Calma

Cerca de 1382 frases e pensamentos: Calma

O amor é a amizade que pegou fogo. É entendimento da calma, a confiança mútua, partilha e perdão. É lealdade nos momentos bons e ruins. Se contenta com menos que a perfeição, e torna subsídios para as fraquezas humanas.

Ann Landers

Não é fácil lutar contra você mesmo,controlar os sentimentos, manter se a calma e o controle.

Diego Santos

A garganta arranha, pede água. Os olhos ardem, pedem calma. O corpo sua, pede pausa. O coração pula, aperta, grita, quase que para, pede você.

Kléber Novartes

Planos ,Mapas ,Esquemas,O Pensamento Produz a Magia e Eu Sigo Com Calma

VictorJerry

Há momentos em nossa vida que requerem calma e equilíbrio combinado com uma determinação austera... continuar seguindo em frente.

Menina do Mar

Calma,as palavras não veem tão fáceis assim, e tudo que eu quero dizer eh que eu te amo e como te amo e como eu quero te abraçar essa noite ...talvez se eu dissesse antes você seria meu agora.

Emmanuelle beart

Livro do quase Esquecimento.

Acho que já posso olhar tudo com mais clareza, e com mais calma. Não é a maturidade que me permite isto, porque ainda me sinto uma criança de dez anos. Talvez seja apenas o tempo passando, e tirando certas situações do centro das atenções de minha vida. – Em determinado tempo, aprendi que o tempo não apaga nada, ele apenas passa e naturalmente as coisas vão perdendo sua importância. – Talvez a vida seja um Livro de Esquecimento, somente porque nossa memória não é tão eficaz quanto imaginamos. Mas decerto não nos esquecemos de tudo. O livro de nossas vidas vai formando páginas com palavras marcantes: com todos os erros, com todos os acertos, com todos os momentos de tristeza, com todos os problemas resolvidos ou não, e, com todos os momentos de felicidade... Aí, paro e percebo: “Nem o erro é desperdício”. No livro de nossas vidas, Tem que existir – é Dever do Ser Humano existir – no índice: a palavra “Erro”, que começa em tal página e termina na página da “Conseqüência, Aprendizagem, Perdão e Errar novamente...”. Afinal, quem é que nunca errou duas vezes o mesmo erro? – O Ser Humano é uma máquina propicia para erros, ele não vem com Manual de Instruções, e em caso “pane” não existe um Técnico que resolva todos os seus problemas. Mas o grande engano da vida é nos Acostumarmos com o erro – porque chegará a hora que o “Perdão” não volta ao Índice, e a Aprendizagem se torna tardia – embora ainda necessária. É sempre tempo de alterar as palavras do nosso livro, mas isto não quer dizer que sempre será tempo de outros autores acompanharem as passagens dos capítulos. Considero que, já passo olhar com mais clareza, mas ainda sou humana e tenho preguiça de ler as novas páginas.

Gabriella Beth Invitti

Tentamos ir com calma, mas continuamos perdendo o controle.
Tentamos fazer dar certo, mas sempre dá errado.
E eu sou louca por tentar ser tua dama...
Acho que estou enlouquecendo

Black Eyed Peas

Leve sua vida como as ondas no hawaii.
Vá com calma mais nunca desista dos seus ideais!

Thiago Medeiros

Quando dizes que me amas
invade meu coração
sem pudor, nem calma
com um bem querer
que me faz renascer
uma jura que me devora
no acordar da aurora
e depois me deixas sozinha
a desejar sonhos distantes
sofrendo a cada instante.

Suzanne Leal

Estou sujo de medo. Há nas ruas uma grande confusão disfarçada de calma. Pessoas caminham apressadas para fugirem tranquilamente dos seus desafios de se tornarem melhores e mudar o mundo. Somos simpatizantes dessa obscura guerra de interesses que se desenrola por debaixo dos panos. Celebramos o desespero e a fome em filas monumentais, e o fato de estarmos posicionados ordeiramente uns atrás dos outros, reafirma a nossa cômoda disposição de colaborar com essa baderna jeitosa que nos confunde, mas nos ajuda a disfarçar o nosso complexo de culpa por tudo que está errado.

Enganar-se parece ser o melhor remédio. Essa normalidade mentirosa suaviza a bagunça geral que se espalha por todos os cantos. Existe um céu de chumbo a encobrir os nossos equívocos. Existe um eclipse de racionalidade ocultando as verdades que mais nos incomodam. Existem abismos debaixo dos nossos tapetes, prontos para engolir a nossa covardia.

Existe poeira para todos os olhos, pois, na verdade, ninguém faz questão de enxergar os desastres que enfeiam as nossas vidas. Nem tudo é tão azul quanto se pinta, mas a gente faz questão de continuar fazendo festa e ascendendo fogos de artifício para embelezar as nossas noites de horror.

Vejo pássaros revoando sem rumo e carros manobrando na contra mão. Ouço homens e mulheres gritando em silêncio, cães latindo embaixo da cama e crianças aprendendo, sob as bênçãos da lei, a se tornarem adultos perversos. Isso tudo acontece diante das nossas fuças, mas todos fazem absoluta questão de ignorar os fatos e deixar tudo como está, como se esse lixo todo fosse uma grande novidade. Tudo é mantido no seu devido lugar para que as falsas impressões prevaleçam sobre o que é real. Enquanto isso, o caos repousa tranquilamente sobre a ordem vigente neste triste teatro social em que vivemos.

Nem tudo está em paz, como se pensa. Percebo uma certa inquietude no ar. Percebo um grande tumulto contido pela força das aparências, mas nada é exatamente o que parece.

Estamos todos ensurdecidos pelo estrondo cataclísmico da nossa imensa incapacidade de reação. Há uma loucura escondida por detrás dessa cortina de sobriedade e hipocrisia que nos engana. Cada indivíduo fala a sua própria língua nesta Babel enlouquecida, mas todos se entendem perfeitamente através de códigos indecifráveis, sorrisos amarelos e tapinhas nas costas.

Ninguém se sente seguro, apesar dos altos muros e das cercas elétricas que nos protegem das consequências dos nossos próprios atos. Os riscos nunca foram tão evidentes e tão mal calculados. Muitos conflitos estão confinados pelas paredes frágeis da diplomacia, da política suja e da falta de vergonha na cara. É muita pressão e nenhuma válvula de escape.

Tudo pode explodir a qualquer momento, mas estamos aqui, firmes e fortes nesta intenção de viver plenamente a liberdade de não querer saber de absolutamente nada que nos faça enxergar a nossa pobre e infeliz realidade.

Renée Venâncio

Alguns dizem que, "se está ruim, tenha calma, depois piora". Com certeza vai piorar, só cabe a você fazer com que as dificuldades que aparecem não te prejudiquem.

Camila Borges

Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos pré-destinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já ta quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Ou enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.

Bárbara Flores

Melhor você resolver as coisas na calma,porque com a cabeça quente você não consegue nada,

KarllyanniShkespeare

Antes de sumir da minha vida, tenha calma. Deixa eu me acostumar aos poucos, pra ver se dói menos.

Heloisa Burtet

Manhã abençoada... por uma chuva calma desde a madrugada...
Tem passarinhos eufóricos lá fora...dizendo que a chuva veio em boa hora...

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

mel - ((*_*))

Melania Ludwig

O esquema é ter calma. A vida inteira é feita pra ser feliz, abra os Olhos pro que o coração te diz!

Karol Conká

O silêncio

O silêncio tem lugares que inspira calma e há nele também que conduz a estradas de barulho e desassossego.
Quem aprende com ele é mestre e saberá amar como pessoa que se ama.

Simone Sampaio da Silva