Calar a Boca

Cerca de 235 frases e pensamentos: Calar a Boca

Nós um dia vamos nos beijar na chuva. Eu também vou calar sua boca com um beijo e em uma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu vou te observar enquanto você dorme e vou fazer cafuné em você quando você estiver dormindo. Nós vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos vão se concretizar. Eu vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas vão olhar pra nós e vão falar sobre como nós somos bonitinhos juntos. Vamos discutir e depois tudo vai ficar ao normal com a gente .Vamos ter um futuro. Tudo isso vai acontecer, porque de todas as coisas que podia acontecer na minha vida você apareceu e eu sou tão feliz por saber que estamos um ao lado do outro mesmo com toda essa distância.

Desconhecido

" Ser feliz é espantar a tristeza com um sorriso, calar a boca com um beijo ,escolher o que quero escutar e liberdade para viver. "

Eduardo Jorge Vieira Leite de Lima

Antigamente era : cala a boca e me beija...
hoje em dia é : cala a boca que eu tî beijo

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Eu ainda vou calar(custurar) a boca de quem duvidou de mim rsrsrsrs

Beatrizsad

As vezes é melhor ficarmos calados ao invés de abrirmos a boca e perdermos qualquer possibilidade de sermos perdoados.

Tuca Neves

Pela fé vencerei reinos.
Pela fé alcançarei promessas.
Pela fé calarei a boca do leão.
Pela fé apagarei a força do fogo e porei o mal em fuga.
Pela fé, e apenas pela fé chegarei até a Deus e o agradarei de verdade.

Eugênia Morais

Mulher calada é um perrigo grande, porque quando decide abrir a boca é para criar terramoto.

Theodore Mabote

Se te falam algo e pedem reserva, aprenda a calar, tua boca deve ser um túmulo, pois o outro depositou toda confiança em ti para que tu te reserves diante deste segredo, portanto não utilize isto como forma de querer intimidar o outro, não seja torpe, vil, seja um ser humano que sabe respeitar o próximo, que aprende a calar a boca no momento certo e a falar na oportunidade devida.

Júlio di Paula

"E hei de mostrar meu brilho para o mundo. Calar a boca de quem um dia de mim duvidou e abrilhantar a vida de que me confiou."

Leticia Cavalcante

Muitas vezes minha boca cala, enquanto meu corpo grita...

Andréia Loureiro

Na boa mesmo? Cala a boca e me beija, deixa eu sentir o gosto da sua boca na minha.

Mc Espeto

Cala boca e me escuta.
Em nosso mundo existem muitas pessoas que se consideram donas da verdade absoluta, e que tudo sabem, e não precisam da ajuda nem da opinião de ninguém. São os chamados "donos da verdade", pelo menos e que pensam.
Essas pessoas criam uma carapaça em torno de suas ideias e pensamento.
Elas acreditam que possuem o dom de saber tudo, de mudar historias.
Essas pessoas não aceitam opiniões, na maioria das vezes nem as escutam sem dar o mínimo de consideração.
Elas defendem suas ideias a todo custo mesmo se pra conseguir defende-las, ela tenha que passar por cima das opiniões e pensamentos do outros.
Elas acreditam só existe um caminho e que as outras pessoas tenha que aprovar tudo que falam.
Na verdade essa carapuça só serve mesmo para esconde fragilidades pontos inconsistente em sua própria personalidade, mesmo sabendo que nas maiorias das vezes ela esta errada com medo de se mostra frágil ela não assume seu erros tenta a qualquer modo afogar o outro com pura teimosia não levando em consideração o que diz ou ate mesmo o impedindo de falar.
Quando uma pessoa se mostra dona da verdade ela posta como um ser sem humildade incapaz de perceber os pensamentos alheia de respeitar a opinião do seu próximo.
Cuidado ao se tornar dono da verdade, pois às vezes poderás até, estar escondendo tua sinceridade.

Paulo Dantas

Pra início de conversa : CALA A DESGRAÇA DA SUA BOCA .

SenhoritaGermanotta

Já parou para pensar que quando seu cachorro late e você manda ele calar a boca, ele pode estar lhe dizendo "eu te amo"?

Desconhecido

Vontade de esconder de baixo da minha cama e não sair de lá nunca mais, cala a boca pensamento, não aguento mais pensar nele.

Nathielly Corrêa

Hoje alguém me disse: "Vocês estão calando a boca de muita gente...". Sei que não era necessário calarmos a boca de ninguém, para viver esse amor, mas se for para pensar por este lado egotista, até que faz sentido...
Enquanto muita gente não acreditou em nós, nos colocaram medos e obstáculos, nós acreditamos um no outro.
Passei por cima dos meus medos e traumas, atropelei opiniões alheias e apostei em você, em nós!
E acredito, que você tenha feito o mesmo, se não, não estaríamos aqui.
Veja só, onde chegamos... parece que nós conseguimos, nós chegamos longe!
Nós poderíamos ter seguido outro caminho, mas nós, de alguma forma, sabíamos que chegaríamos aqui algum dia!
Mas somente olhe para nós aqui, nós ainda estamos juntos e fortes, nós derrotamos o improvável juntos.
E eu estou feliz por termos escutado nosso coração e termos chegado aqui!

Desconhecido

Insinuação
.
Apenas me abraça e esqueça do mundo. Cala a boca e fingi que ninguém nos vê. Cala o teu pensamento e senti minha mão tocar teu ombro, senti ela descer até a tua coluna. Se arrepie assim como estou tremendo por dentro por estar sentindo o seu tremor que não é de frio. Me beija lentamente, me provoque com mordidas macias nos lábios. Me cale também. Deixe que as pessoas nos vejam espantadas com o nosso pudor. Deixe que sejamos presos por estar amando um ao outro. Vamos calar a voz do mundo com o nosso amor.
Me deixe dominar teus braços, os colocando em minhas costelas, aperte forte. Faça-me dar um rápido sorriso desejado. Me deixe querendo mais. Me beije com um beijo demorado, não marque o tempo para terminá-lo. Deixe que alguém grite para nós pararmos com o ato prazeroso.
Deixe eu te beijar da minha forma. Não dominarei, e sim compartilharei meu prazer próprio. Me abrace, porque isso é a única marca que você deixará em mim quando eu voltar pra casa. Será a lembrança mais duradoura da minha tarde quando eu estiver sentado vendo o sol se despedindo de mim. Minha Pequena, me deixe estar em ti.

Johnny Kwergiu

O silêncio tem uma linguagem...
Quando a boca cala,
o coração grita,
a alma fala.

Joelma Siqueira

Um dia mandaram eu calar à boca e abaixar a cabeça, pois ali eu não tinha moral pra dá opiniões. Mas possuo uma FÉ tão grande, mas tão grande, que aproveitei o momento de cabeça baixa e calado para orar e agradecer à Deus.

André Pavel

Calar a boca de quem me julga incapaz é suficientemente adorável e perfeito;

Julio Aukay