Cansada de Esperar

Cerca de 3850 frases e pensamentos: Cansada de Esperar

" E eu estou só cansada de mendigar algum sentimento que seja de alguém, quando ninguém pode me dar nem metade daquilo que eu necessito... "

Gabriele Fernandes

Cansei

Estou cansada
Cansada dessa vida
Desse mundo cheio de hipocrisia
Dessa sociedade padrão
De tudo que me faz sofre
E machucar meu coração
Cansei de não ser ouvida
De tanto reprimir meus sentimentos
Pra não machucar quem amo
Cansada de ser tachada de grossa
Por falar o que merece ser ouvido
Queria gritar
Tirar de mim todo esse ódio
Essa raiva que tomou conta de mim
Gritar não adianta, mais me acalma!
Preciso de serenidade
Aqui dentro de mim
Eu não sou assim
Queria um escape
Algo que me fizesse sentir...
Mais será utopia o amor dentro de mim?

Érikinha Mariah

Já estou cansada de ouvir as pessoas falando sobre o que sinto.
Na verdade, o que elas comentam é o que eu não consigo sentir.
Tavez por falta de capacidade, ou ainda não tive tal oportunidade.
Tavez eu fique sempre na defensiva, evitando mais uma ferida.
O que importa, é que até meu silêncio machuca os outros
E isso me afasta do mundo e de todos que a dele pertence, aos poucos.
Não quero perder quem amo, se é que gosto de alguém
Não quero machucar ninguém, mas machuco sem conhecer a quem.
Mas eu sei que posso sentir, só nao sei se é com o coração
Vivo em um mundo de sonhos e o que sinto vem da imaginação
Gosto de acreditar que sinto, mas com sentimentos não me envolver.
Mas sinto que sempre minto e vivo de me esconder
Queria eu saber amar com facilidade e ter certa fragilidade.
Ir para um mundo de verdade e encarar a realidade
Mas só ouço falar de minha frieza que pode ser minha defesa.
Sou uma fortaleza e os sentimentos minha fraqueza.

Ingrid Franzen

Amo falar bobagem, pensar bobagem, escrever bobagem, mas só bobagem me cansa.
Eu ando cansada de pessoas bobagem. Quero quem acrescente, quero que seja ao mesmo tempo adulto e criançola.

Erika Antonelli

A solidão cansada de ser enganada pela falta de carinho mascarada com noites acesas, contas caras de bar em bar, conta cara de gente que não entende.

Bia Oliveira

Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.

Isabel Fernandes

JARDIM DO AMOR



De atos murchos, hoje estou cansada
esquivo nos carinhos que preciso
veste roupagens de homem indeciso
pareço então, terra seca e maltratada

A flor p’ra florir, precisa ser regada
cansei do teu jeito vago e impreciso
na mesma hora que oferece o paraíso
terra árida, já me fazendo descartada

não quero mais em ti estar atada
ou da tua casca de passado ressequido
tentar quebrar p’ra outra vez ser rejeitada

mas, queria mesmo era arar a tua estrada
trocando gotas de amor lindo e irrestrito
saberias então, que enfim, fui conquistada

Siomara Reis Teixeira

Ainda que cansada eu fique de tanto acreditar em coisas que não chegam nem perto, tua presença em meu peito insiste em me dizer o contrário. Que não importa o tamanho da distância entre os braços, não importa a solidão dos nossos olhos, tenho a certeza que estaremos sempre juntos.

Camila Heloíse

" Talvez porque esteja cansada de tudo isso, ou cansada de enganar o meu pobre coração... Que já não aceita mais qualquer um. Que se recusa a mais um amor banal. "

Gabriele Fernandes

Estou cansada dessa promoção de mim. Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.

Verônica H.

Ando tão cansada de tudo isso, de lembrar como era bom antigamente, e sentir saudades. Ate mesmo das lembranças ruins, Porque apesar de ser ruim havia uma chama, uma pequena chama que era capaz de me salvar sempre que me sentisse frágil e quebrada. Mas aos poucos essa chama foi se apagando, até que se tornaram apenas cinzas… E hoje quando me sinto quebrada, tenho apenas essas cinzas para me agarrar, porque sei que essa chama nunca mais terei. E me pergunto: o que acontecerá quando o vento levar as cinzas?

Camylla Gonçalves

Hoje estou cansada demais para ser a sua projeção de pessoa perfeita.

Eve Frozino

Tô cansada de pessoas. Generalizo: cansada de todos. Não suporto mais olhar no espelho porque lá dentro existe uma pessoa com olhos caídos suplicando uma companhia. Será que minha? Não sei o que minha companhia acrescentaria a uma pessoa com olhos que parecem querer devorar a presença de alguém. Aqueles olhos gritam: Socorro, tá tudo vazio aqui dentro, vem aqui correndo e FILL IN !

Camila Ramos

Você esta triste,você esta com raiva, Você esta cansada,esta desesperada.Você tem medo,mas tem coragem,Você quer fugir,que se esconder. Você esta frustrada, pois tudo aquilo que parecia ser real,você descobriu que não é. Tanto no amor,como o mundo La fora. Depois de anos pensando que a vida era um conto de fadas,você abriu os olhos,e percebeu que nem tudo é como você achava que seria. O príncipe, já perdeu o seu cavalo,mas o que mais perdeu foi a sua dignidade. A fada madrinha não te realiza desejos, e a madrasta, afinal não é tão má. Os amigos podem ser falsos, os amores mais ainda. Existem regras a serem seguidas, que sim você as odeia. Mas a uma coisa que podes fazer,quando você sente tudo isso, faça o que te der vontade, olha para o céus e grite: What the hell, porque quem sabe assim, alguém percebe a sua presença.

Aline Delamare

Estou cansada de querer uma coisa e não poder ter. Estou cansada de magoar. Estou cansada de ser magoada.

Debora Dalsasso

Sinceramente, estou cansada do seu joguinho fácil. Cansei quando percebi que me envolvera mesmo sabendo que o preço da aposta era alto demais pra mim. Você sabe minhas virtudes, minhas fraquezas. Sabe exatamente como me atingir, mas eu estou cansada de fingir ser forte quando meu interior desaba, chora aos prantos como uma criança inocente. Inocente, acho essa era eu quando aceitei entrar nesse jogo. Sabia que iria perder, sabia que não sairia dessa estória com o coração inteiro. Mas, aceitei jogar… Pelo simples prazer de ver seus olhos e ganhar seus beijos. No fundo eu também queria jogar por imaginar o gosto de te derrotar… Imaginei, durante minhas infinitas noites em claro, como seria você com o coração despedaçado. Exatamente como estou agora. Me enganei, você nunca perderá seu coração. Você não tem um.

Lêty Valzacchi

Quando uma garota diz que está cansada, o que ela realmente quer dizer, é que precisa de seu colo para se deitar.

Thalita B.

Já estou cansada de esconder, uma hora vai explodir.

Bianca Munhoz

Estou cansada de ser uma opção para as pessoas que são prioridades para mim.

Leele

Não é nada, não se preocupe [...]

Disse ela, cansada de enganar a si mesmo, o som daquelas palavras saindo pela sua boca, irritava-a profundamente. Exausta de tantas coisas, de tantos problemas, tantos sonhos destruídos, felicidade roubada, amores que se foram, promessas falsas. Mas foi ela adiante, quase perdida em seu mundo recém criado, um lugar fora da órbita, por onde visitava sempre e pelas tarde de sábado era ali que ela gostava de passar o tempo, viajava, criava, imaginava, seu corpo estava presente jogada na cama, mas sua mente estava tão distante, tão longe. Era bobo dizer que a menina tinha seu próprio mundo, era cômico saber disso, mas era apenas isso que a aliviava. Mas de um súbito momento pôde ter ouvido a voz dele no seu mundo, ela sabia muito bem de quem era aquela voz, tão suave, começou a lembrar daqueles momentos, dos beijos doces, dos abraços, aqueles que ela tanto amava, aqueles que por mais que a situação fosse triste eles sempre estariam lá para protege-la, com esses pensamentos um broto de lágrima começou a nascer no olho esquerdo, ainda doía nela, senti saudades daquele tempo, das tardes, do amor, lamentava tanto por isso ter terminado, mas a pobre garota não podia fazer mais nada, já tinha passado, o único jeito de encontrá-lo novamente era em seus sonhos, então dormiu, com esperança de vê-lo, sentir, tocar, amar.

Layara Sarti