Calor

Cerca de 1561 frases e pensamentos: Calor

Porque eu gosto é de calor, Zé, e que de preferência me arda na pele. Frio, pra mim, só a dois e um cobertor de testemunha. E, ainda assim, vai ter calor.

Lívian Magalhães

É no calor e caos do fogo que forjamos nosso espírito e não na calmaria e paz das águas.

Cristian Lazaro

Deus é calor que envolve o coração e preenche tantas faltas

Katiana Santiago

Você me esfria, enquanto eu te esquento

Luciano Goetten

Não reclame do calor pois está sensacional para ficar na geladeira. - LABJ

LABJ

Se calor fosse bom não começa com C de... Calor

Rodrigo Santos R3

" Até o mais resistente metal se dilata com altas temperaturas, não vai ser um coração frio que não vai mudar ao receber um toque do calor de amor."

Rafa Gravina

Usar o Facebook é como olhar o sol por uma janela: você consegue apreciar sua luz, mas não sente o calor que ele emana.

Gabriel Pedroza

Sinto que este mundinho branco de neve, me deixa meia triste e saudosa do calor humano do nosso Brasil.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S

Dormi no planeta terra e acordei preso no sol...

Wallace Sousa

Toda vez que eu ficar indeciso, em meio as flores, luzes e cores, se forma um abrigo aquecido pelo calor de teu sorriso.

Daniel de Souza

SORRIR
EM MEU ROSTO UM SORRISO...
UM SORRISO DE ALEGRIA PELAS AMIZADES
UM SORRISO QUE MUITAS VEZES É PARA ESCONDER MÁGOAS...
MÁGOAS, TRISTEZAS DEIXADAS POR SENTIMENTOS
SENTIMENTOS DE DOR E AMARGURA

É UMA DOR QUE OPRIME MEU CORAÇÃO...
DOR ESCONDIDA DENTRO DE MINHA ALMA;
ESCONDIDAS ESTÃO AS LÁGRIMAS
QUE TENHO VONTADE
DE DEIXAR ROLAR EM MEU ROSTO...
ROSTO QUE PEDE UMA CARÍCIA
DE UMA MÃO QUE ME ACONCHEGUE
QUE ME ACONCHEGUE AO ENCONTRO... DOS SEUS LÁBIOS
LÁBIOS DOCES, NUM BEIJO MAIS DOCE AINDA
DOCE BEIJO QUE ME FAÇA ESTREMECER
ESTREMECER E BUSCAR EM SEUS BRAÇOS...
BRAÇOS QUE ME ENVOLVAM EM FORTES E SUAVES CARICIAS
CARICIAS DO QUERER MAIS E MAIS...
QUERER MAIS E MAIS O TEU CORPO...
DO TEU CORPO O CALOR E O SENTIR
O SENTIR DE UMA VONTADE DE AMOR AO PRAZER
NUMA VONTADE LOUCA DE ALI FICAR
E NUNCA MAIS SAIR... DE AMAR E BEIJAR
BEIJAR MUITO, MUITO A TUA BOCA E SORRIR
SORRIR AGORA É SORRSO DE FELICIDADE!
ENIUK

EniuK

Quero mesmo é o calor do seu corpo colado ao meu em um dia frio e cinzento.

Death

A dor no corpo passou
A vela apagou.
A mente se encontra a vagar
Sou pega a chorar.

Não vivo mais do passado
Sou sacrificado.
São muitas as preocupações
Sensações.

Cansada de tanto pensar,
Caminhar.
Sou pega em desilusões
Tradições.

Trabalho na mente cansada
Não sei de mais nada.
Calor que umedece meu corpo
Estou morto.

Angela Natel

Oi, acabei de acordar. No geral, estou bem, e você? Estou usando essa dor pra me tornar mais maduro, claro que com pouco tempo ainda não mudei, mas vou conseguir, porque tenho um amor dos mais puros e verdadeiros.
Bom, acabei de acordar. Não foi normal. Acordar não é normal. Não desse jeito. Falta um pedaço em mim, falta proteção. Me sinto frágil, impotente.
Oi, ainda estou dormindo. Estou me sentindo em um pesadelo, daqueles que você sente que está caindo, e estou pulando pra me acordar, mas não me acorde. Não me acorde dos meu sonhos.
Descobri que o pesadelo é inevitável, e por mais agoniante que seja, uma hora ele acaba, e agora, em meio ao pesadelo, o que me sustenta é a minha essência, essência cheia de esperanças que o sonho volte a tomar conta de mim. Um novo sonho, com os mesmos protagonistas, em outro cenário, com outro texto. Uma nova peça que não é ficção, que tem cheiro de pele, gosto de beijo, calor de abraço.

Leandro Resende

As vezes sentimos o frio intenso, por falta de calor humano do próximo.

Willian Felipe FP

Fé é estar em meio a fria noite, mas poder sentir o calor do amanhecer que está por vir, proveniente de um Deus zeloso. - Vinícios Rodrigues

Vinícios Rodrigues

Diz o Sábio que na antiguidade, em um povoado distante, as pessoas haviam se tornado frias, egoístas e pouco solidárias.
Reclamavam da frieza uns dos outros, mas não se permitiam mudar. Uma criança muito sensível, ao ver o que se passava, dirigiu-se aos céus e clamou uma ação do Divino, pedindo que lhe mandasse um sinal a fim de mudar o pensamento das pessoas do povoado, e após sua reflexão, adormeceu.
No dia seguinte, fora acordado pela sua família, pedindo que levantasse logo, pois algo muito estranho acontecia... Sua mãe lhe disse que o Divino lançara sua fúria sobre o povo, e que algo gélido, branco e intenso cobria as pastagens e deixava as pessoas com tanto frio a ponto de quase congelarem.
Vendo suas lavouras e animais sendo cobertos pela neve, as pessoas não tiveram escolha senão ajudar umas as outras para que pudessem salvar o máximo de animais e alimentos que conseguissem, e assim o fizeram. Porém, a noite chegou, e com ela, a neve mais e mais forte, tornava a situação calamitosa.
Vendo toda a situação e o frio a castigar a todos, o menino então sugeriu que em vez de cada família ficar em sua morada, poderiam todos ficar juntos, assim, o calor humano os ajudaria a suportar o frio, o que foi aceito por todos.
E Como em uma grande corrente, todos, em círculo, feito um caracol, se aninharam, e juntos, conseguiam suportar o frio da noite.
Antes do amanhecer, o menino, com sentimento de culpa, explicou seu pedido ao Chefe do povoado, e pediu perdão por submeter seu povo a tal sofrimento. Porém, foi abraçado pelo Líder, que com os olhos cheios de água, pediu perdão ao menino por deixar que a comunidade se torna-se um mau exemplo para crianças como ele. Se abraçaram bem forte e adormeceram.
E tamanha foi a surpresa de todos ao ver que, no dia seguinte, o sol brilhara majestosamente e o céu parecia mais azul do que nunca... A tormenta teve fim.
Com pulos de alegria, cânticos e abraços, o povoado festejou o “perdão Divino”, e logo recomeçaram suas atividades rotineiras.
No dia seguinte, logo após o amanhecer, o menino pediu ao Líder do povoado que reunisse a todos, pois durante a noite tivera um sonho, onde o Divino lhe revelara um comunicado...
Foi então que o menino, relatando seu sonho, disse que a tempestade que ocorrera não seria a única, e que todos os anos ela se repetiria... Falou mais, disse que quando os primeiros flocos gelados caíssem do céu, que servissem de alerta e reflexão sobre a união, a bondade e a solidariedade.
Finalizou o menino dizendo que a este fenômeno, chamar-se-ia Inverno, e que seria uma época para não se pensar no frio, mas no calor humano que todos possuem e podem compartilhar.

André Luis Fleck

Hoje, é só frio?
Não tem calor?
Então, quero meu livro e o cobertor.

Suzana Pedroso

Ouço o vento e rumores de pessoas resmungando que está frio e gelado, tudo o que sinto é o verão em meu coração e este é insuperável.

Cris Prizo