Carta a um Homem Cabeça Dura

Cerca de 12 carta a um Homem Cabeça Dura

Eu sei que por vezes sou impulsivo cabeça dura e até mesmo arrogante, e por isso mesmo acabo por magoar as pessoas que mais gosto.

Mas também tenho de espairecer, não posso ficar num canto a apodrecer e esperar que já não reste nada de mim.

Sou como um tigre que apesar de enjaulado jamais poderá ser domado, o tigre que mesmo enjaulado procura libertar-se e seguir o seu próprio destino.

Sei que por vezes sou frio, e não me entendam mal quando o sou, simplesmente descarrego todos os meus medos e frustrações em quem está perto de mim, em quem eu realmente gosto.

Posso parecer muito forte, mas isso não quer dizer que realmente o seja, apenas não quero que se preocupem comigo.

Por favor entendam que se vocês ficarem tristes eu também ficarei, mas mesmo assim, peço-vos por tudo que vos é mais sagrado, não me acorrentem quando o que realmente preciso é caminhar correr e saltar sobre as brancas areias da vida...

Thais S.G

É, quer saber? Eu sou assim mesmo, meio teimosa, cabeça dura, ás vezes, sou meio egoísta, altruísta, egocêntrica,irônica e impllicante, sou sensível, mais do que transpareço ser, choro por nada, rio por tudo, faço coisas inexplicáveis, não peço que me entenda e nem que concorde com as coisas que eu faço só te peço que me respeite

Mariana Bavaresco

Racional

Me questiono o tempo todo
Tentando sem sucesso
Me entender.
Pois sou cabeça dura
Quando decido algo
Não volto atras...
Agora sei, só quero você.
Me vejo como alguém
Que eu mesmo, me casaria
Mas não procuro´...
Alguém igual a mim
Isso eu tenho todo dia.
Só quero receber um pouco
Do que tenho pra dar
Só quero dar o tudo
Te daria até o mundo
E o meu amor pra te amar.
Meu erro...deve ser
Ser tão racional
Meu acerto...deve ser
Só pensar em ti
E isso sim,
Eu sei...
Não me faz mal.

Reff Carvalho

Pai e Mãe .
Puxei pela cabeça dura de meu pai e não me dou muito bem com minha mãe , ela me acha tão complicada como todos , pensa que tudo o que eu penso é besteiras e não acredita em mim . Acho que é por ser parecida com meu pai emocionalmente e fisicamente que me dou melhor com ele . Sobre certas coisas discordamos . Não seria necessarias , comparações , eu queria ser eu mesma sem limitações .

Greice Alves

Teimoso demais
Cabeça dura
Coração persistente
Sabe que a canoa tá furada
Mas é insistente
Não desiste do que quer
Parece uma mula
empacada na esquina.
Toma lhe surra
Mas não desiste
Esse sim aguenta porrada
Toma lá , leva de cá...
Mas continua....
E continua.
Depois de muitos remendos
Pensa em desistir
Aí vem o destino
Faz uma armadilha
e está ele ali
Mas uma vez
Disposto a pagar o preço
e quem sabe dessa vez
Nos braços de seu amor
Descansar do flagelo

ISLENE SOUZA LEITE

ausência

- Quando estávamos juntos, não enxergava direito, pensava só em ser grosso, cabeça dura, teimoso.
(Te perdi).
- Agora! Calmo, feliz, obediente, simples e etc.
(Te perdi).
- Olha pra mim! Olha nos meus olhos! te quero de mais, não sei o que fazer, Só sofro.
(Te perdi).
- Tua ausência é tão grande, não consigo viver sem teu amor, me responde por favor. (Te perdi).
- não! você não me perdeu, deixei você, pois sabia que ia mudar, ao passar do tempo, persebi quanto sou valioso para ti, sei que vamos viver juntos e não vamos abandonar um ao outro. (Não me perdeu).
(Conclusão)
Essa é uma pequena historia do “ amor “, ou seja um rapaz que não sabia amar, sofreu muito, então em um determinado momento, ele começou a ter o prazer e começou a pedir que o “ amor “ morasse no coração dele. Começou a amar e a felicidade começou a fazer parte da vida dele.
Ame, não odei, tenha amor, de amor, amar faz bem!

luanderson jose

Eu achava que...nunca iria ter tantos inimigos...mas por causa da minha cabeça dura...de não se deixar ser manipulada...acho que bati o record...mas de contra partida...ganhei em dobro a minha liberdade de expressar...do jeito que eu quiser e como me convém ...então eu concluo que...sou uma vencedora.

Rosângela Aparecida Ribeiro

"Não sigo os outros, tenho sempre minha própria opinião, sou cabeça dura e não sou muito de ouvir as pessoas. Sempre segui meus próprios caminhos, sempre me destacava de certa forma em algum lugar, não sou igual a ninguém e sou diferente de todos. E talvez seja por isso que me julgam tanto."

Thassiane Amorim.

Acho inacreditável essa atitude durona, essa mania de ser assim cabeça dura. Isso me mata, isso me destrói de uma maneira tão rapidamente. Essa mania de não querer voltar atrás, de pedir desculpas, acho isso tão pequeno, tão, mas tão você. Mas passa, sei que passa, um dia, um ano, uma vida, mas passa.

Fernando Rocha -pequenoadao

Pode falar vai, pode me chamar de chata, birrenta e cabeça dura. Pode passar na minha cara que eu sempre faço tudo errado e que não sei amar. Diz que eu sou a garota errada e insana que você não queria nenhum pouco se apaixonar. Diga o quão desgastante é ficar comigo, me entender e tentar cuidar de mim. Mas não diz que nunca me amou e que duvida do meu amor. Pequeno, só não diz que desiste de mim.

adrielle

E daí que sou um misto de chatice, serenidade, paixão e cabeça dura?! Muito fácil brindar o agora. Nossa história é contada de um passado com problemas e endereços. Você não estava lá. Você não viu. E não é qualquer beleza fútil que irá dividir meu agora. Quero mais que isso. Quero atitude, quero verdade, quero amor próprio do lado de lá e muito do lado de cá. Quero carência da saudade e não da presença com hora marcada. Quero um elo constante, que dure, que me traga sorrisos do nada, que me faça ir além, que me faça querer todos os dias esse alguém. E já não vejo a hora de tudo isso pulsar aqui dentro. Porque em algum momento alguém chega e transforma tudo que temos em amor.

Valmir Mizio

Se algum cabeça dura dizer que existe um objetivo concreto para se travar uma determinada guerra, eu conheço algumas explicações lógicas para isso, essa pessoa sofre de algum distúrbio mental, não sabe o que fala, foi subornada ou passou por um longo processo de lavagem cerebral para dizer uma besteira tão grande. O único objetivo que a guerra tem no meu ponto de vista é tomar a força algo que pensam que a eles pertencem e também para destruir famílias de ambos os lados

Carlos Cares Ribeiro