Capitalista

Cerca de 89 frases e pensamentos: Capitalista

O seu conceito capitalista não vale nada para mim , foda-se

Wesley Resende

Pensamento egoísta, eu sei que sou assim
Amor capitalista vive dentro de mim

Djalma Alves

A larga e sólida base da pirâmide capitalista é formada por bilhões de homens frágeis e ingênuos, que aceitam ser explorados em troca de pouco, muito pouco...

Ualahssy di Arahssuay

A pobreza não pode ser comparada a um câncer. Ela é vítima de uma sociedade capitalista e cruel. Devemos por a mão onde alcançarmos e nunca devemos deixar de sonhar.

Uns são mais pobre que os outros e quanto a necessidade? Ela pode ser relativa ou real. A maior pobreza que pode ocorrer na terra é um ser humano não se sentir mal ao se deparar com as mazelas.

A pobreza atual não é um estado de espírito, ela está embasada numa injustiça social, que não dá chances aos pequeninos.

Quem tem, quer ter mais. Quem não tem, sonha com um governo justo, achando que eles irão vê-lo e o contemplarão com esmolas pompudas, para compensar o sofrimento imposto ao longo da vida, causado por um esquecimento muitas vezes proposital.

Não se iluda, do governo não se pode esperar nada. Busque realizar os seus sonhos com determinação, educação e trabalho.

Seja feliz no lar e coloque Deus no coração. Ele te dará forças para lutar e assim você vencerá e nenhum governo poderá dizer que lhe deu algo, pois foi uma conquista totalmente sua e de mais ninguém.

Djalma CMF

Educação brasileira é uma inversão de valores: princípios marxistas em uma sociedade capitalista, travou o meio campo e fez desaparecer o ataque.

Fábio de Castro Ferreira

Nesse mundo capitalista quase tudo é real, o que não for, é Dólar, Euro ou qualquer outra moeda de câmbio...

Leandro Medeiros

Livra-me do pensamento de que o amor verdadeiro não passa de uma conspiração capitalista...
Livra-me do pensamento de que tudo não passa de mentira do cinema, das novelas, da música, da poesia e da publicidade...
Eu quero acreditar que honestamente as pessoas falam dos sentimentos que realmente possuem.

Wana Karen CBM

O problema não é o dinheiro ou o sistema capitalista. O real vilão mora na sociedade capitalista e sua expressão, a vaidade.

Di Marocci

O sistema descrito como capitalista, é apenas a obtenção do próprio lucro, esse sistema deve ser justificado, quando a economia do país mostrar uma justiça igualitária para a população, onde a aglomeração humana é regido pela menor parte da massa intelectual, os chamados manipuladores de mentes, moldadores de pensamento

Michael David, Xexeu

Segunda-feira, o epílogo da condição capitalista humana.

Olinda Oliveira

Uma sociedade que exclui os pobres é capitalista; uma sociedade que exclui os ricos é socialista; a sociedade que não exclui é apenas justa.

Loyhan F. Torres

Vou te falar, que esse mundinho capitalista em que a gente vive tem me cansado dia após dia. Não estranhe se, de repente, eu largar tudo e resolver fazer trabalho voluntário a África! ;)

Meg Lima

O amor não suporta à alma capitalista dos relacionamentos.

Sintia Lira

Dinheiro capitalista é uma necessidade no mundo contemporâneo, mas não importa ser rico, forte, fraco ou pobre, o importante é capacidade de fazer uma pessoa feliz e amada.

Bongarten

Em um mundo capitalista o melhor a se fazer é simplesmente aceitar, segui-lo com o cabresto que nos é imposto?

Adônys Barbosa Vasconcelos

A realidade do cotidiano capitalista!

As vezes no fim da noite me coloco a imaginar, tudo que houve no meu dia mais cedo em tudo que vivi nos segundos atrás. Me vem o questionamento se tudo que fiz foi certo, se foi realmente a melhor ação, o que deixei de fazer e o que poderia ter feito. O sol já se pôs, a claridade já se foi, o que resta no exato momento é refletir se quando chegar o fim de mais um episódio da vida, você se esforçou o máximo para desempenhar a função do seu roteiro. O que devia ter sido hoje, não será amanhã, e por mais que haja tentativas de assemelhar os períodos, será impossível, porque nada é igual, nada volta. Não é a melhor opção reclamar pelos erros, eles te auxiliarão nas etapas seguintes da sua história. Quanto ao medo, eu não me preocupo, superarei o maior deles agora, e daqui algumas horas terei capacidade de enfrentar todos. Nem a morte nem a vida se opõem, quem garante que quando você nasce está vivendo, ou que quando você morre a trajetória acabou? aqui estamos sem a certeza de nada, assim como cada ser humano é incerto, o mundo também é, é nele que estamos inseridos sem saber onde realmente estamos. Não jogue fora as oportunidades obtidas, pois as que parecem mais simples, te servirão da mais ampla forma. Penso em tudo que presenciei, todos os dias que comecei, todas as noites que não dei valor, nos equívocos que cometi, tantas pessoas que julguei sem provas concretas, pessoas que confiei plenamente e entreguei minha confiança, quem eu chamei de amigo, e até de mesmo de irmão, os que mais souberam sobre mim, foram os que mais juntaram argumentos contra minha imagem, foram quem se tornaram inigos fiéis, aliados da desordem. Amei e não reconheci amores, perdi os que tinha, e vivo na dúvida dos que sempre procurei. Deixei o tempo de lado, me dediquei a monotomia do capitalismo, da era tecnologica, esqueci da realidade da vida, da felicidade espontânea, natural. Perdi tempo várias vezes, mais hoje eu afirmo que também ganhei, ganhei experiência, ganhei sabedoria, e o que perdi no passado, lutarei para manter no presente, e se o futuro me pertencer, eternizar até o fim.

Lilian Moraes

Consigo sobreviver em um mundo capitalista, em que é mais importante ter dinheiro a amigos verdadeiros, pessoas matam crianças e se dizem herois, animais são tratados como se fossem descartáveis, a “fome” é normal, sinceridade é coisa rara, o “eu te amo”, está quase em extinção, mas eu consigo ter esperança que tudo vai mudar, que existem pessoas que ainda irão dizer eu te amo, e será verdade, que as crianças serão protegidas de todos os males, os animais serão respeitados, não haverá fome pois as pessoas serão mais importante que dinheiro.
Confesso que este é meu sonho....

Bianca Queiroz

Num adianta tentar sair dos paradigmas, em uma sociedade capitalista você só é visto pelo que se tem jamais pelo que se é. Aquele que é mas não tem é simplesmente discriminado e excluso da sociedade. Não precisamos ir longe para ver fatos assim, nos olhos de pessoas maldosas vemos moradores de rua com mais cultura que muitos dos nossos políticos serem simplesmente marginalizados por não aceitarem e compactuarem com esse delírio que vivemos.

Willen Del Arco Nadal

QUE RELAÇÃO EXISTE ENTRE O DINHEIRO E A FELICIDADE ?
Vivemos no mundo Capitalista onde o dinheiro , é que manda mesmo que momentâneo , ele traz sim felicidade , pois felicidade hoje em dia têm mudado os critérios dos humanos.
Certamente muitas pessoas já disseram : " Se eu tivesse mais dinheiro , seria muito mais feliz. seria mesmo ?
O Dinheiro traz satisfação mas " eu é que sou o Senhor dele " claro que objetivando seus poderes materiais, para suprir as nossas necessidades , mas e o caráter ,á Ética onde podemos inclui-lá ? Desde Então posso dizer que não á caráter e ética inserindo o custo do dinheiro na ganância do homem, sempre querem mas e mas , a objetividade passou passou ser dominada pelo seu desespero de ter mais . A sociedade têm uma parcela de culpa exigindo das pessoas, uma condição social elevadíssima para dá a nós cada vez mais status Sociais.
Por fim correr a traz de dinheiro é sinônimo de sucesso Profissional não é garantia da felicidade , pois a questão fundamental na compreensão entre riqueza e felicidade gira em torno da maneira com a empregamos , valendo-se de si mesmo.

Jetur Lima