Cartas de Despedida para Ex Namorado

Cerca de 669 cartas de Despedida para Ex Namorado

eu quis convencer a mim mesma que você já havia partido. mas eu continuava a assistir os filmes, visitar os mesmos lugares e refazer todas as suas manias; na tentativa infrutífera de te ter novamente aqui.
eu já deveria saber. uma vez que uma flor é apanhada, morre imediatamente, mesmo que ninguém mais perceba.

Contos da Alma 2- Sonhos

Eu não quis o final disso, não planejei uma despedida com dois corações partidos. Não, os nossos corações. Eu só queria poder fazer você entender, o quanto eu preciso de você agora, e sempre. Eu nunca fui capaz de compreender o meu sentimento, aquele que eu sempre guardei por dentro. E hoje, depois de muito tempo eu compreendi o que eu senti, sinto por você. Seria completamente fácil falar sobre o quanto eu te amo, e o quando eu necessito da sua presença. Mas seria complicado demais falar sobre algo que se chama "para sempre" aquele de que você me falava tanto. Eu dei passos falsos, caminhei por caminhos complicados, trilhei uma história sem um começo, aliás, começada por uma metade, e com um fim que você decidiu para mim, aliás para nós. Eu me lembro de quando eu era feliz com você, e nem sabia, quando te amava, e te ouvia sem ao menos escutar o timbre da sua voz. Eu sabia que te amava, mesmo sem poder te ver, sem te ouvir, sem poder te tocar. Eu sabia que poderia, de algum modo estar do seu lado.. Como sempre quis, e desejei para mim. Mesmo estando à milhas e milhas de distâncias, parece tão perto. Você encontrou um lugar para se apoiar, meu coração. Você amou algo que pensou que ia durar, compreendeu algo que nunca imaginou tocar. Quando todos os dias estavam frios, com as chuvas que não queriam parar, o sol já estava tímido para aparecer, eu encontrei você. Eu me encontrei. Eu não sei mais como explicar o quanto eu te amo; isso pode parecer tolo para você agora, talvez você já nem sinta tudo isso que eu estou tentando explicar, ou talvez você não queria voltar. Eu não vou incistir se você não quiser ficar aqui, eu só queria poder saber e ter a certeza de que você quer, e muito mais que isso, que você quer ficar.. e ao meu lado estar. Eu nunca fui do tipo de demonstrar meus sentimentos, nunca quis ser fraca; pois dizem que as pessoas que amam são fracas. Eu não queria ser vista como a fracote, aquela que se venceu por um amor, entenda isso da maneira que for. Eu preciso de você, preciso ouvir sua respiração, ou ao menos as batidas do seu coração (mesmo que isso seja impossível) Eu não quero ter que continuar a viver, sem te ter, ter que te amar sem te tocar. Eu não quero, e nem consigo sorrir sem você, meu motivo que me leva a viver.

AmandPetrovic

Já reparou que existem pessoas que nunca olham para trás? Numa despedida, você sempre dá aquela olhadinha final. Percebi ao longo dos anos que algumas pessoas não olham para trás. E só agora pude ter uma resposta positiva ao fato. O Olhar para frente, no presente e no futuro. Olhando para trás voltamos a ver o passado. Ele pode ter sido ruim, ou muito bom. Mas passou! O interessante mesmo é aprender com as pessoas que olham para frente! Sem apegos e prontas ao novo aprendizado.

Eduardo Succini

"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração."

Desconhecido

CARTA DE DESPEDIDA

Foi muito maravilhoso ter te conhecido, ter você ao meu lado... Fico pensando e lembrando a cada minuto que ficamos juntos, as coisas que compartilhamos, os lugares que fomos, tudo o que falamos um para o outro de amor, carinho e amizade.
Eu gostaria que nunca tivesse acabado... Achei até que era para sempre... Já planejava o nosso futuro, nossos filhos, nossa família, mas... Acho que não fomos maduros o suficientes para termos paciência um com o outro.
Peço perdão por eu não ter conseguido ser tão forte para ter paciência e compreensão, e acho que você também não foi tão forte assim de conversar, entender. Talvez nós dois fomos orgulhosos e deixamos acabar o que era para sempre.
Mas quero lembrar das coisas boas e esquecer as ruins, esquecer o nosso egoísmo. Quero continuar lembrando o quanto fui feliz com você. Quem sabe um dia, mais maduros, podemos reencontrar e ser tudo diferente nesta parte de falta de paciência.
Guardarei você em minhas lembranças, saiba que um pedaço de você está em mim para sempre, e este pedaço de você que está em mim, continuarei amando, preservando na memória.

Samanta Bernardi

Despedida sentimental da ex-amante mentirosa

Então você admite que mentiu pra mim? Pelo menos tivesse coragem de admitir para mim, mas a vergonha que você deve sentir é tamanha que você cria uma aparente indiferença, mas na verdade, sua mente está tão "mediocrisada" pela imbecilidade que você fez, que você até percebe que deveria ter me dito isso desde o começo, mas resolveu fazer isso agora, contudo, não pessoalmente ou mesmo por documento de própria grafia, o fez através de um conhecido em comum, pois sua imundície é tamanha que até me evitas, escondendo o rosto de mim.

Você não passa de panos de sujidade, você é escrota, é uma coisa, uma repugnância cujas palavras que a descrevem nem me vêm à mente, ou sequer existem, pois ser humano alguma jamais vislumbrou tal situação de nojo e ânsia ruminosa.

À secreção de um cadáver decomposto eu te comparo, és mais ínfima do que o verme que decompõe a matéria, que a transforma em substrato. Até o gosto de defecação humana é melhor que os teus beijos, o fél é como que refresco comparado ao gosto torpe dos teus lábios, nem mesmo a danação eterna deve se comparar a tamanha podridão.

Sem mais palavras que possam descrever a vossa insignificância, despeço-me.

Santiago Linconl Vital Freitas

Mensagem de despedida aos amigos
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

Zayn Malik

Meu querido ex namorado...
Quero lhe informar do que se passa em minha vida...Atualmente tenho ao meu lado alguem que me ama,alguem que me assumiu,que aceitou meu defeitos...
Tambem quero que tome nota de que voce foi um otario muito felizardo de ter passado em minha vida,afinal a tonta aqui morria de amores por voce...olhe novamente a frase"MORRIA DE AMORES" HOJE NAO MORRO MAIS!!!!!!!!!
Quero dizer tbem que sou grata a voce!tu nao sabe o porque né?Mas sabe aquele dia que terminamos?entao eu chorei como nunca havia chorado,gritei como nunca havia gritado...hhaha acreditoou né?sinto muito mas apos terminar com voce fui pro salao de cabeleleiro,fui a centro nas melhores lojas e comprei ropas novas(renovar é boom né?)e logo mais sai com aqueles amigos meus que voce tanto odiava...enfin fui viver....Nao sou mulher de gastar minhas lagrimas com um bostao feito voce...Mas creio eu que voce tirou uma liçao de tudo isso né?aff do jeito que se é burro nen tiro...mas vou lhe dizer a moral da historia...(NAO DEU VALOR PERDEU PLEYBOY)

pikenagrandonadele

Relato de um sábado solitário.

Todos os sábados desde o meu rompimento com meu ex namorado eu procuro não ficar em casa, procuro não ficar só, e por coincidência a minha melhor amiga se separou do seu ex namorado também, em resumo, servimos de apoio uma para outra mediante a esta fase por qual estamos passando. Só que esse sábado eu não saí de casa, eu curti minha família, falei com amigos por telefone e para finalizar o sábado eu inventei de assistir um filme chamado "Pronta para amar" (por sinal muito bom). A história conta a vida de uma publicitária bem sucedida, alegre divertida e rodeada por amigos que a amam. Mas para ela a ideia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira, só que tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico. Na boa, não dava nada por esse filme, mas ele me arrancou tantas lágrimas e me trouxe tantas boas lembranças sobre o que é um relacionamento, o que é amar uma pessoa e querer ela até o ultimo dia de sua vida, que posso confessar, deu saudade... Não necessariamente saudades de alguém que já passou por minha vida, mas saudade de alguém que eu possa amar até o fim da vida. E me levou a refletir, como que as pessoas deixam de amar umas as outras, quando tem tanta gente vivendo o fim de seus dias amando um outro alguém e impossibilitada de viver seu grande amor por mais tempo, por causa de uma doença. Me senti um pouco egoísta. É egoísmo não se dar para uma vida de amor, quando se pode e tem tempo. Me senti pequena por ter medo de amar de novo, me senti pequena por não me deixar gostar de quem gosta de mim, me senti pequena por estar sábado sozinha em casa e não ter alguém especial para dividir aquela noite. Mas não me senti menor porque eu acredito no amor verdadeiro, não me senti menor pois não adianta de nada eu estar ao lado de quem eu não quero pra mim, não me senti menor porque apesar de todas as lágrimas que eu já derramei por quem não merecia, eu ainda tenho lágrimas para derramar de felicidades quando a pessoa certa chegar na minha vida.

Nívea Suellem

Ex namorada: Ei , ainda me ama ?

Ex namorado: Porque , você me ama ?

Ex namorada: Sim '

Ex namorado: Sabe esse amor que você sente ?

Ex namorada: Sei '

Ex namorado: Triplica '

Ex namorada: E agora ?

Ex namorado: Quintuplicar '

Ex namorada: Eita , é muito amor hein '

Ex namorado: É , esse foi o amor que eu te dei & você jogou fora '

Dom Islon De Gouveia

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos. A maioria das meninas sempre estão sofrendo por algum garoto. Mas será que existe algum menino sofrendo por elas? Será que vale a pena passar seus finais de semana pensando nele? Você não precisa disso minha amiga, você tem que aproveitar! Você tem amigos e muitos outros querendo o que ele não quer. O problema é aceitar isso.
Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou.
( LUTE PELA SUA FELICIDADE )
É bem simples eu vou te explicar, se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar. Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... .
SEJA VOCÊ A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA !

Rafael Di Souza

Ex namorado: - Ei, ainda me ama?
Ex namorada: - Porque, você me ama?
Ex namorado: - Sim
Ex namorada: - Sabe esse amor que você sente?
Ex namorado: - Sei
Ex namorada: - Triplica u.u
Ex namorado: - E agora?
Ex namorada: - quintuplica u.u
Ex namorado: - Eita, é muito amor hein
Ex namorada: - É, esse foi o amor que eu te dei e você jogou fora.

Nelzinho Nilk Z-Sul

Ex alguma coisa

Não é namorado, namorada, marido ou mulher.
Não conheceu minha mãe, não tomou café com meu pai e nem deu conselhos para o meu irmão.
Não me amou, não se apaixonou, sequer acho que gostou.
Não sou seu amigo, porque já te vi despida.
Nunca ouviu minhas lamentações, da mesma forma que eu nunca acalentei o seu choro.
Não temos retratos e nem grandes lembranças para serem chamadas de recordações.
Não viajamos juntos e nem fomos para um find em gramado.
Mas é alguém que lava a louça de manhã quando pousa aqui em casa.
Não entende o meu trabalho, mas se esforça em manter uma expressão comprometida quando não paro de falar dele.
Me beija a nuca, mas nunca fica para o café.
Nunca marcamos nada, mas sempre voltamos para a casa juntos.
Na balada prefere afirmar a nossa monogamia em abraços, beijos suspirantes e mão entrelaçadas, para que durante a semana possamos levantar a nossa opção por arelacionamentos.
Me tira do sério e me provoca, mas sei que jamais vai atender quando o telefone toca.
Eu nunca serei seu namorado, marido e nem simples amigo.
Em comum só temos o jeans que deixei na sua casa.
Não nos vemos faz um tempo, mas não demora nos encontramos, sempre e sempre, ex alguma coisa.

Rapha Fernando

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito. Levarei-te para lugares até então desconhecidos, singelos, porém que jamais serão esquecidos. Irei aprender coisas novas com você, assim como, também comigo aprenderás. Iremos viajar... conhecer lugares novos e consecutivamente nos encantar. Seremos felizes, independente de onde estivermos. Por mais simples que seja o nosso lar, de nada importará, pois estaremos felizes e jamais nos esqueceremos dos momentos que juntos passamos. O que faz de um momento único e inesquecível não se refere a “ostentação”, mas sim, a magnitude da companhia que tivermos ao nosso lado.

Leonardo Sasse

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque... Se não for normal... Vou precisar de um médico.

Mariah Araújo

Hoje vim falar um pouco do destino e como ele brinca com a gente, tudo começou em 30 de setembro de 2011 foi quando eu "conheci" uma pessoa q mudou minha vida, uma pessoa q chegou de mansinho com vergonha ate de falar kk e com o tempo foi se tornando a pessoa mais importante para mim, mas esse mesmo tempo junto com os planos do destino te tiraram de mim e até hoje eu não sei o "porque",o triste e te ver e não poder te tocar, te ver e te ignorar enquanto a vontade é outra, sinto falta de deitar no seu colo e ver o futuro de ficar imaginando tudo até do júnior assim como vc o chamava kkk sinto falta também da sua rizada engraçada kk e do seu sorriso, lembra q foi uma das primeiras coisas q falei q era lindo em você? Mas tudo acabou e você continua bem talvez até melhor do que antes, mas quero te agradecer pelos 2 anos e te dizer q se esses 2 anos foram mentiras, foram a melhor mentira q já me pregaram, Valeu por tudo minha lindinha kk
hoje nem foi um pensamento, mas sim um desabafo q posso servir de inspiração pra outras pessoas fazerem o seu e também serve pra mostrar q vc deve deixar a pessoa sempre ciente de seus sentimentos antes q seja tarde eu sempre deixei e mesmo longe hoje essa pessoa sabe q tudo foi verdadeiro, o que deixa triste é saber q os momentos bons não vão mais se repetir!

Cassiano Sá

Ensinemos a perdoar, porém, ensinemos também a não ofender. Seria mais eficiente. Ensinemos com o exemplo, não com a ofensa. Admitamos que, na primeira vez se ofende por ignorância, mas acreditemos que, na segunda, costuma ser por vilania. Não se corrige o mal com o mal, com a complecência ou a cumplicidade. Ele é nocivo como os venenos e deve-se enfrentá-lo com antídotos eficazes, a reprovação e o desprezo.

José Ingenieros

"Nunca na minha vida disse eu-te-amo sem sentir. Quem eu amo, amo. Para quem a gente não ama existem tantas coisas: gosto-muito-de-você, gosto-de-você, eu-te-adoro, você-é-importante-pra-mim. Pra amar, tem que conhecer. Guarda o amor pra quando for sentimento. Guarda o amor pra quando for verdade."

Clarissa Corrêa

O tempo se apossou do que havia. (Foi quando pude te explicar que as minhas expectativas não eram exigências). Hoje em dia, depois de tanta história não acontecida, sobrou amizade, saudade, respeito. Já que fomos tão inábeis para o amor, restou enfim, essa ternura encabulada e nossas conversas pela madrugada numa hora em que a saudade nos constrói as frases com todos os adjetivos mais suaves para não espantar o sono. E a consciência de que não há mais tempo para usufruir o que não foi aproveitado a tempo. (Por isso choramos apenas por dentro sem deixar que nossa voz denuncie nosso olhar raso de esperas intactas). Por isso tanta doçura nas palavras pra não ferir ainda mais essa melodia frágil e cheia de melancolia. E essa tentativa de que o abraço, apenas escrito, tenha outras formas de tocar. Porque queríamos a mesma coisa, exatamente o que nos faltava e que não soubemos porque não tínhamos para dar.Seguimos, ainda assim, unidos — não por sentirmos o mesmo amor, mas por compartilharmos aquela mesma solidão.

Marla de Queiroz

Vim de outras vidas...
Andei incansável, vagando sem destino
Em busca de meu grande amor.



Vivi mil personagens
em outra existência...
Fui fada, fui bruxa, heroina, bandida...
Fui sol, aqueci o mundo...
Fui lua, encantei namorados...
Fui cúmplice,
Soube segredos nunca ditos...
Fui oceano,
Abriguei em meu ventre
Os seres vivos que moram nos oceanos...



e abriguei em meu coração de mar,
todos os amores e todos os desejos
que somente um oceano consegue conter
pela sua imensidão...



Fui o vento poderoso que destrói
E fui brisa suave que alenta.
Fui chuva fina, molhei a terra,
Fiz brotar, fiz crescer...
Fui temporal,
E com minha ira destruí
O bom e o mau...
Fui rio calmo, as vezes revolto...

Mas sempre buscando o mar !

O mesmo mar que sempre me encantou
e que eu sabia,
um dia traria o meu grande amor...
Em meu curso
Saciei a sede dos povos,
Lavei corpos, almas, purifiquei...



Em outras vidas fui o tudo
E fui o nada...
Fui mãe natureza viva,
Fiz nascer, morrer,
Fui árvore fixa ao solo...
E recebi em mim pássaros que cantam !
Dei flores e frutos, alimentei...



E fiz sombra para o viajante cansado,
para o andarilho exausto,
que sempre buscou o amor,
para que pudesse
descansar em mim e reiniciar sua caminhada...



Mas sempre desejei ser o final dessa mesma caminhada
desse andarilho cansado e tão esperado...
Fui luz, fui sombra...
Fui deusa, fui pagã...
Nesta vida não sei ainda quem sou...
Mas encontrei meu amor...



Ele veio do mar...
Ele veio de caminhos percorridos...
Ele veio de estradas empoeiradas...
Ele veio num raio que cortou os céus...
Ele veio do arco-íris...
lá aonde está guardado o maior dos tesouros...
o tesouro do amor !!!

Beatriz (ex do dourival)