Carta de Aniversario

Cerca de 395 carta de Aniversario

Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa...
É o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de
dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
E vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
Você, uma pessoa única,
maravilhosa, sem igual!
Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho...
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

Marcya Samylla

Poema de aniversário

Tem a ajuda preocupada da mamy,
a compra que o papy pagou,
as várias sms que me mandaram
e o recadinho que você me deixou.

Teve os abraços apertados,
os presentes, as lembranças,
teve as risadas e o choro de alegria,
e a espontaneidade das crianças.

Teve as fotos e os cartões
cada mensagem deixada
seja séria ou irônica
fui lindamente lembrada.

A cada um que deixou
a sua marca em minha história
um beijo de gratidão
um poema em sua memória.

em gratidão a todos que lembraram de meu aniversário - 16/02/2014.

Angela Natel

Próxima Quarta Feira dia 02 de Maio de 2012,meu aniversario.Mas agora que me veio uma nostalgia até comum nos meus dias de domingo,Estou pensando; quantas coias boas já aconteceram comigo,sim porque as más,agente varre pra fora do S2.Nosaa foram tantos momentos bons inesquecíveis, únicos.Lembro de tantas vezes lembrei da infância difícil e cheias de trauma,que hoje me serve pra eu lembrar de agradecer tudo o que tenho, colocar a cabeça no lugar pra pensar no quanto eu sou feliz,uma felicidade composta por tantas aventuras,tantas sensações singulares.Decisões certas e bons planos nunca foram o meu forte,mas realizei boas coisas,fiz o que eu senti vontade de fazer,gritei, dancei,resolvi.Conheci pessoas maravilhosas conheci muitaaaasss.Em todos os lugares por onde andei.
Sei que eu não sou uma pessoa fácil.Sei que não sou delicada,nem simples.E tenho certeza de que se eu fosse? não teria ao meu lado pessoas tão maravilhosas,e eu não seria assim;TÃO EU.São 25 anos.E comigo uma bagagem pesada de erros e também acertos,ambos na mesma proporção.Não trago nenhum arrependimento.Nem quero assunto com Arrependimentos, A minha vida é maravilhosa sem eles.AGRADEÇO A DEUS POR TER 25 ANOS E POR PODER ABRIR A BOCA E DIZER ''LOGICO COM A MINHA LINDA VOZ''(rsrsrsr) EU SOU FELIZ DO JEITO QUE EU SOU.E ISSO PRA QUEM REALMENTE SABE VIVER,É O QUE BASTA!.

Apoliana Trajano

Estava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997, quando começaram a passar fatos, momentos em minha mente como se fosse um filme.
Me lembro bem que no final dos anos 70, década de 80, as pessoas eram mais felizes com menos. Os padrões de beleza não eram nem corpo sarado para homens nem a ditadura da magreza para as mulheres.
Não existia bullying, apanhava, batia, ganhava apelido, colocava apelido. Havia mais respeito ao ser humano.
Hoje, a vaidade excessiva impera. Magreza, corpos sarados, abdome definido, roupas da moda, afetados querendo afetar a todos.
Será que vale a pena um corpo sarado, bronzeado, da cor do pecado, roupas da moda, badalado nas redes sociais, porém rachado, mal formado, sem conteúdo? Claro que todas as regras tem excessões, mas confesso que prefiro ficar sozinho a ficar simplesmente com um rostinho bonito sem conteúdo.

Daniel Batista Junior

O Melhor Presente


Seu João estava de aniversário. Aquele pai que sempre tratara os filhos, com muito amor, carinho e além de tudo ensinando-lhes a terem um bom caráter com certeza merecia o melhor presente do mundo. Júlio, o filho mais velho pensou logo em comprar alguma coisa que alegrasse o seu pai. Foi até uma loja de eletrodoméstico e trouxe embrulhado o seu valoroso presente.
Gabriela, a filha caçula também queria presentear o seu pai. Porém ela não tinha emprego como seu irmão Júlio, e o dinheiro da mesada só dava cobria os gastos escolares. Então como agradar seu pai com um presente? – pensou Gabriela. Ela não poderia simplesmente parabenizá-lo de mãos vazias.
Enfim, chegou o momento da festinha que a família preparara para seu João. Júlio entregou o presente ao pai. Seu João ficou muito emocionado. Era um presente muito caro: uma TV LCD. Mas quando Gabriela entregou o presente que seu João abriu aquele pai não resistiu sem derramar as lágrimas, emocionado. Era um poema que Gabriela fizera, agradecendo o amor que seu João sempre lhe oferecera. Seu João abraçou a filha, ainda chorando. Ele sabia que ela não tinha dinheiro para comprar um presente caro, como o de Júlio, mas lhe presentou com uma coisa que dinheiro nenhum pode comprar. Ele sabia que cada palavra contida naquele poema que a filha fez era do fundo do coração dela. E isso ninguém pode pagar.

Anthony Olliver

♫ Feliz aniversário, meu amor

Espero que você esteja muito feliz

Que pena, amor

Não posso fazer o que eu sempre fiz

Queria estar contigo, meu amor
Passar aí de noite, te levar pra jantar

Te dar uma flor
E um beijo gostoso pra celebrar


Mas acho que você não pensa mais em mim
Eu sei que nossa festa já chegou ao fim

Já não sou mais eu que hoje você tem no coração

Talvez à meia-noite eu ligue pra você
Talvez não diga nada pra quem atender
Talvez mande um presente pra você saber

Que eu nunca te esqueci


Quem sabe as coisas mudem no ano que vem
Meu coração descubra que eu sou teu bem
Seja como for, você vai ser sempre meu grande amor. ♫

Grupo Amizade

Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.
Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida, dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:
- O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?
- Eu gostaria de receber a Bíblia - Respondeu, pela ordem, o cocheiro - Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!
Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão. Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar.
Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:
- Minha mulher está adoentada, e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem dúvida, a Bíblia.
Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:
- Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo.
- Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro. Informou a arrumadeira, em poucas palavras.
Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:
- Certamente você também irá preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?
- Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais desejável do que o ouro. Disse o pequeno mensageiro.
Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.
A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: “Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus.”
Pense agora: “O que pode ser mais valioso do que a palavra de Deus?”Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece.

A biblia e seu valor

Á amiga Regiane,

As badaladas dos sinos anunciam o grande dia,
Sim seu aniversário, oh dia feliz
Seu nome diz muito sobre você Deusa da fortuna,
Fortunados aqueles que convivem com você,
Também és sinônimo de bondade, generosidade
Por onde passa seu sorriso és referencia
Tens a dom de transmitir o carinho de mãe (digo eu)
Iluminada alma!
Pelo pouco tempo já lhe tenho apego,
E fato seu afeto com cada um de nós, nos afeta rs
Desejo a você que a vida lhe seja gentil, assim como és para com ela
Parabéns pelo seu dia!
Muitas felicidades sempre!

Andréia de Figueiredo

Então celebramos um festivo aniversário anual para marcar mais 365 dias em que ganhamos, perdemos ou simplesmente deixamos passar como o tempo passa.
Durante esse tempo é possível que mudemos de endereço, de cabelo, de amigos, de cidade, de sobrenome e até de identidade. O tempo em que vive agora provavelmente será esquecido daqui a 10 anos, a não ser que a sua casa seja invadida, inundada ou coisa assim.

Stéphani Paula

Feliz ANIVERSÁRIO
Não vou negar que tentei procurar mensagens, frases, poemas e outras várias formas de mandar algo especial, mas cheguei à conclusão que nada que pudesse encontrar iria conseguir mostrar o quanto você é especial, sua alegria, sinceridade e sua linda beleza não poderiam ser enumeradas em poemas ou mensagens prontas encontradas na internet,o que mais me deu força para escrever foi o carinho e o encanto que eu tenho pela pessoa que você é não estou falando de beleza, pois essa não precisa ser citada e muito menoscontestada, falo da alegria que passa ao sorrir e da verdade que passa no seu olhar, bom acreditoque já consegui falar, ou melhor,escrever o que eu queria, FELICIDADE, PAZ, SAÚDE, SUCESSO e que você continue assim sempre. NUNCA MUDE O SEU JEITO DE SER PORQUE ISSOVAI TIRAR A ESSÊNCIA DE SER OQUE VOCÊ É.

Tomás Sansão Muianga

Janeiro chegou em festa,
Fevereiro alegria,
Março é meu aniversário,
Abril tudo se abre,
Maio as mães contempla,
Junho tem o milho, pipoca, pamonha,
Julho é férias e diversão,
Agosto não é desgosto e sim bonança,
Setembro é outono, inverno, a verve está a aflorar,
Outubro é mês pueril, onde se aplaude e presenteia as crianças,
Novembro é salutar e já prevê,
Dezembro a comemorar...

(Matuto)
Jr Bom Sucesso...01.09.2013

FRANCISCO JÚNIOR

MELANCOLIA DE ANIVERSÁRIO


Não se ressinta com sua nova idade, os anos passam para todos, e os únicos que não envelhecem são aqueles que não tem essa oportunidade: os que morrem cedo demais.
Aceitemos a realidade: os dias, meses e anos sempre correrão cada dia mais céleres, mas a idade é mera ilusão da mente, o envelhecimento e a maturidade são dádivas de Deus. Eles nos permitem evoluir e ter uma nova oportunidade de reconstruir,fazer diferente a cada dia e refazer nossa história a cada amanhecer, ser mais e melhor sempre.
Por que se entristecer pelo que já foi, sonhou ou desejou e não pôde ter? O segredo da realização é aprender com o passado e se felicitar por sua trajetória vencedora, rir de seus erros e quedas de 5, 20 ou 40 anos atrás.
A maior preocupação deveria ser transformarmo-nos no adulto que a criança ingênua e sonhadora de ontem, que via o mundo em cor de rosa e com simplicidade, teria orgulho de se tornar e se espelhar. Independente das rugas, cicatrizes ou cabelos brancos que isso custe.
Nosso corpo nos conta a nossa história escrita no livro da vida, as linhas e vincos no rosto provam que sorrimos e fomos felizes, os quilos a mais que ganhamos e as celulites, dizem que tivemos comida em fartura e boas bebidas, os olhos cansados nas falam que adquirimos conhecimento, lemos lindas palavras e vimos a beleza da vida.
O corpo que cada dia se mostra menos rijo e forte, ensina a aproveitar melhor suas energias, canalizando-a para o que realmente é importante e prazeroso.
Os fios brancos são a prova das dificuldades encaradas e superadas, dos dias difíceis aos quais sobrevivemos, a dor, o pranto, a mágoa e o desgosto que não nos mataram e nem matarão, ecoam as vitórias e derrotas, que ambas nos ensinam valiosas lições.
As estrias ou barriga mais flácida relatam que fomos receptáculo da vida e testemunhas de um milagre da natureza.
Sonho acima de tudo com o dia em que teremos direito de envelhecer felizes,sem pesares e sem cobranças. Sonho com um mundo em que as crianças possam e queiram ser crianças.
Vivo por um mundo onde a violenta ditadura da beleza não faça tantas vítimas, e não cause tanto sofrimento com padrões inalcançáveis de perfeição absurda.
Luto para que o passado não seja um fantasma agourento na vida, e que eu aprenda a me perdoar e aceitar.

Neilayne

Quero muito agradecer hoje pelo seu aniversário,
por tudo que você conquistou em sua vida e
principalmente pela nossa vida juntos e pela nossa familia.Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu dia PARABÉNS.Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos presentes mais importantes e preciosos que já ganhei, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.

drika

Tudo começou quando uma aluna do terceiro ano no meu colégio estava de aniversário, nesse sábado. Não pude ir, eu apenas fiquei sabendo sobre o que aconteceu na festa.

"Ai, fulano ficou com fulana, beltrano ficou beltrana, acredita que ciclana agarrou o ciclano no meio da festa e a festa toda parou só pra ver eles??? Por essa, eu não esperava! Aí a tia Claudia (mãe da aniversariante) adorou eu a beltrana porque não ficamos com ninguém na festa!"

Ué, não fez mais do que ter bom senso. Os jovens, hoje em dia, consideram o fato de 'pegar' alguém como uma conquista, uma façanha, e que deve ser exibida para todos em redes sociais. Eles fazem isso apenas por diversão, mas não por se amarem de verdade. É só aquela coisa 'do momento' e já acabam (aquilo que nunca começou de verdade) e continuam a 'pegar' mais gente. Isso não leva ninguém a lugar algum. Só fica famosinho entre os jovens babacas por ter ficado com um monte de gente, mas e pra vida, você vai levar algo bom disso? Vai te tornar uma boa pessoa? Vai fazer com que você seja bom naquilo que você faz ou trabalha? Vai te tornar mais inteligente? A resposta é mais do que óbvia, mas essa juventude se deixa levar pelos prazeres e não pensa nisso. Isso tudo é muito banal. Se algum dia eu 'ficar' com alguém, é porque eu realmente amo essa pessoa. E por isso, eu gostaria que ela lesse esse texto.

cyclonesword

Fazer aniversário, pra muita gente é ficar mais velho, trocar a idade. Que nada! Fazer aniversário é jogar mais sementes na terra, podar os galhos das árvores que dão sombra a nossos sonhos, pra que eles renasçam mais frondosos.
É cuidar pra que sejamos melhores, mais grandiosos como pessoas, como amigos e como GENTE!
Precisamos olhar com mais carinho pra nossas metas, ver o que fizemos e o que falta fazer.Recomeçar ou continuar! Dar VIDA! VIVER!
Fazer aniversário é olhar pra frente , é olhar pra dentro, é tocar nossos objetivos com sabedoria e paixão.
Nada nos move mais do que a paixão pela vida e pelas pessoas que nos rodeiam com afeto e verdade."

Denise Lessa

Amanhã é teu aniversário.
Deixa eu ser feliz por isso.
Gostaria de te ofertar meu coração. Sei que não é lá um presente rompante, mas é o meu melhor.
Esse coração é esperiente, calejado, feliz e as vezes sofrido. Mas é o meu melhor.
Só ofereço aos que amo assim como você.
Sei que você vai cuidar dele bem direitinho. Sei que em alguns segundos vai olhar para ele e dedicar um pouquinho de amor.
Sei que quando você pedir ele vai te dar amizade leal.
Sei que nele há um lugar só seu.
Esse meu coração é foda.
Ele me disse que te ama e que está feliz por isso.
Parabéns .

Professor Galvão

Hoje é um momento especial de renovação para sua alma....
Afinal fazer aniversário é ter a chance de conhecer novos amigos,recomeçar a cada dia,aprender com as dores e enfrentar os velhos problemas,sorrir com aqueles que você ama. Que a tua vida seja repleta de paz,alegrias e conquistas.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais,e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso!!

Maria Vita Pereira

Olha desde já tenho-te a dizer que nunca imaginei neste dia de teu aniversário estar a dizer isto, porque sempre pensei estar do teu lado de mão dada sorrindo como duas crianças, ter um dia diferente para mim, mas principalmente para ti. Tenho o Coração partido, Coração sofrido, Coração magoado, Assim se encontrar o meu coração. Mas Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em Ti. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.” Mas na caminhada da vida, há sempre muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias. A vida é feita assim... Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir, e até mesmo chorar… Mas nunca te esqueças, que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, estará tudo anotado no diário de Deus... E podes ter certeza que em nenhum segundo, ele esqueceu de anotar. Anotou tuas lutas, teus choros, mais com um detalhe, ele não esqueceu de anotar o dia de tua vitória! Então deixa-te dizer: não desista dos teus projectos e sonhos, porque mesmo antes de eles serem projectados para ti, já foram projectados e anotado por Deus! Eu Acredito! Nada é por acaso.
Parabéns feliz aniversário que o sol a lua e as estrelas brilhem mais vezes por ti.
Amo-te.

Joaquim Silva

Feliz Aniversário!

Hoje é seu aniversário,
E eu queria conversar
Somente ouvir sua voz
E poder te parabenizar.

Hoje é seu aniversário,
Queria poder te abraçar,
Te dar felicitações,
E depois te amar.

Hoje é seu aniversário,
E sinto por nunca termos sido amigos.
Somos muito diferentes
E estamos cheios de cicatrizes.

Hoje é seu aniversário,
E lhe dou felicitações,
Desejo-lhe sucesso
E amor de coração.

Hoje é seu aniversário,
E tudo o que eu queria falar:
Feliz aniversário!
Meu caro, como está?

Hoje é seu aniversário,
E a lua brilhando no céu esta.
O lobo uiva para lua...
Deve estar agradecendo a Deus
Por um dia te criar!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Khenya Tathiany

CAP 4!
Já era sábado. Eu decidi ir no aniversário da mãe do Murilo. Admito! A curiosidade tomou conta de mim, não tinha falado com Murilo desde aquele dia e resolvi que ir seria talvez uma boa.
Comecei a me arrumar desde cedo, me maquiei, demorei um tempo para decidir o que fazer com meu cabelo mas acabei deixando-o um pouco enrolado, como se fosse natural. Demorei bastante escolhendo a roupa, mas acabei optando por usar dois tons de azul na saia e uma blusa de lã azul escura, com a bolsa azul clara e um labutam rosa. Por último coloquei um colar dourado e um óculos como o aniversario era de dia e na hora do almoço.
Já estava quase saindo de casa quando me lembrei do essencial. O perfume: Chanel. O meu preferido!
Liguei pro Murilo antes de sair de casa, ele disse que já havia bastante gente por lá e eu comuniquei que já estava indo, mas pedi que ele não avisasse a ninguém, queria fazer uma surpresa.
Peguei o carro, dei uma parada no shopping pra comprar algo pra mãe dele e acabei saindo da loja com um sapato pra mãe dele e dois pra mim. (Essa não sou eu, essa é uma versão estranha de mim. Juro que tenho aversão a shopping.)
Murilo e Marcelo estavam na porta de casa recebendo todos os convidados. Quando eu o olhei parecia a primeira vez, borboletas pulavam no meu estomago e eu agradeci por ainda estar dentro do carro naquele momento. Ele estava mais lindo do que nunca, com o cabelo quase totalmente raspado, todo moderno, era outro... (Só no exterior, claro)
Peguei o presente no banco de trás do carro e ativei o alarme. Fui andando até a porta! Ele estava me olhando fixamente.
- Murilo! Como vai? – Abracei meu melhor amigo e dei um beijinho
- Marcelo.. – O cumprimentei com dois beijos, normalmente.
Estava entrando quando Marcelo segurou meu braço. Me virei e fiquei olhando fixamente através do óculos
- Você está linda. Está ótima! – Apesar de tudo, eu quis desmaiar nesse momento , ele estava tão lindo e ainda tinha o mesmo cheiro de sempre..
- Obrigada! Vou falar com sua mãe, licença! – Saí andando e ele me puxou pelo braço novamente.
- Posso te acompanhar? – Ele me olhou sério
Pensei que não haveria mal... Ele só ia me acompanhar!
- Claro, vamos. – Olhei séria
Murilo me olhava o tempo todo. Até eu ir falar com ele porque começou a tocar a música que mais gostávamos do passenger.
- Quer dançar? – Olhei pra ele de canto de olho!
- Claro que lhe concedo esta dança. – Ele me olhou e riu.
Então fomos até a beira da piscina para dançar, praticamente abrimos a pista de dança como sempre fazíamos.
- E então...Como foi vê-lo aqui? - Ele apoiou seu queixo sobre minha cabeça.
- Não sei. É cedo para responder a sua pergunta. – Era obvio que eu sabia bem a resposta, só não queria dizer pra ele e muito menos pra mim mesma!
- Não vou insistir nesta conversa, mademozel. – Continuamos dançando em silêncio até que...
- Você me daria a honra do fim dessa dança? - No momento em que ele disse isso a música acabou e começou a tocar Just give me a reason, eu até dei uma risada.
- Te dou a honra do inicio dessa dança. – Murilo me olhou como se desaprovasse aquilo. Assim que a dança acabou fui novamente pra perto do Murilo talvez por medo...Ficamos batendo papo e fazendo as coisas que sempre fazíamos. Até que o DJ finalmente começou a
pra casa me despedi de Murilo e de seus pais e saí “ a francesa” tocar os eletrônicos e começamos a dançar. Toda hora Marcelo ia lá, dava uma dançada com a gente e voltava pra perto da família. Mas eu realmente consegui ser superior e agir normalmente, como se tivesse o conhecido naquele dia!
Assim que vi as primeiras pessoas indo me despedi de Murilo e seus pais e saí “a francesa.”

Mstt