Campanhas contra Aids

Cerca de 33 frases e pensamentos: Campanhas contra Aids

Às vezes fico pensando que a aids parece mesmo coisa da CIA misturada com o Vaticano. Sei que é um pouco de loucura pensar isso, mas faz sentido, faz. Faz muito sentido

Cazuza

As pessoas andam tão em pânico por causa da AIDS que começam a ver riscos de contaminação até numa galinha ao molho pardo. O que, naturalmente, é ridículo - a não ser que a galinha esteja com AIDS.

Perry White

A cura da AIDS está nas palavras... Fale sobre sexo

Gilbram Westarb Borgonovo

Alguns com gripe suína e todos querem usar mascaras. Milhões com Aids e nínguem quer usar camisinha.

Desconhecido

“A Aids é uma doença que pode ser evitada. O preconceito, atitude que deve ser exterminada.”

Leonardo Albertini

O mal do século não é a solidão, nem a Aids, ou os barbitúricos. É achar errado aquilo que a gente acreditava ser o certo.

Gabito Nunes

Acredita-se que a AIDS é a doença mais avassaladora da humanidade. Para mim é o preconceito, ele exclui, discrimina e mata, e ninguém está livre dele.

Afonso Allan

África: 12.000.000 de crianças estão órfãs devido à Aids.
Por volta de 2010 20.000.000 de crianças não terão pais.
Sem ajuda, essas crianças morrerão antes dos 2 anos de idade.
(durante a "The Confessions Tour" em 2007)

Madonna

A maioria dos seres já perderam seus sinais vitais / Quando não digitalizados em Aids, imersos em cânceres mentais

Gooxe

Não se contrai aids comendo doces... portanto, tenha muito cuidado com o que anda comendo.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

"A Aids é um grande problema a ser enfrentado pelo mundo todo. Lidar com ele requer recursos muito além da capacidade de um continente. Um único país não tem a capacidade de lidar com ele"

Nelson Mandela

AIDS não está no rosto, na orientação sexual ou no modo de vida. AIDS está no sangue e no sêmen. Previna-se; use camisinha!

Well Sanchez

A AIDS TÁ DE VOLTA MATANDO MUITO GAY DE TUBERCULOSE.
O governo petista nestes últimos dez anos PERDEU A BATALHA CONTRA O HIV: 11% de gays infectados contra 0,6% de HIV+ entre héteros. Leia a avaliação de um ativista histórico bom conhecedor do assunto.

Ezio Távora Santos-Filho Voltamos à década de 1980. Ninguém reconhece mais uma pneumocistose (PCP) nem sabe que se trata isso simplesmente com Sulfametoxazol + trimetoprima (ou Bactrim, como as pessoas conhecem pela marca). As pessoas com HIV/aids estão morrendo por insuficiência respiratória como nos anos 1980, pois são tratados para a pneumonia com outros antibióticos. Resultado de um monte de coisas juntas: falta de preparo na rede pública e privada, descaso com a quimioprofilaxia, descaso com o tratamento ARV, falta de foco e ação do governo, falta de atenção dos ativistas sobre o tratamento... e "vamo que vamo", no carão, no feicibuque, no consumo, na venda das aparências, pois prá que cuidar da aids? Tem tratamento... (mas deixa ele prá depois!!!) O importante não é mais estar saudável, é parecer saudável, para não perder pontos na concorrência. Tristes tempos. Vem muito mais por aí, Luiz Mott. A epidemia está crescendo de forma assustadora entre nós, gays, e ninguém parece preocupado. E fica todo mundo se perguntando por quê... vai precisar morrer muito mais gente para que a sociedade volte a se mobilizar de forma apropriada.

Linartt Vieira

Doença pra mim é só câncer e aids, o resto é psicologico

brenda fontes

A cada três dias, um jovem é diagnosticado com aids.

Gil Nunes

Uma coisa que eu estou contente é com os anos sessenta. Nós eramos uma forma de vida sem AIDS, as pessoas não estavam morrendo tanto de abuso de drogas e foi realmente um momento de liberdade e mudança.

Lemmy Kilmister

Em vez de lutar contra a AIDS
Eles tentam nos impedir de ter relações sexuais
Eles se vangloriam de que não irão desistir
Até eles assumirem o domínio sobre nossas vidas.

Dead Kennedys.

Um fato: Sem educação sexual, sem expectativa de um mundo sem AIDS.

Alex Christilliano