Cansei

Cerca de 1328 frases e pensamentos: Cansei

Quer saber mesmo??
CANSEI....
Cansei de ser boazinha;
Cansei de sempre está preocupada com o bem dos outros;
Cansei de me sentir mal quando sabia que algum amigo estava mal;
De me sentir culpada por um erro que não tinha cometido;

De tentar agradar a todos;
De levar a culpa em coisas que nunca cometi e nem ao menos poder me explicar;
De fingir que tudo está bem quando na realidade não está...
Sim, mudei e desapeguei! Quando perceber que me afastei, não se assuste. Só foi o resultado de alguns atos do passado! :*

JosinhaVasc

"Se você quiser me julgar, vá em frente. Eu cansei de tentar me opor contra os julgamentos falsos e o mínimo caráter das pessoas."

Desconhecido

Bebo goles gigantescos do instante. Cansei de beber o amanhã. Bebo ao presente, presenteio-me com o sublime minuto que desaflora sentidos.

Camila Custodio

Cansei, não irei insistir em algo que jamais terá futuro, cansei juro que cansei disso, vou deixar que você se vá! Não quero ficar dando voltas com algo que não tem mais jeito...

Tawane Soares

Cansei de tudo,agora eu quero o que me basta,e se o que
me basta ainda for pouco,para mim bastará,quero apenas o que for basto dessa vida que tão pouco bastou.

Daniela Lacerda

"E aconteceu o seguinte meus Senhores, eu apenas me cansei de gente vazia e rios sem corredeiras."

Matheus Trindade Reis

Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;

Thais Vicentini

Precipitadamente: cansada.

Não te quero mal, só não te quero mais. Cansei, cansei – de todas as mentiras, de todos os joguinhos, de tanta confusão. Eu quero paz! E cê pra mim tá longe disso... Tu nesta tua confusão, indecisão, ou que pra mim já é falcatrua, ta me deixando mal. E eu já cansei, desgostei, de mentir pra mim mesma que “tá tudo bem”. Que é que há? Não tá tudo bem! Porque é que tu não te viras e diz logo na cara o que tu sentes? Por que é que não jogas limpo e desmente? Desmente logo o que tu falas entre carinhos, desmente logo o que tu falas entre amigos, e conta logo o que acontece. Fala, fala logo que gosta, mas não gosta. Fala, fala logo e deixa de drama, deixa de complicação. Porque eu deixei de compreensão, e disse: “coração, tô fora!”. Não vou ficar aqui parada, vou botar minha vida pra seguir. Vai, vai, vai agora e vive tudo o que tu queres, e me deixa de lado. Vai, fica longe, não se aproxima. Não chore, não fiques triste, nem sinta falta. Já percebi, já entendi, você talvez seja parcela do que tanto falam... Já entendi, já percebi, que vai ser ruim agora, mas depois vai ser melhor pra mim. Esqueça, cresça, e, desapareça. Não tem coração que esqueça. Cresça e desapareça. Esqueça. Cresça. Não te quero mal, só quero paz. E, cê, pra mim tá longe disso...

Gabriella Beth Invitti

'Cansei de ouvir o que não quero, de ter que fugir por não ter forças para lutar,
da constante atitude de querer agradar a todos sem antes pensar em mim.
Cansei de ter de provar a todos que mentiras que caminham por ai nao passam disso, de querer falar e nao ter palavras para descrever ou faltar coragem na hora de dizer,
de nao querer magoar ninguem e acabar me machucando,
de dar confiança e nao receber reciprocidade,de nao conseguir o que quero mesmo me esforçando acima do que posso.

...E cansado simplesmente queria ficar e assim desistir, mas uma voz maior dentro de mim insiste em falar que eu devo continuar
na esperança de um dia haver alguem que me prove tudo ao contrario do que tinha pensado. E eu insisto no erro de continuar a ouvi-la.."

Pedro Melo

Cansei! É, cansei de você, dos seus amigos, dessas pessoas fofoqueiras e intrometidas, da falta de compreensão dos outros, de tanta inveja, falsidade, traição. Cansei de tudo e todos, e que se foda o resto.

Melissa Lambrecht

“Acabei me afastando de algumas pessoas, muitas me dão ânsia, me dão enjoo. Cansei de conversas bestas, pessoas vazias, sentimentos passageiros. É tanta gente fútil, tanta mesquinharia que nem tô mais com vontade de conhecer pessoas. Você sabe muito bem quem te quer por perto, então se afaste dos que não querem. Tem gente que não vale nossa dor, não vale nossa amizade.”

Bruna Rafaella

Cansei de ficar correndo atrás do amor! Agora, se ele me quiser, que venha atrás de mim.

Carolina Bensino

CANSEI!
ESTOU DESISTINDO OFICIALMENTE!
Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar!!!
Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de se envolver ou no mínimo sejam transparentes e diretos o suficiente para demostrarem aquilo que realmente querem e sentem.
Não tô aqui pra exigir resposta ou pressionar ninguém, mas raciocina comigo; hoje em dia, são raros os homens honestos e corajosos.
Por exemplo, numa festa é muito mais cômodo pedir a um amigo ir falar com a garota que ele mesmo gostou do que ir diretamente falar com ela. Num relacionamento, é muito mais cômodo, cozinhar a garota, ao invés de ser explícito quanto as suas reais vontades.
Cansei de homens que usam seus amigos como mensageiros e de homens que têm medo de ser sincero (e ser sincero, não é ser grosseiro!).
Atualmente, o mundo pode até ter tomado uma grande dose de modernidade, mas existem coisas que não dá pra ficar fazendo toda hora.

Daniela Fernandes

E o meu príncipe encantado favor chegar de carrão e cartão de crédito, cansei de ter que esperar tanto tempo para ele me aparecer de cavalo e armadura.

Carolina Bensino

Cansei desse mundo, vou me distanciar. O que me restou foi apenas umas folhas de papel, não sei escrever, não sei falar, o que me resta é gritar para o mundo ouvir, como é ruim acordar sem ter motivos pra prosseguir, pra caminhar rumo a algo, alguém ou algum lugar, onde possa sonhar e ser feliz.

Tudo que restou em mim são cicatrizes e algumas feridas abertas que mesmo sofrendo me faz crescer cada dia mais, e tudo isso ainda é pouco para demonstrar que eu não sei amar!

Layse Santana do Nascimento (Sammy_beltrame)

Eu cansei de dormir sozinha, eu tenho medo... Não quero mais aquela rotina chata que parece insistir em me amar pra sempre todos os dias de MINHA vida. Eu quero ver desenhos nostálgicos com alguém que goste também, e que possa rir com a inocência de uma criança. Quero risadas sinceras e elogios sobre meu cabelo bagunçado e minha cara amassada do travesseiro.
Quero dormir com a sua camiseta e ouvir você dizer sorrindo que não quer que eu a tire tão cedo, pois quer deixar pegar bem o meu cheirinho para poder sentir toda vez que estiver longe de mim.

Thalita B.