Cartas para Namorado de Saudades

Cerca de 1238 cartas para Namorado de Saudades

Caro futuro Namorado,

Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.

Indomada

Três batidas na madeira
pra isolar mal olhado,
pra segurar namorado...
Não olhe assim de esguelha,
É uma antiga brincadeira!
- De gente supersticiosa!
de gente medrosa!
Não, é de gente romântica!
- Gente imatura!
Depende da semântica.
Melhor ser feliz ou ser madura?
(doce imaturIDADE)

Lina Marano

Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.

Jaqueline Parreiras

Carta pro namorado.

Querido quando te conheci, jamais iria imaginar sentir o que sinto por você. Se existe amor à primeira vista, então foi quando eu o vi pela primeira vez. Amor, o seu sorriso ilumina meu dia, aquece minha alma e faz-me feliz. Seu corpo quando em sintonia com o meu, dançamos juntos com perfeição. Seus beijos meu amor me levam ao céu e seus abraços me fazem ficar ainda mais ao seu lado. Meu amor, eu te amo e obrigado por estar ao meu lado sempre.
Eu Te Amo.

Leonardo Castro

Deu errado

Sabe quando tudo ao seu redor parece conspirar contra você? Seu namorado te larga, sua melhor amiga muda de país, seu cabelo começa a cair por falta de vitamina, causa daquela dieta que você fez (a qual também não deu certo), você perde seu emprego e ainda fica reprovada no último período da faculdade? Então, não se desespere. Ok, vai ser meio difícil isso acontecer depois que seu cabelo começar a cair, mas tente manter a calma. Já dizia aquela velha Lei de Murphy: “Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.” O que tiver que ser vai ser, e de nada irá adiantar esperneios, gritos e noites de sono perdidas. A vida segue, seu ex vai arrumar outra namorada, sua melhor amiga outra melhor amiga, seu cabelo vai parar de cair, você vai acabar achando outro emprego e com certeza não vai abandonar a faculdade só porque repetiu o último período, não é? É idiotice eu querer dizer que você não vai chorar ou sofrer por isso, mas é uma idiotice sua fazer com que esse sofrimento dure. A dor é inevitável, as emoções tomam conta de nós, o tempo todo. Principalmente quando se é mulher e se está na TPM. Mas isso não vai fazer com que o tempo pare, pelo o contrário, até parece que ele começa a passar mais rápido. Por isso, reflita, supreenda-se consigo mesmo, e não caia em depressão se algo der errado. Porque vai dar. Mas você vai superar, todos os erros, perdas, idas e vindas de pessoas, sejam elas importantes ou não. E aí, você vai poder considerar um mérito seu provar que Murphy realmente estava correto quanto as chances de que tudo pode dar errado… só não sabia que estava lidando com algo muito maior: você e as chances de que tudo também, pode dar certo.

Carolina Bensino

[...]Cada namorado era o novo homem da sua vida. Fazíamos planos, escolhíamos o nome dos filhos, o lugar da
lua-de-mel e, de repente...PLAFT! Como num passe de mágica ele desaparecia, fazendo criar mais expectativas a respeito "do próximo". Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mais de três meses.
Agora, você procura melhor e começa a ser mais seletiva. Procura um cara formado, trabalhador, bem resolvido, inteligente, com aquele papo que a deixa sentada no bar o resto da noite. Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue "imagem e ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando você está de short, camiseta e chinelo. A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação, já não tem o mesmo valor que tinha antes.
A gente inventa um monte de desculpas esfarrapadas, mas
continuamos com a procura incessante por uma pessoa legal,que nos complete, e vice-versa. Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos à luta! E haja dinheiro para manter a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas, boates na quinta-feira. Sem falar na diversidade, que vai do forró ao Beatles.
Mas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curtir o som. Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adora.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama)e que não quer nada com você, definitivamente não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

Mario Quintana

BRUNO: eu queria tanto ta do seu lado será q eu poderia ser seu namorado por uma noite ou por uma dia só queria você fosse minha mina
GABI: quando ti via em outra direção , meu coração apartava , mais sabia que terias outra namorada e hoje a gente se olha sorridente, pensando sempre na gente, em se reencontrar e entender verdadeiro significado de amar
BRUNO: eu nunca vo te esquecer foi você a minina q mi fez crescer, crescendo apaixonado e loco pra volta a ser seu namorado
GABI: você não sabe o aperto que da , quando eu vejo que outra pessoa que você quer amar, olho o passado ,lembro quando você foi meu namorado, e não consigo esquecer nenhum dia de você pois és aquele que me faz entender o sentido de viver
BRUNO: sempre q te vejo meu coração estremece ai ate agente esquece q você não minha namorada mais sim a verdadeira q é amada

Bruno Duarte

Se você nunca traiu seu namorado ou namorada da um curtir.
Se você curtiu, meus parabéns, você é uma prova viva de
que respeito entre um casal ainda é possível em um mundo
onde as vadias e os otários fazem de tudo para acabar com os
relacionamentos, mas não se preocupem, eles não sabem como
é amar e ser amado.

anônimo

Aos casais enamorados que hoje comemoram seu dia, uns conselhos.
Namorado não é dono. Não exerce poder de decidir por você.
Não existe relação sadia sem o respeito. Qualquer coisa que mantém duas pessoas unidas onde não há respeito, é vício.
O amor merece destaque 24 horas por dia. Ele alimenta o tempo lhe dando condições de superar a mesmice.
O principal compromisso de um namoro é a felicidade plena. Sem isso não vale o investimento.
Ame e transpareça esse sentimento. O mundo não pode ser excluído dessa maneira de ser feliz.
Dê todos os dias o seu melhor a quem você ama. Sempre. Nunca economize amor. Ele pode ser renovado. Não se esconda de você. Se acompanhe de todos os seus trunfos sem nunca esquecer que és livre e assim deve ser por toda a sua vida.
O amor não exige, não cobra, não aprisiona, não fere, não dói. Ele se alimenta de suas atitudes e, principalmente, de seu caráter.
Bom dia dos namorados.
O meu está show

Professor Galvão

"Um namorado deu um desafio a sua
namorada, de viver um dia sem ele
sem qualquer tipo de comunicação e
disse que se ela fizesse isso a amaria
para sempre! A namorada aceitou.
Não ligou e nem mandou mensagem
sem saber que o namorado tinha
cancêr e só lhe restava 24 hrs de sua
vida. No dia seguinte ela foi a casa
dele toda feliz por cumprir o desafio
e lágrimas caíram do seu rosto
quando o viu deitado com um bilhete
dizendo: "Você conseguiu amor,
agora consegue fazer isso todos os
dias? EU TE AMO" Pare e reflita
muitas vezes não damos valor a
pessoa que está ao nosso lado,
reclamamos das ligações, das
mensagens das PREOCUPAÇÕES…
Mas pode ter certeza, essa pessoa
sempre vai estar ao seu lado (: De
valor enquanto tem, pois depois não
adianta chorar! Se voce curtiu isso
copie e cole em sua página, vamos
passar essa mensagem para todos,
pois não sabemos o dia de amanhã"

Salvador domingos chuma

PROMETO-TE
Eu prometo, ser amigo
Ser fiel, namorado
Eu prometo está contigo
Pra vivermos lado-à-lado
Eu prometo flores em cada primavera
E em cada estação, do amor a gente espera
Diz que aceita
Meu pedido
Estou sonhando acordado
Eu te amo, como nunca
Estive amando no passado
Eu lhe prometo flores
E abraços no inverno
E em cada estação, o meu amor tão terno.
Na falta ou na fartura de pão na mesa
No frio e no calor, no riso ou na tristeza
Num gesto em cada olhar, o amor estará
Com sua chama acesa.
Juntinho bem pertinho quando for orar
Pedindo, agradecendo ou só desabafar,
Sorrindo e lendo a vida em nome do amor
Eu estarei contigo seja como for.

Ezhequiel Águia Queiróz

( . . . ) * mas quem pensou que ela tava, depressiva em casa só porque o namorado terminou com ela, que ela só pensava em chorar .. muito errado você tah, e a partir desse momento a cena é toda dela ! (...) e tudo que ela faz as invejosa imita, tah solteira, mas não sozinha, não vai ser mais boazinha, dentro do seu coração não entra mais visita ! ”

[ ... ] — Mc Pikeno e Menor.

Mc Pikeno e Menor

Precisando de um namorado!
Que não seja chato!
Que não saia do meu lado!
E que adore me fazer sorrir!

Preciso de um namorado
não precisa ser capaxo
so quero que seja apaixonado
e que faça de tudo por mim!

Preciso de um namorado
que seja dedicado...
que não seja calado
e que não veja pecado
em me fazer feliz!!!!

Karina Reis

A traição não necessariamente é quando seu namorado (a) fica com outra pessoa, mas quando ele (a) mente ou faz coisas que possam vir a te magoar. Isso é uma traição...
E mesmo quando o coração diz que não, devemos pensar direito e seguir o caminho da razão. Porque posso ate sofrer hoje, mas amanhã no futuro serei feliz novamente.

Marlon Santos

Ter uma namorada ou um namorado, não é ter alguém só pra abraçar, beijar ou “fazer coisas entra quatro paredes”.
Namoro também é amizade, é ter alguém que goste de você pelo que você é e não pelo que você tem.
É ter alguém em quem confiar, que esteja do seu lado nos momentos mais difíceis, é ter alguém pra amar e ser amado também

Hemerson Luis

Quando alguém lhe toma, tempo, paciência, amigos, namorado, vida social ou até mesmo a vida, qual é sua reação?! ódio, Mas quando é a arquitetura que lhe toma tudo isso é amor a profissão!!
‪#‎sóacho‬ ‪#‎arquisofrimento‬ ‪#‎arqisaura‬

(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)

Niti Sirtoli

Meu querido ex namorado...
Quero lhe informar do que se passa em minha vida...Atualmente tenho ao meu lado alguem que me ama,alguem que me assumiu,que aceitou meu defeitos...
Tambem quero que tome nota de que voce foi um otario muito felizardo de ter passado em minha vida,afinal a tonta aqui morria de amores por voce...olhe novamente a frase"MORRIA DE AMORES" HOJE NAO MORRO MAIS!!!!!!!!!
Quero dizer tbem que sou grata a voce!tu nao sabe o porque né?Mas sabe aquele dia que terminamos?entao eu chorei como nunca havia chorado,gritei como nunca havia gritado...hhaha acreditoou né?sinto muito mas apos terminar com voce fui pro salao de cabeleleiro,fui a centro nas melhores lojas e comprei ropas novas(renovar é boom né?)e logo mais sai com aqueles amigos meus que voce tanto odiava...enfin fui viver....Nao sou mulher de gastar minhas lagrimas com um bostao feito voce...Mas creio eu que voce tirou uma liçao de tudo isso né?aff do jeito que se é burro nen tiro...mas vou lhe dizer a moral da historia...(NAO DEU VALOR PERDEU PLEYBOY)

pikenagrandonadele

Por que não posso viver uma vida tranquila ? Será que eu sou uma pessoa ruim ? Por que meu namorado não tem paciência comigo ? será que sou chata ? será por que Deus me mandou para este mundo ? Por que as pessoas que eu mais amo me rejeitam ? Por que minha vida tem tantos por que ? Por que meu namorado tem que ser grosso ? Por que a unica maneira de eu me acalmar é escrevendo meus sentimentos e minha tristeza ? Por que ? Por que eu ajudo muito as pessoas, se elas não me valorizam ? Por que faço o prazer de ir lá e ajudar e me dão um tapa na cara quando viro as costas, Por que ?
Por que esse amor dentro de mim não deixa eu abandonar ele ? POR QUE ? Será que estou sendo chata e pegajosa, grudenta demais ? Mais só quero estar com meu amor, só isso, quero me sentir segura podendo ter alguem, que me abrace, me beije, me dê carinho, POR QUE TEM QUE SER ASSIM ? POR QUE ? Por que minha vida tem tantos Por Que ?

Thalia Oliveira

Amar é fazer comida pro namorado (mesmo sem saber cozinhar).
Amar é fazer cafuné. É dormir de conchinha.
Amar é aguentá-lo bêbado. Amar é ir vê-lo jogar futebol.
Amar é ficar assistindo teu namorado jogar videogame e ainda dar um beijo quando sai um gol. Amar é ser sincero e dizer quando está com chulé.
Amar é ceder. É perdoar. É rir e chorar.
Amar é mandar sms de bom dia, bom trabalho, estou com saudades, estou com fome e boa noite. Amar é não conseguir ficar brava, mas fingir que está - só para não perder a razão.

www.umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Deixe me ser o teu namorado

Deixe-me;
Ficar parado aqui a te olhar
Minhas mãos te tocar,
Meu coração te amar
A minha alma te abraçar...

Deixe-me dizer;
O quanto eu te amo,
Que é contigo que tenho planos,
Que esta sempre e meus pensamentos,
Em minhas poesias e em meus sonhos...

Deixe-me ser;
A brisa suave que vem te tocar,
O carinho que em teus cabelos a mão esta a passar,
O guardião que o teu coração só quer cuidar,
O Homem que sonha, em para sempre poder te amar...

Deixe-me;
Te beijar, te abraçar e te pegar no colo,
Transformar os teus planos em os nossos,
Dormir, sonhar e acordar do teu lado,
Para a vida inteira ser o teu namorado!


Por: Igor Barros

Igor Barros