Cartas muito Bonitas para Namorados

Cerca de 378 cartas muito Bonitas para Namorados

x-Namorados conversando após muito tempo sem se falarem:

Ele vendo ela online em uma rede social, puxa assunto: Oii
Ela: Oi
Ele: Como você tá?
Ela: Eu tô bem e você?
Ele: Tô levando
Ela: Hmm
Ele: O que anda fazendo da vida?
Ela: Ahh, só estudando e você?
Ele: Eu não consigo fazer nada, nem estudar.
Ela: Por que?
Ele: Porque... Nada, deixa pra lá
Ela: Vai dizer não? Fala
Ele: Não, deixa pra lá..
Ela: Então tá, vou indo
Ele: Não! Espera!
Ela: Esperar o que?
Ele: Eu te chamei pra te dizer que eu ainda penso muito em você, que todas as noites eu durmo chorando pensando em você, em tudo o que rolou entre a gente, em todo esse tempo que a gente tá separado.. E dizer que eu me arrependi e que se for possível voltar com você, eu seria grato a você pra sempre. Eu juro que nunca mais duvido de você, juro que vou confiar em você e em tudo o que você me disser daqui pra frente. Eu te amo demais pra deixar você ir embora assim..
Ela: Que? Deixar eu ir embora assim? Olha, o que eu tenho mais o que fazer, tá?
Ele: Eii, espera! Eu te amo, tá entendendo? EU-TE-AMO!
Ela: Você me ama? Quem ama CONFIA.. E confiança é uma palavra que com certeza não está no seu dicionário. E é pra abrir o jogo? Então vamos abrir o jogo! Sabe aquele que você viu me abraçar no dia em que você terminou comigo?
Ele: Sei sim, aquele canalha era meu amigo.. Ou pelo menos dizia que era..
Ela: Olha aqui! (Apontando o dedo na cara dele) Deixa eu te falar uma coisa: NUNCA julgue as pessoas e as situações pelo que PARECE ser. Aquele a quem você xingou de canalha, já tinha pedido pra ficar comigo desde ANTES da gente namorar.. E sabe por que eu não fiquei com ele?
Ele: Por que?
Ela: PORQUE EU TE AMAVA! PORQUE EU NÃO TINHA OLHOS PRA NINGUÉM A NÃO SER PRA VOCÊ!
Ele abaixa a cabeça e diz: Me perdoa, eu tive medo de te perder...
Ela: Teve medo de me perder? Lindo, então! Acabou me perdendo pela sua ignorância e falta de compreensão! E quer saber do mais?
Ele: Tô até com medo, mas fale..
Ela: Eu tô namorando com ele, porque ele foi o ÚNICO quem me compreendeu quando eu mais precisei.. Eu te amei demais, mas tem uma hora que CANSA! Assim como eu me cansei de você, das suas desconfianças e das suas mentiras! E o que me fez ficar com ele foi o fato de que eu descobri que você ficava com aquela que eu achei que era minha amiga.. Isso foi a gota d'água.. E eu não fiquei com aquele garoto por vingança! Foi porque eu estava desamparada, sozinha, e você tinha sumido.. Nunca mais ligou pra mim, nem me mandou mensagem. Eu esperei até um certo momento, depois resolvi partir pra outra.. E ele foi meu ponto de apoio quando meu coração gritava por socorro.. E onde estava você nessa hora? ONDE???
Ele: Eu.. Eu.. Nem sei o que dizer... Só queria pedir perdão por ter feito você chorar tanto.. Eu te amo, e se eu pudesse voltar atrás
Ela o interrompe na mesma hora e diz: Não me venha com histórias.. Porque eu te conheço e sei muito bem que você faria tudo igualzinho.. Então é melhor eu ir, antes que você me venha com mais bobagens..
Antes que ele pudesse se despedir ela o deixou.. E ele ficou chorando e se lamentando por não ter confiado naquela que seria o grande amor da vida dele. Enquanto ela, foi viver feliz ao lado de quem realmente a amava.
E a lição que eu deixo é: SEMPRE CONFIE EM QUEM VOCÊ AMA, POIS DO CONTRÁRIO, VOCÊ PODERÁ PERDER ESSA PESSOA PARA SEMPRE!

Andressa Gama

Dia dos namorados


12 de junho, 22h10, César Magno se prepara para dormir, já na cama, envolve-se nas cobertas e em pensamentos sobre o dia, significativo dia...
O que povoa parte do rio de pensamentos desse homem no período antecedente ao sono em um dia como esse? Justamente em tal data, para tantos impregnada de legítima carga emotiva, embora não se possa desconsiderar o lado mercantil, quando tantos comercializam relacionamentos a dois.
Não se trata de nenhuma festa junina, mas sim do dia dos namorados, para César Magno é um dia augusto, revestido de anseios, sonhos, objetivos e necessidade de uma completude específica, que como algumas outras, não depende somente de si para alcançar.
Ele autoindaga:
- "Onde estará minha criatura feminina, companheira constituída de uma constelação de virtudes? Encantadora e recatada; elegantemente simples; com irrisória malícia de coração; sentimentalmente séria mas doce e meiga ao externar-se; dedicada e sem friezas; educada nas atitudes." (certos anseios)
- "Que seja bela, graciosa, distinta e polida nos modos, nas vestimentas, nos encantos, nas feições." (um arquétipo)
- "Que saiba se colocar em qualquer ambiente, e tenha sabiamente o que dizer de instrutivo, irradiando essencial cultura." (imaginado conteúdo)
- "Certamente terá um jeito reservado de ser com os homens e de se revelar na intimidade somente ao escolhido; incondicionalmente se envolver e tratar com respeito o amado." (subjetiva dedução)
- "Havendo o alicerce fundamental, o Amor, que isso desencadeie a coragem decisiva para entregar-se inteiramente, abrindo mão de algumas coisas em prol de outras; que esse sentimento não seja apenas uma bela palavra, e que não se parta o coração nem seja corrompido o amor pela deliberada infidelidade, que fatalmente o compromete irreversivelmente, ainda que se tente rejuntá-lo..." (solidez do vínculo)
- "Aquela que contribua com sua parcela para um resgate, nessa sociedade decaída, dentro do possível, mas acima de tudo, do perfil de mulher virtuosa de Provérbios 31." (uma crença)
- "Já encontrei algumas assim... e quão maravilhosas são... cada uma delas é capaz de tornar verdadeiramente feliz, completo e realizado o seu preferido." (alguns suspiros)
- "Mas não basta encontrá-la, é preciso algo de misterioso, um toque superior em um contexto favorável, sem certas barreiras... Nada é impossível na vida, e que ocorra benevolamente, como uma chuva após o plantio, ou mesmo uma rebrota após a geada." (elevada reflexão)
- "Que seu papel feminino de ajudadora seja retribuído em mão dupla, visto que elo amoroso implica crescimento pessoal, estímulo das virtudes e elevação mútua. Ao menos a tentativa e o esforço já serão válidos!" (missão de vida)
- "Que ela não tenha ares de perfeição, pois ao cotidiano do amor não cabem utopias, e as rosas naturalmente são dotadas de espinhos, e que exista um contraponto por meio de imperfeições, mas que a árvore seja sobretudo boa, seus frutos doces e alimentem amavelmente a quem a ela se achegar: quer seja o marido, filhos etc." (esteio familiar)
- "Mas a minha, aquela tão sonhada... ainda não a tenho hoje, deixo para o futuro, no devido tempo. Quem saberá dizer que experiências a antecederão, ensaios, até mesmo novas desilusões... dolorosas aprendizagens." (apelo à resignação)
- "Já tive namoradas que muito me amaram, mais e melhor do que fui amado nos últimos tempos... vi o outro lado da moeda, as quais extraíram de mim maravilhas superiores, o meu melhor, meu próprio Eu; por tal razão, por contexto, coisas da vida, agora que vou dormir recuperando um saudosismo, os desagravos e desapontamentos amorosos ainda me entristecem, maltratam o coração, insistem em querer afugentar o sono... mas amanhã é outro dia, outro dia... mais um dia..." (triste ansiedade)
Assim ele adormece. Mas não se distingue quando está sonhando, quer de olhos abertos, ou fechados.

Augusto Matos

OS NAMORADOS

Eram estranhos - dois desconhecidos:
Duas almas, dois destinos e duas vidas.
Mas hoje, obra dos deuses e cupidos,
São, numa só, criaturas confundidas.

O amor pode explodir, como um lampejo,
De olhares que se cruzam, casualmente,
Na viva labareda de um desejo,
Brotando, com ardor, tão de repente.

Pode nascer, também da convivência,
Que é comum no trabalho ou nos estudos,
da qual resulta aquele mútua influência,
Tendo a amizade e a união por seus escudos.

Às vezes pode vir da afinidade,
Divina sedução entre duas almas,
Que vincula os destinos e os invade,
Aureolando-os de glórias e de palmas.

Não raro ele provém da simpatia,
Divina sedução entre duas almas,
Que vincula os destinos e os invade,
Os olhos carregados de ternura.

Na comunhão da vida, é o mensageiro
De dois seres, no enlace emocional,
Em que cada qual vê, no companheiro,
Seu sonho, sua ilusão, seu tipo ideal.

É o namoro a radiosa temporada,
Da história conjugal o seu advento,
Como estágio inicial de uma jornada,
Cujo epílogo é o próprio casamento.

(Ao mestre Azis, in memoriam)

Azis Abrahão

Bem vindo junho!
Mês dos namorados e do amor.
Mês das festas juninas e de estar com os amigos.
Mês dos caldos quentes e fondue.
Mês de namorar na sala embaixo das cobertas.
Mês das mulheres se vistirem elegantementte.
Mês de colocar meias nos pés.
Mês de copa do mundo.
Mês de abrir a gaveta e pegar aquele moleton.
Mês de chocolate quente e vinho.
Mês de esquentar o coração.
Mês de meditação.
Mas o melhor de tudo...mês de ter uma Vida feliz!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

pessoas nos magoam.. sejam namorados, maridos ou amigos
mas não podemos deixar de viver por conta disso.. só temos que ser mais sabias pra fazer escolhas e não deixar sentimento algum falar mais alto que a razão, é difícil, mas se praticarmos aprendemos, coisas que valem a penas nunca são fáceis.

Pedrina p. Abreu

Odeio ele, odeio 500...
Odeio muito mais neste dia dos namorados.
Odeio os caras que eu amei
E que eu fiz me amar pra depois deixar...
Os que me amaram e eu fiz me odiar...
Odeio ter escolhido tanto, e saído com caras errados...
Os meus vizinhos tarados...
Pra quem eu nunca... não de novo..
Odeio os caras pra quem eu dei...
Por que eles realmente, só queriam uma coisa..
Odeio meu linguajar sujo e um tanto arrojado...
Odeio quem eu era... Odeio mais...
Mais odeio, muito mais quem me tornei...

Anna Lopes

Dia dos namorados data marcante não?
Muitos presentes, jantares, cinemas lotados, motéis com fila de espera, em fim, tudo muito lindo e maravilhoso!
Casais felizes naquele dia, após aquele momento, tudo volta ao normal, pessoas se degradando, promiscuidade, amores instantâneos, sentimentos diminuindo chegando a famosa traição!
Ora, ressaltando que o dia dos namorados é diário, com dedicação, cumplicidade, respeito, apoio, parceria, amizade, respeito e acima de tudo confiança. Porque amar o igual é fácil e o diferente?
Ame as diferenças, as birras, pirraças, o mal humor, e se após tudo isso permanecerem juntos se preparem para perpetuar o amor!

Lau F. Braz

Dia dos Namorados.

Na ternura do seu corpo o sonho se derrama. Nos olhos de quem não vive o momento, entende-se o derramar como perder, porém, além daquilo que se despeja, existe aquele que se banha. E se me fazes me banhar de sonhos e de alegria, então não preciso dizer que te amo, pois sonhar e ser feliz com você é tudo e tudo nesse mundo é amor.
Do sonho um derramar.
Da felicidade um banhar-se
De tudo, entre nós, um amor...

Daniell Brandt- eu mesmo...

Namorados

E foi assim
Despretensiosamente, de repente
Bastou um sorvete, uma capivara, um copo plástico de água, um "sim"
Para eu gostar de você, e você apostar em mim
Duas vidas transformadas
Duas almas encontradas, encantadas
No encanto do primeiro amor tardio
No adiantar das horas, na hora certa, de um novo dia
Amor verdadeiro, insistente, envolvente
Amor de amigos, de companheiros, de namorados
Amor bastante, o suficiente,
Na insuficiência insatisfeita de dois amantes
A acertar finalmente, pela vontade da vida inteira
A joia maior - o brilhante
A brilhar olhos e caminhos, entrelaçados destinos
A continuar, prosseguir, vida inteira, adiante.
A perfazer-se, eternamente, na vida da gente.

Renata Lessa

FELIZ DIA DOS NAMORADOS AMÉRICA

Eu não reclamo sabe, tudo tem seu momento certo. Tudo tem validade, um dia acaba e fim. A gente tem que aprender que o fim é um novo começo. Nem o fim é fim. O que não vale é ficar adiando um ponto final colocando varias reticencias... Os famosos três pontinhos são tão interrogativos quando a própria pontuação. Quando quero, eu quero muito. E a vida é isso. Nunca tomei atitudes inesperadas. Oh céus, ninguém esperava isso? Eu dou vários avisos, nada em mim é oculto a ponto de quem realmente me conhece não conseguir enxergar.

Sofro muito com as minhas decisões não precipitadas, porém necessárias. Sou GERAÇÃO Z, quero tudo pra ontem, o meu amanhã é agora e pronto. Nem todo mundo consegue acompanhar o meu ritmo e minhas ideias, por isso me mantenho só por tempo indeterminado. Passar o dia dos namorados sem alguém é uma coisa meio chata sim, porém não se faz necessária. Se não for pra me completar da forma que espero, nem vem. É perda de tempo, é perda de vida. E meu mundo não para mané.

Não dá pra namorar por namorar, não dá pra não ter sentimento. Eu não sei não amar com o meu melhor. Nunca disse um EU TE AMO que não fosse verdadeiro. Amor é aquilo que me fazia sorrir toda vez que você ia me ver. É aquele ciume louco que eu sentia de você, que fazia a gente brigar, dormir brigados, e acordar nos amando, não sabendo viver sem.

É como eu sempre digo, só podemos ser amigos de ex namorados quando não sentimos mais nada (amor físico, emocional, companheirismo) pelo mesmo. E as pessoas tem que entender isso. Tenho muito amor acumulado dentro de mim. Mais ainda ta em processo de pendência. Meu amor tem que esquecer que já amou, e amar de novo tudo do zero. Mais ele ta com uma preguiça que dá vontade de ... Remar, Reviver, Relembrar, Reconstruir...

O amor existe sim, acredite. Seja forte, mantenha a fé, mantenha a pessoa que você ame perto. Entenda ela, compreenda as necessidades dela e apresente as suas, só assim o amor dura. Ame, reame, reviva, viva. Pois amar é viver. FELIZ DIA OS NAMORADOS AMÉRICA.

Leo Gorskyh

Hoje certamente foi o dia mais difícil!
Hoje, 12/06/14, não é apenas o dia dos namorados, é o desfecho de uma história.

E como dói, cada palavra eqüivale a uma lágrima! Dor que invade meu coração e tamanha tristeza que inunda o meu ser.

Acordei contente, com aquela sensação de que nada mudou e que as dúvidas apenas nos perseguiam. Mas agora deitada em minha cama, depois de um longo dia, no qual obtive a única coisa que jamais iria querer: a certeza que acabou e que vou ter que esquecer.

Tão difícil descrever algo nesse momento! To mal, to triste, to frustrada!

Desistir? Jamais pensei em acatar essa situação. Mistura de sentimentos, raiva, tristeza, angústia, desespero!

Onde foi que eu errei? Agora também isso se tornou indiferente!
Oh, meu Deus, me devolva a paz! Preciso dormir e quando acordar leve de mim esses sonhos que não mais me pertencem e me ajude a encontrar novas maneiras de sonhar.

JulianaMM

Nas mãos de Deus
(poema para namorados)



Estamos nas mãos de Deus...
Talvez ele tenha mesmo nos preparado para tudo isso,
para que fôssemos ao encontro um do outro,
e para que tudo acontecesse como aconteceu.

Em nosso passado,
fatos tão parecidos.
Em nosso presente,
a mesma busca.
Em nosso futuro,
muitos sonhos semelhantes.

Tudo isso já é fato,
já percebemos que em nós existe uma ligação,
basta agora, pedir a Deus que nos ilumine
e nos dê a certeza de que estamos fazendo
as coisas certas, para que mais tarde não nos
arrependamos de nada que tenhamos feito.

Senti por você, algo que há muito tempo não sentia,
e você também, parece ter sentido a mesma coisa.

O que seremos,
o que faremos
e o até onde poderemos chegar eu não sei,
mas sinto que preciso estar com você,
sinto saudades,
sinto sua falta.

Não posso dizer que é amor,
pois agora, já nem sei o que é o amor,
acho que na verdade, nunca amei.
Sei que sinto algo de muito bom dentro de mim,
que faz crescer a vontade de te ver novamente,
que me impulsiona a sorrir ao pensar em você,
que me dá leveza na alma ao lembrar dos nossos momentos.

Será amor...
Talvez...

Vamos deixar que isso cresça e que nos mostre
o porque de tudo,
e enquanto isso, tentarmos preencher o nosso tempo
lembrando de tudo e fazendo acontecer outros momentos.

Gosto muito de você,
isso você pode ter certeza!

Vilma Galvão

Namorados

O rapaz chegou-se para junto do moço e disse:
Pedro, já me acostumei com o seu corpo, com a sua cara.
O moço olhou pro lado e esperou.
-Você não sabe quando a gente é criança e de repente vê um calango na parede?
O rapaz se lembrava.
-A gente fica olhando...
O rapaz prosseguiu com muita reflexão:
- Pedro, você parece um calango na minha parede.
O moço arregalou os olhos, fez exclamações.
Pedro, você é engraçado! Você parece louco.

Thics

Já pensou se você morasse comigo?
A gente não precisava se casar, apenas namorados
seriamos só companhia um para o outro, eternos amigos. Eu estaria ao seu lado a todo momento,
te faria cafuné quando você não conseguisse dormir, e você dormiria abraçado comigo quando
eu estivesse com frio.
Quando você começasse a querer dormir eu pularia em cima de você fazendo cocegas na sua barriga
e você tentaria me bater, depois eu faria uma cara de triste pra você e você me perdoaria. A
noite seriamos só nos dois, comeríamos o que tivesse no armário e na geladeira sentados na
varanda e ouvindo uma musica qualquer, depois deitaríamos ali no chão e ficaríamos olhando as
estrelas, você pegaria seu violão e tocaria ali mesmo, só para nós dois.
Nos domingos assistiríamos toda a programação horrível, falando do tamanho da barriga do
faustão, e cairíamos de rir no chão quando nós começarem a imitar o Silvio Santos.
Na nossa casa teria sempre farra, churrasquinho com minhas amigas e seus amigos, e sempre
que pudéssemos chamaríamos uma galera para assistir um filme com a gente, em casa mesmo
com direito a pipoca, zoeira e muita diversão. Criaríamos apelidos fofos e engraçados um
para o outro tipo tchuchuquinho , meu momô ou pedacinho de chocolate.
Teríamos sempre um ao outro para poder compartilhar nossos medos,ciúmes,sonhos e desejos..
Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um
ao outro. Você vai querer ver um filme de comédia e eu vou dizer que quero ver terror, só para
contrariar, e quando você disser “tudo bem, então”, eu vou dar uma gargalhada e cantarolar
“brincadeirinha, bobo”. Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver,
vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto, vou te dar um sermão, você vai rir e eu
vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você
discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closet, é, boa ideia.
Vou
inventar uma dieta saudável, e você chegará do trabalho com uma caixa de bombom e um
pote de sorvete, vou querer te matar, mas acabaremos, os dois, sentados no sofá com
uma colher na mão e com a boca lambuzada. Vamos brigar pelo lado direito da cama,
e discutiremos sobre quem é melhor jogando qualquer coisa, sem sucesso, porque eu sei que
eu nunca vou te superar
Você começará a me contar sobre a sua ex-namorada e a elogiá-la
pra caramba, e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar no colo e me jogar na
cama, me enchendo de cócegas e dizendo que fico fofa com ciúmes. No supermercado,
você vai encher o carrinho de besteira, enquanto eu tento convence-lo de levar coisas um
pouco mais saudáveis. Teremos pelo menos uns 3 filhos, que obviamente vão ser super
mimados por você, o que causará mais discórdia ainda. Você e as crianças entrarão com os
pés sujos de lama dentro de casa, me fazendo surtar e abrir um sorriso logo depois, ao ver
uma flor na mão de cada um.
À noite eu vou querer ver novela e você futebol, vamos brigar,
dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a
minha e vou te abraçar para nunca mais soltar.
Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.

Desconhecido

O meu amor adora fantasiar sobre nós dois. No dia dos namorados, ele me deu o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, ele me escreveu uma história bem picante sobre nós dois, ele me fez sonhar e eu tenho certeza que ele sonhou muito também.
Adoro o meu lindo escritor de contos eróticos, sinto que ele tem muito talento, além de ser competente em tudo o que ele faz.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S

Para o dia dos Namorados ...

Clichê.
Ah hoje! Hoje é mais um dia comum como todos os outros.
Para que ama, todos os dias é dia de declarar-se, de orgulhar-se, de presentear.
Quem ama, demonstra tal afeto com respeito, lealdade, companheirismo e detalhes em trezentos e sessenta e cinco dias do ano, não em apenas um especificamente.
Dia das mães, dos pais, dos avós, das crianças, dos namorados é todo dia.
TODO DIA É DIA DE AMAR, de respeitar.

Tabata Costa

Sem sentido

Ele com sua crista teve vários namorados, iludido como sou, o meu príncipe que era galo, logo mostrou suas asinhas e revelou sua granja, de coração ferido mas orgulho intacto, hoje já não me faz ciscar, tenho por ele várias lembranças, mas nenhum sentimento além de pena, algo que por natureza não lhe faltará!

César Mach

"O dia do amor, o dia dos namorados é todo dia... Não importa a idade, não importa o tempo de namoro, nem se é casado ou não. Também não importa se o seu amor está perto ou longe. Somente o que importa é o amor que tens dentro do seu coração e a certeza de que seu amor é verdadeiro e recíproco! Amor perto e amor longe, é amor.
Amor de casados e de solteiros. Nada pode conter dois corações apaixonados quando se vêem olho no olho e boca a boca. Tudo fica mágico e perfeito." Feliz dia dos namorados!

Nice T. Moore

Para ser sincero o "Dia dos Namorados" é uma mera data comemorativa criada pela mídia. Na verdade o "Dia dos Namorados" é todos o dias e as pessoas não percebem isso. Não adianta nada a pessoa ser babaca o ano inteiro e virar um anjo só porque chegou o dia dos namorados. É como eu disse, Dia dos Namorados é todos os dias, todos os dias de convivência, todas as palavras ditas, todas as atitudes tomadas, todos os carinhos feitos, todas as declarações dadas. Do que adianta se dar conta e valorizar a pessoa ao seu lado só no dia 12 e se esquecer os outros 364 dias do ano?
Isso vai além de uma simples data, ou de uma simples declaração nas redes sociais. Dia dos namorados é se dar conta da pessoa maravilhosa que você tem ao seu lado e lembrá-la disso todos os dias, é demonstrar isso todos os dias, não em uma mera data. Então você que tem o amor da sua vida ao seu lado, abra os seus olhos e acorde! Não somente na data "Dia dos Namorados", mais todos os dias, valorize quem você tem ao seu lado. Se você ama, demonstre, demonstre todos os dias porque encontrar alguém que te corresponda e com quem você queira passar a vida ao lado, vou te dizer meu amigo: hoje em dia é quase impossível.

Bárbara Flores

Dia dos namorados é um dia como outro qualquer, para aqueles que cultivam o amor no dia a dia.Para aqueles que dormem com um " durma bem" carinhoso e acorda com um sorriso de, "bom dia" mesmo que seja , as 5hs da manha pra ir trabalhar...Indiferente de datas, o amor plantado tem que ser regado todos os dias , com palavras e atos de carinho,não é necessário presente, mas sim estar presente na vida do outro.Pois mesmo que estejam a kms de distancia um do outro , os enamorados sabem, que os corações são um do outro...
Aproveitem os recém enamorados e aprendam a amar o dia a dia,não deixe apenas para um dia especifico.A vida passa, há de ter prazer de cultivar sempre, esse amor!!!
Feliz amando todos os dias

Elis Bianchi