Cartas de Desculpa

Cerca de 308 cartas de Desculpa

Meu pensamento de hoje:
Desculpa, o tempo foi passando e não te disse o quanto fiquei triste,
desculpa por ter gostado de você,por ter demonstrado que gostava, acho que interpretei seus sentimentos errados,pensei que você gostava de mim da mesma forma que eu de você, e tenho certeza que tirei essa conclusão de que você gostava de mim por causa das suas juras de amor,as juras que fez tudo mudar dentro de mim,e quiz ficar repetindo pra mim mesma inúmeras vezes,e acabei me iludindo quanto ao que estava acontecendo!
Hoje já tentei colocar uma pedra no lugar do meu coração, mas não consegui fazer isso, eu já pus um fim nesta história,mas nesse sentimento não..
Estou tentando te esquecer e tá doendo tanto fazer isso,mas hoje parei o meu tempo e estou aqui escrevendo isso pra você,só pra te lembrar o quanto te amei,mesmo sabendo coisas horríveis sobre você, e a cada dia percebo que simplismente me iludi com você,eu fiz um faz de conta na minha mente, eu pensei que nos completavamos.
Hoje busco respostas para tudo isso,para entender porque insisti tanto em te amar, e essa é a parte em que começo a imaginar como você está se sentindo lendo isso.
Fico imaginando seu rosto, e sua expressão,mesmo que nunca tenha coragem de te mostrar isso, eu escrevi pra lembrar que um dia existiu nóis dois!

Giovanna bells

Desculpa por ti amar assim...

Sonhei com você acordei com você
A você me entreguei com você, sim
Sonhei, agora sei o quanto errei
Só porque ti amei? Não sei
Apenas sei que ti amei e com muita
Dor fiquei não voltarei não a verei
Aqui com esta dor sem fim
Queria que não tivesse acabado assim
Seria um amor sem fim, mas enfim
Desafiando a mim digo-te somente assim
Desculpe por apenas ter ti amado assim

Dinnh

Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por aí, afinal, nossa amizade continua como antes...
Te adoro, conte sempre comigo....

Leonardo Romanelli Guimarães

O destino é a desculpa que inventamos para o sucesso fácil ou para as nossas impotências. O fracasso, a incompetência, as impossibilidades, a covardia ou o medo não são destino nem sina: são realidades que nós mesmo criamos ou circunstâncias naturais da vida. Destino não se traça na maternidade; destino se constrói com as próprias mãos quando se acredita que, sim, nós podemos; sim, haveremos de lutar por nossos sonhos.

Todos os dias, ao acordar, devemos sempre dizer: "Mais um dia para eu construir o meu destino!".

Adriano Soares da Costa

Desculpa



Aos poucos fui perdendo todos os meus amigos, uns morreram outros foram para longe e outros eu perdi por minha própria culpa. Tenho a nítida impressão de que eu acabo de perder um dos poucos amigos que me restaram.....

Você é tão bom pra mim!
Já eu sou tão fria pra você!
Desculpa meu jeito!

Sua amizade é muito importante para mim.
Desculpa não corresponder totalmente a você.
Desculpa por pedir desculpa.

você sinceramente me desculpa?

Shirley Kettili Silva de Freitas

Poxa vida desculpa eu te pertubar dizendo que te amo toda hora é porque eu te amo mesmo,esse sentimento me consome,eu penso em voce todos os dias,sonho ctg,eu sempre quis você...mais ficava queta sei lá
mais ultimamente tá dificil esconder isso , to com medo de voce não gostar de mim até porque eu sou meia estranha.
Mais com os meus problemas juntando com os seus eu quero te amar assim mesmo com todas as minhas forças e sentimentos!
não sei se faz a mesmo coisa que eu antes de dormir que é pensar em você, quando estiver triste por qualquer coisa lembra que em mim em todos os momentos que precisar e os que não precisar também que eu te amo e te quero.

Suellen Barros

Não é nada demais, apenas sono, essa é sempre a desculpa que me vem na mente quando não consigo disfarçar o aperto que está por dentro.Não é nada que tenha que se preocupar, eu estou bem, só o sono que veio me ver mais cedo, me deixar assim, sem animo, sem vontade de falar nada, apenas observar, eu tô bem, sério, é apenas, sono, só isso.
-
Ow sono quem dera eu que fosse mesmo você a me dominar.

Nanda Figueirêdo

Amor

A desculpa da carne é o amor.
Pra dizer que ela precisa de segurança, que ela precisa de objetos.
Que ela precisa de prazer, e de muito prazer.
É um jogo de interesse.
Segurança, dinheiro, status e poder (e derivados). Não importa se os itens comercializados são concretos ou não. O importante é expor o ser superior. O mais que [...].
Enquanto isso, os dos primeiros degraus da escada, mal amados, não tem nada. Por conseguinte, quem se preserva, alcança muito mais - independência.

É preferível a escuridão do que o amor.
Buscar conjugar o amor próprio, é investir e respeitar em si próprio, e a si mesmo.
Tem horas que acreditar em si mesmo não é confiável. Mudamos de opiniões facilmente.
Curta a escuridão, toque nela, sinta sua densidade. Aprenda a viver, ou acostume-se, sem o amor. Porque ele se resume muitas vezes em decepção.
É melhor estar em um status de auto-suficiente, e feliz, do que ser um apaixonado sem razão. É digno de pena.

Jonathan Messias de Freitas

S-O-R-R-Y

Desculpa se tenho inspiração em momentos de dor.

Se quando olhei em seus olhos não olhei de vdd.

Se entendi quem não necessitava e te deixei de lado.

Se me joguei em meio ao abismo só pra ter sua atenção.

Se me humilhei em público pra que vce me ajudasse.

Se roubei um beijo teu em frente a ela.

Se me esquivei das suas palavras de felicidade, pois queria que fosse infeliz como eu.

Se te torturei intensamente até vc dizer que sim.

Se peguei seu coração em minhas mãos e fiz dele o que bem entendi.

Se disse "te quiero" mas na vdd, só quis te ver sofrer.

Se fiz vc se humilhar em público e implorar -vamos voltar-

Desculpa se desejei intensamente me vingar.

Estou aqui te deixando ir, e não se envolva com ninguém como eu. bobo.

Taís Sacchi

Hoje em dia.
Hoje se faz tudo por tudo.
Tem-se uma desculpa para todas as coisas.
Para aquela briga mal interpretada.
Para a garrafa mal quebrada.
O beijo mal dado.
Pode ser uma bebida a mais.
Uma briga com uma pessoa que você gosta.
Pode ser até porque você acordou com o pé trocado.
Hoje em dia se fala que se ama para quase tudo.
Parece moda amar “qualquer coisa”.
Se tu ama uma garota é porque quer levar ela pra cama.
Se amar seu gato é porque você carente.
Se amar seu computador é nerd.
Se ama sua bebida é alcoólatra.
Eu sou este ultimo.
Misturo meu amor com minha bebida.
Posso me apaixonar toda hora e o melhor, com uma boa desculpa.
Ou um bom gole de trago, na real dá no mesmo!

Luiz Daniel Blasius de Oliveira

Hoje eu olho para trás e vejo que por um fio não te perdi. Desculpa, é que eu ja entreguei meu coração demais a quem não devia e me machuquei muito por isso.
Tive medo de te deixar entrar em minha vida, e meu coração ser quebrado mais uma vez, coisas de garotas!
Mas você fez diferente dos outros, você colou meu coração! E segurando minha mão me fez encontrar uma luz no fim do túnel, me mostrou um caminho lindo que não conhecia!
Você teve toda paciência do mundo para me ter em suas mãos, parecia que ja tinha o meu "manual", quanto mais eu te dizia que não dava, que não te queria... Mas você insistia! Soube mecher em cada detalhe me deixando cada vez mais apaixonada por você, sinceramente hoje ja não me vejo sem ti, e realmente por um fio não te perdi. Foi depois de tanto te negar, que Deus tocou em meu coração pra te aceitar em minha vida, eu precisa de felicidade. Aliás, eu precisava da SUA felicidade, eu preciso do SEU sorriso em meus dias.
Foi aí então que você chegou até mim e disse: Eu preciso de você pra minha, agora, sem demora.
E eu com ainda muito medo te respondi: Não!
Apartir daquele momento eu percebi que você já estava sem esperanças sobre mim, e depois de ter te falado NÃO, eu resolvi te procurar.
E te falei: Desculpe-me por tanto ter te dito NÃO, eu ja te expliquei quem sou, e que tudo isso foi apenas por insegurança. Mas agora eu te peço, fica comigo, me explica do que você tem medo, do que você mais gosta, me conta os teus segredos.
E agora? Meu coração esta a ponto de não caber mais eu meu corpo de tanta felicidade, todas as preocupações do meu dia vão embora ao te ver chegar a minha casa. E o que houver de vazio em mim, você rapidamente preenche com seu amor.

E agora eu sei que quanto mais eu te negava, mais e mais eu te amava!

Andressa Sampaio

E preferimos continuar justificando comportamentos nossos que condenamos no outro, usando a desculpa de que “todo mundo age assim”, que “eu tenho que dançar conforme a música”... como se não houvessem outros ritmos a serem dançados! Como se aquela fosse a única música existente!

Se todo mundo erra, então errar passa a ser correto? O erro passa a ser acerto?

Maria Aparecida Francisquini

.. Me desculpa por um monte de bobeira que já fiz,
me desculpa coração por ter te envolvido em algo que não era de sua alçada. De todos o que menos merece ser magoado é você, que é tão bom, tão bom comigo, apesar de ingênuo, aliás, é por ser ingênuo que está nessa situação. Mas dessa vez eu prometo que vou te proteger de mim. Fica bem coração, porque você precisa continuar batendo, embora essa não seja sua maior vontade..

Barbara Ellen

Perdão

Há os que o dizem como meras 'desculpas', pois são tolos e não sabem a diferença, desculpas são ditas quando se faz algo que não tinha noção do fim, em um exemplo tosco, quando se pisa no pé de alguém. Já o perdão não, é quando se está ciente de algo quando se faz, porém se arrepende depois, e ai vem o pedido ''perdoe-me''. Eu já errei muito, aprendi com quase todos meus erros, mas não acho que esses erros tenham me feito uma boa pessoa, eu não sou boa e, não minto ser, sou um monstro, porém tenho sentimentos e os escondo bem. Falo deles com um sorriso no rosto, na verdade eu tenho medo de que saibam quem sou. Gosto de viver presa. Não vejo erro que possa mudar isso. muitas vezes já pedi perdão, muitas nem arrependida estava, foi apenas por dizer, para não ficar um eterno 'clima chato', mas os verdadeiros perdões, aqueles que eu realmente quis dizer, mudaram-me, e mudo constantemente, mesmo sem precisar me perdoar, as vezes nem notam que eu errei, mas eu sempre noto, sempre estou ciente das burradas que faço. Estou em constante mutação, devidas aos meus erros. Cada dia que eu acordo sou uma nova mulher, as vezes as mudanças são tantas que nem me reconheço, as vezes são mais amenas, mas é isso, tudo começa com um pedido de perdão, mesmo que seja interno, mas de coração...

Ice Princess

Pô gata desculpa a demora tava dirigindo...
"Nossa que perfeito você dirige é?"
Claro né gata,piloto de fuga pow!!
"Noossa,que carro você tem lindo,quem sabe um dia pode me levar pra passear"
Eu tenho uma mclaaaaren fodastica :P
"uuuuii"
Ei agora me da uma licença que vou dirigir de novo tenho que terminar de vara esse jogo NEED FOR SPEED MONSTER ANTED

Luiz Couto

Desculpa, eu te amava mesmo
Tentei de tudo para te manter longe de mim
Mas não deu certo
Tentei não te magoar
Mas nada deu certo, te fiz sofrer e chorar
E hoje sofro, por ter afastado o que ms passei a amar...
Apenas queria ver você feliz, ms sempre sabia que não podia ser comigo, ms acabmos nos machucando

E os anos vão passando e esse sentimento que permanece, porquê? :/
Mee diiiz viiida

Nany C.

Deixei de deixar por conta de uma carta de desculpa.

Eu sei, e peço desculpas por ter sido errado tanto mesmo quando estava certo, eu deixei de ariscar deixei de deixar o sentimento me levar pra longe e com ele chegar até você, eu fiz e me tornei o que não queria, deixei de ser o que eu era por um capricho de me deixar levar por outras bocas e olhares de outras pessoas, o teu acolhimento sempre me fez o abrigo mais certo e seguro, deixei as palavras e minhas opiniões em um porto que não atraca nem um sonho e nem uma lembrança por mais felizes que sejam. O sorriso mais belo da pequena flor eu já conhecia mais não percebia, iria se tornar o meu belo sonho feito de duas vontades feitas pelo bater de dois corações, e dois olhares fazendo quatro motivos de carinho, afeto, compreensão, e amizade se assim foi é será o motivo que tenho e tenho pra sempre pensar que mesmo prevendo e sendo pretensioso e mentiroso eu fiz isso pensando no amanhã, que ira chegar e assim acontecendo tudo isso, já terei essa pequena amostra de desculpa.

FABRICIO SILVA SANTOS

As vezes perdemos pessoas que amamos por nada, por acaso;
Que falta faz um pedido de desculpa, que falta faz dar o primeiro passo;
Que sentimento louco esse tal de orgulho;
Nos cega, trava nosso raciocinio, nos transporta pra um quarto escuro;
Sorrisos perdidos, almas separadas;
Sentimentos desperdiçados por não dar a cara a tapa;
Tomamos decisões na vida que nos tornam tão estranhos;
Quão dificil é entender o coração humano;
Histórias Inacabadas, partidas sem adeus, saudades;
Da vida eu espero outras oportunidades;
Reviver momentos perdidos, rever grandes amigos, amores;
Ter um coração mais brando, Aprender a falar: ME PERDOE.

Wlisses Vibration

Pusemos valor em diamantes e em pedaços de papel com a desculpa do sistema, em compensação desvalorizamos o amor, a vida e a natureza.
A organização é a cultura das nações e a paz, porém, se tornou tão sistemática que vemos como a busca do dinheiro que gera o poder.

O ser humano não podia ser mais limitado mas vem se superando!

Laís

E novamente erro, achando que um pedido de desculpa vai fazer a diferença..
Não queria me humilhar a tanto, mas fiquei muito melhor depois que pedi desculpas...
Eu nunca dei o braço a torcer para isso, sempre te julguei pelo erro que de fato é meu..
Por tudo que te fiz passar..
Me perdoa.
Fui criança para levar tudo a frente, por isso parei...
Mas quero ser mulher e madura o suficiente pra assumir que o erro foi meu.. tens razão.. Eu errei.
Por tudo, tudo mesmo.. Desculpa !

Rayane Castro Calcabrini