Calor

Cerca de 1423 frases e pensamentos: Calor

Não cobre ser amado na mesma medida, o amor não tem medidas exatas que nos permita comparar. Também não cobre que a paixão alheia tenha o mesmo fogo que a sua, fogo desse tipo não transmite um calor exato, e nem com exatidão o calor da paixão pode ser sentido. Te indico a apenas curtir o momento, permitir a vibe rolar, seja criativo e tente descobrir esses tamanhos se doando aos montes. Vibre a cada olhar mais compenetrante, sorria discretamente sexy a cada abraço mais forte, antes disso tudo seja feliz por você e não por outro alguém necessariamente.

Ismael Azevedo

Sinto que este mundinho branco de neve, me deixa meia triste e saudosa do calor humano do nosso Brasil.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S

Nível de calor: cogitando colocar pimenta nos olhos de alguém pra ver se refresca.

Tainah Ferreira

Seu cheiro mantém-se em mim; ainda sinto seu gosto; as batidas do seu coração; o calor do seu corpo. Sua voz sussurra-me ao ouvido mesmo longe. Paixão enlouquecedora, está fazendo-me delirar por você.

(Flávia Abib)

Flávia Abib

Inverno De Mim

Sem o calor
dos seus beijos.
Sem a luz do seu olhar.
Sem o afago das suas mãos.
Sem seu carinho, coração!
Eu vivo um inverno de mim.
E cala-me as palavras de amor.
Cobre-me de gelo e de dor.
O meu corpo já esquecido,
congelado…
E sem perfume, da flor que sou!

Dayse Sene

SORRIR
EM MEU ROSTO UM SORRISO...
UM SORRISO DE ALEGRIA PELAS AMIZADES
UM SORRISO QUE MUITAS VEZES É PARA ESCONDER MÁGOAS...
MÁGOAS, TRISTEZAS DEIXADAS POR SENTIMENTOS
SENTIMENTOS DE DOR E AMARGURA

É UMA DOR QUE OPRIME MEU CORAÇÃO...
DOR ESCONDIDA DENTRO DE MINHA ALMA;
ESCONDIDAS ESTÃO AS LÁGRIMAS
QUE TENHO VONTADE
DE DEIXAR ROLAR EM MEU ROSTO...
ROSTO QUE PEDE UMA CARÍCIA
DE UMA MÃO QUE ME ACONCHEGUE
QUE ME ACONCHEGUE AO ENCONTRO... DOS SEUS LÁBIOS
LÁBIOS DOCES, NUM BEIJO MAIS DOCE AINDA
DOCE BEIJO QUE ME FAÇA ESTREMECER
ESTREMECER E BUSCAR EM SEUS BRAÇOS...
BRAÇOS QUE ME ENVOLVAM EM FORTES E SUAVES CARICIAS
CARICIAS DO QUERER MAIS E MAIS...
QUERER MAIS E MAIS O TEU CORPO...
DO TEU CORPO O CALOR E O SENTIR
O SENTIR DE UMA VONTADE DE AMOR AO PRAZER
NUMA VONTADE LOUCA DE ALI FICAR
E NUNCA MAIS SAIR... DE AMAR E BEIJAR
BEIJAR MUITO, MUITO A TUA BOCA E SORRIR
SORRIR AGORA É SORRSO DE FELICIDADE!
ENIUK

EniuK

Toda vez que eu ficar indeciso, em meio as flores, luzes e cores, se forma um abrigo aquecido pelo calor de teu sorriso.

Daniel de Souza

"Agora entendo porque relacionam o Amor com pimenta: Os dois esquentam o corpo, dão um nó na garganta e os/as verdadeiros/as, nos deixam até sem palavras"

Lucas Otavio Peres

E de tanto pensar, desisti de tentar! Não pelo simples fato de deixar pra lá, mas por entender que a sua estrutura não suporta minha presença de espirito...

Mi Vlz

A chama do amor que possui pelo próximo pode apagar o desespero dos aflitos que clamam por sua ajuda. Descubra em seu interior onde se encontra esse ponto de calor e estará descobrindo o Deus vivo em você

Jader Amadi

Quando encontramos num pedido, um contato que nos eleva e transcende, fica você e Deus presos numa oração e o mundo silencia com uma paz que inunda o peito e a dor vai se degenerando junto com o medo. A alma embebe calor divino e o espírito alimenta fé e força!

Simone Resene

Eu nao sou de lá, mas eu vou pra lá
vou pra te encontrar e me encontrar
quero em teus braços me esparramar
Eu sou daqui, do calor, folia incessante
e você daí, do frio e calminho
Vem comigo, que eu te faço feliz
E o resto será outro mundo
Venha para o lado de cá,
e tudo será.
O vento soprará ao nosso favor
levando-me em doces sonhos a ti
brú brú :3

Marve bispo

"O meu retiro"
(Marlon Pires Leandro)

Eu quero beijar mordido a sua boca
Colar teu corpo no meu
Pegar na tua nuca
Como um pedaço perdido que apareceu

Deslizar minha mão
No seu corpo pra sentir o teu calor
E dizer com a língua
Que além de libido é amor

Eu quero sempre ofegar
Pra dizer que não me falta o ar
Pros meus suspiros
Paixão é gozo de amor
E o meu retiro

Marlon Pires Leandro

Não reclame do calor pois está sensacional para ficar na geladeira. - LABJ

LABJ

DÉJÀ VU

E por todos os séculos te procurei,
Em algum tempo passado te amei,
Por isso contigo sempre sonhei.

Sei que já senti teu calor um dia,
Fostes o sol que com alegria
Enchia meus dias de poesia.

- Sei apenas que te encontrei!
E para ti, meus versos farei...
Para sempre este amor louvarei!

Verluci Almeida

Café e amor, só se forem quentes. E o melhor termômetro é a língua!

Li Azevedo

Um dia um professor universitário na Alemanha desafiou seus alunos com esta pergunta: Deus criou tudo que existe? Um aluno respondeu: Sim, Ele fez. Deus criou tudo? perguntou o professor novamente. Sim, senhor, respondeu o jovem. Então o professor respondeu: Se Deus criou tudo, então ele fez o mal, pois o mal existe, e partindo desse preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau. O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor feliz se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era um mito. Outro estudante levantou a mão e disse: Posso fazer uma pergunta? Lógico, foi a resposta do professor. O jovem ficou de pé e perguntou: professor, o frio existe? Que pergunta é essa? É claro que o frio existe, ou por acaso você nunca sentiu frio? O rapaz responde: De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da física, o que consideramos frio na realidade é a ausência de calor, todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O 0º absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nós sentimos se não temos calor. E a escuridão existe? Continuou o estudante. Existe sim, afirmou o professor. O estudante respondeu: Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. A luz pode-se estudar a escuridão não, até existe o prisma de Hichols para decompor a luz branca nas varias cores de que está composta com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não. Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz. Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim? Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para escrever quando não há a luz presente. Finalmente, o jovem perguntou ao professor: Senhor, o mal existe? O professor respondeu: claro que sim, lógico que existe, como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal. Ao que o estudante respondeu: O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência de Deus, é o mesmo o dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé e o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há a luz. Então o professor, depois de balançar a cabeça, ficou calado. O Diretor acompanhando o debate perguntou ao aluno: Como se cham jovem? O aluno respondeu: Albert Einstein, senhor.

Albert Einstein