Capitalista

Cerca de 90 frases e pensamentos: Capitalista

QUE RELAÇÃO EXISTE ENTRE O DINHEIRO E A FELICIDADE ?
Vivemos no mundo Capitalista onde o dinheiro , é que manda mesmo que momentâneo , ele traz sim felicidade , pois felicidade hoje em dia têm mudado os critérios dos humanos.
Certamente muitas pessoas já disseram : " Se eu tivesse mais dinheiro , seria muito mais feliz. seria mesmo ?
O Dinheiro traz satisfação mas " eu é que sou o Senhor dele " claro que objetivando seus poderes materiais, para suprir as nossas necessidades , mas e o caráter ,á Ética onde podemos inclui-lá ? Desde Então posso dizer que não á caráter e ética inserindo o custo do dinheiro na ganância do homem, sempre querem mas e mas , a objetividade passou passou ser dominada pelo seu desespero de ter mais . A sociedade têm uma parcela de culpa exigindo das pessoas, uma condição social elevadíssima para dá a nós cada vez mais status Sociais.
Por fim correr a traz de dinheiro é sinônimo de sucesso Profissional não é garantia da felicidade , pois a questão fundamental na compreensão entre riqueza e felicidade gira em torno da maneira com a empregamos , valendo-se de si mesmo.

Jetur Lima

Hoje a natureza é outro verde, o verdinho capitalista.

Karen Mendes

Hoje em dia, quem não se endivida, não tem nada. Fazemos parte de uma sociedade capitalista que cada vez mais nos leva ao materialismo, o que não aconteceria se morassemos numa ilha deserta

Josianne Corrêa Cardoso

Para um capitalista prefiro os egoistas, para um socialista prefiro os preguiços, pois é sempre mais fácil escolher a maioria à minoria da classe... Porém os evolucionistas que trabalham sonhando com evolução, desenvolvimento e na maioria das vezes com pouco ou nenhum retorno financeiro, estes devem ser descartados... Afinal ja estamos loucos desde o inicio, porque mudar agora? Com ironia mudaremos..

Adriano Guedes

Na era capitalista, a ganância de alguns enriquece poucos, faz muitos sofrerem, e destrói o mundo de todos."

Jordan de Alexandre

Até quando poderá sobreviver a sociedade capitalista alicerçada na usurpação da força de trabalho?

SolguaraSol

A vida realmente parece ser capitalista. E eu não falo em termos financeiros, regados a inflação, FMI, alta do dólar e demais coisas. A vida é mesmo capitalista, e não há ser humano na face desse mundo de meu Deus que já não tenha passado por seus momentos de felicidade e de crise, periodicamente falando.

Olhe para os lados... Veja! Por mais dolorosa que seja a tua crise, pessoas ao teu lado passam por crises semelhantes ou piores. Por mais dolorosa que seja a tua crise, você não estará livre de enfrentar uma pior amanhã. Não adianta enumerar os seus gloriosos feitos, suas qualidades, seus momentos de sorte: nada disso realmente conta quando você acha que precisa. E não adianta se arrepender do que você já tenha feito de certo, errado ou duvidoso, pois você bem sabe, já não há mais volta... "Deus não nos dá carga alguma que não sejamos capazes de suportar".

Se precisar, chore. Seja com os pés, como das vezes passadas, caminhando de Ondina à Boca do Rio durante o crepúsculo... Seja com os olhos, do jeito mais comum, sentado na calçada à noite, olhando a vida corriqueira das pessoas... Seja com os seus dedos, escrevendo em algum canto verdades que você nunca conseguiu interiorizar... Seja com a tua voz, cantando quase aos berros uma música que fale da sua dor ou capricho repentino.

E depois de tudo isso, tenha a certeza de que você é realmente capaz de amar, com todas as suas forças, do jeito mais puro que alguém já foi capaz de amar. Essa é a sua maior virtude...

Leandro Soriano Ferreira

Sabe quando o homem será altruísta??
Quando o sistema não for capitalista.

Robert Santos

Quem dera se o problema fosse o sistema capitalista, promovendo desigualdade. O problema está na má fé das pessoas que estão no poder que não sabem/querem resolver os problemas da sociedade

ArthurLeite

Nessa vida cheia de muros, em meio à críticas.
O pulso capitalista, é o que mais se fortifica.
Rinha de burocracia.
Teto de gesso, obsoleto.
Enquanto a fé grafita, Deus analisa.

Bruno Paulo

Um capitalista gasta seu próprio dinheiro. Um comunista gasta o dinheiro dos outros.

koppe

SIM, O TRABALHO DIGNIFICA, MAS A ESCRAVIDÃO CAPITALISTA, MATA

Valéria Guerra Reiter

A pregação religiosa, capitalista e consumista usa a fé para atrair as massas e manipulá-las pelos seus lideres religiosos.

Fazendo as pessoas de marionetes, dominadas por uma pregação barata sem Deus, pregação manipuladora e sugestiva.

Quando eles não conseguem dominar as pessoas com o que dizem, dizendo que é a orientação de Deus para a vida delas, eles apelam para o diabo, dizendo que ele e o culpado dos problemas e da falta de fé.

religião religiosidade deus jesus igreja dinheiro capitalismo alienado alienação consumismo

O pensamento capitalista perverte o sentimento altruísta.

Marcos Theófilo

A ARVORE CAPITALISTA
A árvore capitalista em terra fértil asfalto.
Tem troncos de madeira política, roubo.
Galhos grossos, de classe media alta vaidade.
Galhos finos de sacrifício e tráfico.
Com frutos, que são as nossas atitudes.
De sabor: violento e vaidoso cítrico.
Frutificando o ano inteiro
Com efeito daquela fruta mordida.
Nutridos pela raiz de todo mal.
O dinheiro.

Henrique Rodrigues de Oliveira

Como um capitalista e ansioso, assim é um obreiro egoísta e avarento em seu ministério.

Helgir Girodo

Infelizmente hoje em dia estamos num mundo Capitalista onde tudo tem preço mais quase nada tem valor , e as minimas coisas que tem valor poucos sabem valorizar [...]

Sidney Wylder

O camarada socialista diz ao amigo capitalista na entrada de uma festa...
Camarada este mês o partido continuou diminuindo a distribuição de gêneros alimentícios, por isso recorri ao mercado negro para abastecer minha moradia... estou desprovido financeiramente.
O capitalista de forma imediata, oportunista e idealizadora fala !
Camarada, por uma sociedade justa e igualitária... hoje a cervejada é por minha conta !
E viva o pró-labore pela distribuição de lucros !

leo camargo

Ser original em um mundo capitalista é ser como um ditador em um mundo anarquista.

Lucas Samuel Costa Pereira

Nossa sociedade capitalista que propaga sem dó as suas maravilhas mas que oportuniza os benéficos do sistema a bem poucos privilegiados.

Ricardo Fonseca