Carta ao meu Pai

Cerca de 940 carta ao meu Pai

Pai é aquele q acredita no potencial de seu filho, irrigando para q cresça e de muitos frutos, para q gere muitos filhos.
Mas aquele q na poda da videira, retira somente os galhos verdes, deixando os secos, castrando para q não gere filhos, este e um padastro, e não um pai.
Se vc é pai deite-se no chão, tornando-se uma ponte segura, para q seu filho, chegue mais longe do q vc mesmo foi capaz de um dia chegar, deite-se para q seu filho seja maior do q vc jamais foi um dia.
O prazer, esta em ver nossos filhos crescerem, não em nos alegramos com a morte deles, o que vc é pai ou padastro?

By C.R.F.

Claudio Roberto Françozo

PAI ESTEJA COMIGO

Pai sempre que saio em minha moto,me lembro de te pedir pra ir comigo nela .sei que muitas vezes não mereço que conduza Ela pra mim..mais se vier a deixar de fazer isso..por favor lhe peço pegue a sua..e esteja do meu lado..pois sem ti nas estradas desta vida..a minha queda será certa..

Valdeir.vieira

Pensei muitas vezes que a minha condição atual de vida é por causa dos meu pais. Vi eles beberem, curtirem, zoarem, e muitas vezes eu e meus irmãos assistimos isso. Tinhas de 4 a 12 anos, mas isso marcou. Penso que poderia ser diferente se eles pensasem em nós.
Sei que poderia ser apenas uma opinião de um filho desolado, abandonado e largado pelos pais e ao longo da adolescência, enquanto uns xingavam os pais, porque não tinha "liberdade" eu me perguntava o porquê tinha tanta. Fiz coisas erradas, mas serviu todas de experiência e agradeço muito a esses erros que cometi, pois sem eles, jamais teria a mente que tenho, e, modestia a parte, acho brilhante.
Tudo o que faço hoje, penso em um futuro, distante ou não, não importa, o que importa que eu quero passar tudo isso pro meu filho, ensinado-lo, dar a ele condições que eu não tive quando criança, quero jogar bola, video game, o que ele quiser. Não, por incrível que pareça não sou pai, falando assim até parece, mas não sou. É que talvez eu pense demais nisso.

Bruno Gomes

Estou entrando aqui
Na casa do meu pai
O seu amor compreendi
Seguindo o caminho aonde ele vai

Descansar na paz
Na dor
Na luz poder fazer mais
Entregar-se com amor

Vou o tangedor chamar
Ele no céu está morando
Não para de cantar
As belezas do Pai vai mostrando

São exércitos poderosos
Estão sempre a marchar
Sete mil homens valorosos
No céu do Brasil a nos guardar

Samuel Ranner

Pai.....

Pai, o tempo já passou
Mas irei sempre guardar
No arquivo da nossa história
Que outrora me faz sonhar

Como é doce recordar
- Os momentos bem vividos
Tu eras o herói da vez
E eu interpretava o bandido

Corria de um lado para
O outro fingindo te atacar
E como um herói verdadeiro
Que sempre venceu o mal
- Você erguia a sua espada
Fingindo um golpe fatal

Mas o tempo foi passando
E tudo se modificou
Seus cabelos ficaram grisalhos
Mas continuas o mesmo Pai
Que de mim sempre cuidou

E como um bravo guerreiro
- Um amigo um companheiro
Aprendi contigo este feito
E hoje eu posso dizer
Que tenho um Pai um amigo
Que me ensinou a vencer.

joaquim gomes alves

Eu, quando criança, achava que pra ser feliz, bastava um pedaço de papel de presente nas mãos, sem se importar se havia ou não alguma coisa a mais.
Eu quando criança, entendia que, por não ter sapatos, impossibilitava o "papai noel" de deixar presentes para mim, já que, como os adultos diziam, o"bom velhinho" colocava os presentes nos sapatos.;Quando arrumei um par de sapatos velhos, . diziam que a minha casa tinha que ter chaminé, pra que o "bom velhinho" descesse por ela e pudesse deixar os presente na lareira,.Também não tinha chaminé.
Houve um tempo em que eu passei a ser feliz somente vendo os presente que as outras crianças ganhavam. Houve um outro tempo em que eu comecei a me apossar dos presente das outras crianças, literalmente "ganhando" na mão grande.
Nessa vida de criança mais apanhei do que bati. Apanhava por coisas que fiz e outra por projetos futuros de alguma coisa que, sem dúvida, eu faria.
Apanhei muito do meu pai por essa falta de entendimento de como se comportar como criança pobre.
Eu acho, hoje, que algumas surras, mesmo não comungando com a violência contra criança, eu mereci., O problema é que meu pai não sabia diferenciar: bater de massacrar. Era violência pura.e ele batia com o que estivesse por perto, de pau a tijoladas.Ele era muito bruto.
Ele, com essas surras, perdeu meu amor, perdeu meu carinho perdeu minha história que eu sempre quis que ele soubesse. Queria que ele tivesse conhecimentos das minhas lutas, que não foram poucas.. Que me consolasse nas vezes que me perdi, e foram muitas. Queria falar dos meus filhos, da minha esposa. Falar que ele teve netos maravilhosos,
Queria dizer a ele, se eu pudesse. que com o tempo, envelheci e que apesar de tudo, queria ele aqui comigo, em silêncio, olhando pra ele e pedir perdão por não ter compreendido que ele não teve culpa de não ter nada daquilo que eu queria que ele tivesse. A vida dele foi mais difícil do que a minha, sem dúvida.

Ivo de Mattos

Sim naquela tarde caiu a ficha,levei 36 anos para conhece-lo de verdade,saber de suas Historias de seus Vícios & Virtudes,é não dava mais tempo para nada....não tinha mais oque se dito ou questionado !!!!!
Então resolvi fazer a promessa é tenha certeza Velho Baiano,eu cumprirei,pois naquele dia tudo que eu quis falei e junto com você, tão bem foi enterrado qualquer magoa,porque querendo ou não,nossos Heróis também sangram e alguns morrem como o senhor,eu te amo do meu jeito !!!!!!!

Morpheu Lyma

Oração ao Pai Nosso Espiritual IHVHVL ( יהוהול ) ( I ) ( IAHUHUL ) ( IAH-UH-UL ) (IA-U-UL) Conforme Ensinou o Seu Primeiro Filho MNVHVL ( עמנוהול ) ( E ) ( EMANUHUL ) ( EMANUH-UL ) (EMANU-UL) , o Messias e irmão nosso:

1- IHVHVL ( יהוהול ) ( I ) ( IAHUHUL ) ( IAH-UH-UL ) (IA-U-UL) , pai, mãe, cosmos, origem nosso;

2- Relacionais vossa Luz dentro de nós tornando a Luz do mundo;

3- Criais vosso Reino de unidade agora;

4- Que só a vossa Vontade possa atuar dentro de nós e junto a nossa vontade assim como em todos os espaços de luz em todas as suas formas;

5- Forneceis para cada dia tudo que tornamos semelhantes em alimento e em entendimento;

6- Desfazeis os laços dos enganos que nos prendem assim como nós liberamos as amarras com que aprisionamos os enganos dos nossos irmãos;

7- Liberai-nos das ilusões que a superfície e a aparência das coisas do mundo nos detêm;

8- De vós nasce toda vontade de nós, a canção que se renova de tempo em tempo e a tudo embeleza;

9- Possam a vossa Verdade, Poder e Canção ser o solo fecundo de onde cresçam todas as nossas ações;

10- Amém, assim seja.

Gileno Correia dos Santos

Pai

Havia uma foto em minha mesa, daquelas fotos pequenas dentro de um aparelho que as aumentam, provavelmente papai a colocou sobre a mesa em uma de suas lindas viagens ao passado.
Papai as vezes revira caixas velhas com vários objetos esquecidos e sempre encontrava surpresas.
Voltando ao que estava falando, quando olhei a foto que havia ali, não suportei e me derramei em lágrimas, era uma foto de quando era criança com idade aproximada de 5 anos, ao lado de meus pais em um circo. Minha mãe estava sorrindo era um sorriso tão lindo, algo que não me recordava, e que me trouxe uma explosão de sentimentos, já meu pai estava sério e atento ao espetáculo, nós três estávamos atentos ao espetáculo. Eu estava feliz!
Fleches vão voltando à minha mente, e a saudade daquele dia é inegável, gostaria de entrar nesse retrato e vivenciar novamente aquele dia, sentir a felicidade que eu vivi e que hoje inunda meu coração, quando criança é tão simples se encher de felicidade, uma simples ida ao circo pode marcar a vida de uma criança, um abraço um sorriso são sinônimos de realização. Agora como adulto, um adulto corrompido pela sociedade, vejo no dinheiro que não tenho a felicidade, uma felicidade inalcançável que a sociedade me impôs.
Mais vejo no amor o elixir capaz de purificar meu coração. Quero amar, quero ser amado!
Pai... Ame seu filho.
Filho... ame seu Pai.
Homem… Ame sua mulher.
Mulher… Ame seu homem.
Ame as pessoas ao seu redor, para ser amado.

Termino sobre lágrimas, lagrimas de um filho que ama seu pai, sua mãe, sua família, como a sí mesmo.

Pai que um dia você leia isso e sinta todo meu amor por você.

pensador89

Ser pai de menina...é cuidar com carinho para não machucar. É trocar monstros por fadas, é se afogar em esmaltes, batons, pulseiras e brincos. Ser pai de menina é colocar maria-chiquinhas e vê-la andando pela casa empurrando o carrinho de bonecas, trombando nos móveis e dando risadas...Ser pai de menina é ...não falar palavrão, é se interessar por vestidos e quase se ensurdecer com os gritos agudos que há de se ouvir. É vê-la andando pela casa com o sapato alto da mãe...ou de quem quer que seja...toda atrapalhada...É ganhar o sorriso mais apaixonado, é sofrer com o ciúme mais doce...é se arrepender de sido sempre tão durão. É ver um olhar lindo quando você diz que vai à...apresentação da escola. É escutar aquela risada quando...você ficar com ciúmes do coleguinha da escola. Ser pai de menina é...conhecer a alma feminina. E o mais importante de tudo...ser sempre o príncipe e nunca o vilão. É levar no peito, para o resto da vida...uma pequena bailarina cor de rosa que nunca vai crescer. Ser pai e menina é mais ou menos assim...e quando adolescente desejo, que ganhe seu primeiro sutiã, que chore vendo filmes, que escove os cabelos para dormir, que tenha muitos sapatos e bolsas e que não sofra "TPM"

Desconhecido

HOMENAGEM AO SEU DIA, “PAI”...

Creio em você, “filho”!

Creio no seu sorriso,
janela aberta do seu ser.

Creio nos seus olhos,
espelho de sua honestidade.

Creio em suas mãos,
sempre abertas para dar e receber...

Creio na sua alma,
acolhimento sincero de seu coração.

Creio na sua palavra,
exposição sincera do que você é!

Creio em você, filho amado,
na eloquência do seu silêncio!

Maria de Lourdes M. Abrahão
15/08/2009

Miguel M. Abrahão em blog do autor

Só mais uma conversa com Deus...
Pai, eu sei que errei, sei que sou imperfeita, sei que meus medos, receios e inseguranças muitas vezes faz com que eu cometa mais erros do que cometeria se tivesse uma personalidade mais forte e determinada, sem medo do que poderá acontecer, mas quero lembrar-te que todos erram.
Não posso justificar um erro tão banal mas, eu só considerei o meu raciocínio e não o contexto. Erro.
Já disse que amava sem amar, já disse coisas sem sentir, já fingi que me importava, quando o que eu mais queria era proteger meu coração, já menti, já desrespeitei, já falei mais do que devia, não falei o que precisava. Já desconfiei de Ti, já tentei te esconder algo, já machuquei pessoas, mas também já fui machucada, mas tudo o que eu fiz, toda a minha vida está diante de Ti.
Pai, mesmo com minhas imperfeições e com tantos pontos à serem melhorados, eu terei a audácia de pedir-lhe algo. Não pra mim, talvez, não diretamente, mas de certa forma é para mim, para a minha paz.
À partir de uma decisão tomada, contra o meu desejo, admito, mas uma decisão tomada, peço permissão para seguir em frente. Peço que agora segure minha mão e me ajude a continuar, porque sinceramente, eu não sei fazer isso, dizem que Tu nunca entrega um peso maior do que o que a pessoa pode carregar, tudo bem, então isso quer dizer que eu consigo, mas peço que me ajude a dar os primeiros passos, serão os mais difíceis que eu terei que dar em toda minha vida.
Pai, agora de coração pra coração, vem o principal, quero pedir que cuide muito bem dele, quero implorar que tome conta daquele coração, que não deixe-o entregar à pessoas de coração leviano, com maldade, com más intenções. Quero pedir que cuide dele por mim, durante todos os dias, que ajude-o a ter as expectativas profissionais atendidas, que ensine-o que não é necessário tanto quando se tem amor.
Vó... quando eu falo com você, eu choro, é inevitável, talvez um dia eu deixe de derramar essas lágrimas, porque sei que você brigará comigo, mas até então, sinto muito... Vó, eu quero e preciso muito de você, junto com nosso Pai, quero que abrace o meu único amor, todas as vezes em que ele se sentir sozinho, quero que dedique à ele, todo o amor que dedicas à mim, que cuide dele como cuidaria, sendo ele, seu neto. Quero que entenda que eu sei que errei muitas vezes, que não sou e nunca serei perfeita, mas que não foi por mal. Quero que me perdoe pelos meus erros, vó, sei que você não ia gostar mas, ainda assim, cuide-o por mim.
Agora não estarei mais em sua vida, não mais direi "shh, vai ficar tudo bem, tudo vai dar certo", não precisarei mais dizer isso, ele saberá exatamente como fazer. Não mais irei acordar por ele, respirar por ele, viver por ele e sonhar por ele - apenas com ele-. Ele é jovem, tem muita coisa para aprender, tem muito tempo para errar, ele ainda pode. Vó, não vai brigar comigo se eu disser que irei esperar por ele pela vida inteira ? Não... tenho certeza que não. Assim como você, com todos os defeitos, amou somente um homem e depois dele, nenhum outro foi capaz de entrar na sua vida, permanecerei. Tenho orgulho de você e sinto inveja por saber que o homem que você amou, saiu da sua vida, mas te deixou com herdeiros que te encheram de alegria. Eu não tive essa sorte, foi uma promessa que ele havia feito, mas eu o perdôo.
Hoje não ganhei o meu "bom dia", chorei até dormir, chorei ao acordar e chorei ao sentir a falta que ele me faz, me desculpe, mas não vou ser forte para parar de chorar por tão cedo, quando lembro dá saudade, quando dá saudade eu deixo o coração transbordar a tristeza e o vazio que o invade.
Diante de tantos pedidos, resumidamente, peço que cuidem muito bem dele, já que eu não poderei fazer parte disso, e que se possível, faça dele eternamente feliz, seja com quem for.
Em lágrimas, me despeço.
Fique com Deus, amém.

Loid Milla.

21 de outubro - 10:26 am.

Só mais uma conversa com Deus...
Pai, eu sei que errei, sei que sou imperfeita, sei que meus medos, receios e inseguranças muitas vezes fazem com que eu cometa mais erros do que cometeria se tivesse uma personalidade mais forte e determinada, sem medo do que poderia acontecer, mas quero lembrar-te que todos erram.
Não posso justificar um erro tão banal mas, eu só considerei o meu raciocínio e não o contexto. Erro.
Já cometi tantos erros ao longo da minha vida, já disse que amava sem amar, já disse coisas sem sentir, já fingi que me importava, quando o que eu mais queria era proteger meu coração, já menti, já desrespeitei, já falei mais do que devia, não falei o que precisava. Já desconfiei de Ti, já tentei te esconder algo, já machuquei pessoas, mas também já fui machucada, mas tudo o que eu fiz, toda a minha vida está diante de Ti.
Pai, mesmo com minhas imperfeições e com tantos pontos à serem melhorados, eu terei a audácia de pedir-lhe algo. Não pra mim, talvez, não diretamente, mas de certa forma é para mim, para a minha paz.
À partir de uma decisão tomada, contra o meu desejo, admito, mas uma decisão tomada, peço permissão para seguir em frente. Peço que agora segure minha mão e me ajude a continuar, porque sinceramente, eu não sei fazer isso, dizem que Tu nunca entrega um peso maior do que o que a pessoa pode carregar, tudo bem, então isso quer dizer que eu consigo, mas peço que me ajude a dar os primeiros passos, serão os mais difíceis que eu terei que dar em toda minha vida.
Pai, agora de coração pra coração, vem o principal, quero pedir que cuide muito bem dele, quero implorar que tome conta daquele coração, que não deixe-o entregar à pessoas de coração leviano, com maldade, com más intenções. Quero pedir que cuide dele por mim, durante todos os dias, que ajude-o a ter as expectativas profissionais atendidas, que ensine-o que não é necessário tanto quando se tem amor.
Vó... quando eu falo com você, eu choro, é inevitável, talvez um dia eu deixe de derramar essas lágrimas, porque sei que você brigará comigo, mas até então, sinto muito... Vó, eu quero e preciso muito de você, junto com nosso Pai, quero que abrace o meu único amor, todas as vezes em que ele se sentir sozinho, quero que dedique à ele, todo o amor que dedicas à mim, que cuide dele como cuidaria, sendo ele, seu neto. Quero que entenda que eu sei que errei muitas vezes, que não sou e nunca serei perfeita, mas que não foi por mal. Quero que me perdoe pelos meus erros, vó, sei que você não ia gostar mas, ainda assim, cuide-o por mim.
Agora não estarei mais em sua vida, não mais direi "shh, vai ficar tudo bem, tudo vai dar certo", não precisarei mais dizer isso, ele saberá exatamente como fazer. Não mais irei acordar por ele, respirar por ele, viver por ele e sonhar por ele - apenas com ele-. Ele é jovem, tem muita coisa para aprender, tem muito tempo para errar, ele ainda pode. Vó, não vai brigar comigo se eu disser que irei esperar por ele pela vida inteira ? Não... tenho certeza que não. Assim como você, com todos os defeitos, amou somente um homem e depois dele, nenhum outro foi capaz de entrar na sua vida, permanecerei. Tenho orgulho de você e sinto inveja por saber que o homem que você amou, saiu da sua vida, mas te deixou com herdeiros que te encheram de alegria. Eu não tive essa sorte, foi uma promessa que ele havia feito, mas eu o perdôo.
Hoje não ganhei o meu "bom dia", chorei até dormir, chorei ao acordar e chorei ao sentir a falta que ele me faz, me desculpe, mas não vou ser forte para parar de chorar por tão cedo, quando lembro dá saudade, quando dá saudade eu deixo o coração transbordar a tristeza e o vazio que o invade.
Diante de tantos pedidos, resumidamente, peço que cuidem muito bem dele, já que eu não poderei fazer parte disso, e que se possível, faça dele eternamente feliz, seja com quem for.
Em lágrimas, me despeço.
Fique com Deus, amém.

Loid Milla.

Feliz Aniversario Cristão
Ao Pai sublime,
Peço em oração
Que a tua vida sempre ilumine
Pois te carrego em meu coração

E principalmente neste dia,
Data sublime do teu aniversário
Entrego a ti em sentimentos um pequeno relicário
Contendo paz, saúde e alegria!

Parabéns, muitas felicidades e Cristo no coração!

Edison Barlem Publicado no Recanto das Letras

A Única Exceção
Quando eu era mais nova eu vi
O meu pai chorando e praguejando ao vento
Ele partiu seu próprio coração e
Eu assisti enquanto ele tentava remontá-lo
E minha mãe jurou que jamais
Se deixaria esquecer
E esse foi o dia que eu prometi
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
Mas querido...

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba em algum lugar no fundo de minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
Em frente sozinhos ou manter o semblante impassível
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco

Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção

Eu me agarro firme à realidade
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que vais embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Whooa..

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

E eu estou quase acreditando
E eu estou quase acreditando...

Hayley Williams Josh Farro

RECUSA


Com todo o poder a mim conferido
Diante da tua nua realidade, digo não!
Por Deus Pai o amor a mim foi proferido
Não existindo de ti, em ti ou para ti, subdivisão.

É a exclusividade em sentimento incontido
Que supliquei desta louca paixão
Se não podes dar-me o que necessito
Para os teus humanos desejos digo, não!

Sonhei contigo e pensei que tudo estava escrito
Logo em seguida uma nova e cruel decepção
Rasteira atroz de um destino maldito.

Outra vez a ingenuidade e um ingrato coração
Mas distingo agora minha paz do teu conflito
Concluindo que para ti, minha resposta ainda é, não!

Siomara Reis Teixeira

Não esqueça de agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai e aproveitar cada momento com ele, fazendo nascer um sol especial em cada manhã para aquecer os corações.
Guarde os pequenos detalhes dele em um lugar especial de sua memória, é triste, mas tão certo como a vida é um presente, chegará um dia em que este sol será impedido de raiar. Ele não vai durar para sempre, fique esperto, acorde, você também não vai durar para sempre.
Aproveite o agora e respire esse aconchego. Saia do marasmo e mergulhe no mar de companheirismo.
Não espere um grande dia de comemorações, faça você mesmo do "hoje" o dia mais especial diariamente, o momento é agora.
Ser feliz!

Wana Karen CBM

Apóie-se em mim

Isto é para aquela criancinha sem pai
Para aquele homem que não tem um lugar pra ficar
Para aquele garotinho vivendo com AIDS
Posso te contar uma história? Contar uma história
Você pode se apoiar em mim
Há um homem
Em um canto
Ele não tem um lar
Ele não tem comida
E seus céus azuis não existem
Você pode ouvi-lo gritar?

A há uma garota
Procurando por um pai e um amigo
Orando para que um dia a tempestade acabe
Mas ao invés de fugir
Abra seu coração e diga

Eu estou aqui
Você não tem que se preocupar
Eu posso ver...
Eu posso ver suas lágrimas
suas lágrimas
Estarei aí apressadamente quando você chamar
Sim, eu estarei
Amigos estão lá para te segurar quando você cair
Aqui está meu ombro
Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em mim

Ouça

Oh, há uma criança
Que está doente e implorando para ser liberta
Mas não há cura para sua doença
Ele olha para sua mãe e Ela segura , sua mão
Orando para que algum dia
O sol volte a brilhar
E a dor?
E a dor irá acabar
O sofrimento irá acabar... Venham

Eu estou aqui
Eu estou aqui
Você não tem que se preocupar
Você não tem que se preocupar
Eu posso ver...
Eu vejo......suas lágrimas
suas lágrimas, sim
Estarei aí apressadamente quando você chamar
Amigos estão aí para te segurar quando você cair
Eu sou sua amiga e te segurarei quando você, quando, quando você cair
Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em mim
Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em mim

Diga-me, como eu posso, como eu posso amar Jesus?
Quando eu nunca vi Sua face?
Sim, eu vejo você morrer
E eu viro e me afasto

Então segure minha mão
Oooooohhhhh
Ele está esperando apenas para facilitar sua mente incomodada
Sim, sim, ele ama você mais do que você sempre saberá
Em vez de se afastar
Abra
Abra seu coração e diga
Venham


Eu estou aqui
Eu estou aqui
Você não tem que se preocupar
Eu posso ver suas lágrimas
Eu estarei aqui apressadamente quando você chamar
Aleluia
Quando você chamar, amigos estarão aí para te segurar quando, te segurar quando você cair
Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em mim
Obrigado Jesus, sim
Oh sim, oh sim
Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em mim
Aqui está meu ombro, você pode se apoiar em mim
Você pode se apoiar em mim
Apóie-se em mim, sim, sim,
Isto é para aquela criancinha que não tem pai
Para aquele homem que não tem um lugar pra ficar
Para aquele garotinho vivendo com AIDS
Posso te contar uma história? Contar uma história
Você pode se apoiar em mim

Kirk Franklin

Porque tudo está acontecendo agora Pai?
Logo agora que eu estou firme em suas mãos, Porque Pai?
Eu tento me lembrar que é vós que estas ao meu lado, que é em suas mãos que meu nome está gravado.
Mais tá dificil, muito dificil.
Porque que as pessoas que a gente mais ama, as vezes são as que mais nos faz sofrer?
Porque que as pessoas que nós mais amamos, são as que nós mais magoamos?
Pai tu sabe meus pensamentos, e quais serão minhas açoes
bem antes mesmo de acontecer, tu sabes os meus erros, e os meus pecados, e mesmo assim
tem amor incondicional por mim. E somente o Senhor, conhece meu coração de verdade.
Pai, você que nos deu a vida, sabe dos meus problemas, Tu sabes tambem , o que vem acontecendo
em minha vida, mais eu confio em ti, e acredito, que serei exaltada, peço tambem Pai
para que o Senhor, dê força e vida o suficiente, para aqueles que me magoaram, vejam
de pé a minha vitória.
Hoje Pai, ao me deitar, tu seras o meu ultimo pensamento, e quando eu acordar, será para você
o meu primeiro sorriso, e oração!
Sei tambem Pai, que temos que esperar, porque coisas grandiosas irão acontecer, mais será
tudo no seu tempo.
Me dê Fé, e perseverança, para que eu consiga vencer, porque quando a luta fica
mais dificil, mais eu me firmo no Senhor. E luta sem esforço, é vitória sem Deus.
Porque o caminho do Pai, é estreito, e quem optar por ele, automaticamente
irá passar por tribulações, mais a vitória é sempre melhor. É só fechar os olhos da
alma e confiar

B. Albanês

Pai & Mãe...
Eu agradeço por te me trazido a mundo, agradeço por ter me educado & me dado tudo;
Agradeço por me proteger, quando enfrentei perigo, agradeço por me ajudar & estarem sempre comigo;
Eu amo vocês, por cada momento de minha vida, cada abraço, cada sorriso & despedida;
Eu peço perdão se não fui um bom filho, se um dia magoei algum dos dois é que tem dias que acordo
achando que sou independente & esqueço que não nasci primeiro & sim depois;
Me perdoe se um aumentei o tom de minha voz ou até falei de mais, é que as vezes quero ser ouvido
& esqueço que nao sou eu que mando & vocês que são os pais;
Pai se um dia eu pisei no seu coração, me desculpa foi tentando ser o melhor filho, tentando buscar a perfeição;
Mãe se um dia te fiz chorar, me arrependo muito, foi por impulssão pois, eu nunca quis fazer uma lágrima dos
seus olhos derramar;
Eu dedico a voce pai & mãe, mesmo que um dia eu não esteja com vocês, não esteja perto
Saibam que tenho orgulho de ser seu filho, melhores pais do universo ♥

Jônatas Gomes