Cansado

Cerca de 705 frases e pensamentos: Cansado

To cansado de decepções desnecessárias por pessoas desnecessárias

Ricardo Fujihara

Em dia bem nublado,
não consigo nem ver o branco,
sempre acordando tão cansado,
com meu primeiro passo manco,
mas não desanimo não,
já que nasci nomeado guerreiro,
se a meta do dia é um pão,
vou em frente,
pois ainda tô de pé e inteiro.

Minha origem é pobre,
minha riqueza é minha conquista,
Origem nobre,
Batalhador pra se tornar um artista,
se a vida tortura,
é pra gente aprender a apanhar,
pra que tanta postura?
se nessa caminhada eu só tenho a ganhar

Thaz Sobral

Ai, eu vou morrer
Mas hoje não.
Ah eu vou sofrer
Mas hoje não.
Eu me sinto cansado
Por tudo que tenho passado.

Iria sentir pena de min
Mas não vou ser assim.
Hoje não!
Hoje não é em vão.
Hoje vou deixar que minha inspiração
Vire o meu refrão.

Hoje não
Hoje não.
Hoje vou sorrir
Hoje não vou dormir.
Hoje eu vou voar
Hoje vou acordar e sonhar.

Erika Rebeca

Não querer manter amizades virtuais, não pensem que estou desprezando-os, estou cansado deste mundo cheio de cor, sem cheiro, sem gosto, sem calor, e sem amor.

Carlos Delfino

Está na hora de recomeçar, e colocar tudo em seu devido lugar. Estou cansado de ficar nesse meio termo, nem triste e nem feliz. Cansei de ficar acordado nas madrugadas me torturando com os mesmos pensamentos, tentando achar uma solução para algo que parece impossível. Está na hora de ser maior que tudo isso, está na hora de parar de chorar e colocar o modo superação em prática. Mesmo que seja difícil, eu tenho que olhar para o passado e ver que antes dessa dor existia um alguém que era feliz.

Gabriel Barboza.

"Só quero fechar os olhos e mergulhar no seu desconhecido.
Estou cansado de ver rostos pálidos e mórbidos que me cercam.
Por que não deita comigo?
É tão difícil aceitar o que grita dentro de ti?
Vamos viajar juntos, como dois anjos por ai
Minha mente não descansa longe de ti
Agora me deito agonizando com meu corpo dormente e mente agitada.
Fico aqui a espera da morte.
Parece uma eternidade quando não estás aqui, do lado.
Ouço la no fundo sublimes dedilhados no piano,
Uma musica tão mórbida e fria que não sai mais de minha mente.

andre silva

Tudo chegou ao fim, assim diz o coração, cansado de sentir o vazio da ilusão
O pensamento vai, diz que o mundo desabou, nem dá mais pra sonhar
Seu olhar se perde outra vez. Mas aquele, que a terra faz girar...
Faz o homem, andar por sobre o mar. Faz clarear o céu pro sol te aquecer

Henrique Benjamim

Meus olhos estão embaçados, meu corpo está cansado, sinto como se carregasse o mundo nas minhas costas, minhas pernas estão lentas e a cada passo preciso respirar fundo pra conseguir forças e continuar meu caminho. Me sinto sozinha e triste. Tenho um nó na garganta e lágrimas que insistem em não cair de meus olhos, só servem para turvar ainda mais a minha visão. Minha cabeça se levanta apenas ao som estridente da águia que circunda os céus esbanjando sua beleza e a sua força. Mas eu continuo aqui, inerte e presa ao chão. meu coração está solitário e lá só escuto o som de violinos. A melodia é acolhedora mais ao mesmo tempo dilacera a alma lapidando a minha solidão. Não tenho forças pra me erguer, agora só me resta esperar.

Elisa Bartlett

Aos trabalhadores

Olhos vacilados,
o semblante cansado,
Um Homem simples.
É um herói!
Um herói humano.
Onde cada instante é uma batalha,
em sua jornada diária!
Uma batalha sempre vencida...
Onde sempre faz sua vida!

Jonathan Magnum Prim

Se algum dia você se sentir cansado de tudo, sem vontade de acreditar na vida e no amor, não temas e não se desespere pois o tempo se encarregara de mostrar que nem tudo estava perdido.

Jacksa Paraguaya

Mas cade aquela Lua que voce prometeu.
que tempo que eu perdi estou cansado de esperar.
Si bem que o brilho dela já desapareceu.
Deixa eu ti dispensar e tu vai ver agora oque perdeu.

Luciano Delutti

Oh seres animados e inanimados, vosso deus já está cansado de ouvir pensamentos da identificação de forma, quando, em verdade, deveríeis identificar o numero atômico de vossas existências.

Helio Paccola Junior - Dr. Paccola

"As vezes você pensa, estou cansado dessa vida, tudo o que eu faço não da certo, minhas roupas não estão na moda, a comida que eu como é ruim e de repente lhe vêm a realidade e percebe que enquanto esta reclamando, à pessoas com muita necessidade, que não tem ao menos um pouco de água para beber, então fica o recado agradeça todos os dias a Deus por ter comida, por ter água, por ter um lugar para morar, por ter bons amigos, amigos de verdade ,por ter uma família que te ama e sempre vai estar ao seu lado para te apoiar quando precisar, por ter saúde e um bom emprego, que pode lhe proporcionar de tudo e quando estiver desanimado pense que o que você tem é o suficiente para viver e não pode ficar reclamando, porque o que você pensa em ser pouco, para algumas pessoas é tudo o que elas sempre sonharam em ter."

maicon douglas

QUERIA DIZER EM POUCAS PALAVRAS O QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ CANSADO DE SABER E NÃO TENHO CORAGEM DE DIZER,COM MEDO DE PERDER PERDIR,COM MEDO SOFRER SOFRIR;NÃO ERA MAIS FÁCIO EU DIZER QUE" EU TE AMO".

Paulinha Araújo

Tenho medo de receber um não, pelo fato de está cansado de recebe-lo varias vezes.

John Rodrigues

O corpo exausto, o pensamento cansado, meu raciocínio pedindo demissão e a insônia me fazendo de vítima mais uma noite. Uma madrugada reticente, agoniada. As horas que passavam, parecia não passar. Tentei disfarçar a insônia fazendo cara de sono, mas meus olhos insistiam em manter-me acordada. Então obedeci... Ouvi músicas, ouvi grilos. Conversei com o espelho, vi pessoas conversando na rua.
Fiquei ali, sentada na janela, com os cotovelos nos joelhos e o queixo apoiado nas mãos olhando o céu, que particularmente naquele momento parecia mais estrelado que o normal. A lua linda, cheia, me convidando para ser sua espectadora e eu logo aceitando o convite. Fiquei a noite toda olhando toda a noite passar. Viajei pelo espaço sideral, visitei satélites, fui a lugares onde as palavras não alcançam e até a lugares onde só a imaginação consegue ir. Solta como quem possui asas. Sem termo, sem limite, tudo ao acaso e sem pretensão de volta à realidade. Sonho ou fantasia? Sei eu.
Ao poucos, as estrelas foram perdendo o brilho e sumindo do céu uma por uma. A lua deu bom-dia ao sol enquanto dezena de passarinhos alvoroçados vieram até minha janela contar-me seus sonhos e avisar que mais um dia raiou. Só então, depois de sonhar acordada, acordei sonhando.

Ismara Alice

Estou cansado de procurar e nunca achar o caminho que sempre desejei, portanto já me acostumei com a minha solidão e não busco ninguém para me completar;
O meu completar só depende de mim e não de ninguém que talvez possa trazer o gosto amargo da validade perdida;

Julio Aukay

De repente você se dá conta que está fazendo força de forma solitária e que está cansado demais de arrastar o peso do desejo... Quanto mais se puxa mais a corda estica... Se o amor não sede a corda arrebenta... Se a corda arrebenta acaba-se tudo... Fazer força sozinho neste caso é injusto, pois o amor tem que ser livre, o coração tem que ser leve e a força tem que ser recíproca...

Paulo Del Ribeiro

Cansado das ausências e da saudade que me tortura o coração meu corpo refugiou-se, nos braços da solidão.

Edna Frigato

Depois de um tempo percebi que na verdade eu não havia me cansado de ti ou dos seus trejeitos, eu só havia me cansado de mim e da minha mania em te amar. Eu havia cansado de me doar e esperar agonizantemente que você se doasse também. Eu estava cansada de não esconder a verdade enquanto você a empurrava para um buraco cada vez mais fundo.
E pra falar a verdade, eu ainda espero agonizantemente você se sentar ao meu lado e cavar toda aquela verdade que por tempos escondeu; ainda sussurro “I miss you” baixinho todos os dias na esperança de que eles te tragam até mim. Algumas vezes, quando tenho um ataque agudo de saudades, eu grito seu nome, fecho os meus olhos, aperto as mãos com a maior força que consigo produzir e espero você aparecer. Meu coração realmente se enche de esperança, porque uma parte de mim realmente espera que você apareça, mas a outra parte sabe que nem meus gritos e muito menos meus sussurros são capazes de te atingir. Eu estou dividida entre a ilusão e a realidade; entre o querer e o não poder ter. Ao mesmo tempo em que desejo me esvair de toda dor, eu desejo não te esquecer.
Agora eu sei que por um longo tempo você será aquela dor que nunca desejarei me livrar e aquele amor que jamais irei querer re-acordar.

Twoany R