Caras e Bocas

Cerca de 18 frases e pensamentos: Caras e Bocas

Força, autenticidade e poder de uma mulher não estão nas suas roupas, fotos, caras e bocas; Sua beleza e sensualidade não se resumem a um traje da moda, em quantos homens seduzem, nem por generosos decotes... O poder de uma mulher vem de dentro, a química está no seu olhar e a magia que seduz, atrai e encanta está na simples forma de ser ela mesma na mais profunda verdade de seu ser.

Carolina Salcides

As pessoas têm de gostar de você pelo seu caráter, pela sua amizade, pelas suas ações e não somente pelas suas constantes caras e bocas.

Nelson Barh

Selfie or not Selfy this it's the question!
Selfie ou selfy é uma palavra em inglês - junção do substantivo self (em inglês "eu", "a própria pessoa") e o sufixo ie, é um tipo de fotografia de autorretrato, normalmente tomada com uma câmera digital de mão ou celular com câmera.
Selfie foi considerada a palavra internacional do ano de 2013 pelo Oxford English Dictionary.
A foto tirada e compartilhada na internet, normalmente é tirada pela própria pessoa que aparece na foto e pode ser individual ou em grupo.
É um tal de selfie pra cá, selfie pra lá e de tanto ver as pessoas no tira e apaga e tira de novo porque não ficou legal, comecei a brincar de tirar selfie fazendo caras e bocas. Na hora, minha filha, que eu pensava estar no celular trocando mensagens com o namorado,ou fazendo selfie, começou a clicar minhas imagens e nem me toquei, continuei a brincar.
Quando ela me mostrou as fotos tiradas, eu me diverti muito e nem de longe pretendia compartilhar.
Mas pensei, porque não?
Afinal quem na real não tem seus jeitos e trejeitos?
Quem não se viu alguma vez numa foto e disse: -Afff...apaga isto aí! ou então:- Como você teve coragem de publicar aquela foto? Fiquei horrível!!! Pior então é fazer pose, se ajeitar e nada da foto ficar legal ... Daí você pensa: não faz mal, o photoshop da uma melhorada!!!
Certa vez, vendo umas fotos minhas que acabavam de chegar da revelação (nossa que coisa antiga!), fiquei em choque quando vi uns "excessos corporais"... Era dobra que não acabava mais... kkkkkk... Devo ter feito uma cara daquelas (pena que não tinha o tal selfie ou alguém que clicasse o momento), porque uma amiga me disse: "não sofra, não gostou? rasgue e jogue fora!" Não precisou ela falar duas vezes e foi pra já! Piquei e lá se foram para o lixo. Claro que tive o cuidado de jogar numa sacolinha plástica, colocar dentro de minha bolsa, para descartar onde ninguém pudesse juntar os pedacinhos... Olha que neura... hahahahaha!
Não vou dizer que hoje não tenho, mas lido melhor com ela, porque afinal de contas por mais que sejamos fotogênicas, a foto revela como você é e está no seu momento atual!
Pois é, tem idades que a gente sai bem em qualquer foto, já reparou?
E se não gostar, delete não importa qual seja sua idade!

Maykira

Seu sorriso, seu olhar, sua risada, todos os seus jeitos, caras e bocas te tornam uma pessoa especial. Você pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor!


Se isso for um sonho, eu não quero acordar ♥

desconhecido(a)

EU ME RENDO

Não faça caras e bocas porque eu sei os motivos que você as usa. Vem com esse jeito manso, falando baixinho e, quando dou conta de mim, já estou pedindo involuntariamente “usa e me abusa”. Acha que esse par de pernas de fora e um sorriso enlaçante serão suficientes para amarrar meu coração desconfiante? Acha que é fácil chegar só com carinho, agradando meus ouvidos e levando o que quer?

Se você acha que sim, eu me rendo. É assim mesmo que é.

Achei até que não era comigo. Não sei de onde eu tirei essa sorte de você bater olho e querer descobrir quem era aquele menino. É claro que eu já te notava, já ensaiava palavras, mas nada demais. Lembro da ligação, de ficar mudo e não ficar mais em paz. Duplo sentido nas suas orações, e eu nas minhas só pedindo haver uma saída. Algum caminho que não me fizesse presa tão abatida.

Cerco apertado, corda no pescoço. Fico olhando pro lado só pra tentar disfarçar o nervoso. Quem para e segura uma mulher quando vem decidida, quando sabe o que quer? Quem fica na frente quando ela vem quente e, dura na queda, não desiste se ouve um “não”? Coração bandido, ou mata o desejo ou morre num beijo, mas é sempre certeiro o tiro.

Já pressinto o afogamento por beijos molhados e o asfixiamento por abraços apertados. Já sei que todas as armas estão sendo usadas. Você brota na minha na frente, mais uma vez, toda arrumada. Cadê minha fala, pelo amor de Deus!? Dissimulada, faz de conta que não tá fazendo nada. Ainda tem a maldade de perguntar “o que é que eu fiz?”.

Quer saber?, faça o que quiser eu me rendo, mas me faça feliz.

Gustavo Lacombe

Muitas caras e bocas e muitos sinais, muitos alertas e s.o.s. todos num só grito entoando apelos tremendos, mas como enxergar uma luz verdadeira no meio de tanta superficialidade pouco profundo, pouco sólido sobrando vazios e carencias, Assim são essas redes sociais onde todos querem ter, aparecer mas Eu entendo que no final todos querem apenas ser... ser amado de verdade, apenas isso.

Marcus V. G. Vieira

Sabe o amor? Então, andou me cutucando, fazendo graça, caras e bocas! Que coisa louca! Veio com um papo de morar no meu coração e ganhou de mim um não! Foi embora de cara amarrada, me caluniando, jogando praga! Mas o que ele não sabia é que veio na hora errada, que a vaga no coração já estava ocupada. E que pra não causar dor no coração alheio, tive que dizer não sem nenhum receio, ainda que tenha sofrido meu coração que rasgou-se ao meio!

Mell Glitter

“Na minha cabeça estão as melhores fotografias suas.
De todos os jeitos, ângulos, caras e bocas. É como se eu fotografasse em silêncio, sem que você percebesse.

São centenas de imagens suas espalhadas e pairadas sobre mim.

Tenho o poder de escolher uma delas e admirar por horas a mais bela fotografia que uma câmera jamais poderia capturar.

São os meus olhos que fotografam você.”

Mayara Barros

Não costumo fazer caras e bocas. Meu olhar me entrega de bandeja !

Leônia Teixeira

É tão doloroso sorrir e fazer caras e bocas pra alguém que a gente não gosta, as vezes até eu faço isso, mas simpatia forçada não me ilude.

Pedro Botelho

Me cansei de gente falsa

Que desenham suas caras e bocas

Depois insistem em enganar!




Longe de mim toda essa córgia

Quero gente pura, de alma pura

Que de verdade saibam amar!

Helen Louzada

Cadê ?
Me reviro do avesso e procuro um alguem dentro de mim, olho minhas caras e bocas, viajo dentro da minha cabeça e a unica coisa que me faz pensar é achar essa pessoa que realmente sou.
Brigo com meus anjos e domonios, tento bater a porta, que porta ?!

não tem se quer uma porta dentro de mim, então os meus batimentos cardiacos vão

se propagando cada vez mais e o sangue que pulsa, ferve, queima, arde.

Cade? , quem é você?, quem sou eu?

Tatiana G, Simões

Se eu quiser ver um sorriso em teu rosto, eu faço caras e bocas.

Diana Mazzucchelli

- Menina

Ela chegou Menina, boneca, flor...
Caras e bocas, olhares sorrisos,
Na frente sozinha sorria o trabalho aos poucos fazia...
E ele pouco entendia do futuro que ali jazia...
O olhar se cruzou... Nada acontecia...

Aos poucos a palavra ecoou,
No silencio de um obrigado
E nas ondas invisíveis do ar
O convite ao teatro chegou.

O sim veio de encontro,
Nas linhas errantes da vida,
O tempo aos poucos parou,
E a peça tão esperada,
Para traz aos poucos ficou.

E naquele primeiro encontro,
À vontade, no oi não cessara,
Os olhos brilhando, ardentes
Como a lua que lhes iluminara.

Ele e ela sozinhos,
Na imensidão que a noite ganhara,
Ele então pediu um Beijo,
E ela tampouco negara.

Os lábios então se tocaram,
Em um veludo, recíproco desejo,
Carne tão doce era a dela,
Provada no toque de um beijo,

Menina, Boneca, Flor...

Garota com quem ele sonhava,
Nas noites que então se seguiram,
Até o dia em que se reencontravam.

Aos poucos tornou-se comum,
O gosto do beijo tão doce,
Que bom seria a semana,
Se os dias, lindos como aquele momento fosse...

Menina, Boneca, Flor..

Ele e ela a todo o momento
Nas ondas invisíveis do ar.
Encontram-se todas as noites,
E ele espera sempre ansioso,
Outro fim de semana chegar.

Maycon Raul Hidalgo

105. “Acostumo com caras e bocas diferentes, independente de qual seja o estado emocional, de outro modo não irei te olhar. O meu coração está cheio de felicidade e vim aqui para compartilhar contigo.”

106. “Mergulhado no infinito, me sinto pequeno, sou pequeno, mas me tornei em seu grande e sem igual amor ao me misturar com esse azul sem fim, que chamam de mar que realmente é lindo, é único, e por isso que assim te chamo e sempre quero te chamar de mar, amar, te amar, nos amar.”

João Paulo Pereira

Faça...
Faça caras e bocas, sorria, chore, sorria mais uma vez e não chore nunca mais. Sorrir faz bem para a alma, para o coração, para a vida, para o mundo. Faça acontecer coisas boas na sua vida. Faça a felicidade reinar, faça o amor reinar, faça a paz reinar, faça acontecer e não espere ninguém fazer. Faça sorrisos para alegrar, sem medo, sem dor, sem ardor e sem pudor. Simplesmente FAÇA!

P. Alexander

Sabe o que eu amo ? Suas caras e bocas, quando você me faz rir do nada e nos lugares e ocasiões mais inapropriados, seu sorriso espontâneo, nossos olhares que dizem tudo, é, eu amo você !

Layana Oliveira

" Eu amo até os seus defeitos. Os seus jeitos, os seus gostos, o seu cheiro, suas caras e bocas, amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu. " ♥

Giu para Gus