Campeão

Cerca de 151 frases e pensamentos: Campeão

O verdadeiro campeão não aquele que chega em primeiro o que ganha medalhas, mas sim aquele que supera seus próprios limentes

Eduardo . F

O dinheiro compra talentos,mas não compraa a alma de um time campeão

Sir Alex Fergusson

Você não precisa de um homem, precisa de um campeão.

Comer Rezar e Amar

A injustiça da depressão é dizer para o campeão que ele é um perdedor.

Pastor Everardo Alves

Vença um e será um ganhador, vença vários e será um campeão, vença todos e será uma lenda.

Thiago da Silveira

Eu sou um campeão e você vai me ouvir rugir!

Katy Perry

O verdadeiro campeão não vence seu oponente com golpes,mas vence com a humildade de suportar as dores.

Marcus Vinicius de almeida

Dentro de um time existe uma diferença enorme entre os que querem ganhar o troféu de time campeão e os que querem ganhar o troféu de artilheiro do campeonato

Nuno Boggiss

Para chegar a uma vitoria sempre tera uma derrota... Aceite a derrota e sera um grande CAMPEAO!!!

Autiere Marcio

Melhor ser um perdedor campeão do que um que não ganhou nada na vida. Melhor ainda, dar a volta por cima do que ficar por baixo de quem o fez cair.

Rodrigo Valle

O Verdadeiro Campeão é aquele que passa por dificuldades por grandes desafios , que supera tudo isso com muita alegria e sorrindo ''

Diego Morais

O Fazedor de Gols do Amor.
-


Washinton Clemente vestia a camisa dez do futuro campeão da série A3 do campeonato paulista, em sua camisa havia o nome Clézinho no meio de infinitos patrocinadores como a Padaria do João Aveia, o açougue Do Boi Ao Céu, até o mini mercado Horizonte.
O Estádio Manoel de Eutanásio estava cheio com seus três mil e novecentos torcedores do time da casa, mais algumas centenas dos visitantes.
O relógio marcava quarenta e dois minutos do segundo tempo da final do campeonato, Clézinho acabara de sofrer um pênalti, a bola estava na marca de cal, boa parte da torcida já comemorava, uma minoria roia a unha de apreensão, alguns jogadores do time de Clézinho se abraçavam, Clodoaldo Ernesto técnico do time da casa gritava com Clemente da beira do campo para acalmá-lo.
O goleiro do time adversário quase borrava as calças, ou melhor, o calção. Marcelo Paraíba era reserva e estava estreando justamente no jogo final. Paraíba sabia que poderia se consagrar pegando o pênalti , ou nunca mais sair do banco de reservas.
Clézinho com as mãos na cintura parecia não estar ali de tanta calma que aparentava, esperava só o arbitro apitar. Via que Paraíba estava nervoso pulando para lá e para cá tentando tirar sua atenção.
O arbitro apitou, era agora, o sinal avisando que Clézinho poderia sair do estádio como herói ou vilão. O primeiro passo.
Agora todos os torcedores levavam a mão à boca tentando achar uma pontinha de unha.
Segundo passo. Vários outros torcedores apertavam o radinho de pilha na orelha como se aquilo fosse ajudar a bola entrar.
Terceiro passo. Professor Clodoaldo estava de costas para o campo, não queria ver, iria saber sobre o gol ou não pela reação da torcida.
Quarto passo. Até os policias olhavam para o campo, afinal nenhum torcedor iria invadir o gramado nessa hora.
Quinto e ultimo passo. Clezinho agora estava a trinta centímetros da bola ele já sabia onde iria colocar a bola, Paraíba já tinha decidido que iria pular para o lado esquerdo do batedor.
Clezinho chutou, Paraíba pulou. Não se sabe quanto tempo a bola levou para chegar ao seu destino, mas todos já sabiam onde ela iria parar... Gooooollllll!

Agora todos estavam no vestiário, Clézinho era disputado a tapas pela imprensa local, o grande herói do jogo, campeão estadual, o cara que levou seu time para a série A2 do campeonato. Incontáveis Marias Chuteiras eram introduzidas no vestiário para apimentar ainda mais a comemoração, o preferido delas seguindo a lógica era o astro fazedor de gols em final de campeonato. Bebidas, charutos e mulheres.
Os cinco empresários que dividiam o passe do jogador vinham trazer noticias sobre novas propostas de times da primeira divisão e até alguns times da Ásia e Oriente Médio com nomes impronunciáveis.
Clezinho mantinha a mesma paz de espírito que tinha quando bateu o pênalti, ele só pensava em seu amigo de infância Renato, ou como ele costumava chamar traduzindo todo o afeto entre os dois: Amor.
Clézinho não via a hora de aquilo tudo terminar para encontrar seu amor e aí sim comemorar com quem realmente lhe entendia e amava.

Bento.

Bento Qasual

“Para um time ser campeão do mundo, necessariamente, não precisará ter os melhores jogadores do mundo jogando para ele, em campo. Mas precisará ter a melhor equipe do mundo jogando para ele, em campo, para conseguir atingir tal feito glorioso e imortalizado na história da honra do futebol.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Dedicação e vontade é o que faz de você um campeão.

Breno Moraes

Para ser campeão não importa o peso da sua luva, e sim o tamanho do seu sonho.

Marcelo B. Nunes

O meu São Jorge ajude o nosso Corinthians a ser Campeão da Libertadores,faça com que ele jogue com raça e com o coração.Da forças para o Cássio nossa muralha da fiel,para que ele defenda todas.De forças para o Tite,para ele comandar bem a tática do nosso time.De forças a toda Nação Corintiana de todo brasil.Alias somos todos Corintianos

Marcelinho

Você obtém o que Você espera: Trate alguém como um Campeão e Ele Não o Desapontará!

Andréia Loureiro

O Corinthians foi campeão porque teve um planejamento, desde que Andrés Sánchez assumiu a presidência e Ronaldo trabalhou sua imagem aliada a da instituição. O clube se organizou internamente em dirigentes, finanças e publicidade, fazendo refletir diretamente dentro de campo, com um Brasileiro e uma Libertadores invicta. Enquanto deixar gente sem caráter tomando decisões dentro de um clube, a coisa não anda. O Flamengo ainda é o maior do mundo, mas precisa aprender lições com o time que, hoje, venceu o Boca com muita competência. E um toque rubro-negro do Sheik.

Natã de Sena

Um campeão nasce quando passa a conhecer todo o trajeto da derrota.

Rike Morais

Pra vencer na vida você não precisa ser campeão, basta nunca parar de lutar.

Elias Lima da Silva