Cartao de Aniversário 60 anos

Cerca de 327 frases e pensamentos: Cartao de Aniversário 60 anos

Hoje é aniversário deste ser fascinante... meu amigo, meu irmão, meu filho, minha alma gêmea....

Não tenho palavras compreensíveis pra mensurar o que nos une.
Mas posso expressar aqui meus muitos parabéns a sua mãe,
Que teve o privilégio de gerar-lo. Educa-lo.
E ter no seu dia a dia o prazer de sua presença.
O encantar de seu sorriso sincero.
o seu "conte comigo sempre" presente e fiel.

Parabéns a todos nós pelo presente dado por Deus ,
de sermos amigos e parte do coração deste ser único.

Obrigada , Deus!

Pela vida de meu amigo, por sua saúde e conquistas...

Pelo coração generoso e amigo que tu o deu.

Obrigada Robert Douglas por ser meu amigo....

Feliz aniversário!!!!


Te amo muito amigo queridoooo!!!!!

Rizza de Morais

Aprendi que se aprende errando e que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos vão com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe
nada em nome do amor.

Katy Koane

Parabéns Feliz aniversário hoje é o teu dia não deixe ninguém estragar este dia pois ele é especial não só pra você...
Não só pra sua mãe que ti esperou nascer...
Ou seja não só é especial pra quem ti ama aqui na terra...
Mais lembra-te que hoje é especial também para Deus pois foi o dia em que Ele escolheu pra você nascer.
Então hoje tem festa no céu por tua causa, seja grata a Deus por este dia.

PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO.

GivanildodeDeus

* Hoje vou ficar em evidência, como acontece em todo aniversário. Vou aproveitar este momento de exposição demasiada para me expor mais ainda. Os fragmentos abaixo, pela primeira vez, são totalmente autobiográficos. Qualquer semelhança não é mera coincidência.
*Quero que lembrem de mim pela ausência de grandes feitos. Ser como um saco plástico de supermercado que voou para nenhuma platéia.
Eu o notei, e isso bastou. Que esqueçam minha fisionomia e o meu nome. Eu não sou concreta. Quero ser o vento que bate as portas e some antes de assumir a culpa, deixando apenas dúvidas. Isso é a coisa mais importante que eu poderia dizer sobre mim. Para todos que tentaram me entender. Para os meus ex-analistas, que eram pagos para tentar me entender. Para os (coitados) que convivem (obrigatoriamente ou não) comigo. Eu quero ser o saco plástico dançando a melodia do vento que vinha do recôncavo. Nada mais.

*Minha existência se resume, desde que nasci em 24 de agosto de 1988, em um ciclo constante de mortes e renascimentos. Já perdi a conta de quantas vezes (principalmente nos últimos quatro anos) eu morri e renasci, fênix. E eu acho isso muito normal. Anormal, para mim, é tentar contar quantos anos eu tenho.

*Não sei se acredito em coincidências e destino. Sei que tudo na vida está relacionado de uma maneira tão cheia de pequenos detalhes e minúcias que é difícil não acreditar em energias que regem o universo.

......E ai,eu fui uma boa atriz de improviso!!???

nayrup

Feliz Aniversário

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, de forma mais brilhante e inesquecível que o anterior.
Desejo a você, um ano cheio de amor, de alegrias, de sucessos e de muita paz no seu coração iluminado, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão glorioso concedido para ti, pela divindade, para mais um grandioso renascimento de sua alma e espírito, iluminados pelas luzes Celestiais, que brilham para você, nesse dia de pura magia, da arte mais bela da sua renovação."

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Douglas Santana

O que dizer em um dia tão especial pra mim... E pra você...
O aniversario da melhor amiga do mundo, palavras são muito pouco pra descrever o tanto que eu gosto de você amiga, e neste dia tão especial te desejo feliz aniversário e muitos anos de vida, que você siga seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.
Há um ano eu tinha um buraco no meu coração e você chegou e preencheu todo aquele vazio, você sabe que pode contar sempre comigo pro que der e vier. Sempre vou estar aqui pra ficar ao teu lado nos momentos tristes e felizes.
Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida e que ele a cada dia te abençoe mais porque você merece tudo de melhor!
Eu te amo muito amiga, quero compartilhar contigo muitos e muitos aniversários <3

Sabrina Tomasetto

Dentro do cartão, eu dizia ã Sam que o presente que eu estava dando havia sido dado a mim por minha tia Helen. Era uma velha gravação em 45 rpm com "Something", dos Beatles. Eu costumava ouvir todo o tempo quando era pequeno e pensava em coisas de gente grande. Eu ia para a janela do meu quarto e olhava meu reflexo no vidro, e as árvores por trás, e ouvia a música por horas. Decidi na época que, quando conhecesse alguém que eu achasse tão bonita quanto a canção, eu daria o disco de presente a essa pessoa. E não quis dizer bonita por fora. Eu quis dizer bonita de todas as formas. E assim, eu estava dando para Sam.

As Vantagens de ser Invisível

Olá (Aniversariante),

Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho. Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria.

Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.
Lá no fundo, desejamos a você mais um ano com muita saúde, paz e amor. Sinceros parabéns. Feliz aniversário.

Um abração,

Daniel Tiskoski

Anny Versário

Anny Versário era uma menininha
Que morava em um planeta bem diferente,
Um planeta de nome engraçado e meio bobo.....
Seu planeta se chamava: Planeta BOLO

Sempre com roupas coloridas,
usava um vestidinho com broches de pirulito e
botões de bala de caramelo,
e um chapéu em formato de cone amarelo.

Nas ruas feitas de chocolate,
com calçadas de marshmellow....
Ela vivia a correr e a brincar
e quando a noite chegava,
as velinhas ascendiam para iluminar..........

E por todos os lugares,
Ela vivia a cantar,
A sua música preferida:
“Parabéns para você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida......”

Fernando Finatti

Por mais um minuto.

Hoje, resolvi falar dos dias em que completamos mais um ano de vitórias e perdas – dos aniversários. Resolvi falar disso, porque hoje, eu acordei com um delicioso Parabéns da minha Mãe – porque hoje, completo mais um ano da minha ainda pequena jornada.

Existe dia mais delicioso que este? Um dia em que você recebe o abraço de todas as pessoas que você ama, recebe ligações daquelas pessoas que você morre de saudades, recebe mensagens de pessoas que você achava que não iria receber... Ganha presentes, faz festa. É sempre um dos ou o mais feliz dia do ano. O aniversário.
E fora todos estes carinhos, você ainda tem oportunidades. E foi nisso que eu parei para pensar hoje. Nas oportunidades! A oportunidade de olhar todos os erros do ano que passou, e tentar corrigi-los no novo ano, ou então, não errar novamente o mesmo e velho erro. A oportunidade de agradecer todas as vitórias e todas as derrotas. A oportunidade de agradecer as alegrias e tristezas. A oportunidade de ter conhecido as amizades que ganhou no ano que passou, e a oportunidade de ganhar novas amizades e conhecer mais pessoas neste novo ano que virá. A oportunidade de sorrir mais, de ajudar mais pessoas, de ver como a vida é bela, de agradecer, de sentir o vento no cabelo, de abraçar uma árvore, de brincar como uma criança, de ter esperança!
E a oportunidade de perceber que estamos vivos! Por mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um ano!

Então eu gostaria de pedir um presente para aqueles que lerem este texto. Quero que escrevam em uma folha de papel aquelas pessoas, coisas e sonhos indispensáveis e no final escrevam: “Obrigada! Por aquilo que conquistei e aquilo que perdi. Porque toda perda me fará capaz de alcançar algo maior! Obrigada! Por todas as pessoas que ocupam minha vida, e por todas as alegrias – porque parte de mim foi feita por elas e por estes momentos. E obrigada pela oportunidade de estar vivo por mais um minuto.” – E depois leiam todos os nomes, coisas e sonhos, e imagine porque são tão especiais para você. E se não for pedir demais, gostaria que escrevessem em um local que todos possam ver: “Eu sou feliz”.

Porque meu maior presente seria ver as pessoas felizes. Seria chegar ao fim deste dia e assistir o pôr-do-sol sentada na área da minha casa e fechar os olhos e ter a certeza de que as pessoas sabem ver a beleza nas coisas mais simples e verdadeiras, e poder agradecer não só pela minha felicidade, mas pela felicidades de todos nós. E então sorrir por saber que estou viva por mais um minuto!

“E foi neste texto, com palavras simples. Que eu pedi o meu maior presente: a felicidade. E foi com este texto que esperei esperançosa que as pessoas que o lessem, entendessem e enxergassem as coisas mais belas de suas vidas. E foi com este texto, que esperei que entendessem que o sentido da vida era este: agradecer mais um minuto de vida, e sorrir – até chorando, por poder estar aqui”. Feliz Aniversário não a mim, mas a vocês – por mais um minuto.

Gabriella Beth Invitti

Feliz aniversário
Chegou...
O dia esperado
O momento falado
A data querida
Que deu luz à nova vida
Vida esta que hoje
Mais um ano completa
Iniciando nova meta
Torço para dar tudo certo
Que eu esteja por perto
Para ver as vitórias
Que entrarão na história
Da sua existência
É seu aniversário
Dia ainda não vivido
Que jamais será banido
Da sua mente
Pode sorrir
Fique contente
Felicidades
Nesse dia
tão especial
e de tantas alegrias
Parabéns...
Feliz aniversário...

Marcio Chagas Santos

Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos, revermos nos conceitos e pormos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que termos de percorrer. Por isso é preciso aaproveitá-lo da melhor maneira esqucendo nosas diferenças e mais do que isso percebendo quanto somos semlhantes, evoluirmos ao máximo e não nos esqucermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir.

Ana Carolina Bernardes

Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo - é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que podemos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente.

Grey's Anatomy

Ana minha querida!Hoje é um dia mais do que especial, ele é ímpar, o dia do teu aniversário!Que nesse novo ciclo que se inicia seja repleto de alegrias, saúde, paz, amor, felicidade, sexo, grana enfim só coisas boas e que tenho certeza tornam a vida muito melhor do que já é!Que a guerreira que habita esse corpo possa hoje e sempre continuar lutando e dando honra a todas as mulheres, pois sei que tu és um exemplo!beijos e abraços com carinho e admiração

Marcos Passos

Durante essa manhã, o dia do meu aniversário. Você não sabe o quanto esperei por um parabéns e um abraço apertado, seu. Talvez por ter tantas esperanças você não veio. Mas eu aprendi, por todo esse tempo, imaginei que você seria a exceção, você ia roubar meu coração, mas ia ficar ao meu lado. Mas hoje, com esse sorriso triste no rosto, os olhos cheios de lagrimas e o coração ferido, percebi que você é igual a todos os outros, talvez até pior que todos eles. Só quero te lembrar que esperei por um parabéns seu, como uma mulher espera o seu grande amor. Porém, também quero te lembrar que jurei te esperar, mas não para sempre.

Melissa Lambrecht

60 anos
O tempo dos check-ups
É aconselhável que os exames médicos sejam cada vez mais completos e freqüentes, para evitar surpresas. Hoje, problemas detectados precocemente podem ser facilmente contornados", diz Clineu Almada Filho, geriatra da Universidade Federal de São Paulo.

A mulher que chegou saudável e com a vida financeira resolvida aos 60 anos é uma privilegiada e pode se dar ao luxo de planejar o que fará nas duas décadas seguintes.
A essa altura, ninguém mais depende dela. Ao contrário, se precisar, é só acenar que os filhos virão correndo acudi-la. Muito freqüentemente a mulher de 60 já é viúva. É um fenômeno que se verifica no mundo inteiro. As mulheres vivem mais que os homens. Há explicações físicas para isso. O cromossomo Y, que só os homens têm, é mais sujeito a doenças. Outras explicações, sociais ou culturais, andam meio em baixa. O homem costumava morrer antes que sua mulher porque vivia mais estressado, era exposto a muitos riscos quando saía à rua para ganhar dinheiro. Hoje, a mulher que trabalha fora tem praticamente a mesma probabilidade de morte precoce.

Bem, mas o que acontece ao corpo da mulher de 60 anos? Os cabelos, cada vez mais brancos, ficarão mais finos e ralos. Outros pêlos do corpo tenderão a engrossar e escurecer. Isso é conseqüência do baixo nível de estrógeno e da maior importância relativa do hormônio masculino no organismo. A pele, cada vez mais fina, sofrerá mudanças ainda mais dramáticas. As células mortas da superfície irão se tornar irregulares. Surgirão as manchas da idade. A mulher poderá até perder peso, porque terá menos apetite, mas a gordura acumulada nos últimos vinte anos aumentará o risco de hipertensão e diabetes.

O apetite sexual feminino não diminui, necessariamente, nessa faixa etária. O mais comum é que as relações sexuais se tornem menos freqüentes por dificuldades de ereção do parceiro. Mas a medicina tem avançado bastante nessa área. Os medicamentos que prolongam a vida sexual masculina favorecem também, por tabela, as mulheres. Uma mulher de 60 anos de idade, hoje, é muito mais jovem, feliz e ativa que uma senhora de 60 de meados do século passado. Para retardar o envelhecimento, sabe-se que as atividades física e intelectual devem ser mantidas.

Malu

60 anos!

É incrível como a vida passa rápido, como a existência é uma quimera.
Lá se foram 60 anos desde que o pequeno filho do velho cabideiro Francisco Martins Jr., e da Dona Sebastiana, nasceu, em uma pequena casa, no quintal da Casa da Marquesa de Santos, em Brigadeiro Tobias.
O pai foi a “parteira”, alguns dos irmãos mais velhos, testemunhas.
A irmã Alcione, um ano e tal mais velha, bateu palmas, jogou uma chupeta para o menino e falou: “Pelé veio!”, antes mesmo de surgir nosso querido jogador santista.
60 anos!
Lá se vai uma existência, e lá se vão centenas de estórias e histórias que encantam a alma, se constituindo de mola propulsora para o futuro.
Vieram as mudanças. Primeiro de Escola, quando o “pequetucho” com apenas 9 (nove!) anos de idade “peitou” o pai e disse que não estudava mais em Brigadeiro, queria estudar em Sorocaba, no Visconde de Porto Seguro.
De onde tirou esta ideia, não se sabe ao certo, mas o fato é que, ao receber, sozinho, em uma tarde de sábado, seu “diploma escolar”, descobriu que existia o Ginásio, nome do curso para quem continuava os estudos, da quinta à oitava séries.
A mudança para Itu.
Nos dias de semana, sorveteiro no Quartel; Nos finais de semana, baleiro no Cine Marrocos. À noite o Ginásio, feito no querido Colégio Regente Feijó, uma das mais incríveis Escolas então existentes no Brasil, com um nível cultural e intelectual elevadíssimo, e a nobreza do Professor João dos Santos Bispo impregnando os corredores, os pátios, e iluminando a Cidade de Itu.
Os concursos públicos e a mudança para a Capital.
O trabalho na CEF por treze anos. Um tempo de incrível felicidade, conquistas e realizações, até a entrada do Brasil na década perdida de 1980, quando o país descobriu a corrupção pesada, o jogo duro dos incompetentes. A CEF, então uma ilha de dignidade e atenção ao público, deixou para trás os princípios que a norteavam, por mais de cem anos, para compactuar com o jogo em vigor, até permitir que o dinheiro do FGTS fosse usado para os devaneios de poder de uma certa primeira dama.
A escolha pela educação dos filhos, e a própria, nos Estados Unidos, depois na Europa. Um tempo de descoberta da base de nossa civilização, do mundo tecnológico, e da disciplina. Sim, da disciplina. A percepção de que só com disciplina se consegue um desenvolvimento sustentável, interior e exteriormente.
Incrível como o Ser Humano pode “ser humano” quando deseja sê-lo!
Incrível como se pode mudar a história, como se pode alterar o curso dos acontecimentos, se o desejamos de fato.
E o curso dos acontecimentos foi alterado, com certeza.
O “pequetucho” descobriu que, sendo uma célula social, poderia, e deveria influenciar as células ao redor, e não só ser influenciado por elas.
A chegada de Itamar Franco à presidência. Um dos mais humildes, dignos e competentes presidentes que este país conheceu.
O “Plano Brasil” e a formação da “Equipe do Real”, comandada pelo Professor Fernando Henrique Cardoso, com o início do retorno do país à realidade, e o retorno da família ao Brasil.
Vieram as pesquisas, a Metodologia dos Sons, os congressos e mais descobertas, sendo que a principal delas foi a percepção do “ser universal” responsável por ensinar a “condição humana” do E. Morin, e por perceber-se como humano, portador das cegueiras do conhecimento, que nos levam, a todos, e principalmente àqueles que se auto proclamam “intelectuais”, ao erro e à ilusão. Conduzem-nos e nos induzem aos erros mentais, intelectuais e da própria razão.

“Nossos sistemas de ideias (teorias, doutrinas, ideologias) estão,
não apenas sujeitos ao erro, mas também protegem os erros e
ilusões neles inscritos. Está na lógica organizadora de qualquer
sistema de ideias resistir à informação que não lhe convém ou
que não pode assimilar. As teorias resistem à agressão das teorias
inimigas ou dos argumentos contrários.”

Esta percepção é belíssima no sentido de que nos mostra o quanto há, ainda, a ser descoberto, e o quanto pode, ainda, ser visto e revisto.

“A verdadeira racionalidade, aberta por natureza, dialoga com
o real que lhe resiste. É o fruto do debate argumentado
das ideias, e não a propriedade de um sistema de ideias. O
racionalismo que ignora os seres, a subjetividade, a afetividade e
a vida é irracional. A racionalidade deve reconhecer a parte de
afeto, de amor e de arrependimento. A verdadeira racionalidade
conhece os limites da lógica, do determinismo e do mecanicismo;
sabe que a mente humana não poderia ser onisciente, que a
realidade comporta mistério.”

60 anos!
O término de uma fase e o início de outra, mais tranquila, mais serena, porque assentada na compreensão de que nada há a reclamar ou blasfemar, mas tudo há a se encantar e agradecer.
Acredito que esta seja a chave, o segredo, o ponto principal: A gratidão!
Quando mais gratos, mais saudáveis, mais perceptivos ao mundo incrível que nos cerca, mais abertos estarão nossos olhos para a infinita avenida florida à nossa frente.
Disse uma vez, e repito aqui, se tivesse que fazer tudo de novo, reescrever a história, seria exatamente como foi, pois só desta forma pude encontrar pela vida pessoas tão maravilhosas, tão incríveis, tão humanas, que encantaram e encantam minha alma, e encantarão pela eternidade.
Só tenho que ser grato por tudo e por todos que me trouxeram até aqui, porque sozinho não teria chegado.
Há sessenta anos nascia o “pequetucho”.
A mãe, ligada visceralmente à espiritualidade, pede a Nossa Senhora Aparecida que seja madrinha da criança. Parece que Ela ouviu.
Madrinha, não permita que o frio tome conta de meu coração, de minha alma.
Por favor, não permita que o lume se apague e continue aquecendo, com seu manto sagrado, a esta criança que aceitastes como afilhado.

Poeta Sidarta da Silva Martins

60 Dias Apaixonado.

Como uma rosa desabrochando vejo a nossa historia tomar vida, cada momento se torna único e cada lembrança fonte de saudade. A distancia em certa parte e a culpada por toda essa saudade, mas também e uma grande aliada que age a nosso favor. A 60 dias atrás eu não esperava muita coisa desse ano que começou, pra mim seria, mas um ano sem grandes expectativas. Mas a vida nos surpreende a cada amanhecer e hoje estamos juntos planejando sonhando e realizando pequenas coisas que iram influenciar o nosso futuro juntos. Espero pode ficar ao seu lado por muito tempo, te apoiando e te ajudando a realizar cada desejo teu. Encerro dizendo que você e muito importante pra mim e que eu te adoro muito.

Mardson Leandro

Bruna Justino (60)

somos apenas amigos
e meu desejo é de mais

Sera que pensa em mim ?
Pois penso em você

Quando esta longe
Sonho com você
Dias e Noites

Observe-me e veja
que nós longe um do outro
morro de solidão
Mas quando estou com você
o que vê nos meus olhos é paixão

Eu a farei eternamente feliz
Minhas palavras a aquecerão
E a acalmarão
Agora e sempre

Diga que me ama
Diga que precisa de mim
Que compartilhara comigo
O amor de uma vida

Bruna Justino
Me leve ao seu coração
E não me deixe jamais

Pedro H Felisberto