Cartas de Desculpa

Cerca de 335 cartas de Desculpa

Sou Nojentinha

Desculpa, sei que não sou melhor que ninguém, mas sou nojenta, quase sempre tenho ânsia de vômitos e estômago embrulhado. Argh! A bola da vez foi o momento do “café”. Resolvi tomar um chocolate quente, ou melhor, águalate quente (chocolate cadê você?? Nem gritando ele apareceu no meu copinho) e comer “cremecraque”, não sei por que cargas d’água, sempre acho que comida cura minhas dores de cabeça (meus 76 kg que o digam), até que um mui amigo (vamos elevá-lo a categoria de anjo) me toma a bolacha “Jesus te chama” e diz: você não queira saber os bastidores dessas bolachas. Queridos bastidores vocês são impublicáveis...
E eu, além da dor de cabeça, agora ganhei enjoo no estômago. E como notícia ruim, vem uma atrás da outra, pela septuagésima quinta vez me perguntaram como tava o bebê, isso se chama gordurinha e não nenêzinho. Ando me sentindo tão má, tão “má - gra”.

Arcise Câmara

"- Aposto minha vida que você formulou uma desculpa para justificar-se. -Minha voz era implacável.
- Sim, eu tenho. - Ratificou ofegante.
- PORÉM...-apressei-me a dizer.- Guarde-a para si, pois há três horas ela deixou de me interessar.-E ele calou-se.
Segurei a porta, que passava sensação de queimar a
ponta de meus dedos de tanta força que eu fazia para bater
na cara de Lacrov. Milímetros antes de a porta fechar em
seu arco, ele pôs o tênis branco, travando-a.
E sibilou:
-Sua vida vale muito para mim. Portanto não a
aposte a troco de nada.-Retirou o sapato e antes mesmo
de eu completar o percurso da porta,ele já havia ido por
conta própria." (Princesa de Gelo)

Thayane Gaspar

Sinto-me uma foz,uma foz sem voz,sem voz para poder gritar e pedir-te desculpa,desculpa por todo mal que te causei e, por de ti ter desistido,mas hoje,hoje apercebo-me que todo mal que te causei, a mim também causei,hoje apercebo-me do quanto o meu coração clama e sofre por ti. E hoje,hoje mais do que ontem,sinto que necessito de ti,necessito de ti para respirar meu ar...
Zangado contigo e tu comigo me sinto em perigo e em mim perdido, a cada momento sem ar e sem mar... Vem me amar meu mar doce mar.

Ludgério O Ser Pensante

Eu procurei qual quer desculpa para escutar a sua voz e acalentar o meu pobre coração;
As ansiedades acha que nós não somos tão diferentes e não acha que é difícil de o vivermos o acontecer eloquentemente;
Sem querer revirar um coração carente para procurar um desejo adormecido;
Junto a mim tens a crescer de sentimentos doces e reais entre a perfeição do amor;

Julio Aukay

Não é nada demais, apenas sono, essa é sempre a desculpa que me vem na mente quando não consigo disfarçar o aperto que está por dentro.Não é nada que tenha que se preocupar, eu estou bem, só o sono que veio me ver mais cedo, me deixar assim, sem animo, sem vontade de falar nada, apenas observar, eu tô bem, sério, é apenas, sono, só isso.
-
Ow sono quem dera eu que fosse mesmo você a me dominar.

Nanda Figueirêdo

.. Me desculpa por um monte de bobeira que já fiz,
me desculpa coração por ter te envolvido em algo que não era de sua alçada. De todos o que menos merece ser magoado é você, que é tão bom, tão bom comigo, apesar de ingênuo, aliás, é por ser ingênuo que está nessa situação. Mas dessa vez eu prometo que vou te proteger de mim. Fica bem coração, porque você precisa continuar batendo, embora essa não seja sua maior vontade..

Barbara Ellen

Pô gata desculpa a demora tava dirigindo...
"Nossa que perfeito você dirige é?"
Claro né gata,piloto de fuga pow!!
"Noossa,que carro você tem lindo,quem sabe um dia pode me levar pra passear"
Eu tenho uma mclaaaaren fodastica :P
"uuuuii"
Ei agora me da uma licença que vou dirigir de novo tenho que terminar de vara esse jogo NEED FOR SPEED MONSTER ANTED

Luiz Couto

Desculpa, eu te amava mesmo
Tentei de tudo para te manter longe de mim
Mas não deu certo
Tentei não te magoar
Mas nada deu certo, te fiz sofrer e chorar
E hoje sofro, por ter afastado o que ms passei a amar...
Apenas queria ver você feliz, ms sempre sabia que não podia ser comigo, ms acabmos nos machucando

E os anos vão passando e esse sentimento que permanece, porquê? :/
Mee diiiz viiida

Nany C.

Deixei de deixar por conta de uma carta de desculpa.

Eu sei, e peço desculpas por ter sido errado tanto mesmo quando estava certo, eu deixei de ariscar deixei de deixar o sentimento me levar pra longe e com ele chegar até você, eu fiz e me tornei o que não queria, deixei de ser o que eu era por um capricho de me deixar levar por outras bocas e olhares de outras pessoas, o teu acolhimento sempre me fez o abrigo mais certo e seguro, deixei as palavras e minhas opiniões em um porto que não atraca nem um sonho e nem uma lembrança por mais felizes que sejam. O sorriso mais belo da pequena flor eu já conhecia mais não percebia, iria se tornar o meu belo sonho feito de duas vontades feitas pelo bater de dois corações, e dois olhares fazendo quatro motivos de carinho, afeto, compreensão, e amizade se assim foi é será o motivo que tenho e tenho pra sempre pensar que mesmo prevendo e sendo pretensioso e mentiroso eu fiz isso pensando no amanhã, que ira chegar e assim acontecendo tudo isso, já terei essa pequena amostra de desculpa.

FABRICIO SILVA SANTOS

As vezes perdemos pessoas que amamos por nada, por acaso;
Que falta faz um pedido de desculpa, que falta faz dar o primeiro passo;
Que sentimento louco esse tal de orgulho;
Nos cega, trava nosso raciocinio, nos transporta pra um quarto escuro;
Sorrisos perdidos, almas separadas;
Sentimentos desperdiçados por não dar a cara a tapa;
Tomamos decisões na vida que nos tornam tão estranhos;
Quão dificil é entender o coração humano;
Histórias Inacabadas, partidas sem adeus, saudades;
Da vida eu espero outras oportunidades;
Reviver momentos perdidos, rever grandes amigos, amores;
Ter um coração mais brando, Aprender a falar: ME PERDOE.

Wlisses Vibration

Desculpa se eu ando falando pra todo mundo que eu te esqueci ?

desculpa se eu te mando mensagem toda hora ?

desculpa por eu ta sempre me fazendo de difícil e fingindo não te querer ?

desculpa se eu faço muito drama ?

Me perdoa ta , eu falo que te esqueci só pra vc ficar sabendo mesmo eu confesso eu sou muito insegura em relação a vc , eu te procuro sim toda a noite pois é a hora que me faz mais falta , suas mensagens , suas ligações , até a quela palavrinha amor me faz falta , não que eu não queira te esquecer eu tento todos os dias , mais não dá , eu me acostumei, leva um tempo pra esquecer , e se eu faço drama é por que eu quero ver vc correndo atraz sim , eu me sinto tão bem , vc aqui ligando mandando mensagem , ah eu fico tão feliz ! Desligo o celular só pra não responder , coloco a cabeça no travesseiro e choro até pegar no sono , e assim vou fingindo ser forte para todos , me desculpa por não ter te esquecido ? ah se tratando de amor eu sou tão frágil !

Sheyla Karina

Peço desculpa a todos por minha falta de paciência
Pelo meu não querer, nem tentar
Pela minha angústia sem motivo
Pela exigência que as coisas do mundo me fazem ter
Pela verdade não dita
Pela inocência tão divina
Pela horas perdidas, por voltar atrás
Pelos pensamentos que não ferem ao inimigo,mais sim a mim mesma
Pela falta de perdoar.

Allynne Escalzzer

O sistema corrompe os fracos, o que você viveu/sofreu não é desculpa para justificar sua entrada no caminho mais fácil da vida, "o caminho errado"!
Quando pequeno não era fácil, nunca fui, nem serei fácil... Mas, só Deus sabe o que tenho como lembranças de infância, só Deus e meu travesseiro sabe!
.
"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente."
.
Aponta pra fé e rema! (Los Hermanos)

Franklin Lima (Castro Alves - BA)

Ôô Ury...

Desculpa...

Mas...

O clima entre eu e Babii tá horrivel...

E... Tipo...

Tuh sabia q eu ia contar...
Eu sempre te disse isso..!

E tuh ainda me falava q me apoiava!!

Olha...

Eu não falei nada!

Mas...
Eu não quero perder a minha melhor amiga...
Por uma coisa que eu nem tenho culpa!!

Eu não quero que tuh fique pirado comigo...

Pq...
Tuh sabe que eu te adoroO...

Mas...

Foi errado...
E tuh sabe disso!

Agora...
Resta à vc...

Ou VOCÊ conta...
Ou EU conto...

Vc decide!!


BeijoO
Desculpa msmoO...

Mas...
Eu não tenho escolha!

(...)
"/

jel

Desculpa por exigir de ti
Um ser perfeitamente trabalhado
Adaptado a uma nova realidade
De que te amo de verdade.

Tudo isto é possível
Se o sentimento persistir
À minha necessidade de perfeição
Não vou desistir
De me dares a tua mão

A um projecto
Que sonho construir contigo
Tens que ser mais que um amigo

Pessoa leal, responsável
Preocupada com uma vida em conjunto
Onde te quero sempre junto.

O sentimento é crucial
Mas não tem qualquer mal
Pedir que estejas sempre presente
De corpo e alma

Que tragas a calma,Clareza, objectividade
Para resolver as barreiras
E definir fronteiras

Desculpa por exigir de ti
Uma vida diferente
Mas como pessoa inteligente
Saberás analisar
Que não te quero magoar

Sabes que um relacionamento
Não sobrevive apenas com sentimento
A vida em união é muito mais que isso
Uma partilha constante
Á procura de um futuro triunfante

Onde pela vida fora
Sabes que podes contar
Com um braço forte para te amparar

Então chegará o momento
Por nós tanto esperado
Estarás preparado
Para termos alguém do nosso lado.

Catarina Portela

Amor isso foi tao diferente
eu esqueço logo geralmente
isso é estranho pra mim
Desculpa por te amar tao de repente
eu me apaixono facilmente
mais não por tanto tempo assim
Amor, eu não sei se fico contente
por dessa vez ser pra valer
ou se começo a me preocupar.
A me preocupar porque voce não sente
o que sinto por voce
e mesmo assim eu amo te amar!
me preocupar pq o teu sorriso bobo
me faz mais feliz do que realmente
era de se esperar
preocupada de te amar irrevogavelmente
E preocupada eu vou me tornando dependente
dependente do seu olhar

Desconhecido

Escrevo apenas ...

Desculpa-me os erros
Não finjo ou minto
Apenas escrevo...
Talvez tu não leias
Ou talvez sim e não entendas
Não é inútil o desfilar de emoções
São sensações sentidas
Eu simplesmente sinto
E sonho, sonhos interrompidos
No lapso indeciso e constante
Com interrogações
Com a imaginação.
Chama de vida
Tudo o que sonho e penso
Escrevo apenas ...

Divine

Desculpa amor


Desculpa,
Se o meu coração me enganou e eu te machuquei,
Quando falei de paixão juro que até sonhei,
Não e sim palavra triste que consola diz me apaixonei.

Desculpa,
Eu não sabia que podia no calor
da amizade me apaixonar,
Coisas de segundo um olhar tão
perfeito se junta ao meu,
O chão sumiu tudo girando cada vez
mais rápido o dia virou breu.

Oh meu anjo, desculpa...
O sentimento veio e arrebentou as
grades do meu coração,
Ele bateu tão forte que não havia mais razão,
Ilusão na amizade sincera meu amor,
Oh meu anjo, desculpa...
Pensei só em mim que loucura esqueci de você,
Criei uma história agora tenho que sofrer,
Só lhe peço uma coisa, desculpa, amei você!

Rafaela vsl

“Perdoa e desculpa meus erros”




É um desacordo errar, machucar, fazer com que escorram lágrimas, entristecer tudo à sua volta e em um joguete de palavras simplesmente pedir perdão.

É um respirar sem fôlego, é engrandecer um simples transtorno, é saber magoar sem qualquer esforço, é ser astuto e simbolicamente pedir candidamente, desculpas.

É um velho desconforto, é suscitar sofrimento novo, talvez viver coligindo tombos, apontando as cicatrizes no velho corpo, novo pedido sem distinção, cordialmente, perdão.

É um destino esparso, caminhando atrás de alguns passos, é a prece que não vem do coração, é a falha conhecida, teimosamente pedindo desculpas.

É um livro que não faltam paginas, estão sem escrita, vêm apenas assinado desculpas e perdão, algo lastimável, passível quiçá um dia, de solução.

Marques Bueno

Desculpa por eu te enganar...
Usei sim nome falso, mas foi para trazer um pouco de alegria ao teu coração.
Se você soubesse o quanto te quero bem e te ver você feliz, me apoiaria no que fiz, pois eu não me arrependo.
Os ensinamentos da vida aparecem por meios desconhecidos, tipo a dor ou até mesmo uma forte alegria.
Eu escolho a alegria, e mais uma vez desculpa...
Por eu te enganar e te amar amiga.

Sadraque rosemberg