Cartas muito Bonitas para Namorados

Cerca de 410 cartas muito Bonitas para Namorados

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Pois é,dia 12 de junho,
Dia dos Namorados.
Para uns uma data muito esperarada,
para outros a mais odiada.

E você? Como esta se sentindo neste domingo frio?
Esta com a sua alma gemea ou pensando porque esta sozinho?
Confesso que hoje é um dia especial para mim,
não, eu não namoro.
Mais isso não significa que eu não tenha que comemorar,
eu tenho a sensação de que tudo esta se encaminhando bem.
Feliz com quem eu gosto e muito realizado por ser recompensado por tudo.
O unico motivo para não estar feliz é não estar nesse momento com a pessoa que eu gosto.
Porem, lembre sempre daquela velha frase: Tempo ao tempo.
Eu esperei, e estou conseguindo...
E você? Vai ficar ai parado?

Victor Augusto

Já vi uma frase que dizia “Namorados não deveriam viver”, explicada por a simples vivência conseguir exaustá-los e tirar um pouco do sentimento deles. E é verdade. É muito mais fácil amar alguém quando você não precisa trabalhar, pagar contas, batalhar.. a maioria dessas coisas da vida traz um estresse que acaba atrapalhando nossa vida amorosa. Mas é óbvio, todos precisamos trabalhar pra poder sustentar o amor, é quase algo contraditório, já que também é muito difícil amar alguém quando vocês nem têm um teto para morar. E como proceder, então?
Essa escolha depende de cada um, de quanto a pessoa consegue vivenciar até desistir do amor. Porque o amor não é fácil. Nem um pouquinhozinho. É uma das coisas mais difíceis de manter; o amor briga, mas o amor não quer terminar. O amor quer continuar ali ao seu lado, mas às vezes precisa se afastar. Repito, o amor é contraditório. Mas digo, o amor vale a pena. E vale a pena você decidir suportar as partes ruins dele, pois entre cada um desses momentos vai haver uma partezinha que faz você se sentir nas nuvens.

Alana Driziê

Alguém: vocês são namorados?

Ela: ( ele é meu tudo, meu amor, minha vida, meu chão, meu ar, é com ele que eu quero passar uma vida inteira, eu quero ele como o pai dos meus filhos, é ele quem enxuga minhas lagrimas, é dele o melhor conselho, ele me passa segurança, proteção, é ele…) não, somos amigos.

Ele: ( eu queria muito ela na minha vida, ela é tudo o que eu preciso, ela tem as palavras certas na hora certa, ela tem o melhor abraço do mundo, o melhor carinho, a melhor presença, é com ela que eu queria passar minha vida, é ao lado dela… mas tenho medo de estragar nossa amizade.) é, só amigos.

Bárbara Adriélle

Um tantinho fatigada:

Estou cansada de ter namorados que acham lindo quem é determinado e fala o que pensa, mas que se ofendem quando falo o que penso. Cansada de gastar minha literatura[ com éle minúsculo] e receber no máximo um "muito legal, Pri" como retorno.
É chato dispor toda a energia que tenho em coisas que não me cabem. Minha literatura não me cabe, meu amor não me cabe, nem mesmo minha insônia ou minha sede de vingança me cabem. Sinto-me fraca, sem vida. Não que eu seja infeliz. Só estou um tantinho fatigada de tudo.

Priscyla Marques

Os namorados me usam para se declarar
Os parentes para matar a saudade
Os amigos para fortificar a amizade
E outros apenas para se comunicar

Eu Rio, Choro, me Lembro de coisas
que outros jamais poderão lembrar
Eu guardo o passado, o presente
consigo passar sentimentos que
nem o e-mail ou telefone pode passar

Não deixo ninguém no tormento
com angústia de esperar
Vou terminar aqui esse poema
Por que muitos estão a me aguardar
Sou a carta, vou pela estraada
pelo mar ou pelo vento
Até a você eu chegar.

Suélen Alves

Esse não é um postulado em defesa dos maridos e namorados, mas um olhar analítico sobre o compromisso assumido por muitos homens meninos.
No caminho para o paraíso não foram educados com afinco masculino. Não estou a defender aos "cafajestes de plantão", pois estes nos usam como pochete sem segurar a mão. Mas me refiro àqueles infelizes fieis com pompa de bom moço e educação de rei, mas na hora de a uma boa moça amar se encantaram com sua própria imagem e na cegueira dessa direção atropelaram a moça sem noção.
São homens que foram cobrados por homens de profissão, faltosos na educação, até mesmo de um homem cristão.
Falam palavras sem noção, a grosseria não esta na entonação, mas na escolha das palavra aparentemente sem intenção.
Revisitem a história desses homens sem noção e então entenderam que foram cobrados para serem homens sem emoção.

Bárbara Branco Alves

x-Namorados conversando após muito tempo sem se falarem:

Ele vendo ela online em uma rede social, puxa assunto: Oii
Ela: Oi
Ele: Como você tá?
Ela: Eu tô bem e você?
Ele: Tô levando
Ela: Hmm
Ele: O que anda fazendo da vida?
Ela: Ahh, só estudando e você?
Ele: Eu não consigo fazer nada, nem estudar.
Ela: Por que?
Ele: Porque... Nada, deixa pra lá
Ela: Vai dizer não? Fala
Ele: Não, deixa pra lá..
Ela: Então tá, vou indo
Ele: Não! Espera!
Ela: Esperar o que?
Ele: Eu te chamei pra te dizer que eu ainda penso muito em você, que todas as noites eu durmo chorando pensando em você, em tudo o que rolou entre a gente, em todo esse tempo que a gente tá separado.. E dizer que eu me arrependi e que se for possível voltar com você, eu seria grato a você pra sempre. Eu juro que nunca mais duvido de você, juro que vou confiar em você e em tudo o que você me disser daqui pra frente. Eu te amo demais pra deixar você ir embora assim..
Ela: Que? Deixar eu ir embora assim? Olha, o que eu tenho mais o que fazer, tá?
Ele: Eii, espera! Eu te amo, tá entendendo? EU-TE-AMO!
Ela: Você me ama? Quem ama CONFIA.. E confiança é uma palavra que com certeza não está no seu dicionário. E é pra abrir o jogo? Então vamos abrir o jogo! Sabe aquele que você viu me abraçar no dia em que você terminou comigo?
Ele: Sei sim, aquele canalha era meu amigo.. Ou pelo menos dizia que era..
Ela: Olha aqui! (Apontando o dedo na cara dele) Deixa eu te falar uma coisa: NUNCA julgue as pessoas e as situações pelo que PARECE ser. Aquele a quem você xingou de canalha, já tinha pedido pra ficar comigo desde ANTES da gente namorar.. E sabe por que eu não fiquei com ele?
Ele: Por que?
Ela: PORQUE EU TE AMAVA! PORQUE EU NÃO TINHA OLHOS PRA NINGUÉM A NÃO SER PRA VOCÊ!
Ele abaixa a cabeça e diz: Me perdoa, eu tive medo de te perder...
Ela: Teve medo de me perder? Lindo, então! Acabou me perdendo pela sua ignorância e falta de compreensão! E quer saber do mais?
Ele: Tô até com medo, mas fale..
Ela: Eu tô namorando com ele, porque ele foi o ÚNICO quem me compreendeu quando eu mais precisei.. Eu te amei demais, mas tem uma hora que CANSA! Assim como eu me cansei de você, das suas desconfianças e das suas mentiras! E o que me fez ficar com ele foi o fato de que eu descobri que você ficava com aquela que eu achei que era minha amiga.. Isso foi a gota d'água.. E eu não fiquei com aquele garoto por vingança! Foi porque eu estava desamparada, sozinha, e você tinha sumido.. Nunca mais ligou pra mim, nem me mandou mensagem. Eu esperei até um certo momento, depois resolvi partir pra outra.. E ele foi meu ponto de apoio quando meu coração gritava por socorro.. E onde estava você nessa hora? ONDE???
Ele: Eu.. Eu.. Nem sei o que dizer... Só queria pedir perdão por ter feito você chorar tanto.. Eu te amo, e se eu pudesse voltar atrás
Ela o interrompe na mesma hora e diz: Não me venha com histórias.. Porque eu te conheço e sei muito bem que você faria tudo igualzinho.. Então é melhor eu ir, antes que você me venha com mais bobagens..
Antes que ele pudesse se despedir ela o deixou.. E ele ficou chorando e se lamentando por não ter confiado naquela que seria o grande amor da vida dele. Enquanto ela, foi viver feliz ao lado de quem realmente a amava.
E a lição que eu deixo é: SEMPRE CONFIE EM QUEM VOCÊ AMA, POIS DO CONTRÁRIO, VOCÊ PODERÁ PERDER ESSA PESSOA PARA SEMPRE!

Andressa Gama

(Dia dos namorados)

Digamos que eu não esteja nem um pouco chateada por estar sozinha hoje. Eu estou chateada simplesmente por não gostar de ninguém. Sabe, a vida se torna bem menos interessante quando você não tem em quem ficar pensando durante as aulas de história, quando seu coração não bate aceleradamente quando aparece o nome dele na tela do celular, seja em uma mensagem, ou em uma chamada não atendida, quando não existe aquela pessoa que faz seus olhos brilharem quando você fala dela. A vida pode ser ótima. Mas sem tudo isso, com certeza tem bem menos emoção. Em quase 15 anos posso dizer que tenho um coração congelado. Graças a Deus eu nunca fui daquelas garotinhas que achavam um menino bonito e já saiam gritando “ah, como eu o amo”. Graças a Deus eu nuca achei que sentia algo que não era real, ou talvez, graças a minha cabeça racional demais. Quando eu achei que tinha achado alguém que mexesse com todas as minhas emoções, alguém que me completasse, as situações eram completamente desfavoráveis. E depois de me ensinar a gostar dele, me descartou e esqueceu de me avisar. E eu juro, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Eu cresci.
Agora eu sigo sozinha, coração vazio, sem ter de quem falar. Enquanto tá todo mundo louca para saber se aquele carinha vai estar na porta da escola, se aquele outro vai estar no recreio, se vai trombar com aquele menino no meio do shopping ou atravessando a avenida. Talvez pelo simples fato de um “certo garoto”conectar o MSN o coração de “certa garota” pare de bater e volte com grande velocidade. Enquanto o meu bate sempre na mesma velocidade, com a mesma emoção. Eu sei que quando eu menos esperar aparece alguém, enquanto isso eu passo o dia dos namorados no japonês com as amigas fico escutando “ooh cupido pra longe de mim”, porque música anos 60 é o que há.

Clara Novais

Antiquado

Porque os casados já não são mais namorados.

Quando namorados:
as bocas se encontram,
os cabelos são cobertos de carinho,
as pernas sustentam no colo a amada,
os olhos falam lindas palavras,
e as mãos são grudadas .

E por que, meu Deus, quando casados
os sentimentos, já ocultos,
se tornam disfarçados?

Será porque:
a boca fica amarga?
os cabelos ralos, se tornam insensíveis?
as pernas, mudas, não respondem?
os olhos, fadigados, caem?
ou as mãos perdem o tal imã?

Pensando nisso,
não a quero pra casar.
Lhe pergunto,
se comigo,
pra sempre, queres namorar.

Lucian Rodrigues Cardoso

Sem sentido

Ele com sua crista teve vários namorados, iludido como sou, o meu príncipe que era galo, logo mostrou suas asinhas e revelou sua granja, de coração ferido mas orgulho intacto, hoje já não me faz ciscar, tenho por ele várias lembranças, mas nenhum sentimento além de pena, algo que por natureza não lhe faltará!

César Mach

Eternamente Namorados

Se as flores lhe trazem recordações
e as estrela te lembra um amor distante,
regue bem o teu jardim, pois, quando
o teu amor voltar, as estrelas vão brilhar,
a lua surgirá sorrindo, e as flores o exaltarão
por toda a noite, ao vê-lo novamente nos braços dela.

joaquim gomes alves

Vida e Morte

A vida e a morte
caminham juntas,
como se fossem dois namorados.
Agora,
o mais incrível de tudo
é que,
constantemente,
existem pessoas insanas o suficiente
para tentar separá-las.
Quando conseguem,
a morte é quem se sobressai,
fazendo valer a sentença natural
dos seres vivos.

Elder Melo de Oliveira

Parece que foi ontem que agente se brincava dizendo que eramos namorados, mas nunca damos nenhum beijo.. Até hoje sinto vontade de saber qual o gosto dos teus lábios, mas vindo de uma pessoa tão doce, garanto que vai ser o melhor do mundo. Mas o que eu quero na verdade não é seus lábios colados nos meus, eu quero ter seu coração e quero que você tenha o meu. Ops, você já tem o meu mas acho que ainda não percebeu isso.. Não importa, só quero ter você, quero te namorar, quero noivar, casar e ter os filhos mais lindos, "os loirinhos de olhos azuis" como brincavamos quando eramos crianças, pequenas e inoscentes da verdade, mas depois que cresci pude ver que meu sentimento nunca foi apagado pelo tempo e que ele não era inoscente da verdade. Tenho tanto pra te falar, mas são tantas as palavras que tenho pra dizer que para resumir eu prefiro um único sentimento em três palavras:
# Eu te amo!! ♥

Adriel de Oliveira Gama

CRIANCICE
Dê-me as suas mãos
Vamos brincar de namorados
Vamos rolar no gramado
E bagunçar o jardim
Vamos correr entre as plantas
E algo bom descobrir.
Ajamos como crianças
Sem pensar no amanhã
Sem ver dores e tristezas
Sem ver as obrigações
Vamos molhar nossos lábios
Encher nossos corações.
Vamos esquecer os barulhos
Adentrar no paraíso
Vamos perder a cabeça
Fazer o que for preciso
Vamos dar brilho as estrelas
Tornar mais alvo o sorriso.
Vamos parar um instante
E uma canção apreciar
Sons de orquestras tocantes
O nosso som dedilhar
Criar uma linda história
Com muita glória a arquivar.
Vamos enfim neste verde
Da grama nos respeitar
Reconhecer que o cansaço
Nos veio incomodar
Descansaremos o resto
e que amanhã venha o sol
com um sorriso nos chamar.

Ezhequiel Águia Queiróz

Hoje sei como meus ex namorados se sentiram. " Eu sou um montro!" hoje sei o quanto é dificil terminar um relacionamento quando a pessoa em questão te ama e você não consegue retribuir. Quando você vê a outra pessoa sofrendo, você sofre mais ainda, mas a outra pessoa já ta te odiando! é dificil de acreditar, mas você também a ama, só que é diferente.E por você não saber explicar, acaba a perdendo. " e agora? como vou viver sem você ? " a pessoa te diz mas na verdade o que você queria responder era " não viva sem mim, fica comigo! por que você me faz um bem danado" mas é complexo demais e você não consegue responder. - Eu sinto Muito. Eu te machuquei e sei muito bem o que sentes, pois já senti... mas nada é em vão, um dia você encontra uma razão para o que houve. Boa sorte.

(30/12/2010. à T.R.)

Ingryd Jhoenny

Dia dos namorados é assim... Muitas flores e corações por todos os lados ...
É a primavera apaixonada!!

Declarações públicas de amor, milhares de romances e relacionamentos perfeitos
Restaurantes cheios, cinemas lotados, lojas de chocolates e perfumarias com filas dando voltas, motéis infrequentáveis (ou alguém acha que as faxineiras desinfetam em tempo recorde entre um cliente e outro..??
- tem coragem? se joga! )
E toda essa correria pra que?? Pra declarar ao mundo que se tem um amor.. compartilhar esse fervo traz a sensação que você faz parte dele, sinal que tem um amor, tem uma tampa na sua panela, tem uma metade na sua laranja... ah o amor- pode-se reclamar o quanto quiser: amar é uma delícia, ser amado ainda melhor..
Esse cenário é, foi e será sempre assim, pois esses são os amantes: urgentes e intensos...
No fim a recompensa é válida..muitos abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... cada um com seu troféu.

Lu Santiago

dois namorados conversando.
ele: amor ?
ela: oi
ele: fecha os olhos
ela: pra quê ?
ele: fecha vai .
ela: ta bom .
ele: agora imagina o dia do nosso casamento
ela: Não posso.
ele reponde triste: porque você não quer casar comigo ?
ela: É tudo que mais quero, Porque as Coisas Que Deus prepara são tão perfeitas e intensas que a menta humana , é incapaz de imaginar.

Gustavo Luis

Dia dos namorados, desperta uma saudade de algo que fi-
cou para trás, há muito.
A recordação do frensi, a preocupação do que presentear
será que vai gostar? Olhar fixo no rosto amado, ao vê-lo-
abrir o belo pacote, o brilho no olhar ao ver o que ga--
nhou.
Saborear o prazer do namorado, pois agradou, enchendo o
coração de felicidade. Tudo isto, é muito presente jamais
se esquece.

Nilma Marques Coelho

Não exijo muito para o dia dos namorados.
Não me alugo, pois se nem de graça querem, imagine pagando?
E também, que eu saiba, quem se aluga pra “uma noite de amor” são prostitutas.
Não precisa de beijo, não precisa me chamar de amor e eu não
vou chamar assim também (se não tem amor, então pra que chamar de amor, né?!).
Não precisa dar carinho e bla bla bla. Essas coisas clichês de redes sociais, sabe?!
A única coisa que eu exijo é que alguém me convide pra ir ao cinema, assistir
‘Os Vingadores’, pois até hoje eu não assisti. Não bebo refrigerante e não curto pipoca.
Uma água com gás já basta. Na verdade pode ser qualquer dia, nem precisa
ser no dia dos namorados. Só quero risadas verdadeiras e momentos inesquecíveis.

Jéssica Calaça Lima

Todos tem um beleza.. basta olhar nos olhos e a ver na mente.

Hoje é o dia dos namorados
01:01 grita meu relógio
Grita, pula, esperneia e diz que esta girando
Mas poderá gritar o quanto quiser
Poderá chorar o quanto for
Poderá bater até se quebrar
E por mais que seu barulho me impeça de seguir
Um outro rumo posso tomar
Rumo com assas, que voam rápido
Que te deixa nas alturas com um lindo sorriso e sem cicatriz
Te faz livre para explorar o que quiser
Te faz livre para viver e ser feliz

Todo mundo tem mais que um grande sonho
Nem sempre nossos planos dão certo
Nem sempre acontece perto do que tanto tentamos
Mas com certeza existe um segundo sonho
Com qual possamos contar
Correr atrás e realizar

Muitas pessoas nos desviaram de nossos rumos, mas nem por isso não devemos deixar de fazer novos caminhos com novos destinos.

A partir de hoje eu simplesmente morri e tudo que eu vou deixar são esses 300 pensamento.. que me formaram, que me moldaram.

Feliz dia dos namorados.

Dalvan Miotto