Carta de São Paulo a Coríntios

Cerca de 96 carta de São Paulo a Coríntios

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece,
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal;
não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;
tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

Paulo de Tarso

A OUTRA NOITE

Outro dia fui a São Paulo e resolvi voltar à noite, uma noite de vento sul e chuva, tanto lá como aqui. Quando vinha para casa de táxi, encontrei um amigo e o trouxe até Copacabana; e contei a ele que lá em cima, além das nuvens, estava um luar lindo, de lua cheia; e que as nuvens feias que cobriam a cidade eram, vistas de cima, enluaradas, colchões de sonho, alvas, uma paisagem irreal.

Depois que o meu amigo desceu do carro, o chofer aproveitou o sinal fechado para voltar-se para mim:

-O senhor vai desculpar, eu estava aqui a ouvir sua conversa. Mas, tem mesmo luar lá em cima?

Confirmei: sim, acima da nossa noite preta e enlamaçada e torpe havia uma outra - pura, perfeita e linda.

-Mas, que coisa...

Ele chegou a pôr a cabeça fora do carro para olhar o céu fechado de chuva. Depois continuou guiando mais lentamente. Não sei se sonhava em ser aviador ou pensava em outra coisa.

-Ora, sim senhor...

E, quando saltei e paguei a corrida, ele me disse um "boa noite" e um "muito obrigado ao senhor" tão sinceros, tão veementes, como se eu lhe tivesse feito um presente de rei.

Rubem Braga

Quem ama é paciente e bondoso.
Quem ama não é ciumento,
nem orgulhoso, nem vaidoso.
Quem ama não é grosseiro nem egoísta;
não fica irritado, nem guarda mágoas.
Quem ama não se alegra com o erro, mas goza com a honestidade.
Quem ama nunca desiste,
porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Paulo(Corintios 13.1-7)

1 corintios 13:4 a 7--Leer a biblia é uM bom ExercícioO!!

downloade_alk@hotmail.com

O amor é Paciente e bondoso. O amor não é ciumento e nen orgulhoso nem vaidoso. Nao é grosseiro nen egoísta. Nao se Irrita nen fica magoado. O amor nao se alegre quando alguem faz alguma coisa errada mas se alegra quando alguem faz o que é certo . O amor nunca desanima, porem suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Michael bezerra de Souza

O Morumbi será um excelente palco para abrir a Copa, e o Maracanã outro ótimo palco para o encerramento. Em curto espaço de tempo, o Brasil precisa ter competência para fazer reformas e construir estádios. Mas não é só isso. Precisamos melhorar na cultura, infra-estrutura, transporte, saúde, educação. Estádio podemos construir. Gente é difícil corrigir. Espero que as pessoas encarregadas pelo planejamento sejam dignas.

Rogério Ceni, goleiro do São Paulo Futebol Clube

Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.

(1 Coríntios 3, 18-20)

São Paulo

Agora me respondam alienados - Porque alguns de vocês estão "indignados" com as declarações desse cartola? O quê altera em vossas vidas as declarações desse senhor? Não levem isso tão a sério, se preocupem com coisas mais relevantes do seu cotidiano, se preocupem com o quê você vai ser e com o que irá lhe acontecer nos minutos adiante

São Paulo

O amor
"O amor é muito paciente e bondoso
Nunca é invejoso ou ciumento
Nunca é presunsoso nem orgulhoso
Nunca é arrogante nem egoísta, nem tão pouco rude
O amor nÃo exige que se faça o q/ ele quer
Não guarda rancor e dificilmente notará o mal que os outros lhe fazem
Nunca esta satisfeito c/ a injustiça
Mas se alegra quando a verdade triunfa
Se você amar alguém será leal para com ele
Custe o que custar
Sempre acreditará nele
Sempre esperará o melhor dele, e sempre se manterá em sua defesa
Há três coisas que perduram : a FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR
E a maior destas coisa é O AMOR."

Epístola do amor segundo São Paulo

O POMBO



Um homem sentado numa praça
de Curitiba, São Paulo, Recife, Londres...


Aquele homem é o mesmo
em todas as praças do mundo?


Um homem pousa num banco
e seus pensamentos voam igualmente
como o pensamento de todos os homens
sentados numa praça qualquer


Eis um homem pousado voando
pelo mundo


Esse homem é um pombo
Esse homem é a paz


Será por isso que existem praças
para os homens pousarem
e soltarem as suas asas?

Hideraldo Montenegro

Manuel Antônio Álvares de Azevedo.
São Paulo - SP, 1831 - 1852.
Obras Principais: Obras I (Lira dos Vinte Anos), 1853;
Obras II (Pedro Ivo, Macário, A Noite na Taverna, etc), 1855



Nascido a 12 de setembro de 1831 em São Paulo, onde seu pai estudava, transferiu-se cedo para o Rio de Janeiro. Sensível e adoentado, estuda, sempre com brilho, nos Colégios Stoll e Dom Pedro II, onde é aluno de Gonçalves de Magalhães, introdutor do Romantismo no Brasil. Aos 16 anos, ávido leitor de poesia, muda-se para São Paulo para cursar a Faculdade de Direito. Torna-se amigo íntimo de Aureliano Lessa e Bernardo Guimarães, também poetas e célebres boêmios, prováveis membros da Sociedade Epicuréia. Sua participação nessa sociedade secreta, que promovia orgias famosas, tanto pela devassidão escandalosa, quanto por seus aspectos mórbidos e satânicos, é negada por seus biógrafos mais respeitáveis. Mas a lenda em muito contribuiu para que se difundisse a sua imagem de "Byron brasileiro". Sofrendo de tuberculose, conclui o quarto ano de seu curso de Direito e vai passar as férias no Rio de Janeiro. No entanto, ao passear a cavalo pelas ruas do Rio, sofre uma queda, que traz à tona um tumor na fossa ilíaca. Sofrendo dores terríveis, é operado - sem anestesia, atestam seus familiares - e, após 46 dias de padecimento, vem a falecer no Domingo de Páscoa, 25 de abril de 1852.

Luciane Schneider

Amor e perdão


Das passagens bíblicas temos o exemplo de São Paulo que antes de ser Paulo era só Saulo de Tarso e perseguidor dos cristãos. Antes da visão que teve na estrada para Damasco, matou inúmeros seguidores de Jesus. Mesmo sendo assassino, tornou-se um dos maiores seguidores de Jesus e cumpriu sua missão pregando o Evangelho de Jesus ao mundo, em especial aos pagãos.
Pois é temos um santo que antes fora assassino e a nossa visão hoje dos criminosos? Como pode ser termos um santo que antes de sua conversão havia matado milhares de fies e não aceitarmos que alguém que já cumpriu sua pena tenha convívio na nossa sociedade.
Paulo de Tarso teve numa mesma existência a oportunidade de nos mostrar que é a mudança é possível, uma vida de crime passou a ser uma vida de amor. Ninguém sequer cita o passado de Paulo, todos são falam do amor que ele transmitiu em suas mensagens.
Porque então não podemos perdoar aqueles que cumpriram sua pena?
O que há de errado em nossa criação? Porque não conseguimos esquecer o erro alheio? Porque ficamos sempre indagando o porque, o motivo do que levou a fazê-lo?
Falta ainda muito amor em nossos corações. Incrível como o amor somente se manifesta em nossas relações mais próximas. Sabe aquela frase: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”? Pois achamos lindo, cantamos com toda força dos nossos pulmões. Mas acho que nunca paramos para questionar que pessoas? Amar a quem?
Pois é o que devemos fazer preciso amar a quem?
Precisamos aprender amar a todas as pessoas do mundo sem distinção. Não é nada fácil, porque temos uma coisa dentro de nos chamada preconceito, que precisamos eliminar esse sentimento para então dar vazão ao amor.
Amor é a única forma de perdoar, só consegue perdoar quem sabe amar!
Faça disso seu projeto de vida: aprender a amar!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem sabe consiga perdoar!!!!!!!!

Tamy Henrique Reis Gomes

Quero conehcer o restante.. daqui de São paulo, quero andar entre os pontos que as pessoas colhem ouro, quero andar na terra seca do nordeste... caminhar com as gurias do sul...rs Ir num baile do Rio de Janeiro, ouvir eletronica em Minas Gerais... cantar musicas caipiras com os interioranos.Quero correr pelas dunas do Ceara,
Passear por Aparecida do Norte e ver nossa Santa Padroeira. Brincar com as pobres crianças do Espirito Santo. Pular nas chachoeiras de Foz do Iguaçu e sentir o gelado das aguas tomando meu corpo.
Chorar, olhando a Lua do na madrugada de PIAUI, e sorrir olhando o sol das praias litoranes do meu maior amor. São Paulo.

Bruno Lopes Maciel de Lima

Roberto Cabrini

A prisão do jornalista Roberto Cabrini, ocorrida ontem em São Paulo, pode ser interpretada de várias formas. Numa delas, estaríamos tratando com um perigoso e voraz usuário de drogas pesadas. Ele foi preso supostamente portando uma grande quantidade de cocaína. Na outra ponta, poderíamos analisar como aquilo que nos parece mais confiável: a de que o jornalista esteja sendo vítima de uma tremenda armação por parte de setores do crime organizado aos quais combate em sua atuação profissional.
Comprometido com a verdade, Cabrini é reconhecido internacionalmente pela sua coragem, determinação e capacidade em descobrir a notícia onde quer que ela esteja. Ele foi responsável pela descoberta de PC Farias, então fugitivo da Justiça brasileiro e que estava escondido na Inglaterra. No Piauí, ficou conhecido por denunciar juízes e desembargadores supostamente com vendas de sentenças para prefeitos e vereadores corruptos. O caso ganhou repercussão em todo o país e resultou no afastamento de várias autoridades do Judiciário piauiense.
Difícil acreditar que Roberto Cabrini esteja envolvido com drogas, principalmente porque ele não tem histórico de uso de drogas. O histórico de Cabrini está muito mais relacionado à luta em defesa da liberdade de expressão e de informação do que a qualquer tipo de prática ilegal.
Cabrini foi preso em companhia da namorada. Foram encontrados 10 papelotes de cocaína em seu carro. A mulher disse à polícia que ele é usuário da droga há pelo menos 3 anos. Mas a TV Record, empresa na qual o jornalista trabalha atualmente, reconheceu que ele estava realmente produzindo uma reportagem investigativa sobre o PPC. Cabrini queria desvendar as causas dos ataques ocorridos em SP no ano de 2006, quando ocorreram eleições para presidência e governos estaduais.
Há suspeitas de que o movimento tenha tido orquestração política, o que poderia apontar a ligação entre destacadas autoridades da República brasileira com os chefões do crime organizado em Sampa. Junto com o jornalista, havia um cinegrafista e um produtor da Record. Os dois estavam em outro carro que vinha um pouco atrás do carro dirigido pelo jornalista no momento da prisão. Eles prestaram depoimento e confirmaram a versão de Cabrini.
Ainda estamos no terreno das hipóteres. Como é muito conhecido, é natural que haja neste momento milhões de bolsas de apostas em andamento: Cabrini é culpado ou inocente. Não jogo pedras em ninguém e jamais atacaria um colega de profissão. Minha idéia é de que deixemos as autoridades cumprirem o seu papel, porque no fim a verdade prevalecerá. Acredito na inocência do jornalismo e não poderia ser diferente com Francisco Roberto Cabrini.

Toni Rodrigues

Um Sequestro em São Paulo

No ano passado um grande fato se ocorreu
Alguem sequestrado... oh meu Deus
O povo todo frustado
Pensando no que aconteceu

Quem sera pensavamos todos...
Sera alguem conhecido?!?
Parente ou amigo?!?!
E para nossa infelicidade foi Maria Aparecida
Quanta crueldade
Dela nao tiveram piedade

E nesse alvoroço todo muitas pessoas sofreram
Fora a familia e amigos
Foram seus dois filhos queridos
Ana Paula e Rodrigo que nao se esqueceram

Maria Aparecida confinada 45 dias
Sob a mao de muitas pessoas desconhecidas
Onde sua morte era temida
Durante todo o tempo vigiada
E para tudo o que queria fazer era controlada

De maos e pes atados
Sua boca tapada
Seus olhos vendados
E seu corpo preso ao chao
A judiavam sem perdao
E só de 8 em 8 dias seu banho era tomado
De 2 minutos na agua fria nao se passavam
Ela nao mais sorria

E em todos esses dias nos aqui fora sofrendo
Sem ter noticias..
E com um futuro proximo a vir
Todos o temendo

Sem saber como estava
Sem saber o que estava acontecendo
Sem saber como era tratada
Sera que estava sofrendo???
Mas é claro que estava...

Tudo era uma conjectura
De nada sabiamos
De tudo e todos temiamos
Oh... oq fariamos se algo de grave acontecesse???

A unica coisa que podiamos fazer era sentar e esperar
E com nossas lagrimas a derramar
E com os olhos inchados
Só podiamos rezar
Ter calma paciencia e esperança
Que um dia tudo se alcança

Choravamos muito sem pudor
Suportando toda a dor
De ter uma tia sequestrada
Sendo judiada
Nesse mundo de horror

E em todos os dias uma reza jamais faltou
Pediamos a Deus todos os dias dizendo:
Maria Aparecida Jesus te cure
Jesus te salve
Jesus te liberte

E voce se curou...
se salvou...
E se libertou...
Desse trauma tao horrivel
Que em sua vida passou

Mas Nao era só isso
Rezavamos tambem
Maria Apareciada se Jesus te Libertar...
tu seras eternamente livre

E faziamos tudo isso com fe e esperança
Tendo a certeza de que Deus é mais forte que tudo e todos
E conosco a sua lembrança

E no dia 31 de dezembro
Faltando 20 minutos para meia noite
Eis que vem a boa noticia
Aparecida sorria
Voce esta livre novamente
Junto a sua familia
De volta a sua vida
Mas nao mais como era antes

Esses dias deixaram muitas marcas
Não só a voce mas a todos tambem
Que sofremos muito com sua ausencia
E garanto que voce tambem

Mas agora vamos recuperar o tempo perdido
Aproveitar o nao vivido
E deixar que o tempo cure as cicatrizes
De horror, agunia e medo ocorrido

Hoje te dou parabens
Por ter sido forte em tudo que passou
Agora esta tudo bem
A sua fe nao fraquejou
Agora gritemos Amem
Voce se salvou

O seu renascimento foi consagrado
Por Jesus aclamado
E a chance de viver novamente
Foi-lhe abençoado...

E hoje agradeço
A todos que por ti rezaram
Toda sua familia e amigos
Que suas rezas jamais faltaram!!!

Patricia Saraiva Ferrraz novembro de 2004

Óh Sampa
Óh São Paulo
Terra fria da garoa
Terra onde fico tudo
Mas nunca fico àtoa

Muita morte, correria
Saudações periferia
Tudo calmo, quem diria
Muitos sonhos todo dia, pobres de paz muito afins
Nossas ruas, terrorismo, só Ferrari nos Jardins

Sampa bela da paquera
Da Lapa à Itaquera
Manifesto, maior galera
Que contraste, retivera
Sampa vira, Bela e a Fera

Em matéria de trabalho, paulistanos dão um show
Fica esperto com atraso, São Paulo é muito slow
Na chuva tudo parado
Piscinões, fiquei grilado
São milhões, pra bem privado
Chove e tudo tá alagado

Cidadão civilizado
Eleição to convocado,
Roubado
Eu sei que eu estou presente em cada milhão
Faltam vidros nas escolas e sobram no Itaquerão

Na Paulista, na ativa
sem postura criativa
Pense em outra alternativa
Pra manifestação passiva

Todo mundo acelerado, todo mundo quer andar
Paulistano apressado não se move do lugar
São 10 anos de espera
Pra te ter, linha amarela
Só rezo, acendo a vela
Obras se tornam novela

Por ti eu canto e falo
Ô minha Slow Paulo
Vilões sem intervalo
Causando o nosso abalo

Lucas Brando Leite

Ressaca latina.

Eu estava no estopim dos protestos em São Paulo, em junho do ano passado. Acreditei, engajado, na nossa Primavera. Estampei mais de 1.000 camisetas, no meio da rua, no chão, sem se importar com as pontas dos dedos sangrando ou com a polícia exercendo seu pior "papel" sobre mim e sobre os meus pares.

Hoje, porém, estou estarrecido. Não pelos 7x1, apesar de ter torcido pela nossa Seleção. A ânsia de vômito é por causa de milhões de posts de brasileiros - alguns amigos próximos - que estavam achando tudo lindo até ontem e precisou perder no futebol - não uma derrota simples, uma derrota de 7x1 que sacode qualquer sonso - para soltar seu primeiro grito estérico e mal elaborado de protesto nas redes sociais.

Pois saiba: #vocênãomerepresenta!

Se o placar fosse ao contrário, 1x7 para nós, você não estaria achando o SUS tão ruim (até porque você tem plano de saúde), o ensino tão precário (porque você acredita que é crítico) e, até estaria pensando que acidentes como o do viaduto que caiu realmente acontecem de vez em quando (porque você não é engenheiro e não manja bulhufas sobre edificações).

A nossa derrota está em tantos pontos de exclamação de ódio recalcado. No nacionalismo sazonal. Está na porta do armário que se "abre" pelo motivo errado.

Uma pena, você merecia mesmo a vitória do Brasil.

#protesto #fifa #recalque #brasil #seleção #7x1 #ressaca #dilma #aecioneves #votonulo #politica #WorldCup #coxinha

Kléber Novartes

BOVESPA, 16.11.2012

São Paulo - Após o feriado da Proclamação da República, o mercado financeiro doméstico voltou a funcionar nesta sexta-feira, com os investidores fazendo os ajustes da véspera. A expectativa com a reunião do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com os congressistas do país ditou a cautela para os negócios até o início da tarde, quando começaram a sair informações sobre o encontro. Além disso, dados sobre a produção industrial norte-americana em outubro, abaixo do previsto, contribuíram para o movimento.
No meio da tarde, o secretário de Imprensa da Casa Branca, Jay Carney, disse que os líderes do Congresso dos EUA saíram da reunião com Obama classificando como "construtivas" as conversas sobre como evitar o chamado "abismo fiscal" - uma série de cortes de gastos e aumentos de impostos automáticos programada para entrar em vigor no começo do ano que vem e que pode fazer a economia entrar em recessão.

O presidente do Senado, o democrata Harry Reid, disse que se sente "muito bem" com o que foi discutido e que os líderes não vão esperar até o último momento para fechar um acordo. "Isso não é algo que nós vamos esperar até o último dia de dezembro para finalizar. Temos um plano e vamos avançar com ele", comentou.

Em Nova York, as bolsas que operavam em queda inverteram a direção e passaram a subir, logo após o fim da reunião. Às 17h21, o índice Dow Jones subia 0,11%, o S&P 500 ganhava 0,17% e o Nasdaq, +0,30%.

Por aqui, a Bovespa não acompanhou o movimento e encerrou o dia com declínio de 1,56%, aos 55.402,33 pontos, menor pontuação desde 02 de agosto (55.520,40).

O movimento foi, mais uma vez, puxado pela forte queda da Eletrobras, em razão do imbróglio sobre a MP 579, que determina as novas regras para as concessões no setor. Também pesaram sobre os negócios os papéis da Vale, da Petrobras e das siderúrgicas.

Na mínima, o índice atingiu 55.125,56 pontos (-2,05%) e, na máxima, 56.276,66 pontos (estável). No mês, a perda foi ampliada para 2,92% e, no ano, para 2,38%. O giro financeiro somou R$ 6,584 bilhões.

As ações PNB da Eletrobras lideraram as quedas e encerraram com declínio de 11,52%. Ontem, em Nova York, os ADRs EBR.B, que representam os papéis PNB da empresa, caíram 5,90%, cotados a US$ 5,90, enquanto o EBR, que representa as ações ordinárias, recuou 3,27% para US$ 4,44. Petrobras ON caiu 3,82% e a PN, -3,89%. Já a Vale ON recuou 3,03% e a PNA, -2,75%.

Jornal Estadão

Produção industrial norte-americana cai 0,4% em outubro
12h28

SÃO PAULO - A produção industrial norte-americana caiu 0,4% em outubro, resultado abaixo das projeções do mercado, de alta de 0,1%. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (16) pelo Federal Reserve e são inferiores ao Industrial Production na medição anterior, que teve seu valor positivo revisado de 0,4% para 0,2%.

Já a capacidade industrial utilizada, mensurada pelo Capacity Utilization, atingiu 77,8%, pouco abaixo do esperado pelo mercado, 78,3%, e do registrado em setembro, quando atingiu 78,2%, em dados revisados.

Metodologia do índice
O índice de produção industrial é divulgado mensalmente pelo Fed e é calculado com dados de grandes corporações e indústrias que fornecem informações a respeito do nível de atividade mensal de suas fábricas.

Esse indicador é de vital importância, pois nos fornece o nível de atividade da economia nos setores mais relevantes, indicando o comportamento industrial norte-americano.

Infomoney

EUA: Vendas no varejo caem mais do que o esperado em outubro
11h58

SÃO PAULO - As vendas no varejo norte-americano registraram queda de 0,3% no mês de outubro, de acordo com informações do Departamento de Comércio dos Estados Unidos reveladas nesta quarta-feira (14). O resultado veio maior do que a retração de 0,2% esperada pelo mercado e abaixo da alta vista na medição anterior, que foi revisada de 1,1% para 1,3%.

O volume excluindo-se o segmento automóveis - considerado muito volátil - apresentou estabilidade no mesmo período, resultado abaixo das projeções dos analistas, de alta de 0,1%. A medição de setembro havia marcado avanço de 1,2%, em dados revisados.

Mais sobre o indicador
O Retail Sales é um relatório que mede as vendas totais do mercado varejista, ou seja, vendas diretas ao consumidor. O indicador é divulgado mensalmente pelo Departamento de Comércio dos EUA.

O índice é um dos mais acompanhados pelo mercado, pois os gastos dos consumidores representam cerca de 2/3 do PIB (Produto Interno Bruto) norte-americano. Diante disso, um aumento da receita do setor pode ser um indício de aquecimento na economia, assim como uma diminuição pode indicar um desaquecimento.

Infomoney

Temos grande necessidade de reencontrar as nossas raízes cristãs; São Paulo nos adverte “Enraizados e fundados em Cristo... firmes na fé”( Cl 2, 7). Nesta advertência podemos ver três imagens: “enraizado” recorda a árvore e as raízes que a alimentam; “fundado” refere-se à construção de uma casa; “firme” evoca o crescimento da força física e moral. Devemos lutar e perseverar , até que cordeiros se transformem em leões. Não basta abrolhar da carne, não basta nascer de nosso pai e da nossa progenitora, é conciso renascer de Deus, é preciso renascer em Deus, é preciso ter a vida revigorada no Espírito!
Carecemos abrir as portas para que Ele saia. Todavia não só da igreja; abrir as portas para que Ele saia do banco de reserva que O tornamos em nossas vidas e O volvamos titular. Pois bem, acompanhando-o como seguidores fieis e missionários, testemunhas de Cristo.
Convido todo o cristão, em qualquer lugar e situação que se encontre, a revigorar hoje mesmo o seu encontro pessoal com Jesus Cristo ou, pelo menos, a assumir a decisão de se deixar encontrar por Ele, de procurá-Lo dia a dia sem cessar.

Et multiplicabo in vobis. Infantes ut diligatis invicem.

Aislan Keeslen