara certo que o cara errado só te traz infelicidade...

Alicia Cabral

Rosas vermelhas eram as suas favoritas. Seu nome também era Rosa. Todos os anos, no Dia dos Namorados, seu marido as enviava, atadas com lindos enfeites.

O cartão sempre dizia:

"Eu te amo mais neste ano do que no ano passado. Meu amor por você sempre aumentará com o passar dos anos."

No ano em que ele morreu, as rosas foram entregues em sua porta, do mesmo jeito.

O cartão dizia:

"Seja minha namorada, como nos anos anteriores."

Ela sabia que aquela seria a última vez que as rosas apareceriam, pois ele tinha morrido e ela pensava:

"Ele encomendou as rosas adiantado. Meu amado marido não sabia que ele iria..."

Ele sempre gostou de preparar as coisas com antecedência, pois, se estivesse muito ocupado, tudo funcionaria perfeitamente.

Ela ajeitou as flores, colocou-as num vaso especial, e depois colocou o vaso ao lado do retrato sorridente dele. Sentou-se por horas na cadeira favorita dele enquanto olhava sua fotografia e as rosas.

Um ano havia passado, e tinha sido difícil viver sem seu companheiro. Em solidão e isolamento havia sido transformado seu destino.

E então, na mesma hora de sempre, como no Dia dos Namorados anterior, a campainha tocou, e lá estavam as rosas, esperando em sua porta.

Ela levou-as para dentro e as olhou chocada. Pensava por que alguém faria isso com ela, causando-lhe tanta dor!

Seus dedos tremiam, enquanto avançava devagar para pegar o cartão e leu a mensagem.

"Oi, meu amor, eu sei que faz um ano que eu me fui e espero que não tenha sido tão ruim para você superá-lo.

Eu sei que deve estar solitária e que a dor é grande, mas, se fosse diferente, eu sei como eu me sentiria.

O amor que nós tivemos fez a minha vida ser maravilhosa. Eu amei você mais do que as palavras podem dizer, você foi a esposa perfeita. Você foi amiga e amante e me deu tudo o que precisei.

Eu sei, isto foi há apenas um ano, mas por favor tente não ficar triste. Eu quero que você seja feliz, mesmo quando banhada em lágrimas.

Por isso é que as rosas serão enviadas durante anos... Quando você recebê-las, pense na felicidade que tivemos juntos, e como fomos abençoados.

Eu sempre amei você e sei que sempre vou amá-la. Mas, meu amor, você tem que continuar, você ainda está viva.

Por favor, tente achar a felicidade, enquanto vive o resto dos seus dias. Eu sei que não é fácil, mas eu espero que ache algum modo.

As rosas irão todos os anos, e só irão parar quando sua porta não mais atender. O entregador irá cinco vezes nesse dia, caso você tenha saído, mas, depois da última visita, quando ele não tiver mais dúvidas, ele levará as rosas ao lugar onde eu o instruí, e colocará as rosas onde nós estaremos juntos novamente."

Algumas vezes na vida você encontra alguém especial.

Alguém que muda sua vida apenas fazendo parte dela.

Alguém que faz você rir sem parar.

Alguém que faz você acreditar que existe algo bom no mundo.

Alguém que convence você que existe realmente uma porta, apenas esperando para ser aberta por você.

Cleyton Braz

'Queria poder ter sido seu primeiro namorado!
Assim você não teria chorando por alguém que não te merecia[...]
Queria poder ter te dado o seu primeiro beijo assim não teria ficado com lagrimas nos olhos[...]
Eu queria tanta coisa, mais o que posso fazer além de dizer que sou louco por você!?'

Rafael Di Souza

A traição não necessariamente é quando seu namorado (a) fica com outra pessoa, mas quando ele (a) mente ou faz coisas que possam vir a te magoar. Isso é uma traição...
E mesmo quando o coração diz que não, devemos pensar direito e seguir o caminho da razão. Porque posso ate sofrer hoje, mas amanhã no futuro serei feliz novamente.

Marlon Santos

.::Meu Namorado::.

Ele não tem cavalo branco, mas sou princesa ao seu lado.
Com ele meu riso é certo, nada discreto.
Ele me faz brilhar o olhar, e em suas palavras acreditar.
Parece um sonho... Algo surreal, suponho.
Ele se dedica, e em cada gesto me conquista.
Estar com ele me traz sensações maravilhosas...
Coisas que não são possíveis definir..Somente sentir.
Seu olhar revela o quanto me aprecia, e retribuo demonstrando minha alegria.
Gosto de quem sou ao seu lado..De quem ele me faz ser com seu cuidado.
Com ele não tem tempo ruim: pode ser na fila do BOM, ou qualquer coisa assim...Ele está alí, por mim.
Me fazer feliz é o seu desejo..E um sorriso meu ele busca em cada beijo.
Ele é um presente de Deus! E a prova de que Ele conhece e realiza os sonhos meus!!

Lorettangel

Sou uma pessoa para meus familiares, outra para meus amigos, outra para meu namorado, outra para os desconhecidos e outra para mim mesma. Sou diferente para cada um desses e até para mim, e você também é assim. Não me venha dizer que ser autêntica é ser você mesma em qualquer ocasião e em qualquer classe social, já que você não se conhece direito e nem sabe de seus medos mais íntimos e desejos mais profundos.
Não falo os palavrões que frequentemente digo aos meus amigos de trabalho para os meus amigos padres, que tanto estimo. Não tolero os apelidos infantis que recebo em dias de confraternização familiar no encontro com amigos da faculdade. Fomos e somos criados para adequar-nos aos eventos e grupos de convivência. Eu não sou única, e nem você, somos várias(os)e cada um conhece um(a) pouco de cada um(a).

Ana Mabii

Meu namorado

Apenas tentando expressar oq tu me causa, chatice rs..
Obrigada garoto por em tão pouco tempo já me fazer tremendamente feliz, sou feliz todos os dias, é possível uma coisa dessa? Sem dúvida alguma vc me mostrou e vem mostrando que é sim :')
Me cativa, me surpreende, me emociona, sabe exatamente oq dizer pra me deixar com cara de boba. Nossos sonhos cada vez mais tão reais, nossas perspectivas, sonhar junto a ti é como se o sonhos estivessem a apenas um passo, vc me faz acreditar!!! Não vejo um futuro onde vc não esteja... pelo contrário meu futuro é digno de um verdadeiro conto, ou melhor, vejo o futuro do meu livro rs... te vejo como meu amigo, amor, namorado, noivo, te vejo vestido de pinguim e nessa hora vai ver novamente minha cara de boba..., meu marido, meu companheiro de sempre e para sempre... Aiai, já tô suspirando aqui, e com os olhos nada seco rs... vc é muito mal mesmo distante rs
Só quero que saiba mais uma vez, que estou feliz meu amor.. e que vc é incrível...
Seus pequenos detalhes me fascinam, seu olhar, o olhar de desejo rs, sua testa franzida, suas bochechas erguidas no sorriso, o modo como ri quando tentar me provocar, seus toque, quando fica de bico e olha de lado rs, e sempre que eu comento, já era o bico rs... tudo em vc, vc é tão lindo *-* me encanta, me fascina... sem contar os diversos outros detalhes que me fazem te admirar e amar ainda mais, seu jeito atencioso, o modo como se preocupa cmg, os Abraços de carinho e aquele olhar que diz que quer me proteger, o modo como vc sempre quer que me sinta bem, como demonstra isso sempre... sério, isso é de um valor imensurável... e já estou :') novamente rs. Difícil falar de ti assim sem me emocionar, pq vc é tudo que sempre sonhei, e falar assim do nosso maior sonho se tornando real é ter nosso coração gritando, é ter seus olhos e todo seu corpo mostrando o quando está feliz....
Eu te amo meu menino

De sua namorada chata

M.

Tem beijo de amigo tem beijo
Que faz você sorri sozinho.
Tem beijo de namorado
Que você fica filiz do teu lado.
E tem beijo de casado e nunca acaba
Atė que a morte nos separe.
O beijo vem dos labios e dar prazer
Você presisa amar pra ter.
Tem beijo doce e tem beijo melosa
E o gosto é de uma fruta gostosa.
Nem sempre o beijo ė de amor
O beijo e de sentir o calor.
Quando beijamos os labios se encontra
A lingua vai se batendo em uma a outra.
O prazer é grande e nos vai a loucura
Mas tem que ir de vagar elas nao atura.
Mas se o beijo for amor de para sua
Mae que te colocou na terra
Vendo as lagrimas escorrendo nos olhos
Dela.
O amor ė so de mae tem que da um beijo
Nela.
por que ela que te deu carinho.
Agradeça a ela tudo isso por amar vocė
Que ė filho.

Guilherme

O meu namorado é da banda
Ele roca guitarra, enquanto eu canto
Meu namorado é legal, mas não quanto eu
Meu namorado tem olhos azuis
Meu namorado é um fumante de quinta categoria
Meu namorado é um cara largado.
Meu namorado curte poesias
Meu namorado não me ama
Meu namorado é um simples sujeito que não me ama
Meu namorado é um babaca que roubou o meu coração, com o seu jeito de tocar guitarra
Meu namorado é um cara lindo que todas as meninas da cidade deseja
Meu namorado é um cara esperto
Meu namorado é um tremendo pegador
Mas o que posso fazer se ele roubou o meu coração?

larissa

É fácil ser namorado(a)
dizer "eu te amo" ser perfeito(a)
Mas é difícil né ser a mesma pessoa de antes depois que termina!
Mas também não precisa ser canalha,idiota...
Também não precisa chamar ela(e)
de:rapariga,idiota,abestada...
simplesmente si terminar,terminou!
foi bom ou não guarde as magoas,sejam amigos,não inimigos,"forte são as pessoas que terminam e continuam amigos!" por isso não seja infantil de agir desse jeito!
continuem amigos!sem xingamento,sem sentimentos...
Passado é passado viva o presente e o futuro que é o melhor que você faz!
"antes de namorar tenha certeza que ja ta na hora!
okay?"

Amanda Lewis

Tudo que eu não preciso no momento, é de um namorado, daqueles que ficam ligando, que quer sair de quinta a domingo, que tem aquele tipo de ciume doente, que exige de mim as mesmas atitudes, não .. eu não preciso disso!
.. o que eu preciso no momento, é de alguém que esteja comigo nos meus momentos, sejam eles quais forem, que aceite meu jeito meio arisco, que confie em mim, que respeite meu tempo, que me faça rir quando eu tiver vontade de chorar, que me conte das coisas que já fez, más sem me entediar.
Tudo que eu preciso, é de você, você amor .. que sempre fez das coisas mais simples do dia a dia, as mais espetaculares.

Lu Moraes Xavier

PRECISO DE UM NAMORADO...
Que me faça sorrir das pequenas coisas
Que saiba conversar
Que seja carinhoso
Que me ligue nas horas menos prováveis para dizer que está com saudades de mim
Que saiba dividir os problemas
Que me leve ao cinema e assista a um filme de romance só por minha causa
Que me mande SMS de 'bom dia' e 'boa noite'
Que cause um frenesi no meu corpo só com um simplório beijo
Que me dê flores...

Ninah Alves

Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas não evoluíram (graças a deus!), apenas deixaram de existir, e os namorados imáginários passaram a ser reais.
Maas acredite, sinto falta dos imaginários, eles eram absolutamente como eu queria que fossem !

Renata Marinho

Preciso de um namorado!

Não, isso não é um anuncio que eu colocaria nos jornais, mas meu coração anda fazendo o favor de estampar isso na alma.
Preciso de um namorado, não como propriedade. Preciso de um namorado pra andar de mãos dadas, pra ver filme dentro das cobertas em um dia frio. Preciso de alguém pra ligar e dizer que estou com saudades. Alguém pra amar, pra me apaixonar, pra me cativar, me conquistar mesmo eu não sendo uma garota perfeita em sapatos cor-de-rosa.
Quero alguém pra dizer que estou linda quando acordo parecendo um panda, e que me diga que a noite foi ótima, mesmo quando fui a pior companhia que ele já teve. Quero alguém que me faça querer estar perto, que me faça cantar, que cante pra mim, mesmo que seja embaixo do chuveiro.
Alguém que saia pra jogar bola com os amigos e depois me mande mensagem dizendo que um gol foi pra mim, mesmo quando ele nem sequer encostou o pé na bola.
Eu quero alguém que seja de verdade, que se irrite com as minhas manias, que não concorde comigo em tudo e que me deixe sozinha vez ou outra pra pensar. Alguém que invada a minha vida não com promessas, mas com ações e presença.
Alguém que me beije não pra esquecer outra pessoa, quero alguém que me beije por gostar do meu gosto. Alguém que me faça sentir a unica mulher do mundo capaz de fazer o coração dele bater mais forte.
Aquele alguém que te deixa com frio na barriga e faz a pele arrepiar só de lembrar no jeito como ele chega.
Eu preciso de um namorado que me dê espaço e que crie seu próprio espaço, que me deixe sair com as amigas, que saia tomar um chopp e falar besteiras quando quiser e que sinta saudade e volte correndo pra me dar um beijo.
Eu preciso de um namorado que seja alguém maduro o bastante pra assumir o que sente e que sinta de verdade. Alguém maduro o suficiente não para apagar o meu passado, mas pra criar um futuro ao meu lado..
Enfim, eu preciso de um namorado!

Danielle Cano

Não sei porque as pessoas tem a necessidade de ter alguém do lado! um namorado(a) um(a) pegueti..
parece que não tem família e amigos po..
todo mundo casa um dia e felizes pra sempre.

a única dificuldade é saber lidar com isso!
o ser humano é fraco. Sempre precisa de outro para consolar ou acolher.
Nariz pra cima e bola pra frente que o mundão ta ai.

Bruno Carneiro Q

E ele perguntou : -Mas e o seu namorado?
Ela pensou...e respondeu: -Namorado?! Hum, eu não tenho acho que não apareceu nenhum homem corajoso o suficiente pra roubar a minha liberdade e está disposto a se envolver realmente do que os comodismos monótomos e vazios dos relacionamentos atualmente andam propondo.

Amanda Tintino