Cansei de Correr Atrás

Cerca de 37 frases e pensamentos: Cansei de Correr Atrás

Cansei de correr atrás do futuro, um dia ele cansa, e daí, agente alcança!

Kaliton Levi

"Você anda distânte ultimamente” Não, eu não ando distante. Apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem 2 passos por mim.

Enéas

Certo dia disse que nunca iria desistir de você, eu não desisti apenas cansei de correr atrás, e percebi que seu sentimento sempre seria uma estrada de via única. Disse também que minha escolha era, e sempre seria você! Mas você não me escolheu também.. Você tomou novos caminhos, fez novas escolhas e com o tempo aprendeu a me deixar em segunda opção, saiba que agora você é a minha última! Espero que você encontre a pessoa certa, e que junto a ela você encontre a tão almejada felicidade!

Rosmary Krasinski

A verdade é que cansei de correr atrás, cansei de tentar mudar meus passos, a verdade é que cansei de fazer pelo os outros, o que eles não fazem por mim.

Bruna Martins Sousa

Ja cansei de chorar para quem não na a minima pra mim.
Ja cansei de correr atras de quem não ta nem ai pro que eu sinto.
Ja cansei de lembrar quem nem se lembra de mim.
Ja cansei de aceitar tudo sem reclamar.
Ja cansei de ficar esperando voce voltar.
Ja cansei de tudo.

Nandynha sousa

Quer realmente ir? Vai, vai logo. Cansei de correr atrás de você, cansei de tudo isso. Cansei desse tipo de jogo que você faz, quer que eu sinta sua falta? Tá conseguindo. Mas não pense que vou correr atrás de você novamente, como das outras vezes. Vou deixar você ir. Você sabe que ninguém te conhece como eu, sabe que ninguém vai te consolar como eu. Você sabe que vai sentir minha falta e eu sei que você vai voltar. Sei sim. Então vai. Por que eu estou aqui esperando você voltar pedindo desculpas por ter ido. !

Lucas Fernandes

Não é que eu me afastei, na verdade, eu simplesmente cansei de correr atrás de quem não moveria um dedo por mim.

Jamilla Fernanda

Cansei de correr atrás da tal da paz.
Agora tudo, tanto pouco, tão muito tanto faz.

Amanda Rosa

Se um dia eu desistir não foi por falta de ajuda e sim por que cansei de correr atrás do sofrimento.

Mallu Moraes

Cansei de correr atrás de quem não merece. { Foco, Força & Fé } Coisas melhores virão.

Laize Reis

Cansei de correr atras de alguém que nunca deu um passo por mim.

Mallu Moraes

Não ando distante, apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem dois passos por mim.

Dalila Maitê Rosa Sena

Corri atrás dos meus sonhos e cansei, parei de correr e me frustrei. Então decido viver cansado ou frustrado? Cansado! De volta a maratona!

Anderson Menger

Cansei de correr atras de quem mau lembra de mim.

wilhamar

Sabe, cansei de correr atrás. Parei de me importar, se sente falta então corra atrás. Porque eu parei de procurar por quem não se importa.

Yash

eu acho que me cansei .. cansei de correr atras, cansei de me importar , e não ser notada por você .. cansei de amar , e não ser correspondida . você dizia me amar , mais olha aonde viemos parar .. cade ? cade seu amor , sua vontade de ficar comigo .. cade ? você esta fazendo tudo errado e infelizmente a cada dia eu to desistindo de nos .. mais não pelo fato de NÃO TE AMAR MAIS , e sim porque eu realmente cansei .. sabe , cansa bater na porta de quem não abre .. to disposta a encontrar outra pessoa , um novo amor , viver novas historia! a única coisa que nn mim impedi de fazer tudo isso é a parte que você mim faz super bem e eu nn irei encontror outra pessoa como você .. :/

Amanda Ferreira

Cansei de correr atrás dos meus sonhos, descobri que eles estão ao meu lado.

Gedália Santos

"Desculpe-me, cansei de correr atrás.
Se quiser fique, se não, à porta está aberta,
vai com Deus, e tchau".

Era como se eu sentisse que tudo fosse desabar ao meu lado, a ausência dele me fazia temer ate minha sombra, nada que eu falasse ou imaginasse me faria esquecer ele. Nem minha alegria de cantar me encantava mais, era como se eu não existisse mais neste mundo. Não sei o que se passa na mente dele, tampouco entendia a minha, só sei que fui atrás dele e ele nem me respondeu o que estava havendo. A falta de saber o que estava impedindo da gente se falar ia crescendo cada vez mais, e mesmo que eu quisesse ir atrás dele, eu não consegui mais. Pois já tinha feito isso antes, e ele nada me respondeu.

Não sei o porque de escrever isso, talvez seja uma forma de gritar o que aqui dentro me sufoca. Já é madrugada e eu aqui sentada, sem ter o que me apegar a não ser em minhas próprias palavras, palavras essas que escrevo não sei como, só sei que escrevo com o coração tão "apertado". Ou, talvez eu nem tenha mais um coração, pois se me perguntarem se estou com o coração partido, irei responder que, já não tenho mais nem um coração partido . Até isso ele me roubou. Só peço que não me faça sentir incapaz de amar de novo .

Às vezes é preciso encarar a realidade, de que houve realmente amor, mas só o meu, e que ficar se iludindo com algo que só existiu na sua mente, é o mesmo que falar para uma criança que o papai noel existe. Nem sempre encarar a realidade é a escolha feita, mas confesso que pra mim foi algo que pensei muito, todos os dias, e acabei me conformando de que o melhor a fazer, era esquecer o que tanto me torturava. Mas é bom se desligar de tudo e todos, colocar nossos pensamentos em dia, correr para bem longe, e ver se alguém corre atrás da gente, e se não correr, devemos seguir nossa vida em frente. Sofrer por amor, sim, mais com a cabeça erguida.

Quando se acaba os sonhos em relação ao um grande amor, é como se dentro da gente algo morresse também, sentimos como se algo estivesse morto dentro de nós. A sensação de um buraco em nosso peito é imenso dentro da gente, mas como tudo na vida passa, que bom que o sofrimento esta acabado. Na verdade, você sofre muito, chora muito, fica deprimida por dias, semanas, e até meses. Mas, em um dia, você acorda pela manhã, molha seu rosto, e olha no espelho e vê quem realmente te ama, quem realmente nunca vai te largar, nem mentir e enganar.

Voce compreende que o que se perdeu no passado, agora lhe deixou mais forte. Que as lágrimas que borraram seus olhos, encheram você de “dose de realidade na veia” e que você mudou, e mudou para melhor. Trouxa, fora quem perdeste alguém como “você”. Voce não se perdeu, você se encontrou agora, e já sabe que não pode entregar seu coração, a quem não saiba dá valor à ele. Vá em frente, siga seu caminho, sempre têm flores pelo caminho, e não deixe a tempestade vir antes de fechar bem as portas e janelas dê seu coração, acredite, precaução é o lema. "Não borre mais seus olhos, borre sua boca".

Pâmella Ferracini

"Cansei de correr atras"
"Quem ama procura"
"Desculpe se sou sincero demais, nao finjo ser o que nao sou"
"Esqueca o que te esqueceu"
"De valor enquanto tem pois um dia pode ser tarde demais"
"Pessoas falsas sao como produtos piratas. Te atraem pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade."
"Mude por quem merece"
Quantas vezes nao lemos frases desse tipo pelas redes sociais? Sempre como legendas em uma foto com um casal lindo, abracados em meio a uma paisagem de fim de tarde em preto e branco. Isso quando nao estah escrito "nao sou perfeito" ou "nao ligo pra aparencias" quando na propria foto tem uma modelo linda e de corpo esteticamente perfeito aos "padroes" da nossa sociedade.
Eu particularmente nao engulo essa de "eu sou sincero. nao ligo em agradar as pessoas." ou "nao dou a minima pra sua opiniao, vc nao paga minhas contas." Ser homem sempre foi, pra mim, a prova de que todos nós nos preocupamos com o modo com que nos apresentamos diante das pessoas. As revistas de moda estao ai pra provar isso. Ninguem eh realmente sincero. E isso nao significa falsidade. Faz parte do nosso contrato social mediar o que pensamos e o que falamos, isso se chama educacao ou etiqueta. Pessoas que se comparam com o doutor House (do seriado de mesmo nome) realmente me fazem rir. Cada fala nossa, ateh admitindo falhas, eh um discurso construido, um discurso construindo nossa imagem como pessoa diante dos outros.
Soh acredito em nao precisarmos construir a imagem de homem fatal ou passando por problemas profundos, principalmente quando nem passamos da adolescencia. "cansei de amar vc mas sei que eh pra sempre", O que vc sabe sobre o amor, crianca? Conte-me quanta sabedoria foi acumulada em sua decada e meia de vida...
Girls please!!! Por que fazemos isso?? Por que escrevemos indiretas no Facebook esperando que o efeito serah em nosso favor?? Véio.. Na boa... Se vc realmente nao liga mais pra alguem, por que postar essa frase pra que ele veja?? Se vc quer que ele leia que vc nao se importa, acredite, eh porque vc ainda se importa...Eu nao sou ninguem pra julgar mas, indiretas somente expoem diretamente o autor, aos olhos nao soh do destinatario mas de todos os que abrem sua pagina do Facebook e se deparam com mais uma frase que nao foi escrita por Clarice Lispector ou Caio F. de Abreu, por mais que estes nominhos estejam debaixo da frase.
Homens, seus idiotas, se essa eh a forma que vcs se sentem confortaveis para extravasar o que sentem, sintam-se a vontade. Soh nao poste tambem "quer cuidar da minha vida? Entao pague minhas contas." quando vc mesmo se expoem a cada publicacao. Nada contra! Cada um reage aos sentimentos que nos tornam humanos a sua maneira. Eu tento ser mais reservado (nao garanto que tenho sucesso nisso sempre...), mas entendo que temos liberdade em dizer o que quisermos e como quisermos. Soh me irrita quando escrevemos sem perceber que INDIRETA EH ENGANAR A SI MESMO.
Por exemplo este artigo. Ele nao eh uma indireta (ainda que eu nao site nomes, pois nao caberiam todos aqui). Esse texto eh uma mensagem direta pra todos vcs homens que escrevem indiretas nas redes sociais: VCS SAO MUITO MELHORES DO QUE ISSO!!! ESCREVAM DIRETAMENTE!! A OPCAO MENSAGEM TAH NO FACEBOOK PRA ISSO! OU CRIE UM POUCO DE CORAGEM E MENCIONE O NOME DO ALVO. ISSO FACILITA O FEED DE NOTICIAS DOS SEU AMIGOS...
Mas, sei la... Eh soh minha opiniao...

Prandrade

Cansei de sonhar alto, cansei de correr atrás, cansei de ser besta o suficiente pra você fazer o que quiser comigo, cansei de te falar o "eu te amo" mais verdadeiro e tu me iludir com um "eu te amo" da boca pra fora. Cansei de mim, cansei de me fazer feliz, cansei da tristeza que existe dentro de mim, cansei de pessoas falsas, cansei de correr atrás de pessoas. Depois de ter cansado tanto assim, vou esperar com que corram atrás de mim, cansei de ser besta o bastante atrás de pessoas que nunca mereceram ao menos meu valor.

Carlinha Barros