Cartas para Melhores Amigas

Cerca de 672 cartas para Melhores Amigas

Leco e dely amigas para sempre

Leco e dely...
Tá sendo difícil descreve-las. Justamente por que elas são muito difíceis.
Vivem de rinha por qualquer coisa, qualquer situaçãozinha é motivo pra discursão e pra briga também, porque não.
Leco... Ela é especial que eu sei e ela sabe também que tem alguma coisa a mais do que nas demais garotas
É um ser dócil e, mas ás vezes arisco...
Dely... Também é especial, só quem convive com ela sabe. Por que pra quem não a conhece ela aparenta ser muito metida, sebosa, nojentinha...
Enfim, não vou ficar falando esse monte de coisas que eu sei que ela não é.
Dely é a pessoa mais sensata, mais pé no chão que eu conheço.
De uma coisa que eu tenho certeza e de que se as duas estivessem aqui do meu lado agora, já estariam se engalfinhando por conta desse meu artigo.
Leco ri de algum comentário que uma das 3 fala e daí começa...
Dely diria: Que que foi Ivanete? Tá passando mal?!
Leco ri e fala pra mim: caramba essa garota é muito enjoada...
E daí já começaria o debate pra ver quem esta com a razão.
Então eu vós digo, nenhuma das duas vai estar com a razão, porque nenhuma das duas nunca vai baixar a guarda ou levantar a bandeira branca.
Elas brigam sabe por quê? Porque são amigas...
Eu sei que são amigas por um motivo, não conseguem ficar sem se falar.
Esse e o verdadeiro amigo... Amigo pra ri, pra chorar, pra brigar, pra desabafar.
E por fim... Leco e dely que vcs não fiquem chateadas uma com as ações da outra, tudo isso acontece é normal no mundo dos verdadeiros amigos.
Que vcs continuem brigando e se acertando logo em seguida...
Por que o dia que vcs não brigarem mais é por que uma não liga mais pra outra e a amizade não existirá mais.
OBS: Isso não significa que vcs tenham que brigar 24h por dia, pode ser duas vezes ao dia pode ser também de manhã ou à noite. Se quiserem varia trocar pode também. Kkkkkkkkkkkkkk
Tó zoando, pode confabular o quanto quiserem.

Ivy

Em 10 de março eu fiz um e-mail e encaminhei as amigas mais chegadas e o título do e-mail foi: "2012, acaba logo", nesse e-mail eu relatava a dificuldade de enfrentar 4 episódios tristes. Foram 4 situações que tiraram a minha energia, alegria e paz de espírito, adoeci emocionalmente, fiquei sem forças. Ao mesmo tempo me fingia de forte, colocava um sorriso no rosto de "não é nada demais" ou como no outro episódio que eu chorei por dentro para passar tranquilidade e força a quem estava ao meu redor. Eu fiquei arrebentada física e emocionalmente, os poucos amigos souberam de tudo, das histórias que pareciam surreais, vindas em cascata, uma atrás da outra. Naquele dia eu já tinha desistido deste ano, um ano par, historicamente feliz. É lógico que levei um monte de puxão de orelha porque minhas amigas não passam a mão na minha cabeça e internalizei que o ano mal havia começado para tanto pessimismo. Porém a minha filosofia de vida do momento era "Afasta de mim esse cálice". O tempo passou e mais fatos negativos continuaram a acontecer e mesmo que eu aceitasse o sofrimento como vontade divina era tudo sem entendimento de propósito, a única coisa que me consolava era a fodofilosofia que consistia em tentar enxergar que apesar de tudo tinham pessoas em situações muito piores do que a minha. Eu me imaginava na festa de fim de ano, o esperado dia 31/12/2012, à meia-noite, com uma taça de espumante na mão, ao som de fogos de artifícios e eu dizendo em alto e bom som "2012, já vais tarde!". Depois vieram mais frustrações, pequenos percalços multiplicados pela minha sensibilidade e por fim o falecimento do meu amado vô João Assis que estava super bem na sexta até as 18h enganando todo mundo, a 'melhora da morte'. O que mais me chamou a atenção foi o testemunho de vida de pessoas tão próximas-não-parentes, de uma igreja lotada com uma missa particular e de corpo presente. O meu avô era um evangelizador nato, um homem de muita fé, um Mariano de carteirinha, talvez a única herança genética recebida por mim tenha sido a arte de falar só. Tem o ensinamento do terço, do terço não, do Rosário. Tem o ensinamento de rezar antes de comer, o meu avô era incapaz de botar 1 dedo de pão na boca sem agradecer. Eu por várias vezes pegava "no olho" quando eu insistia em tratar meu avô como velho, eu dizia: paizinho, lembra de mim? e ele me dava a ficha completa das minhas peraltices de menina até os dias atuais, ou quando eu falava ALTO, quase GRITANDO, e ele dizia, fala baixo, eu não estou surdo, ou quando eu insistia em ler algo e ele dizia: já li, diga-se de passagem que antes da cegueira irreversível em um olho ele enxergava mais longe e melhor do que eu. Quando eu era adolescente eu tinha um grande orgulho do vovô, o orgulho dele pedalar de bicicleta pra lá e pra cá. No hospital era elogiado por não ter ruga, uma enfermeira brincando ou não, perguntou se o papai era pai dele, porque o meu pai tem mais rugas que o meu avô. Aos 90 anos, meu avô veio com uma novidade, queria casar, viúvo por duas vezes, queria subir ao altar e não queria menina nova não, queria alguém da idade dele, poderia ser 5 anos a mais o 5 anos a menos, mamãe alcoviteira como sempre já arrumou a vizinha de prédio, chegaram até a conversar no dia do meu aniversário mas não passou disso. O meu avô roubava cena onde ia, e assim foi no dia do meu ex-casamento em que ele foi extremamente elogiado pelo padre como exemplo a ser seguido. No caixão estava de terno, com a bata de Ministro da Eucaristia, a medalhinha do Apostolado da Oração e o terço, fisionomia pomposa de homem elegante e parecia estar dormindo.
O meu cálice aquele que eu estava rejeitando, hoje teve um propósito, diante de mais uma dor eu percebi o quanto me curei de mágoas e ressentimentos, diante de mais uma dor nocauteei meu orgulho, pisoteei no meu ego e esmurrei a arrogância. Diante de mais uma dor eu percebi que apesar de sangrando, meu coração estava puro e contraditoriamente limpo. Diante de mais uma dor senti o amor do meu avô por mim, esse amor que ficará para sempre, esse amor que hoje machuca com a saudade, com o choro, com a dor de cabeça, mas que amanhã será apenas amor fortalecido de boas lembranças, esse amor que não tem botão de on e off, que vai eternizar, que vai sempre existir no meu coração. Paizinho eu sempre vou te amar.

Arcise Câmara

Tenho muitas histórias loucas pra contar, quantas aventuras já vivi com minhas amigas, cada uma delas tem seu apelido carinhoso, o meu é Beleia Velha, eu sou, vamos dizer assim, a líder do grupo, defendo ferrenhamente alguns preceitos sobre nossas aventuras presentes e futuras.
Programamos dvd com pipoca, programamos sair pra comer sashimi (amooo), programamos filminhos no cinema e às vezes não combinamos nada e as coisas acontecem quando a gente menos espera. Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quando nossas amizades vêm amadurecendo, são amigas de boa alma. Tem a complexada, a recalcada, a cheia de problemas, a feliz e a falastrona, cada uma ajuda as outras. Temos a ingenuidade de crianças, a carência de mulheres solitárias e a dedicação de um apaixonado. Cada uma completa a outra, cada uma preenche as deficiências da outra naquele momento, uma por todas e todas por uma.

Arcise Câmara

Espaço chamado silêncio

Às vezes as palavras são as maiores amigas.
Te escutam. Ouvem o que vc expressa, sem nada dizerem que te contrarie;
Te magoem.
Ao contrário do silêncio traiçoeiro...
Seus gritos ofuscam as palavras, de tão fortes.
Tal qual um corpo celeste, que nada deixa entrar ou sair.
O silêncio atrai a si mesmo todas as palavras, sufocando-as,
Machucando,
Ferindo.
Malgrado silêncio,
Deixa que uma pequena palavra fuja e viva.
Deixe viver.
Isso, silêncio querido, deixará que te fortaleças também
Pois essa palavrinha poderá atrair outras que muitas vezes
Escondidas em algum canto, fazem mal a quem não as pode expressar
Deixa silêncio, faze o bem a quem te quer bem.

Gilcirene Sandoval

Caras amigas....
Se você mesma não se amar, quem irá ama-la? Primeiro de tudo, seja muito mais você!! Se ame em primeiro lugar, se ame do jeitinho que é! Nenhuma mulher é perfeita, mas todas são lindas... todas tem pontos de beleza que são únicas, as vezes um belo sorriso, belo rosto... sem contar o mais importante que é a beleza interior. Seu caráter bom e sua integridade irá atrair pessoas do mesmo nível. JAMAIS chorem por homens, JAMAIS fiquem desiludida porque seu romance não deu certo, e sim dê graças a Deus por não ter dado certo, pois não era mesmo para ser. De que adianta perder tempo com alguém que te trai? que mente? que não lhe tem respeito? que é um ogro jumento ignorante? que não dá a mínima pra você?? Isso a gente aprende com a vida, eu não nasci sabendo.. mas aprendi, e é para sempre. E sou muito mais feliz assim, só aceito coisas boas na minha vida agora, seja namorado, amigos.. em fim... Só aceito quem me ama e quem me tem respeito. Se você tem um ogro nojento, bruto, ignorante como namorado, noivo, marido... lhe dou o maior apoio de mandar ele pra onde quer que seja, desde que seja pra longe de você... pois sempre haverá no mínimo uma pessoa que gostaria de estar no lugar dele fazendo o oposto.. te amando, respeitando e estando do seu lado. Antigamente as mulheres concertavam os homens para não terem que trocar, hoje em dia... tanto alguns homens como algumas mulheres... não tem concerto nem nascendo de novo. Então sou a favor de trocar sim! Felicidade em primeiro lugar, sendo SOZINHA ou BEM ACOMPANHADA, algo diferente disso... é furada!!!

Thayane Burger

MENINAS, MULHERES, MÃES, AMIGAS: CUIDADO!

Porque toda vez que uma linda mulher posta uma foto na rede uma produtora de leite coloca: juízo heim?
- então você vai fazer uma pesquisa na produtora de leite: não é nada, não faz nada, não pega ninguém e ainda mais é feia para Aurélio.
Porque as pessoas que não tem teimam em nos ensinar o que não sabe?
Agora entendo porque Valesca Popozuda virou pensadora... Meninas quanta gente invejosa que vocês inocentemente chamam de amiga.

Professor Glauco Marques

Quando penso em nós duas
Amigas inseparáveis
Minhas saudades são tuas
Dias inegociáveis.

São lembranças, uma vida
Cheia de aventura
Esperanças, uma lida
Completamente pura.

Amor incondicional
Que aos poucos se alimenta
Amizade artesanal
Que a todos acalenta.

Um suporte na fraqueza
Fogo que sempre aquece
Palavras que, com tal franqueza,
Mostram que nunca se esquece.

Vinte anos ao teu lado
Uma vida a conhecer
Futuro, presente ou passado,
Um tesouro por receber.

Obrigado por estar sempre ao meu lado
Não importa o tempo e a distância
Relacionamento abençoado
Que nasceu em nossa infância.

Angela Natel

Observe a conversa entre duas amigas.

Maria : oi, vocë é novata aqui no colégio ?
Alice : sou sim, prazer, meu nome é alice e o seu ?
Maria : meu nome é maria , muito prazer.
Alice : bom sou novata aqui, cheguei hoje, nao conheco ninguém, mais tenho certeza que vou me dá bem.
Maria : nao acredite na sua palavra ! voce nao tem certeza disso e tals ! nao precisa ficar falando coisa com coisa.
Alice : eu confio que pelo menos uma pessoa vai ser minha amiga ou amigo, nao importa se as outras pessoas pensam errado de mim, o que eu estou fazendo é vim para essa escola e receber uma boa educacao.
Maria : tá bom.

Passaram alguns dias , elas viraram inimigas.


Maria : garota, voce disse que é novata, e que acredita que vai ter amigos, vocë tá tendo inimigos, por que mexeu nas minhas coisas , aqui na sala, sem me pedir ?
Alice : mais eu nao mexi em nada, como pode me acusar de uma barbaridade dessas ?
Maria : eu sei que foi vocë, eu nao confio em vocë.
Alice : voce nao é obrigada a confiar em mim, se nao acredita, pergunte a professora, por que ela estava aqui na sala, e eu também estava aqui, mais fazendo meu dever.
Maria : nao preciso perguntar nada a professora ! eu ja entendi tudo o bastante.

Tempo depois, olha o que acontece.

Maria : me desculpe alice ! eu fui injusta com vocë, te acusar daquele jeito, é por que outra pessoa mexeu nas minhas coisas, e eu nao gosto, e eu desconfiei que foi vocë.
Alice : mais desconfiou errado, eu nunca fui de mexer nas coisas de ninguém, se eu quero algo emprestado, primeiro eu pergunto, pois nao sou ladrona aqui na sala de aula.
Maria : me desculpe, eu estou mesmo arrependida, eu nao queria ter feito isso, por favor.
Alice : tudo bem , eu vou te dá a segunda chance, mais por favor, a próxima, vocë tem que ter provas, e nao acusar as pessoas.
Maria : está bem.

E as duas se tornaram muito amigas, aa alice perdoou a maria, e a historia acaba feliz.

Cassiane De Souza Monteiro

Futilidade e Inutilidade

Diuturnamente duas amigas conversavam sobre tudo um pouquinho pela Internet. Num determinado dia resolveram juntas criar uma comunidade. Juntas decidiram que uma seria a dona, enquanto a outra seria a moderadora, o circo estava montado. Ali, realmente elas se preenchiam, falavam mal de todas as pessoas que detém algum tipo de fama, eram cruéis, ninguém poderia vacilar, senão virava tópico, pois nada passava despercebido por aquelas amigas;

A Internet é uma ferramenta maravilhosa quando usada para o bem, nela podemos realizar trabalhos e estudos tremendos, mas infelizmente pessoas como futilidade e inutilidade tem o costume de usá-la para o mal, tornando a internet na morada dos covardes. Procuram denegrir a imagem das pessoas sem a menor cerimônia, falam sem nenhuma responsabilidade e nunca se põe no lugar das pessoas que tanto criticam. Não fazem a menor questão de antes analisar, para depois detonar, pois, lá, se realizam e nada realizam em suas vidas, patético! Infelizmente, existem pessoas piores do que essa dupla se utilizando dessa máquina para cometerem os seus crimes;

Tanto a palavra fútil quanto a palavra inútil, querem dizer: vão ou, melhor, sem importância ou sem valor algum e quando nos permitimos agir segundo os conceitos dessa dupla, perdemos a chance de crescermos em alguma coisa na vida e de conquistar algo, que com certeza seria muito útil a nós mesmos ou aos outros;

A palavra de Deus diz: Devemos guardar a nossa língua e ter bastante cuidado ao falar alguma coisa que possa ferir qualquer outra pessoa. “Quem zomba do próximo e não fala a verdade, ensina a sua língua a falar a mentira e obra perversamente” (Jr 9:5); e “Se alguém diz que ama a Deus e aborrece ao seu irmão, é mentiroso. Pois vendo a seu irmão não o ama, como pode amar a Deus, a quem não viu” (Jo 4:20);

Evite contendas e disputas e não tenha a prática de caluniar as pessoas e guarda a tua língua do mal. “O que come não despreze o que não come; e o que não come não julgue o que come” (Rm 14:3), pois Deus irá cobrar de cada um as obras de suas mãos.

Djalma CMF

Futilidade e inutilidade

Diuturnamente duas amigas conversavam sobre tudo um pouquinho pela Internet. Num determinado dia resolveram juntas criar uma comunidade. Juntas decidiram que uma seria a dona, enquanto a outra seria a moderadora, o circo estava montado. Ali, realmente elas se preenchiam, falavam mal de todas as pessoas que detém algum tipo de fama, eram cruéis, ninguém poderia vacilar, senão virava tópico, pois nada passava despercebido por aquelas amigas;

A Internet é uma ferramenta maravilhosa quando usada para o bem, nela podemos realizar trabalhos e estudos tremendos, mas infelizmente pessoas como futilidade e inutilidade tem o costume de usá-la para o mal, tornando a internet na morada dos covardes. Procuram denegrir a imagem das pessoas sem a menor cerimônia, falam sem nenhuma responsabilidade e nunca se põe no lugar das pessoas que tanto criticam. Não fazem a menor questão de antes analisar, para depois detonar, pois, lá, se realizam e nada realizam em suas vidas, patético! Infelizmente, existem pessoas piores do que essa dupla se utilizando dessa máquina para cometerem os seus crimes;

Tanto a palavra fútil quanto a palavra inútil, querem dizer: vão ou, melhor, sem importância ou sem valor algum e quando nos permitimos agir segundo os conceitos dessa dupla, perdemos a chance de crescermos em alguma coisa na vida e de conquistar algo, que com certeza seria muito útil a nós mesmos ou aos outros;

A palavra de Deus diz: Devemos guardar a nossa língua e ter bastante cuidado ao falar alguma coisa que possa ferir qualquer outra pessoa. “Quem zomba do próximo e não fala a verdade, ensina a sua língua a falar a mentira e obra perversamente” (Jr 9:5); e “Se alguém diz que ama a Deus e aborrece ao seu irmão, é mentiroso. Pois vendo a seu irmão não o ama, como pode amar a Deus, a quem não viu” (Jo 4:20);

Evite contendas e disputas e não tenha a prática de caluniar as pessoas e guarda a tua língua do mal. “O que come não despreze o que não come; e o que não come não julgue o que come” (Rm 14:3), pois Deus irá cobrar de cada um as obras de suas mãos.

Djalma CMF

DIA 08 DE MARÇO ....DIA INTERNACIONAL DE NOS MULHERES GUERREIRAS E DE FIBRA.
BOM DIA AMIGAS VIM AQUI DESEJA VCS MULHERES UM FELIZ DIAS DA MULHERES
QUE VCS MERECE COMO MAE,IRMA,TIA,AVÓ ETC...
EU TBM NAO POSSO ESQUECER DAQUELAS ESTAO NO TRABALHOS,NOS HOSPITAIS QUE VAO DA LUZ ,AQUELAS ESTA LUTANDO CONTRA VIDA ,ESTA COM , ENFERMEIRAS, ADVOGADAS,FAXINEIRAS ,COSTUREIRAS,COZINHEIRAS,
MOTORISTAS MULHERES NOS TEMOS TBM ,EM TODAS AREIAS ELAS ATUAM MEUS VOTOS PRA TODAS MULHERES DO NOSSO BRASIL QUE MERECE NOSSO RESPEITOS CARINHOS E DEDICAÇÃO ATENÇÃO NOSSO AMOR .
EU LOURDES OLIVEIRA COMO MULHER TBM DE FIBRA VENHO HOMENAGENS TODAS VCS MINHAS AMIGAS MULHERES LINDAS E PODEROSAS QUE ASSIM COMO EU FAZ VALER O VALOR DE SERMOS MULHERES E SOMOS QUERIDAS POR TUDO QUE FAZEMOS E SOMOS PODEROSAS
Hoje é o Dia Internacional da Mulher!***Muito obrigado por você existir, obrigado por sua beleza, suavidade, ternura por ser uma grande mulher .Parabéns!
QUERIDAS DO NOSSO BRASIL. BEIJOS PRA TODAS VCS MULHERES .

ღ Sou uma mulher que brinca no balanço e uma menina que anda de salto alto. Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca. Sou uma mulher que faz regime e uma menina que se "entope" de doces. Sou uma mulher que grita e uma menina que ouve. Sou uma mulher que vai atras e uma menina que sente saudade. Sou uma mulher que tem grandes irmãos e uma menina cheia de "coleguinhas". Sou uma mulher que acredita em Deus e uma menina que confia no "Papai do céu". Sou uma mulher que "encanta" e uma menina que aplaude. Sou uma mulher com anseios e uma menina com pesadelos. Sou uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que pensa e uma menina que erra. Sou uma mulher correta e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas que erro ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida e uma menina apaixonada. Sou uma mulher que já sofreu por amor .

A cada dia me descubro mais, ultrapasso meus limites
e com meus erros eu sempre aprendo algo de bom ou ruim!
E é isso que me faz ser quem sou!
E enquanto eu estiver viva talvez ainda faça um monte de gente FELIZ!
Não me julgue pela aparência. Nem pelo que vê.
Nem pelo que acha. Muito menos pelo que dizem...
Não sou o que vc vê...
E é bem provável que não seja o que você acha!
Por certo, sou o que sou e não o que dizem...
Mas se preferir me conhecer, sou o que vc sente
QUANDO ESTÁ COMIGO !ღ

LOURDES OLIVEIRA

A gente não se conheceu numa balada, nem através de recadinhos de amigas. A gente não foi pra nenhuma rua escura, nem para lugares distantes pra descobrir o que é ter alguém pra amar. Ele foi ao meu encontro, e eu fui ao encontro dele. Sem nenhuma pretensão ou planejamento. Ele estava ali, o tempo todo. Morava na mesma rua que eu, mas nós nunca tínhamos nos falado. Era lindo, aliás, tinha o sorriso mais bonito que eu já vi. E ficou mais lindo ainda, depois que nos demos o nosso primeiro beijo. E hoje, depois de tantos anos, eu ainda olho para ele e procuro entender como nosso amor foi acontecer. Mesmo depois de tantos beijos dados, brigas, choros, declarações, cobranças e momentos de emoção. Eu ainda não entendo como ele passou a ser a minha metade. Então, parei de ficar me questionando sobre isso e apenas viver esse amor, sem olhar pra trás.

(O cara)

Sabrina Gomes - Spiderwebs

Uma dica pras AMIGAS:
Se você quer muito que algo que você fez, seja sabido e espalhado pra todos...
É Só Simular que é algo que você não quer que ninguém saiba e ai, contar ou deixar que aquela *amiga*, irmã, parente, vizinha... Invejosa e fofoqueira saiba.
É batata, e como um RAIO, todos tomarão conhecimento!

Waceila Miranda

Existe uma linha tênue entre humildade e arrogância.

Amigos e amigas que estão tendo seus nomes cravados no SISU, não se envergonhem de fotografar e postar.
Não é na Igreja que se vence o mal, é ganhando e dando um motivo a mais para eles sentirem calafrios e respeito.
O mundo esta cheio de pessoas boas que tem medo de serem boas.
Eu não tenho, vamos atacar as cobras com um veneno que não tem antídoto: VITÓRIA.

Professor Glauco Marques

O que posso dizer delas" *Companheiras,amigas,ermas,cinseras,....
Sei que com elas posso contar com que for presiso,pq se uma delas tive que deixar de comer para vc cumer,elas deixam,se tiver que tira a roupa para vc vestir elas tiram..porisso que amo ela de mais... ..
Nem todas são asim que nem elas pq vai de cada um estender a mão pra quem realmente esta presisando...igual a elas não existem no mundo...So minha outra miguxa "TATIANA GENEROSO"...*Amo de mais vcs ...paixao inesplicavel,

pena, jessika

Mentiras amigas são mais confortáveis que verdades inconvenientes. Não irei lutar com a escassez de discernimento, nem chorar por reconhecimento, afinal, a nobreza da alma não está em apenas ser boa e vencer, mas em abdicar e renunciar o status de magnificência.
O silêncio pode não ter muito vigor, mas é o melhor estado diante a ignorância humana, que se repete constantemente por comodismo, medo e insegurança. O que é sangue? O que são laços? Para mim, nada justifica a falta de hombridade.

Camilla Koscky

" era uma vez duas meninas. Elas eram amigas e se amavam muito. Porém uma delas era dona de passarinhos. E tinha um vestido que estampava bem isso. Um vestido lindo, que a outra pobre e solitária menina admirava e sonhava em ter um.Um dia a menina rica prometeu que o vestido e todos os passarinhos seriam da menina pobre, dizendo a seguinte frase: Próxima vez em que eu te ver, te dou o vestido!
A menina pobre ficou feliz então e espera fielmente o dia em que verá a menina rica de novo, para só assim ser completa: livre como os pássaros do vestido que um dia viu e sonhou em ter igual''

Texto escrito em 1994 em um livro de biblioteca em Campo belo - MG

Fer Meirelles.

AMIGA TE ADORO

as amiga sao pra sempre.
as amigas sao aquelas que mesmo ta na dificudade vai la te ver.
sao aquelas que mesmo o mundo pra ele te acabado ta la do mesmo geito.
é aquela no parto ta comtigo.
é aquela que mesmo sabento que nao gosta d namorado da amiga mas ainda vai la.
é aquela sabendo que a amiga traiu namorado sem quere ta la do lado do mesmo geito.

ingrid medeiros

Quando duas almas amigas encontram-se novamente, logo sabem. Elas sentem, imediatamente, a luz que irradia e comunica a importância do retorno, da passagem, da nova travessia.

E o tempo que fizer-se necessário, uma junto à outra, será cumprido, nem mais, nem menos.

Cada uma traz um presente para o presente. Algo que era seu e de alguma maneira, precisa encontrá-lo.

Quando precisam se despedir novamente, elas sofrem, penam, profundamente. Só duas almas afins, reconhecem-se no caminho e atraem-se para evoluir.
São presentes que chegam, na hora exata.

São presentes que marcam. O corpo, a carcaça, não importa. A vibração, sim. Elas se comunicam sem precisar do corpo, e de alguma maneira, sempre estiveram juntas.

Adriana Carvalho DriKzaa Adam

Não bebo, sério nem refrigerantes, amo chocolate, não fumo, não sou de balada, tenho poucas amigas, gosto de músicas antigas, não adoro telefone, amo mensagem, admiro os mais velhos, simplicidade me encanta, compaixão me comove, amor me faz viver, sinceridade é tudo, compreensão é a palavra.
Tudo que fiz ou faço é com amor, nunca levei nada na ponta dos dedos, pelo mesmo motivo não tenho arrependimentos.
Sou feita de momentos, conquistas, sentimentos, emoção...
Gosto de jogar conversa fora, gosto de pessoas simples, sou apaixonada por amizades sinceras, acredito no verdadeiro amor, Deus esta moldando eu e ele.
E não se engane, eu vou te magoar de vez em quando, sou humana. Me isolo, me questiono e no fim? no fim a gente vê, dizem que no fim da tudo certo.

Fernanda de Abreu Ramos