Carta de Aniversario

Cerca de 457 carta de Aniversario

Feliz aniversário

Tomara que a sua felicidade te persegue onde estiver,esse é meu desejo e que não seja em vão.
Deus te proteja neste dia tão especial,quero agradecer pelo seu carinho,amizade,amor que me oferece,agradecer por sua presença na minha vida.
Obrigado por ter cruzada no caminho dos meus sonhos .
Sucesso !
Felicidades !
Saúde !
Que esta data se repita por muitos e muitos anos.
Parabéns por você ser tão especial.

Joakim zucule

Hoje é dia do teu aniversário.
E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso,
único, que expressasse o quanto você é importante para mim.
Mas não sei o que dar!

Flores?
Para vê-las mucharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas?
Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho do teu olhar e pela luz de teu sorriso.

Uma pérola?
A perfeição dela não se compara à maciez da pele e nem da delicadeza de teu rosto.

Um pedaço do mar?
Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de
felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente.

A culpa é só tua:
tua perfeição,
teu sorriso,
tua face
Teu olhar
Teu carinhos
Teu toque
o amor que me tens,
Tudo isso torna tão pequeno
qualquer coisa que se possa comprar.

Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma,
quanto Eu Te Amo
O quanto quero te fazer feliz.
Não só nesse dia especial
Mas sim todos os dias que estiver ao seu lado.
Não quero apenas te dizer um Feliz aniversário.
Mas sim uma feliz para sempre.. TE AMO.. Seja bem vinda aos 30 minha eterna paixão [M.M]

Marcos Mota

Um dia sonhei que Jesus, convidou muitas pessoas para irem a sua festa de aniversário, algumas delas deram desculpas por não poder ir, outras deram certeza que iriam. Chegada a data do aniversário, Jesus ficou à porta esperando seus convidados, mas as horas iam se passando e ninguém chegava, todos esqueceram que naquela data havia uma festa esperando por eles na casa de Jesus. Então Ele saiu para suas orações nos jardins como de costume, e pelo caminho encontrou um homem que havia sido convidado por Jesus, que foi logo se desculpando e disse: Jesus, eu não fui a sua festa porque, eu não tinha um presente a sua altura, o Senhor é rico dono do ouro e da prata, então como te presentear se já tens tudo. Jesus olhou respondeu com muito amor: Filho, você de todos reconhece que tudo é meu, a mim foi entregue todo o poder nos céus e na terra, tudo me pertnce, mas filho quero que saiba que você pode sim me presentear com algo muito valioso o seu coração sua vida. Aquele homem se lançou chorando
Socorro Feitoza

Socorro Feitoza

Aniversário de um Amigo

Espero que nesse dia você se encha do amor e do carinho que as pessoas que te querem bem, irão te oferecer. Que pense , repense tudo que já se passou ate o dia de hoje, que tire o melhor e deixe o pior como lição e aprendizagem. Enfim, te desejo o melhor que esse dia pode ter, uma vida cheia de conquistas e muita sabedoria pra você saber viver bem!! Tudo de bom meu Amigo! Feliz Aniversário!

MIrely Lacerda

FELIZ ANIVERSÁRIO!
29 de setembro é um dia especial para você, 29 de setembro um dia especial para mim. simplesmente porque ele passou a fazer parte da minha vida. louvável esta data em que você completa mais uma primavera, posso dizer que é digno de aplausos ver o seu sorriso estampado em um rosto angelical . Me orgulho não é porque você fez parte da minha vida, me orgulho é pelo o que você representa para mim. Busco nas palavras para descrever o caráter, a personalidade e a habilidade que você tem para conquistar a afeição das pessoas que estão em sua volta. Faço poemas lindos não é porque sou inteligente ou uma pessoa diferenciada, são lindos os poemas, porque você própria é o poema que escreve a minha historia de vida. Historia esta que começou em um momento em que eu próprio me perdi nos encantos da serenidade da sua alma. Enfim quero terminar esta escrita te dizendo "PARABÉNS LINDA" por me fazer feliz! Sabe qual foi o dia mais marcante da minha vida ,foi o dia em que você leu aquela carta e eu e você já sabia que a distancia não era nenhuma desculpa para você falar que vai me esquecer...ambos estavam de acordo no mesmo contexto, e de fato a distancia nos mantem distantes mas jamais poderá apagar o que foi gravado na memoria de quem teve o privilegio de conhecer a pessoa mais linda do universo, posso esta exagerando mas a sua alma transpira beleza e amor ao próximo, Deus não te fez enfermeira por acaso, ele simplesmente falou criei tantos anjos e vou fazer a mais bela obra prima para servir um povo que é descriminado pela sociedade os enfermos de um leito de hospitais. Passei a amar os médicos, as enfermeiras e os profissionais da área da saúde, me apaixonei ate pela psicologia, lembra quando você me falou: que quando eu me formasse você se consultaria comigo e eu falei não vou poder te atender uma conhecida, fico imaginando você se consultando comigo, juro que eu não conseguiria ver as suas lagrimas rolar pela a tua face, eu a colheria e a guardaria no oceano das minhas lagrimas ,para que a mais bela de todas as enfermeiras não chorasse na minha frente. Mas eu não preciso fazer isto, sabe porque". 06 de outubro de 2014. Deus não esta morto! e por ele não esta morto ele enxugara todas as suas lagrimas. Me despeço com saudades! Feliz aniversário! LINDA TAMER!

AULOS CARVALHO

MENSAGEM DE ANIVERSARIO PRA CYNTIA VLASIK

O amor existe, voce sabe que existe e o quanto ele é puro e admirável, sabe tambem que ele as vezes se traduz em pessoas que nem gostamos tanto, mas que caem de para-quedas em nossa vida e fica enchendo o saco esperando o proximo avião passar para pedir carona. poxa, parabens NFM, adoro você e enquanto meu avião não passar eu vou ficando por aqui, de para-quedas rasgado, sem poder voar, pertinho de você. Cara sou péssimo com as palavras e não gosto do trivial, do mesmismo e portanto não vou ficar dizendo parabens pra você, muito menos te desejar felicidade, afinal, você não precisa de nada disso, você é um orgulho pra todos e principalmente, para o paciente Papai Deus. beijos.

Janicelio

Um aniversário cheio de paz...
Que os sentimentos mais puros
se concretizem em gestos de bondade,
e o amor encontre abertas as portas
do seu coração.
Que você possa guardar deste aniversário
as melhores lembranças.
E que tudo contribua para sua felicidade.

Abraços e Feliz Aniversário!

Iaasmyn Caavalantteh

Apesar de não gostar muito do meu aniversário, por achar que em cada ano estamos de uma maneira, com energias diferentes e nem sempre é um dia legal um dia apenas de comemorações.
Agradeço a todos que lembraram e se manifestaram de alguma forma.
Fiquei muito lisonjeada por tudo e feliz pelos desejos de
sentimentos positivos, desejo em dobro esses sentimentos a todos.
Agredeço a minha família por ocupar um espaço tão importante em minha vida, por me completar em todos os aspectos.
Quem sabe eu não concretize mais um projeto e realize um pequeno "sonho" no próximo ano de vida.
Tenho FÉ que é uma prioridade e a esperança acompanha
esse sentimento.
Enfim muito obrigado à todas as pessoas que fazem parte
da minha vida direta ou indiretamente.
Vocês podem até achar que não mas fazem uma diferença enorme em meus dias.

Kely Oliveira

Parabéns isaáh , felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.
Essa alegria sem fim quando agt se abraça, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma inexplicável, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te gosto com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa ..
*uff,

Lucas carvalho ,

Nilton Renato FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje é o seu dia,o dia mais importante da minha vida,pois se não houvesse esse dia,
eu não estaria aqui ao seu lado esperando um filho(a) seu,nesse momento dessa
escrita o nosso neném pula feito louco(a),pois eu me sinto emocionada por mim,
por ti e pelo nosso neném e por tanto tempo ao seu lado,este é o quarto ano que
passamos juntos no seu aniversário.
Nós divimos muitos momentos de felicidades e vamos dividir mais e mais a cada ano
de nossas vidas,sempre amando,respeitando e compreendendo um ao outro,sempre
firme nas nossas atitudes,sabe por que?Porque EU TE AMO DEMAIS,teu filho tbm
TE AMA DEMAIS e tu correspondendo a esse AMOR,vamos viver como vivemos sempre,
em paz com Deus,apesar de nós termos umas brigas lá de vez em quando,isso nunca vai
interromper o que sinto por ti,nada destrói o amor que tenho por ti,porque tu és tudo
pra mim,tu és a minha vida,e a cada batida do meu coração...ele bate por sua causa,
porque tu és a razão do meu viver.

TE AMAMOS MUITO!

17 de Julho de 1997

nilkat

Um céu azul. Imagem bonita, não é?
Nesse meu último aniversário, recebi várias felicitações. Dezoito anos, marcante e tal. Uma delas foi bem simples. Tão simples quanto suave. Como quando a gente recebe uma florzinha roubada. "Um céu azul pra você". Nada mais sincero que isso me foi dito. E se foi, minhas desculpas, mas não senti. E a gente só admite sinceridade a algo quando sente. Já fazem mais de quatro meses, mas tornei a lembrar disso e senti vontade de escrever só pra garantir que eu não esqueceria. Se bem que esquecer algo tão intenso é difícil, por ser raridade. Um céu azul. Minha alma sorri toda vez que penso nessa ideia, porque, vindo de quem veio, não poderia ser nada menos bonito do que imagino. Leve, doce.
Quando não estou com um céu azul na cabeça, penso na frase e logo são salpicadas umas nuvens, com um raio de sol aqui e acolá. Lindo. E só quem tem o hábito de pensar em coisas doces pode saber do que se trata. Poderia citar uma infinidade delas, presentes na natureza e até no que não é, mas prefiro que quem estiver me lendo tenha sua própria identidade de suavidade e beleza.
Não costumo escrever esse tipo de texto aqui, mas hoje senti necessidade disso.
Um céu azul pra vocês.

Jéssica França

"FELIZ ANIVERSARIO"

Nem sei explica
O quando eu gosto desse menino
Esse garotinho lindo q
Aos pouco foi entrando na
Minha pequenina vidinha
Q aos poucos fui me acostumando
Cm esse jeitinho meigo
E alegre de ser
Mais hoje estou aqui para lhe dar meus
Simples e sinceros
Parabéns q vc seja muito feliz
Ñ porque é seu aniversaria mais
Porque é uma das datas
Mais importante do mundo
É o dia q comemoramos o seu
Maravilhoso nascimento
O nascimento do
Garotinho mais legal
Q eu já conheci
Te amoooo s2
E FELIZ ANIVERSARIO

laura Alcantara lobato

"feliz aniversario"

Ñ sei como o conheci
Só sei q de repente essa pessoinha
Doce e meiga
Entrou na minha vida
Foi assim sem eu espera
Por um anjo
Q eu conheci um

E hoje fico feliz por pode
Abraça-te beija muito essa bochecha
E acima de tudo TE pode chama-te
De AMIGO

Talvez pessoalmente hoje ñ posso esta ai
Bem perto de vc para lhe os meus parabéns
Mais mesmo assim mando-lhe um simples mais
Cincerro parabéns
Bjks..
E feliz aniversario

laura Alcantara lobato

"O medo se aproxima"
Faltando duas semanas pro meu aniversário
eu que esperei tanto por esse
dia jã não sei o que quero
nem o que queria.

Estou com você só que as vezes
você parece nãos ligar pra mim
e é nessas horas que penso em trair.
Não se preocupe não irei fazer isso.

São só pensamentos idiotas
que surgem quando você não
me da a atenção que queria,
mas rapidamente esse pensamentos

se vão.Ate porque eu não gosto
de pensar como seria não ti ter
menina eu adoro você.
[...]Por um dia queria ti ter toda pra mim.

Itamara Oliveira

Após o aniversário de dois anos estava com meu filhos no parquinho do condomínio, ele olhando o céu no fim da tarde viu a lua no céu manchado com resto laranja do sol de outubro e me pergunta:
- Mãe, Deus tem fita crepe?
Admirei a lua cheia e respondi para os olhinhos arregalados e curiosos:
- Acho que não filho, por quê?
- Como ele colou a lua lá no céu! (Gabriel Rangel Mattje,02)

Como uma boa madrinha, após olhar o boletim do meu afilhado Léo tentei apelar para a religião...
- Léo, meu querido, quando você for fazer as provas senta bem na beiradinha da cadeira e deixa uma pontinha para o Menino Jesus te ajudar.
E rapidamente ele me pergunta:
_ Por que madrinha, ele não pode me ajudar em pé não?
(Leonardo Rangel Xavier,10)

Em viagem para o litoral paranaense, o garoto pergunta assustado após sentir a pressão no tímpano, grita:
_MÃEEEEEEEE!!!
_ QUEM BAIXOU O VOLUME DO MEU OUVIDO???
(Gabriel,04)

Ao perdermos a Lindinha, uma cadelinha pincher, durante alguns meses ficamos sem animal de estimação, mesmo para evitar a associação de substituição, fiquei investigando com os dois filhos que animal poderíamos ter, após alguns meses sem.
Pensamos em vários...e o Guga eu já sei:
Eu e o irmão: _ Qual
_ Um gato!!!É um gato...sabe porquê?Por que esse é difícil de morrer...tem sete vidas!!(Gustavo Miguel Rangel Mattje, 06)

Wilma Nunes Rangel

De aniversário eu quero
Que Deus apareça em meus sonhos
mi responda uma única pergunta que eu nem seu qual é rs mais que ele certamente a conheçe i mi responderia
Das pessoas aceito um abraço, um beijo,um sorriso, um eu ti amo, aceito carinho
aceito boas energias, bons conselhos.
De material não quero nada não.
Eu vou dobrar meus joelhos, fechar meus olhos
e agradeçer por tudo que tenho e até pelo que não tenho
orar aos meus amigos e inimigos.
Eu vou rir, vou chorar, vou gritar, vou correr e pular :p
vou dar uma de maluca rsrs mais eu vou ser eu :)
Não esquecer do passado, viver meu presente e dar boa vindas ao futuro.

16/11/1990 Ana Jéssica de Carvalho Oliveira

Ana Jéssica de C. Oliveira

O aniversário da minha amiga(Soneto inglês XVI)

És minha amada amiga e meu amor...
Sê-lo a um dia estivo,meu melhor amor
Sê minha linda princesa mui feliz!...
Trago-te as flores do teu coração,amiga!

És minha bela amiga do coração,Amor!
O alaúde do teu aniversário e amor;
O beijo do teu querido vate e amigo,
Uma alvorada do teu bolo a sentir-te.

És meu melhor carinho da vida,amor!
A cavatina do teu beijo a tocar-me;
A lembrança do teu poeta a abraçar-te
Foste meu melhor anjo do coração e amor.

Dou-te um lindo carinho da amizade,
Feliz aniversário! Meu melhor coração.

Lucas Munhoz

Seu Descaso

Tudo que faço se baseia no descaso
Que você me deu de presente de aniversario
Coisas torpes da sua boca saíram
Machucando-me profundamente a alma
Ferindo a ferida não curada
Apodrecendo a podre poesia
Que eu fiz pra você
E você a rejeitou
Como se ela fosse um maltrapilho atrapalhado
Que já foi advogado
Mas hoje vive catando latinhas para sobreviver
A única coisa que eu quero é te ter
Nem que seja por uma única noite
Seja ela chuvosa ou iluminada
Quero te ter pra mim
Por segundos afins
Mas sem o descaso que tu me fez
Quando minha poesia leu
E a jogou no jardim

Pedro Padua

Parabéns amor (meu pinguinho de gente), felicidades pelo seu aniversário, muita saúde, paz, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles ;) .

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não consigo, não existe palavras para explica-lo.

Afinal como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.

Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

Parabéns caipirinha! Eu Amo Você. ♥♥

Érico Macri

Aniversário de namoro.

Vou contar uma história,
de uma moça e um menino,
que antes de nascerem
já traçaram seu destino.

Por falta de sorte,
não podiam se encontrar,
em um deslize do destino
não conseguiam se amar.

Mas em um raro momento,
e consequências da vida,
eles caíram na mesma sala
e ela virou sua amiga.

Os dois foram se conhecendo,
e assim se gostando,
eles se divertiam e aos poucos,
um pelo outro se amarrando.

Até que um certo dia,
ele não conseguiu se segurar,
na hora da despedida
um beijo dela foi roubar.

sem saber da reação,
depois daquele roubo,
os dois saíram da sala
rindo um com o outro.

Na porta da escola,
pararam e se olharam,
foi chegando os dois pertinho
outro beijo eles deram.

Apenas uma coisa interrompeu,
aquele momento,
a senhora dona Cida
perguntando "o que estão fazendo ?"

A partir daquele beijo ,
ficaram viciados,
tudo por um ato ,
aquele beijo roubado.

Os dias foram passando,
e eles não imaginavam,
os dois estavam juntos
e juntos se amavam.

Hoje faz um ano,
que concretizaram as semelhanças,
os dois estando juntos
unidos por uma aliança.

O nome desse casal,
agora eu vou contar,
ele é Pedro, ela é Lilian,
por muitos e muitos anos,
eles irão se amar.

Pedro Galdino