Cansada de Esperar

Cerca de 3893 frases e pensamentos: Cansada de Esperar

Me entrego, estou cansada. Cansei de tudo, de me defender, de me entregar ao sofrimento. Me entrego à você, mesmo sem garantia nenhuma.

Flávia Abib

Flávia Abib

Estou tão cansada de não poder ser eu, reprimir tudo o que sinto está ficando cada dia mais insuportável. Estou apenas protelando, adiando o que foi dito pela voz do destino.

Flávia Abib

Flávia Abib

Num emaranhado dentro de mim, embrulhos dentro de embrulhos e nunca sei quando vai chegar a surpresa, cansada de tentar chegar nesse presente, minha mãos já fracas não aguentam mais desembrulhar.

Stela Vasques

Infortúnio da pessoa que está no deserto, cansada, com sede, e com fome, que de longe enxerga um oásis , e acaba seguindo em frente por pensar que se trata de uma miragem.

Jonathann Araujo

No fim.
Cansada de gente que não caga,
Que não sofre, que não tem fraquezas, que não briga, que vive em um eterno conto de fadas, a vida é bela quando quer, no mais ela sabe ser bem feia...
Ser feliz cara, vai muito além de aparentar ser feliz!
Quando só se vive pra " ser" o que os outros impõem, a gente acaba esquecendo o que quer, quem é!
Vivemos em sociedade, é obvio que devemos respeitar o espaço e opiniões dos outros, mas é importante respeitar também aquilo que nos faz bem de verdade, porque por mais que precisemos de outras pessoas, no fim, no fim mesmo, a gente nasce e morre só!

Del Dias

O dia em que a lua se cansou

Na noite em que a lua se cansou
ela deitou-se no céu
escondeu-se nas nuvens
e desapareceu na escuridão!
Nesse dia...
Numa quinta-feira à noite
às vésperas do fim do mundo:
A lua...
Minguante
alaranjada
já quase sem brilho
e cansada do dia-
-Apagou as luzes
e foi dormir.

J.W.Papa

as vezes um "NADA" vale muito...
_NADA do que eu queria...
_NADA que você tenha que saber...
_NADA dar certo pra mim!!!
....nada, nada, nada... de tudo!!!

YnaraVasconcelos

O mais sensato na vida não é esperar de alguém a felicidade, e sim esperar de nós mesmos. Se não puder ser feliz com você com mais ninguém será.

Rogério Franco

A verdadeira loucura talvez não seja mais do que a própria sabedoria que, cansada de descobrir as vergonhas do mundo, tomou a inteligente resolução de enlouquecer.

Heinrich Heine

Eu só estou cansada. Cansada de pensar mais nos outros do que em mim. Cansada de aturar atitudes imbecis. Cansada de ouvir conversas fúteis. Não aguento mais essa rotina, não aguento mais essa semana. Eu só queria poder fugir.

Isabel Fernandes

" E eu estou só cansada de mendigar algum sentimento que seja de alguém, quando ninguém pode me dar nem metade daquilo que eu necessito... "

Gabriele Fernandes

" Talvez porque esteja cansada de tudo isso, ou cansada de enganar o meu pobre coração... Que já não aceita mais qualquer um. Que se recusa a mais um amor banal. "

Gabriele Fernandes

Cansei

Estou cansada
Cansada dessa vida
Desse mundo cheio de hipocrisia
Dessa sociedade padrão
De tudo que me faz sofre
E machucar meu coração
Cansei de não ser ouvida
De tanto reprimir meus sentimentos
Pra não machucar quem amo
Cansada de ser tachada de grossa
Por falar o que merece ser ouvido
Queria gritar
Tirar de mim todo esse ódio
Essa raiva que tomou conta de mim
Gritar não adianta, mais me acalma!
Preciso de serenidade
Aqui dentro de mim
Eu não sou assim
Queria um escape
Algo que me fizesse sentir...
Mais será utopia o amor dentro de mim?

Érikinha Mariah

A solidão cansada de ser enganada pela falta de carinho mascarada com noites acesas, contas caras de bar em bar, conta cara de gente que não entende.

Bia Oliveira

Ando tão cansada de tudo isso, de lembrar como era bom antigamente, e sentir saudades. Ate mesmo das lembranças ruins, Porque apesar de ser ruim havia uma chama, uma pequena chama que era capaz de me salvar sempre que me sentisse frágil e quebrada. Mas aos poucos essa chama foi se apagando, até que se tornaram apenas cinzas… E hoje quando me sinto quebrada, tenho apenas essas cinzas para me agarrar, porque sei que essa chama nunca mais terei. E me pergunto: o que acontecerá quando o vento levar as cinzas?

Camylla Gonçalves

Já estou cansada de ouvir as pessoas falando sobre o que sinto.
Na verdade, o que elas comentam é o que eu não consigo sentir.
Tavez por falta de capacidade, ou ainda não tive tal oportunidade.
Tavez eu fique sempre na defensiva, evitando mais uma ferida.
O que importa, é que até meu silêncio machuca os outros
E isso me afasta do mundo e de todos que a dele pertence, aos poucos.
Não quero perder quem amo, se é que gosto de alguém
Não quero machucar ninguém, mas machuco sem conhecer a quem.
Mas eu sei que posso sentir, só nao sei se é com o coração
Vivo em um mundo de sonhos e o que sinto vem da imaginação
Gosto de acreditar que sinto, mas com sentimentos não me envolver.
Mas sinto que sempre minto e vivo de me esconder
Queria eu saber amar com facilidade e ter certa fragilidade.
Ir para um mundo de verdade e encarar a realidade
Mas só ouço falar de minha frieza que pode ser minha defesa.
Sou uma fortaleza e os sentimentos minha fraqueza.

Ingrid Franzen

Amo falar bobagem, pensar bobagem, escrever bobagem, mas só bobagem me cansa.
Eu ando cansada de pessoas bobagem. Quero quem acrescente, quero que seja ao mesmo tempo adulto e criançola.

Erika Antonelli

Quando uma garota diz que está cansada, o que ela realmente quer dizer, é que precisa de seu colo para se deitar.

Thalita B.

Você esta triste,você esta com raiva, Você esta cansada,esta desesperada.Você tem medo,mas tem coragem,Você quer fugir,que se esconder. Você esta frustrada, pois tudo aquilo que parecia ser real,você descobriu que não é. Tanto no amor,como o mundo La fora. Depois de anos pensando que a vida era um conto de fadas,você abriu os olhos,e percebeu que nem tudo é como você achava que seria. O príncipe, já perdeu o seu cavalo,mas o que mais perdeu foi a sua dignidade. A fada madrinha não te realiza desejos, e a madrasta, afinal não é tão má. Os amigos podem ser falsos, os amores mais ainda. Existem regras a serem seguidas, que sim você as odeia. Mas a uma coisa que podes fazer,quando você sente tudo isso, faça o que te der vontade, olha para o céus e grite: What the hell, porque quem sabe assim, alguém percebe a sua presença.

Aline Delamare

Cansada dos monólogos subseqüentes a um copo whisky. Onde estão as flores, o chocolate e o vinho tinto. Me lembro com um certa nostalgia do fogo que queimava na lareira , das poesias tão minhas, que eram tuas, e dezembro. Como tenho saudades dos nossos dezembros, porque os dias eram tão somente nossos. Você era tão somente meu... Enquanto me abrigava em seu braços , você dizia 'nós poderíamos fugir, ficar aqui para sempre , o amor costuma me deixar mais zonzo que todo esse álcool e eu gosto da maneira como me deixa embriagado" .Você tinha aquele sorriso que me faz derreter mais que o fogo baby, será que você ainda o tem ?
Quando foi que decidimos quebrar um taça, quando você foi embora levando meu coração na mão e deixando o gosto do seu beijo na minha boca,o gosto do adeus.
Dezembro chegou depressa outra vez, por mais que tenha rezado para que os dias não passassem , eu nunca quis estar aqui sem você. Porque ninguém vai me buscar depois da escola e me roubar em direção ao sul. Ninguém vai me chamar de minha menina...
Dezembro veio outra vez. Distantes , como eu quis ligar e dizer ... que eu te amo mesmo quando não é dezembro.
Você deve gostar do frio em New York, de como as pessoas parecem mais bonitas. Eu te imagino caminhando por aquelas ruas e eu quase queria estar ai. Só pra tornar dezembro melhor. Cheia de cartões postais, cheia de saudades. Dezembro nunca foi tão ruim.

Fabricia Marques