Carta de 3 meses de Namoro

Cerca de 344 carta de 3 meses de Namoro

É
A moça que disse:
"Não namoro mais!
Eu quero curtir o verão
Mais uns carnavais..."
Hoje namora...

A gente nem conversa mais
Somos desconhecidos
Depois de tantos beijos
Abraços perdidos

Ela achou alguém que quebrasse a promessa
Mas ainda acredito
Que a promessa
Só valia comigo

Hoje ela, provavelmente, ri
Das coisas que eu falei
E das coisas que eu senti
É
Senti...

Meu nome nem deve ser citado em diálogos
Se é
Vem de lembranças remotas
De um qualquer
Um dos idiotas
Em comentários vulgares
Sendo motivo de chacotas

Deixa assim
Eu não impeço ninguém
Nem a mim
Mas peço
Não lembres de mim.

Kevin Martins

namoro amigo ja aconteceu isso comigo

nunca se saber quando chegar o amor para qualquer pessoa que seja ate mesmo seu melhor amigo

mais olhe nunca perca as esperanças pq esse amor é como uma estrela que nunca deixar de brilhar nem mesmo tendo lutas e sim temos que corre atras para nunca deixar de brilhar

jamili

Amor ,tanta coisaa ja aconteceu nesses 11 meses de namoro né? e quanta coisa ainda ainda estar por vir .. a minha vida nao tem mais sentido sem vc do meu lado ,sem teus braços me dando conforto ,sem teus beijos que me tranquilizão e sem teu sorriso que me faz sorrir.E eu quero estar ao se lado por q der e vier .pq alem sde namorada ,eu sou sa melhor amiga e sua companheira. eu sou te fazer a pessoa mais feliz do mundo!

te quero pra sempre tá?

camila almeida de menezes

Amor mais um aniveersário de namoro né? fazermos hj 1 ano de muita feliciidade o/ \o/ quem diria q iríamos chegar a tanto.amor desejo que a gente posso comemorar muitas e muitas datas de namoro!
Não esquece q eu te amo muitooo e q eu estou ctg pra tudo q vc precisar ;] eu sempre estarei ao seu lado sempre ;D
Parabéns pra gente amor ;D

camila almeida de menezes

1º Mês

Amanhã fará um mês, um namoro doce como um fruto bom...
Nos teus braços eu me escondo do mundo e de todos!
Nos teus beijos sinto que há sinos ao meu lado, perdôe-me se às vezes pareço distante, nessa vida quem não teve suas marcas?
Você é aquele homem que me fez plantar esperança,
e vejo tudo com uma nitidez sem-igual.
É um prazer estar contigo, filmes, passeios, o teu perfume que pela manhã ainda está pela minha casa ou na minha cabeça.
Fico ansiosa em te ver, em ganhar teus carinhos, ter tua atenção e te ver buscando a minha. Tuas mãos à procura das minhas e as minhas à procura das tuas.
Não sou um poço de bondade, anjo ou uma princesa, mas, tenho vivido uma história maravilhosa contigo. Meu bem, algumas muitas vezes vou errar com você, mas, saiba que faço isso na condição humana que tenho...
Você merece uma orquestra, mas começo a te entregar meu coração, cuide dele e por favor confie o seu a mim...
Mas saiba, somos humanos!

Thallyta Ellen

Como terminar um namoro ?

"Amor, senta aqui, a gente precisa conversar.
É que tem um tempo já que eu venho sentido umas coisas diferentes, não sei bem explicar, mas eu tinha que te falar, não podia continuar guardando isso só pra mim, já tava ficando meio que difícil esconder. Sabe o que eu sentia por você quando começamos a namorar? Pois é, agora é diferente. Não sei como eu deixei isso acontecer. Se eu pudesse escolher, talvez fosse diferente, ou não. Mas essas coisas a gente não escolhe, simpesmente acontecem. E aconteceu.
Eu só queria que você soubesse que eu sempre te amei, que eu sempre fui sincera, que eu nunca fingi sentimentos e não queria ter que fingir agora, me sentiria muito mal tendo que fazer isso. ;/ Por isso estou aqui, te contando toda a verdade, abrindo o jogo pra você.
- Amor, espera, não levanta assim, não vai embora. Me deixa terminar por favor.
Eu sempre achei que você era a mulher da minha vida, mas...
- Mô, calma, não vai embora.
Continuando... Mas se antes eu ACHAVA, hoje eu tenho CERTEZA... Não sei te explicar como tudo aconteceu, talvez o amor não tenha mesmo explicação, mas eu tenho a certeza de que eu te quero comigo até o fim dos meus dias, que o que eu sentia por você no começo, não é nem um terço do que eu sinto hoje. Eu quero que você seja a pessoa que vai estar na minha cama, do meu lado todos os dias ao amanhecer, e que eu vou poder acordar com um beijo, dizer que te amo e que estou indo trabalhar. E te deixar dormindo um pouco mais. Eu quero que você seja a pessoa mais importante da minha vida, e que juntas possamos fortalecer esse amor cada dia mais. Então, amor. CASA COMIGO?"

Maysa da Silva

Não sinto falta de um "namoro" ou uma simples "ficada" em minha vida. O que me falta, de verdade, é uma paixão a moda antiga, um baile a fantasia (bem brega) no estilo 'Black Tie', ouvir aquela música lenta e dançar de rostinho colado.
Um romance, um alguém que me conquiste com semanas de conversas e risadas, olhares e carinhos. E não uma pessoa que queira experimentar meu beijo sem antes saber quem sou. Eu não preciso de alguém que esteja comigo só por uma noite, eu preciso de alguém que me queira pelo que eu sou, para ficarmos juntos por todos os dias de nossas vidas.

Jéssica Calaça Lima

Namoro é quando não se tem certeza absoluta de nada, a cada dia um segredo é revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. À noite, um torpedo reconciliador e uma declaração de amor.

Namoro é teste, é amostra, é ensaio, e por isso a dedicação é intensa, a sedução é ininterrupta, os minutos são contados, os meses são comemorados, a vontade de surpreender não cessa — e é a única relação que dá o devido espaço para a saudade, que é fermento e afrodisíaco. Depois de passar os dias se vendo só de vez em quando, viajar para um fim de semana juntos vira o céu na Terra: nunca uma sexta-feira nasce tão aguardada, nunca uma segunda-feira é enfrentada com tanta leveza.

Namoro é como o disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles: parece antigo e, no entanto, não há nada mais novo e revolucionário. O poeta Carlos Drummond de Andrade também é de outro tempo e é para sempre. É ele quem encerra esta crônica, dando-nos uma ordem para a vida: “Cumpra sua obrigação de namorar, sob pena de viver apenas na aparência. De ser o seu cadáver itinerante".

Desconhecido

PEDIDO DE NAMORO
Pago com palavras este amor que tens
Não destinado á mim.
Com o meu carinho deste amor que tenho
Que surgiu por ti.
Compro-te as rosas se estas traduzirem
Este meu querer.
Dou-te a minha vida já que esta aprendeu
Só por você viver.
Grito deste prédio e se não for bastante
Quero navegar.
Pelos oceanos a encher garrafas com seu
Lindo nome enfeitar o mar.
Com a juventude amor que tenho hoje
Quero prometer.
Que se me ouvirdes no amor que tenho e
Tanto todo por você
Quando então velhinho no futuro o mesmo
Que hoje te dizer.

Ezhequiel Águia Queiróz

Há tempos eu falo que se for pra arrumar um namoro água-com-açúcar ou algo tipo guerra-dos-mundos, eu prefiro estar solteiro... Não suporto mesmice e meias-verdades. Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais.
Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.
Amo situações intensas, grandiosas e verdadeiras. Então, vou esperar até que minha 'princesa encantada' adoradora dos Beatles (assim como eu), usuária de All Star e metida a poeta-música-revolucionária-cineasta, cheia de defeitos e manias e amante de todo e qualquer objeto de consumo do século passado, apareça 'REALMENTE' em meus dias e os modifique. Uma hora essa moça desejada, infantil (porém decidido), chata, ciumenta & divertida virá. E ela vai dar uma corzinha ao meu céu que de vez em quando está nublado. Eu sei que ela chega, desde que eu deixe ela chegar.
Mas paro com minhas idealizações-poéticas da mulher “imperfeita na medida certa”. Sim, porque eu quero uma mulher cheia das paranóias do mundo moderno, mas com uma alma respeitadora igual a das moças do passado...'

Rafael Di Souza

RELACIONAMENTO

No começo de um namoro , é notável que um sempre gosta mais que o outro , isso é fato.
Da mesma maneira , quando um namoro termina , é óbvio que um sofre mais , e muitas vezes durante o relacionamento , aquele que começou gostando menos é quem está sofrendo mais.
Neste caso , por mais que o sentimento seja grande , o melhor é começar um novo relacionamento ...gostando menos ; isso é um ciclo , não existe um casal que se gostem na mesma medida , porque o amor não se mede .
Sempre haverá aquele que gosta mais , e aquele que sofre menos.

Rose Bueno

A bíblia não menciona "namoro" mais o que sabemos é: Um tempo determinado ou indeterminado para conhecer ser conhecido e acima de tudo aprendizado uma escola para a então formatura ou casamento.

A quem diga que o começo deve ser mais regrado do que o decorrer
temos de tomar muito cuidado com o "platônico".

A definição de "Amor" é muito extensa para se viver em poucos dias!

Subaita

Vc não está entendo que eu não estou legal, namoro sem se ver fica meio sem sal...p/ vc tudo é tão facíl porq eu sempre estou disposta a seder...

Porq??..sempre me pergunto, como gostar tanto de vc e ñ telo em meus braços nunca pedi demais, apenas carinho e atenção, as vezes cansa sofrer, talvez seja nessa hora que eu acorde p/ ver q realmente vc não é e nunca será homem p/ mim, qm sabe seja nesse momento que vc vai notar a falta que irei fazer p/ vc, sem duvidas uma hora eu vou cansar, é tão triste ver um sentimento tão bonito acabar por não ser cultivado, como dói em mim, saber que me dei e me do por enteiro, sem ter a certeza que vc faz o mesmo, que talvez seja porq eu fui a opção daquele dia ...

Dói de verdade, nunca imaginei gostar tanto de alguém, e querer tanto alguém do meu lado, apesar de ser meu namorado e saber que nunca está presente em nada na minha vida, como dói, como é terrível isso, mais um dia chega o fim...
Como queria que notasse antes que seja tarde demais, só queria que ligasse apenas para perguntar como estou, seria pedir demais???

No seu caso sim...=(

Amanda666

Você foi mais que um simples rolo, um simples namoro, foi como mágica, como uma história de contos de fada. a historia mais linda que já vi, ouvi e li, uma historia que nem o tempo, nem mesmo a morte será capaz de apagar, não me vejo sem voce nunca, não quero te perder novamente, já sofri demais por isso. Tantas coisas voce me ensinou, me ensinou a amar, a respeitar, a ser paciente, a sentir saudade, e a dar valor naquilo que eu realmente queria,

Eu te amo acima de tudo

Bia Bandeira

Vivo esperando o dia......
o dia em que eu dizer:
-compartilho meus amor com alguém
-meu namoro esta indo super bem
ou ate mesmo eu chamar amor....
e ela me dizer - oi meu lindo ou paixao
e eu dizer com todo o prazer felicidade do mundo nada não so queria te lembrar que eu te amoo......
Meu problema e que escolho muito ou fico so com mais velhas que eu.. pois nao me dou bem com mais novas .....
Penso no momento que o melhor que tenho a fazer e suportar e ter paciencia

Valdeir sales

Namorar

Então, para os que dizem que namoro é tudo igual.

Não. Não é.

Não os meus (ó, quantos eu tive).

Outrora nunca foi igual.

Hoje então, nem se pode comparar.

Namorar. Como dizer o que é isso?

Entregar-se ao amor? Estar apaixonado? Querer?

Namorar é apenas um compromisso. Os sentimentos é que vão além.

Ai, meu namorado isso…minha namorada aquilo!

Onde você foi? Por que não ligou antes?

Isso é amarração. Estrangulamento.

Namoro é um compromisso estável.

Este é meu namorado. Sim, estamos juntos há um ano. Ele me faz feliz.

Um ano? Que sorte hein!

Sentir é mais gostoso do que namorar. Ou melhor, namorar sentindo é ótimo.

Compromisso, regado de amor, paixão e muita safadeza.

É. Um namoro feliz. Que ultrapassa aquela história de: Ta bom ‘mor’, se você quer assim…

Namorar é viver melhor na presença do outro.

É se sentir mais completo com ele.

É ser mais quando junto.

Namorar é adcionar a alguém que multiplica emoções na vida da gente.

Vani Boza

Vida , meu amor .. 1 mês de namoro hoje !
Sério eu ainda não acredito que depois de tantas coisas ,estamos juntos e mais felizes que nunca , e me desculpe por nunca ter postado nada pra você aqui .. me desculpe por não conseguir demonstrar em palavras todo esse sentimento . Mas eu acredito que a força do meu sentimento não é demonstrado através de palavras e sim de atitudes , e o nosso amor é demonstrado através de atitudes , com beijos , carinhos , sorrisos .. dias perfeitos ao seu lado VIDA.Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de VIDA. Eu te amo, do meu jeito atrapalhado, mas amo.

Thayná Cordeiro

*Para quem tem namoro a distância*

No telefone:

Ela: -Tá fazendo o que ?
Ele: -Me arrumando!
Ela: -Vai sair?
Ele: -Vou sim
Ela(enciumada): -Vai ter muitas garotas bonitas por lá?
Ele: -sim,mas eu só vou me interessar por uma..
Ela(chorando): - a tá..boa saída!
Ele: -Obrigado,tchau..

Duas horas depois a garota chorando no quarto escuta o celular tocar:

Ela: -Oi,me ligou porque?
Ele: -Pra falar que achei a garota que me interessa..
Ela(engole o choro) e diz:-Que bom!
Ele: -Será que ela pode parar de chorar e vir abrir a porta pra mim, porque aqui fora está fazendo frio, e viajar 2 horas de ônibus é cansativo..
Então ela saiu ao encontro do seu verdadeiro amor..

Moral da História:

Isso é amor, porque a distância pode separar dois corpos, mas nunca dois corações..,por isso se você ama alguém e não estar perto dela.., faça de tudo pra provar o seu amor, porque quem ama cuida, quem ama faz de tudo pra ficar perto! SE VOCê AMA, PROVE SEU AMOR, POIS ÁS VEZES PODE SER TARDE DE MAIS PRA PROVAR O SEU AMOR..
E VOCê PODE PERDER O SEU VERDADEIRO AMOR..

Giovanna bells

Não dá pra entender. Amor é coisa para os inteiros.
Namoro bom é aquele que preenche, que agrega famílias, que explode em verdades.
Namoro de verdade é aquele que o coração pula no começo, pula igual circo. E o tempo vai chegando de mansinho recheado de paz e até o silêncio chega, consentido. É um acordo selado por dois seres que não sabem como, SÓ QUE se amam. SE AMAM...
Não há nada mais valioso do que trabalhar INTEGRALMENTE para essa história de vida, a 13 anos. Primeiro nós dois e depois nós quatro.
Feliz Dia dos Namorados meu Amado!

Márcia Paula Vaz

"Anel de namoro é brega". Eu podia ter dormido sem essa, pensei assim que li essa frase. Claro, eu não precisava estar atualizando freneticamente as redes sociais - consequência da falta de paciência com os livros que deveria estar lendo -, mas não dá pra negar que fiquei contrariada por essa frase tão imprudente.
A única coisa que pude concluir imediatamente - além de que a garota era solteira - era que ela prossivelmente tinha se machucado e estava com aquela dor de cotovelo de quando se é tirada à força de um relacionamento.
Tive vontade de dizer abertamente pra ela como é bom ter alguém pra quem correr pros braços, uma pessoa pra se contar e contar tudo o que se pensa, alguém que sabe os seus defeitos, te conhece do avesso e que ainda assim consegue te amar ao absurdo ponto de ter ciúmes de você.
Controlei o impulso de falar como ela estava equivocada em pensar assim e de expor tão descaradamente sua ideia tão imprecisa do amor. Sendo a aliança um dos grandes símbolos de amor, um sinal discreto, mas presente de quem você gosta, como poderia ser brega?
Gostaria de ter tempo para esperar e ver tal garota se apaixonar, começar a namorar, querer mostrar a todo mundo como ela é só dele e ele é só dela, mas ter que se contentar com status de relacionamento de rede social porque - infelizmente - aliança de namoro é coisa brega.

Isabella Varalda