Calma

Cerca de 1257 frases e pensamentos: Calma

Sabe o q me irrita profundamente? Gente desesperada, que faz tempestade em copo d'agua. Calma, deixa para desesperar quando for realmente algo horrendo. Fora isso, para tudo se tem um jeito uai, só não tem jeito para a morte. Exercitar a paciência é bom viu!

Ana Paula Rocon

Gosto da calma que a solidão me dá. Mas lembro também, de como era boa nossa solidão a dois.

Thais Cinotti

O esquema é ter calma. A vida inteira é feita pra ser feliz, abra os Olhos pro que o coração te diz!

Karol Conká

Calma,vai passar,Parece que não mas um dia tem que passar,eu sei que dói,e doi muito,mas pense bem,a dor já esta acabando,logo não estarás mais doendo.
Agora,já faz mais de dois segundos que tudo começou,pense bem,a dor deve estar menor,a cada palavra a dor diminui,e quando você for ver,tudo já passou.


Você não esta machucada por fora, mas sim por dentro,nos seres humanos sofremos desilusões do amor,a vida é assim, amores vem e vão.
As vezes eles(as) nos machucam sem perceber,mas nos machucam,dói,dói muito,é a dor mais forte que tem,parece q é infinita,que nunca acabaras,mas um dia outro chegaras para ocupar o seu lugar,e ai a dor ira passar.talvez comesse tudo de novo,talvez acabe de uma vez. Quem sabe,é a vida,nada é por acaso,tudo é pelo destino

Aline Delamare

Vai com calma coração, você é só um !

Amanda Lemos

A gente só precisa ter um pouco mais de calma, não viver em função de expectativas .

Roni Alves

"Se"
• Se você puder manter a calma, quando todos à sua volta já a perderam, culpando-o por isso;
• Se você puder confiar em si, quando todos duvidam de você, mas puder também levar em consideração as dúvidas deles;
• Se você souber esperar e não se cansar de esperar, ou ao ser enganado, não recorrer à infâmia, ou ao ser odiado, não der espaço para a raiva, e não queira, nunca, nem parecer muito bom, nem muito sábio;
• Se você puder sonhar—e não fazer dos sonhos o seu senhor;
• Se você puder pensar—e não fazer de seus pensamentos a sua meta;
• Se você puder confrontar-se com o triunfo e com a derrota e tratar estes dois impostores da mesma maneira;
• Se você puder ouvir o que você falou ser distorcido em armadilha para apanhar os ingênuos, ou ver destruídas as coisas pelas quais você deu a sua vida, juntar os pedaços, e reconstruí-las com base nos mesmos princípios;
• Se você puder juntar todas as suas vitórias e colocá-las todas em risco num tudo ou nada, e perder, e iniciar tudo outra vez, desde o começo e nunca deixar escapar uma só palavra sobre suas perdas;
• Se você puder forçar seu coração, seus nervos e seus músculos, para recomeçar tudo depois deles se terem esgotado, e ainda agüentar mesmo quando não há mais nada em você exceto o desejo para dizer para eles: “Agüentem!”
• Se você puder conviver com o povo sem perder suas virtudes, ou conviver com os reis sem perder sua simplicidade;
• Se nem os desafetos e nem seus melhores amigos puderem machucá-lo,
• Se muitos contam com você, mas nenhum depende só de você;
• Se você puder preencher o valor do inclemente minuto perdido com os sessenta segundos ganhos numa longa corrida, sua será a Terra, junto com tudo que nela existe, e—mais importante—você será um Homem, meu filho!

Rudyard Kiplings

Quem sou?

Eu sou a lamúria do teu amor
Sou a perfeição da tua calma
Sou aquela que caminha e ri, fria, sobre a tua alma

Eu sou o comprimento dos teus cabelos
Sou a lágrima que cai do teu olhar
Sou teu riso, sou teu semblante de sono, ao acordar

Eu sou tua felicidade futura
Sou a verdade do teu sorriso
Sou os teus medos passados, sou teu paraíso

Eu sou o grito em tua mente
Sou o silêncio - a tensão do teu espírito
Sou o desfalecimento - o motivo do teu vício

Quem seria eu, senão o veneno que te entorpece,
e que te enlouquece cada dia mais?
Quem seria eu, senão a aflição transfigurada em anjo,
que sai de sua presença e leva consigo a paz?

Lemonah

Não fica assim, pequena Sophie. Bem sabes o quanto me dói vê-la chorar. Limpa estas lágrimas, calma-te menina. Dar-te-ei meu abraço.

Lariani Brito

Pense com calma. Estude sua alma. Sua sabedoria é sua melhor arma.

Raphael Michael

Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece.Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!

Eduardo Costa

Calma! Se essa pessoa não teve um pingo de consideração pelas atitudes que tomou, é porque acabou o respeito, e sem respeito se vai a confiança, a partir daí é só magoa e dor, então lá se foram os alicerces que sustentam o amor! Sofre aquele que faz poesia, tristes são suas palavras porque são tolos vivendo o que já se foi vivido e esquecendo de viver o que realmente há para viver! Encaremos os fatos e descobrimos o valor dos atos, pois nem mil palavras explica uma única atitude.

Jivago Plets

Tenha calma. Tudo se resolverá na base da paciência.

Rhayssa Hanna Amorim

Parabéns, você acaba de esgotar a minha paciência! E olha que eu sou bem calma com quem eu gosto; mas você conseguiu, passou por cima da minha tranquilidade, pisoteou minha calmaria. Quando a gente gosta, a gente passa por cima de tudo, fecha os olhos pros mil defeitos da pessoa; mas indecisão meu amor, não dá pra suportar. Tô cansada de te ver em cima do muro, escolhendo a melhor hora pra descer. Pra qual lado, só Deus sabe. Me irritei com esse seu medo de viver, de cair, de quebrar a cara. Chega! Não dá pra ficar se protegendo de tudo; e correr riscos às vezes faz bem, sabia? Só vim aqui te avisar que você não é mais uma criança assustada com a vida, com o amor e com todo o resto; então vamos tira logo essa fralda e ter uma conversa de gente grande. Eu só quero deixar as coisas bem claras entre a gente, só quero me situar e saber onde eu tô pisando, se esse chão é tão firme o quanto eu penso que é. Responder as minhas perguntas não dói, eu te garanto, eu sempre respondo as suas e nem por isso a minha língua apodreceu. Então vai, me fala, o que eu significo pra você? Pode me falar sem medo, me responde sem pestanejar, me diz o que você sente. Fala logo de cara, fala logo na cara. Diferente de você, eu sou forte e aguento esse tranco, tô pronta pro que vier. Sabe, eu gosto de você. Gosto mesmo. De verdade. O que eu mais quero é que a gente se entenda, que acabe logo esse seu medo pra que a minha insegurança vá embora de uma vez. Eu quero o nosso bem. Eu quero nós juntos. Entende agora porque eu não consigo mais aceitar a sua loucura? Se o que você precisava saber era isso, tá aí escancarado pra todo mundo ver: eu gosto de você, gosto muito aliás. Então faz assim, vê se desse logo desse muro, porque eu não nasci heroína pra salvar donzelos em perigo.

Amanda Sanches

Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos pré-destinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já ta quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Ou enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.

Bárbara Flores

Sabe aquela mulher super equilibrada que nunca te cobra nada, super segura, nada ciumenta e calma...
ELA TEM OUTRO

Henrique Pratas

Antes de sumir da minha vida, tenha calma. Deixa eu me acostumar aos poucos, pra ver se dói menos.

Heloisa Burtet

Melhor você resolver as coisas na calma,porque com a cabeça quente você não consegue nada,

KarllyanniShkespeare

Mantenha calma, todo mundo um dia vai experimentar do contrário.

Juliana Conceição Soares

Nesta noite calma refletindo oque eu não queria sentir,o silencio calou minha alma que morria de vontade de gritar

Yan Gomes