Cartas de Despedida para Ex Namorado

Cerca de 669 cartas de Despedida para Ex Namorado

A principal mensagem de Natal é a de um Deus Humano que passou por aqui e nos ensinou com os seus exemplos de vida o significado das palavras perdão, justiça, amizade, renovação, força, coragem, partilha, consciência, entre outras que deveriam compor o significado da palavra humanidade. É um legado que renova os nossos corações todos os anos nesta data especial.
Que neste Natal, os nossos corações se renovem no amor de Deus, que tenhamos novas chances de viver de forma intensa o amor em todas as suas manifestações.
Que Deus nos presenteie com o discernimento pra que possamos deixar na história deste ano que passou o que deve ficar, e levar pra o próximo ano que deve continuar a escrever as nossas linhas.
"Que DEUS, o intenso verbo SER, seja conjugado em cada respiração, em cada pensamento, em cada ato, em cada palavra de cada UM de nós, agora, no próximo ano, e para todo o sempre!"

Rosicleide David

Amiga: Uma vez ele me disse que ainda gostava da ex dele. E agora, ele tá lá perto dela.

Amigo: Mas o coração dele está aqui e os pensamentos também, perto de você.

Amiga: Ele falou isso ontem pra mim, porque eu dei ataque de ciuminho.

Amigo: Mulheres… Mal sabem que quando ganham nossos corações, tem total controle de todas nossas ações, pensamentos e sentimentos.

Felipe Honorato

Saudade! Onde começa e termina?
Depois do amor, na cama?
Na despedida, quando alguém diz que nos amas
Ou afogada num copo de bar, na esquina?



Eu a sinto na mesma proporção em que amo.
Seu começo, seu fim
Acontecem dentro de mim,
Até consigo vê-la, em cada lágrima que derramo!



Chega sempre do mesmo jeito,
Sorrateiramente invade e toma conta do peito,
Altera o sorriso, entristece o olhar!



Desarruma planos, desejos
Faz sonhar com o roçar de corpos...carinhos...beijos...
Saudade, que me leva a pensar em ti, te desejar!

desconhecido

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida cantaram.
Era uma despedida entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.
Que separação doída, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz.
Foi então que tiveram uma idéia...
Você teria sempre a companhia de um anjo amigo, durante um ano.
Assim todo ano, na data de seu aniversário, um deles desceria e lhe faria companhia durante o próximo ano
aproveitando para matar a saudade. A idéia foi aceita e festejada por todos.
Depois daquele dia, você nunca mais ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos.
No dia de seu aniversário, dia da troca da guarda, eu gostaria muito de ser um dos anjos para estar com você espalhando luz e amor ao seu redor. Como não posso estar presente, envio-lhe o meu beijo, o meu carinho e a minha prece, para que seu anjo da guarda seja tão iluminado, quanto você.

Feliz Aniversário!

desconhecido

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem sua opinião. Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer, o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso, e com confiança no que diz. Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre esta situação. Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer ou ter coragem pra fazer. Fácil é demonstrar raiva e impaciência quando algo o deixa irritado. Difícil é expressar o seu amor a alguém que realmente te conhece, te respeita e te entende, e é assim que perdemos pessoas especiais. Fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar. Difícil é mentir para o nosso coração. Fácil é ver o que queremos enxergar. Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto, admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil. Fácil é dizer "oi" ou "como vai?". Difícil é dizer "adeus", principalmente quando somos culpados pela partida de alguém de nossas vidas... Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa. Fácil é querer ser amado. Difícil é amar completamente só. Amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois. Amar e se entregar, e aprender a dar valor somente a quem te ama. Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é seguí-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção das vidas dos outros. Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta. Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria. Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma, sinceramente, por inteiro. Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. Fácil é ocupar um lugar na caderneta telefônica. Difícil é ocupar o coração de alguém, saber que se é realmente amado. Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho. Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Carlos Drummond de Andrade

"Eu não tenho fobia com ex, ao menos não com um ex que tenha sido bem vivido, bem curtido. Fico mais apreensivo em relação àqueles que podem vir a ser casos passageiros, aventurazinhas bobas, mas que podem surpreender. Não temo fantasmas, temo gente bem viva, bem acordada, oferecendo novidades, fantasias. Ex é um direito adquirido. Chegou antes. Tem privilégios. Merece respeito. E se seu grande amor cair nessa armadilha, terminar com você e voltar para o passado, relaxe, não se apavore. Será sua vez de assombrar. A ex agora é você."

Martha Medeiros

eu quis convencer a mim mesma que você já havia partido. mas eu continuava a assistir os filmes, visitar os mesmos lugares e refazer todas as suas manias; na tentativa infrutífera de te ter novamente aqui.
eu já deveria saber. uma vez que uma flor é apanhada, morre imediatamente, mesmo que ninguém mais perceba.

Contos da Alma 2- Sonhos

Eu não quis o final disso, não planejei uma despedida com dois corações partidos. Não, os nossos corações. Eu só queria poder fazer você entender, o quanto eu preciso de você agora, e sempre. Eu nunca fui capaz de compreender o meu sentimento, aquele que eu sempre guardei por dentro. E hoje, depois de muito tempo eu compreendi o que eu senti, sinto por você. Seria completamente fácil falar sobre o quanto eu te amo, e o quando eu necessito da sua presença. Mas seria complicado demais falar sobre algo que se chama "para sempre" aquele de que você me falava tanto. Eu dei passos falsos, caminhei por caminhos complicados, trilhei uma história sem um começo, aliás, começada por uma metade, e com um fim que você decidiu para mim, aliás para nós. Eu me lembro de quando eu era feliz com você, e nem sabia, quando te amava, e te ouvia sem ao menos escutar o timbre da sua voz. Eu sabia que te amava, mesmo sem poder te ver, sem te ouvir, sem poder te tocar. Eu sabia que poderia, de algum modo estar do seu lado.. Como sempre quis, e desejei para mim. Mesmo estando à milhas e milhas de distâncias, parece tão perto. Você encontrou um lugar para se apoiar, meu coração. Você amou algo que pensou que ia durar, compreendeu algo que nunca imaginou tocar. Quando todos os dias estavam frios, com as chuvas que não queriam parar, o sol já estava tímido para aparecer, eu encontrei você. Eu me encontrei. Eu não sei mais como explicar o quanto eu te amo; isso pode parecer tolo para você agora, talvez você já nem sinta tudo isso que eu estou tentando explicar, ou talvez você não queria voltar. Eu não vou incistir se você não quiser ficar aqui, eu só queria poder saber e ter a certeza de que você quer, e muito mais que isso, que você quer ficar.. e ao meu lado estar. Eu nunca fui do tipo de demonstrar meus sentimentos, nunca quis ser fraca; pois dizem que as pessoas que amam são fracas. Eu não queria ser vista como a fracote, aquela que se venceu por um amor, entenda isso da maneira que for. Eu preciso de você, preciso ouvir sua respiração, ou ao menos as batidas do seu coração (mesmo que isso seja impossível) Eu não quero ter que continuar a viver, sem te ter, ter que te amar sem te tocar. Eu não quero, e nem consigo sorrir sem você, meu motivo que me leva a viver.

AmandPetrovic

Já reparou que existem pessoas que nunca olham para trás? Numa despedida, você sempre dá aquela olhadinha final. Percebi ao longo dos anos que algumas pessoas não olham para trás. E só agora pude ter uma resposta positiva ao fato. O Olhar para frente, no presente e no futuro. Olhando para trás voltamos a ver o passado. Ele pode ter sido ruim, ou muito bom. Mas passou! O interessante mesmo é aprender com as pessoas que olham para frente! Sem apegos e prontas ao novo aprendizado.

Eduardo Succini

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça sei lá... alguns dias que a viu (que na verdade parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque... Se não for normal... Vou precisar de um médico.

Mariah Araújo

"Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração."

desconhecido

Despedida sentimental da ex-amante mentirosa

Então você admite que mentiu pra mim? Pelo menos tivesse coragem de admitir para mim, mas a vergonha que você deve sentir é tamanha que você cria uma aparente indiferença, mas na verdade, sua mente está tão "mediocrisada" pela imbecilidade que você fez, que você até percebe que deveria ter me dito isso desde o começo, mas resolveu fazer isso agora, contudo, não pessoalmente ou mesmo por documento de própria grafia, o fez através de um conhecido em comum, pois sua imundície é tamanha que até me evitas, escondendo o rosto de mim.

Você não passa de panos de sujidade, você é escrota, é uma coisa, uma repugnância cujas palavras que a descrevem nem me vêm à mente, ou sequer existem, pois ser humano alguma jamais vislumbrou tal situação de nojo e ânsia ruminosa.

À secreção de um cadáver decomposto eu te comparo, és mais ínfima do que o verme que decompõe a matéria, que a transforma em substrato. Até o gosto de defecação humana é melhor que os teus beijos, o fél é como que refresco comparado ao gosto torpe dos teus lábios, nem mesmo a danação eterna deve se comparar a tamanha podridão.

Sem mais palavras que possam descrever a vossa insignificância, despeço-me.

Santiago Linconl Vital Freitas

- Crônica do ex-namorado -

Esbarrar com ex é conflitar si próprio.

Ex tem a chave do nosso baú de segredos. É o carteiro das nossas lembranças.

Feliz quem não possui ex. Hoje o homem não necessita mais chegar na boate girando a chave do carro ou declamando trechos de Chico Buarque. O predicado mais enaltecedor é dizer que não tem ex. Os 'sem-ex' estão em alta no mercado, face sua quase extinção. São a certeza de que o constrangimento passará longe.

O ex é a cobaia do amor. É o seu plano de vida adiado, mas também é a sua lembrança tomando forma, pois querendo ou não, ainda sente seu cheiro. É esbarrar com ele na noitada e desejar se afogar naquele copo de caipirinha. É abrir o sorriso mais amarelo e perguntar: 'Tudo bom?' Óbvio que está bom, não poderia estar melhor. Vê-se na obrigação de apresentar o 'amigo de faculdade' para o namorado, e nota seu sorrisinho saliente, como quem diz: 'Também conheço a tatuagem de borboleta que ela tem na virilha, garotão...'

Ex é um homicida sem culpa no cartório.

Reencontrar com ex é encenar. Quando terminaram, você estava no segundo ano de psicologia, batendo de consultório em consultório atrás de estágio. O cara pergunta se você já se formou, e a resposta não poderia ser outra se não um efusivo 'claro!', inclusive com clínica montada. Ora, o que você iria dizer? A verdade? Que abandonou a faculdade no ano passado e que da vida só sabe dizer que pede pizza por telefone aos domingos? Vai encher a bola dele e dizer que ainda é o dono das suas idealizações para um utópico futuro? O cara perdeu foi um partidão, e sua vida está muito melhor sem ele, nem que apenas por aquela noite. A massagem no ego também pode ser um amontoado de mal-entendidos.

Tem aqueles que fingem não se olharem, e esse é um caso à parte. Ou restou ódio demais ou amor demais. Ou você quer voar no pescoço dele ou você também quer voar no pescoço dele. Fingem que não se viram, mas trocam trezentos e oitenta e quatro olhares de rabo de olho durante a noite. Em um instante o ódio pega atalho e vira amor. Se com a ajuda de alguns mojitos, pega foguete. Dois extremos sempre têm o mesmo fim como objetivo. É carta manjada e questão de tempo.

Tem ex que perde a tensão e fica o tesão. Vai o coração, mas fica a carne. Explodem sem qualquer responsabilidade um com o outro. Esses são espertos.

Rever o ex é dar o ultimato, nem que o reveja trinta vezes. É amarrar os próprios cadarços um ao outro. É montar uma armadilha contra si próprio e cair quantas vezes for necessário.

Ex é abreviatura de exemplo. É citar na prática o que se aprende em teoria. É trazer à vida o que antes era decoreba e perceber os erros pra não mais cometê-los com o próximo. Ou com ele mesmo.

Porque amar não é afronta. Exemplo e realidade não conhecem diferenças.

Brunno Leal

Meu querido ex namorado...
Quero lhe informar do que se passa em minha vida...Atualmente tenho ao meu lado alguem que me ama,alguem que me assumiu,que aceitou meu defeitos...
Tambem quero que tome nota de que voce foi um otario muito felizardo de ter passado em minha vida,afinal a tonta aqui morria de amores por voce...olhe novamente a frase"MORRIA DE AMORES" HOJE NAO MORRO MAIS!!!!!!!!!
Quero dizer tbem que sou grata a voce!tu nao sabe o porque né?Mas sabe aquele dia que terminamos?entao eu chorei como nunca havia chorado,gritei como nunca havia gritado...hhaha acreditoou né?sinto muito mas apos terminar com voce fui pro salao de cabeleleiro,fui a centro nas melhores lojas e comprei ropas novas(renovar é boom né?)e logo mais sai com aqueles amigos meus que voce tanto odiava...enfin fui viver....Nao sou mulher de gastar minhas lagrimas com um bostao feito voce...Mas creio eu que voce tirou uma liçao de tudo isso né?aff do jeito que se é burro nen tiro...mas vou lhe dizer a moral da historia...(NAO DEU VALOR PERDEU PLEYBOY)

pikenagrandonadele

Ex alguma coisa

Não é namorado, namorada, marido ou mulher.
Não conheceu minha mãe, não tomou café com meu pai e nem deu conselhos para o meu irmão.
Não me amou, não se apaixonou, sequer acho que gostou.
Não sou seu amigo, porque já te vi despida.
Nunca ouviu minhas lamentações, da mesma forma que eu nunca acalentei o seu choro.
Não temos retratos e nem grandes lembranças para serem chamadas de recordações.
Não viajamos juntos e nem fomos para um find em gramado.
Mas é alguém que lava a louça de manhã quando pousa aqui em casa.
Não entende o meu trabalho, mas se esforça em manter uma expressão comprometida quando não paro de falar dele.
Me beija a nuca, mas nunca fica para o café.
Nunca marcamos nada, mas sempre voltamos para a casa juntos.
Na balada prefere afirmar a nossa monogamia em abraços, beijos suspirantes e mão entrelaçadas, para que durante a semana possamos levantar a nossa opção por arelacionamentos.
Me tira do sério e me provoca, mas sei que jamais vai atender quando o telefone toca.
Eu nunca serei seu namorado, marido e nem simples amigo.
Em comum só temos o jeans que deixei na sua casa.
Não nos vemos faz um tempo, mas não demora nos encontramos, sempre e sempre, ex alguma coisa.

Rapha Fernando

Ex namorada: Ei , ainda me ama ?

Ex namorado: Porque , você me ama ?

Ex namorada: Sim '

Ex namorado: Sabe esse amor que você sente ?

Ex namorada: Sei '

Ex namorado: Triplica '

Ex namorada: E agora ?

Ex namorado: Quintuplicar '

Ex namorada: Eita , é muito amor hein '

Ex namorado: É , esse foi o amor que eu te dei & você jogou fora '

Dom Islon De Gouveia

Relato de um sábado solitário.

Todos os sábados desde o meu rompimento com meu ex namorado eu procuro não ficar em casa, procuro não ficar só, e por coincidência a minha melhor amiga se separou do seu ex namorado também, em resumo, servimos de apoio uma para outra mediante a esta fase por qual estamos passando. Só que esse sábado eu não saí de casa, eu curti minha família, falei com amigos por telefone e para finalizar o sábado eu inventei de assistir um filme chamado "Pronta para amar" (por sinal muito bom). A história conta a vida de uma publicitária bem sucedida, alegre divertida e rodeada por amigos que a amam. Mas para ela a ideia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira, só que tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico. Na boa, não dava nada por esse filme, mas ele me arrancou tantas lágrimas e me trouxe tantas boas lembranças sobre o que é um relacionamento, o que é amar uma pessoa e querer ela até o ultimo dia de sua vida, que posso confessar, deu saudade... Não necessariamente saudades de alguém que já passou por minha vida, mas saudade de alguém que eu possa amar até o fim da vida. E me levou a refletir, como que as pessoas deixam de amar umas as outras, quando tem tanta gente vivendo o fim de seus dias amando um outro alguém e impossibilitada de viver seu grande amor por mais tempo, por causa de uma doença. Me senti um pouco egoísta. É egoísmo não se dar para uma vida de amor, quando se pode e tem tempo. Me senti pequena por ter medo de amar de novo, me senti pequena por não me deixar gostar de quem gosta de mim, me senti pequena por estar sábado sozinha em casa e não ter alguém especial para dividir aquela noite. Mas não me senti menor porque eu acredito no amor verdadeiro, não me senti menor pois não adianta de nada eu estar ao lado de quem eu não quero pra mim, não me senti menor porque apesar de todas as lágrimas que eu já derramei por quem não merecia, eu ainda tenho lágrimas para derramar de felicidades quando a pessoa certa chegar na minha vida.

Nívea Suellem

Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos. A maioria das meninas sempre estão sofrendo por algum garoto. Mas será que existe algum menino sofrendo por elas? Será que vale a pena passar seus finais de semana pensando nele? Você não precisa disso minha amiga, você tem que aproveitar! Você tem amigos e muitos outros querendo o que ele não quer. O problema é aceitar isso.
Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou.
( LUTE PELA SUA FELICIDADE )
É bem simples eu vou te explicar, se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar. Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... .
SEJA VOCÊ A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA !

Rafael Di Souza

Ex namorado: - Ei, ainda me ama?
Ex namorada: - Porque, você me ama?
Ex namorado: - Sim
Ex namorada: - Sabe esse amor que você sente?
Ex namorado: - Sei
Ex namorada: - Triplica u.u
Ex namorado: - E agora?
Ex namorada: - quintuplica u.u
Ex namorado: - Eita, é muito amor hein
Ex namorada: - É, esse foi o amor que eu te dei e você jogou fora.

Nelzinho Nilk Z-Sul

Milagre imediato> oração para ter ex namorado de volta, ex ficante, ex marido e etc, Faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se tiver certeza do amor que sente por ele. Antes faça o sinal da cruz, reze um pai-nosso e um gloria ao pai, ai comece a dizer:

Que São Miguel Quebre agora todo o orgulho que possa existir

dentro do coração de (PHGMA) e Expulse todo espírito de inveja

que cerca a vida do (PHGMA ) e ( JBM) que sou e afaste todo

mal que existe entre nós dois (JBM)e (PHGMA), permitindo

assim a nossa reconciliação imediata, namoro e futuro casamento.

Que o anjo São Gabriel anuncie o meu nome (JOSI) suavemente

todos os dias nos ouvidos do (PHGMA). E que Faça o anjo da

guarda do (PHGMA) trabalhar em favor da nossa reconciliação

imediata, futuro namoro e do nosso futuro casamento. Que o Anjo

São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças,

todo o medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento,

toda tristeza, que possa existir no coração do (PHGMA) e estão

impedindo (PHGMA) de abrir imediatamente para o nosso amor,

para nossa felicidade, para nossa vida a dois e para a nossa

união. Que se faça isso para que haja a nossa reconciliação

imediata e o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa

oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael se
reunirão o meu anjo da guarda e ao anjo da guarda de (PHGMA) que

se reunirão sob a proteção de nossos anjos de conexão, que hão

de trabalhar em favor da nossa reconciliação, futuro namoro e

futuro casamento. Assim que eu (JBM) publicar essa oração o

coração de (PHGMA) se encherá de alegria, desejo e de muito

amor só por mim (JBM). Meus arcanjos façam com que o (PHGMA)

se lembre com amor e emoção das palavras bonitas e cheias de

amor verdadeiro que eu lhe disse e que seu coração seja tocado,

amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas

luzes que emanam do Santo Anjo Miguel, Santo Anjo Gabriel e do

Santo Anjo Rafael, Expulsando de perto dele todo o mal, ficando

o (PHGMA) repleto da chama rosa da Mestra ROWENA enchendo-lhe de

muito amor somente por mim (JBM) a cada dia, a cada instante

mais e mais. Que o (.PHGMA)pense somente em mim e que ele sinta

saudades de mim e tenha absoluta certeza que eu sou a única

mulher que ele ama,deseje e quer.Que ele só tenha

olhos,amor,coração,desejos,paixão,atração,atitudes,vontades, cari-

nho,ciúmes,alegria,felicidade,paz,sossego,sexo,tesão,sedução,org-

asmo,,ereção ,sexo e satisfação comigo,somente comigo pelo resto

da vida dele.Que que ele me ame mais do que a própria vida

dele e sinta sempre muito ciúmes só de mim.Que ele me trate

feito uma princesa e namore sério comigo . Que ele me procure ainda hoje

arrependido com o coração amansado, renovado ,completamente apaixonado e obcecado só por mim (JBM) e que ele fique para sempre preso,colado e amarrado a mim (JBM). Que ele me ligue e faça de tudo pra me ter com ele novamente e me reconquistar e fazer de mim sua namorada e futura esposa..Que (.PHGMA) a partir de já comece a pensar somente em mim e sinta que não pode mais viver sem mim e que deve me procurar com urgência ainda hj.
Que assim se cumprirá em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito

Santo! Amém

jjj